Como podem as pessoas com baixa renda qualificar para uma hipoteca?

Você não tem que ter um monte de dinheiro para comprar uma casa. Mesmo as pessoas de baixa renda podem se tornar proprietários se eles manter as suas expectativas realistas e comprar ao redor o melhor financiamento disponível.

Pessoas com baixa renda podem se qualificar para uma hipoteca por saber quanto casa eles podem pagar, ter um bom crédito e poupança para um pré-pagamento. Muitos mutuários de baixa renda que don&# 039; t ter um bom crédito ou um pagamento confiar em programas de empréstimo do governo apoiado da Federal Housing Administration (FHA), Fannie Mae e Freddie Mac que fazem qualificação mais fácil.

mutuários de baixa renda tem algumas opções de hipoteca disponível para eles. empréstimos convencionais têm uma taxa de juro fixo e os pagamentos permanecer o mesmo durante toda a vida do empréstimo. hipotecas de taxa ajustável geralmente têm uma taxa de juros inicial baixo que pode ajudar os mutuários de baixa renda pagar mais casa. No entanto, a taxa vai aumentar depois de um certo período. Da mesma forma, os empréstimos do interesse-somente permitir que os mutuários de baixa renda a abrir mão de pagar sobre o empréstimo principal e só fazer pagamentos no interesse por um determinado número de anos. Quando esse período termina, o mutuário terá que começar a pagar o principal, bem como o interesse.

Pessoas com baixa renda podem encontrar-se em apuros, se comprar mais casa do que eles podem pagar. Isto é especialmente verdadeiro se o mutuário tem um ajustável hipoteca de taxa ou só de juros de empréstimo que aumenta os pagamentos após um determinado período.


Bad crédito? O seu guia de leitura obrigatória para obter um cartão de crédito ou empréstimo de carro, e alugar ou comprar uma casa

Como comprar uma casa com baixa renda e de crédito ruim

Como comprar uma casa com baixa renda e de crédito ruim

Você ainda pode obter um crédito&# XA0; cartão, alugar um apartamento, comprar uma casa, tomar um empréstimo de carro ou obter seguro. Um crédito de baixo&# XA0; pontuação apenas significa que você terá que ter cuidado, suas opções serão mais limitados &# X2014; e você quase certamente tem que pagar extra.

Não para sempre, porém: Você sempre pode melhorar o seu crédito &# XA0; tomando medidas para entrar na pista e &# XA0; reconstruir sua pontuação e história &# XA0; mostrando você pode pagar o pato no tempo.

Então, examinar todas as suas opções &# X2014; movendo-se com seus pais, carpooling, vivendo em uma cidade menos dispendiosa&# XA0;&# X2014; muitos dos quais podem ser inferior a ideal, mas preferível acumulando ainda mais dívida.&# XA0;

Se você absolutamente deve dar o salto sobre um empréstimo, aqui estão obstáculos que você vai ter que limpar, custos que você vai pagar, e alguns conselhos sobre como poupar no mesmo período.

O que é uma boa ou má pontuação de crédito? Aqui está o que os números significam realmente.

Em primeiro lugar, saber o que você está acima de encontro.

"Good9quot; ou "bad9quot; crédito descreve a sua capacidade de manter-se com as obrigações passadas &# X2014; e pagar dinheiro de volta emprestado no tempo. Embora existam vários tipos de crédito, o seu FICO&# XA0; crédito&# XA0; pontuação, usado pela maioria dos credores, é um número de três dígitos que normalmente varia de 300 a 850. Quanto menor o número, pior a pontuação.

Não há ninguém número no qual você passar para o "mau crédito" ermo. Em vez disso, o seu "good9quot; ou "bad9quot; de pé &# X2014; conhecido como&# XA0; solvabilidade &# X2014; é determinada por cada credor particular. Por exemplo, uma&# XA0; crédito&# XA0; pontuação de 580 pode ser aceite para um empréstimo à habitação FHA, mas não para um crédito&# XA0; cartão.

Mas, em geral, as categorias de crédito&# XA0; ruptura ao longo destas linhas:&# XA0;

Excelente Crédito: 750 +

Boa Crédito: 700-749

Fair Credit: 650-699

Pobre Crédito: 600-649

Bad Crédito: abaixo de 600

Tomando emprestado qualquer coisa com um crédito&# XA0; pontuação inferior a 650 vai quase sempre custar-lhe mais &# X2014; se você se qualifica em tudo.

Se você tem uma pontuação baixa, peritos financeiros irá aconselhá-lo a pensar em como muito mais você vai pagar se você assumir uma dívida adicional.

Como, mesmo se você teme as taxas de juros vão subir &# X2014; e você vai perder um empréstimo à habitação super-acessível &# X2014; esperando até que seu crédito&# XA0; é melhor e garantia de um empréstimo com condições mais favoráveis ​​podem realmente lhe poupar mais no final.

Encontrar o melhor crédito&# XA0; cartões para pessoas com crédito ruim.

Não importa o que de crédito&# XA0; cartão que você escolher, você vai pagar relativamente mais em juros do pior seu crédito&# XA0; pontuação:&# XA0; Crédito&# XA0; ofertas dos candidatos de base emissores de cartões na capacidade de solvência, entre outros &# XA0; características.

Você vai querer pagar super perto atenção a qualquer oferta; até mesmo alguns pontos de diferença na taxa de juros pode ajudar &# X2014; ou machucá-lo ainda mais.

Digamos que você tem R $ 5.000 em crédito&# XA0; débito do cartão em um relativamente alto TAEG de 20% e apenas fazer a cada mês de pagamento mínimo exigido para saldar essa dívida. Em um ano, você deve&# XA0; mais de US $ 3.000 interesse extra, em comparação com um cenário em que você faz o pagamento mínimo cada mês, mas sua taxa de juros é de apenas 15%.

Se o seu crédito&# XA0; pontuação é inferior a 550, você provavelmente não vai ser aprovado para um típico, sem garantia, de crédito&# XA0; cartão. Este é um golpe duro, porque fazer de crédito oportuna&# XA0; pagamentos de cartão é uma maneira de reconstruir o seu crédito.&# XA0;

Mas mesmo aqueles com muito mau crédito&# XA0; pode solicitar um crédito imobiliário&# XA0; cartão.&# XA0;

crédito imobiliário&# XA0; placas exigem um depósito em dinheiro, que o emissor do cartão tem como&# XA0; garantia. Você pode obter um crédito&# XA0; linha de US $ 200, por exemplo, depois de fazer um depósito de $ 50, $ 100 ou US $ 200 &# X2014; dependendo do seu crédito&# XA0; nível.

Como pagamentos atempados acumular, você vai passar para crédito maior&# XA0; linhas sem depósitos adicionais necessários. Esta é uma parte importante de melhorar o seu crédito&# XA0; pontuação: O seu sucesso pagamento será normalmente relatados numa base regular para o maior crédito de três&# XA0; bureaus &# X2014;&# XA0; Equifax,&# XA0; Experian &# XA0; e&# XA0; TransUnion.

Existe um &# XA0, preço &# XA0, você vai pagar como você reconstruir o seu crédito: A aplicação, processamento e taxas anuais nestes cartões seguros pode ser significativo.

Alugar uma casa com crédito ruim? Obter um fiador ou pagar à frente em sua casa ou apartamento.

Como se obter um apartamento não eram já dura o suficiente neste mercado de arrendamento apertado, o seu crédito&# XA0; entra em jogo também.

Senhorios vão verificar o seu crédito. A baixa pontuação envia-se a bandeira vermelha que você é um inquilino arriscado. Eles podem cobrar-lhe uma renda mais elevada, pedir um depósito maior ou flat out se recusam a alugar para você.

Existem algumas coisas proativas que você pode fazer para influenciar o senhorio.&# XA0;

Você pode obter um co-signatário. Geralmente é seus pais, mas pode ser qualquer adulto ou amigo, cujo crédito&# XA0; verifica. Isso resolve a situação rapidamente, mas o acordo significa que o co-signatário está no gancho para o que você não pode tossir no aluguel. E se é seus pais, o acordo pode vir com amarras e algumas dinâmicas de relacionamento para gerenciar.

Alguns proprietários podem estar abertos a negociação de seu aluguel. Mas enquanto a maioria dos locatários com crédito justo&# XA0; estão a negociar a sua renda para baixo &# X2014; você pode encontrar-se a negociar a pagar mais apenas para obter na porta. Colocar um depósito maior ou oferecendo-se para pagar mais pode aliviar as preocupações de um senhorio.

Você também pode minimizar a preocupação por estar preparado para perguntas sobre o seu crédito, de acordo com Trulia, o imobiliário&# XA0; site. Se você é capaz de demonstrar renda e um compromisso firme para pagar suas obrigações alguns proprietários podem dar-lhe um tiro.&# XA0;

Uma carta de recomendação de um proprietário anterior não vai doer tanto.

Comprar uma casa com crédito ruim? Tente para uma casa empréstimo FHA ou conseguir um fiador para uma hipoteca.

Vai ser difícil para se qualificar para um empréstimo de casa com um crédito de baixo&# XA0; pontuação, e se o fizer, a taxa de juros será maior.&# XA0;

Tim Lucas, editor de MyMortgageInsider.com, dá este exemplo: Os mutuários com um "good9quot; FICO pontuação de crédito de 740 hoje poderia qualificar para um empréstimo de 30 anos hipoteca de taxa fixa com uma taxa de juros de 4 por cento. Enquanto um mutuário com um "bad9quot; FICO pontuação de 640 pode ser cobrada uma taxa de juros de 4,38% para o mesmo empréstimo.&# XA0;

Em um empréstimo de US $ 250.000 de 30 anos, o mutuário com crédito mais baixa pagaria US $ 55 mais a cada mês. Que totaliza quase US $ 20.000 se que o mutuário paga a hipoteca na íntegra mais de 30 anos.

Programas como os empréstimos de FHA, que apoia uma parcela do empréstimo, permitir que os compradores com crédito menos-que-sterling&# XA0;&# X2014; e uma menor quantidade de dinheiro na mão &# X2014; para se qualificar para empréstimos com tão pouco como 3,5% para baixo.

FHA empréstimos estão disponíveis para pessoas com pontuações tão baixas quanto 580, mas haverá muitas taxas e requisitos ligados.

Mais uma vez, um fiador pode ajudá-lo a obter um empréstimo; apenas certifique-se de compreender o que isso significa &# X2014; e a diferença entre um co-mutuário e fiador.

Tenha cuidado ao se aplicar para um empréstimo de carro com crédito ruim.

credores auto, como todos os credores, cobrar taxas de juro mais elevadas para os mutuários com baixa pontuação de crédito. A diferença entre uma taxa de juros de 3,5%, digamos, um carro empréstimo de cinco anos US $ 15.000 e um de 8% sobre o mesmo empréstimo pode somar.

peritos do empréstimo recomenda o exame de sua necessidade e desaconselham a assumir mais dívida para comprar um carro quando você já tem o crédito mau&# XA0, a menos que você está no que poderia ser caracterizado como uma "emergency9quot; situação.&# XA0;

Mesmo assim, é provavelmente melhor para bater-se da família&# XA0; ou um amigo para um passeio por um tempo.

Se você ainda precisa comprar um carro com o seu crédito existente, Assuntos do Consumidor, um site de defesa do consumidor, oferece estas dicas:

Limitar sua pesquisa a duas semanas: Lenders vai puxar o seu crédito&# XA0; relatório para tomar uma decisão de crédito. Este tipo de pedido (a " Difícil " pedido) afeta negativamente a sua pontuação de cada vez que é puxado. Mas&# XA0; crédito&# XA0; agências de relatórios pagar uma janela de tempo &# X2014; tipicamente 14 dias &# X2014; de modo que todos os pedidos de um empréstimo durante esse tempo será contado como um único pedido.&# XA0;

E certifique-se de comprar ao redor, porque cada credor pode ter critérios diferentes para o crédito&# XA0; eles estão dispostos a estender-lhe. Não basta ter a oferta de financiamento dado pelo negociante de carro. Bancos, o crédito&# XA0; sindicatos e sociedades financeiras serão todos concorrem para o seu empréstimo.&# XA0;

Você pode querer optar por um empréstimo mais curto já que aqueles normalmente vêm com taxas de juros mais baixas.&# XA0;

Se você ainda não é capaz de obter o financiamento que você precisa, você precisa para explorar a obtenção de um fiador para o empréstimo. Normalmente um parente ou amigo que concorda em fazer seus pagamentos no caso de você não.&# XA0;

Este é o seu último recurso. Apenas tomar esta abordagem se você estiver confiante de que você será capaz de fazer seus pagamentos na íntegra e em tempo:&# XA0; Cosigning pode dar terrivelmente errado.&# XA0;

Dito isto, se você for cuidadoso e fazer fazer seus pagamentos no tempo, ter um co-signatário em seu empréstimo pode ajudar a aumentar sua pontuação de crédito.

Se você tem mau crédito, esperar prémios de seguros mais elevados.

Muitas pessoas com má&# XA0; crédito&# XA0; ficam surpresos ao saber que o seguro é outra área onde eles estão sobre um barril à mercê de sua&# XA0; crédito.

Pode não parecer para se conectar diretamente, mas as companhias de seguros afirmam, e sua pesquisa mostra que as pessoas com maior pontuação de crédito tendem a entrar em menos acidentes e companhias de seguros custam menos do que os seus homólogos de menor pontuação.

Drivers com crédito pobre&# XA0; pagar uma média de US $ 1.300 a mais por ano em prêmios, de acordo com a Consumer Reports. seu crédito&# XA0; relatório irá aumentar suas taxas muito mais rápido do que um movimento violação: Uma infração por um motorista em Kansas, por exemplo, elevaria a taxa de apenas US $ 122.

Este aumento dos prémios para aqueles com crédito pobre&# XA0; só começou nos últimos 20 anos, como companhias de seguros começou a testar suas teorias que aqueles com crédito ruim&# XA0; tem mais reivindicações, de acordo com a Consumer Reports. As companhias de seguros não têm obrigação de informá-lo sobre por que eles estão cobrando.

Isso é menos que você vive na Califórnia, Havaí e Massachusetts. Esses estados proibiram as seguradoras de usar o crédito&# XA0; pontuação para definir os preços, limitando as seguradoras a contar com registros dos motoristas para as taxas.

Get The Payoff, o seu curso intensivo semanal sobre como viver sua melhor vida financeira.