Não aplicação de um cartão de crédito arruinar o seu crédito se você não tem crédito para começar?

Como aplicar para o crédito

Como aplicar para o crédito

Como aplicar para o crédito

Quanto tempo depois de uma falência pode aplicar para o crédito?

Como aplicar para o crédito

Como aplicar para o crédito

Qual é o melhor cartão de crédito para aplicar para quando você não tem crédito?

você pode aplicar para o crédito novo ao fixar o seu crédito?


Como aplicar para um cartão de crédito e começar realmente Aprovado

Como aplicar para o crédito

Não há dúvida de que os cartões de crédito são essenciais para a construção de um sólido histórico de crédito que vai durar para os próximos anos. Mas obter aprovação para um cartão de crédito nem sempre é um processo fácil, especialmente para alguém que tem um histórico de crédito muito limitado ou nunca possuiu um cartão de crédito no passado.

Um pouco de premeditação e algum planejamento pode ir um longo caminho em ajudar você obter aprovação para um cartão de crédito. Antes de ir em frente para solicitar o cartão que você quer, você precisa considerar os seguintes 7 coisas.

Isto é muito importante e não pode ser ignorado quando se candidatam a um cartão de crédito. Conhecer a sua pontuação de crédito real ou uma estimativa do que vai percorrer um longo caminho. A maioria das empresas de cartão de crédito irá fornecer-lhe com a sua pontuação de crédito em cada declaração mensal, mas se você don&# 8217; t ter um cartão de crédito, você pode conferir sua pontuação gratuitamente em sites como o CreditKarma.com. Note-se que a pontuação gratuitos que você está indo para obter nesses sites são apenas estimativas, mas a partir de minha experiência, eles quase são local.

Mais do que apenas saber a sua pontuação, você também precisa ter certeza de que você entende o que significa a pontuação e, se for alta o suficiente para ajudá-lo a obter um cartão de crédito. Se você não sabe o que é uma boa pontuação de crédito é, a seguir irá ajudar:

  • 760 e acima: Excelente
  • 701-759: Boa
  • 651-700: Fair (média nacional)
  • 500 e abaixo: Médio

Quanto maior sua pontuação de crédito, os maiores suas chances de aprovação para um cartão. Assim, a pergunta que você precisa estar se perguntando agora é se a sua pontuação é alta o suficiente. De acordo com um estudo que foi realizado pela Comissão de Finanças Gabinete de Protecção do Consumidor, em 2013, foram aprovados apenas 39,1% das pessoas que aplicaram para cartões de crédito de uso geral. No entanto, foram aprovados 58,7% dos americanos que tinham contagens de crédito principais que caem dentro do intervalo de 660 e 720. 85,5% das pessoas que aplicaram para cartões de crédito daquele ano e tiveram a pontuação de crédito de 720 e acima foram aprovados.

Embora existam muitas outras variáveis ​​que você pode usar para descobrir se o seu pedido de cartão de crédito será aprovada ou negada, saber sua pontuação de crédito é a melhor maneira de determinar suas chances. Se você marcou a sua pontuação de crédito e descobriu que sua pontuação de crédito não é tão bom, você deve começar a fazer algumas mudanças que ajudarão a melhorar isso. Por exemplo, pagando suas contas em tempo e pagar a dívida. É imperativo que você começa a marcar-se se você quiser obter aprovação para um cartão que oferece grandes benefícios

Você pode obter o seu relatório de crédito absolutamente livre das principais agências de informação de crédito (TransUnion, Equifax e Experian) uma vez a cada ano. Você só precisa ir para AnnualCreditReport.com e digite suas informações. Depois de fazer isso, você será capaz de ver toda a informação que é compartilhada em seu relatório. Se as informações sejam precisas, ótimo! Mas se você encontrar erros, certifique-se corrigi-los imediatamente.

Seu histórico de pagamento contribui uma gritante 35% a sua pontuação de crédito, assim certificando-se de que suas contas são pagas em tempo hábil cada mês é vital. Se você pagar suas contas tarde ou perder os pagamentos, você pode acabar destruindo a sua pontuação de crédito em poucos meses.

utilização de crédito é outro fator importante na sua pontuação de crédito. Utilização, neste caso, significa simplesmente a quantidade de dinheiro que você deve em relação aos limites de crédito que foram definidas para você. Usando algum do seu crédito disponível é ok, mas usando muito do que irá prejudicar a sua pontuação.

Os especialistas geralmente recomendam manter utilização de crédito abaixo de 30%. Por exemplo, se você tem um limite de crédito de US $ 1.000, não é uma boa idéia para transportar um equilíbrio que é mais de US $ 300. Depois de usar-se mais de 30% do limite de crédito global, você vai aparecer para ser um risco para os credores, o que faz com que sua pontuação de crédito para ir para baixo.

Obtendo a sua utilização abaixo de 30% dará automaticamente a sua pontuação de crédito uma boa colisão.

dom&# 8217; t estar ansioso e aplicar para o primeiro cartão que você vê. Em vez disso, você deve tomar o seu tempo e olhar para uma oferta que atenda às suas necessidades. Por exemplo, se você estiver procurando por um cartão de crédito para ajudá-lo a consolidar a sua dívida, a melhor maneira de começar a sua pesquisa será a olhar para equilíbrio transferência cartões de crédito que permitem pagar juro zero por um período limitado de tempo.

Se você está interessado em ganhar recompensas, há tantas recompensas cartões de crédito surpreendentes que você pode considerar. Eles oferecem tudo, desde milhas aéreas para dinheiro de volta. Você também pode encontrar cartões de crédito que têm bônus lucrativos para se inscrever, desde que você gasta uma determinada quantia no seu cartão nos primeiros 3 meses após a inscrição.

Se você puder&# 8217; t parecem se qualificar para um cartão de crédito tradicional, porque sua pontuação de crédito não é alta o suficiente, um cartão de seguro pode vir a calhar. Este cartão oferece crédito que está ligada a um depósito em dinheiro que você colocar para baixo ao contrário de um cartão de crédito sem garantia de que vai estender-lhe uma linha de crédito.

Por exemplo, cartões de crédito mais seguras têm um limite de crédito de US $ 500 e exigem um depósito de $ 500, a fim de começar. Isso pode não parecer benéfico num primeiro momento, mas é uma ótima maneira de melhorar sua pontuação de crédito.

Você precisa usar o cartão de crédito imobiliário de forma responsável, se você deseja que sua pontuação de crédito para melhorar. Certifique-se de pagá-lo todos os meses. Quando você faz isso, você vai atualizar o cartão para um cartão de crédito sem garantia e do depósito que você fez será dado de volta para você.

Se a sua situação não permite que você se qualificar para um cartão de crédito agora, você só precisa dar-lhe algum tempo. Quando você pagar contas, estudantes empréstimos, pagamentos de carro e outros pagamentos no tempo, você estará em melhor posição para aumentar a sua pontuação no futuro. No entanto, se você tem um monte de dívidas, contas em padrão, e estão em coleções, você precisa primeiro se concentrar em reparar que os danos antes mesmo de pensar sobre a obtenção de um cartão.

Agora que você tem tomado os passos para obter sua pontuação de crédito tão alto quanto possível,&# 8217; s tempo para solicitar o cartão. Aplicar-se para o cartão é um processo simples que envolve o preenchimento de um formulário online. Você vai ser obrigado a fornecer detalhes sobre sua renda e suas informações pessoais. Se o emissor do cartão de crédito é respeitável, eles vão dar uma resposta muito rapidamente, às vezes até mesmo instantaneamente.

Anos atrás, ter um cartão de crédito era um luxo e só foi usado para emergências. Hoje em dia, as coisas são diferentes. Chegará um momento em que você quer financiar um carro ou comprar uma casa, e ter um bom histórico de crédito, bem como uma pontuação de crédito sólido será muito importante. A melhor maneira de construir o seu histórico de crédito e pontuação de crédito é através do uso de cartões de crédito. No entanto, a maneira mais fácil de tanque de sua pontuação de crédito também é através do uso de cartões de crédito. Obter aprovação para um cartão de crédito quando você tem um histórico de crédito limitado ou crédito pobre nem sempre é fácil. Basta seguir os passos acima para melhorar a sua pontuação de crédito, e se você precisa aplicar para um cartão de seguro para começar, há&# 8217; s nada de errado com isso!