como alterar retorno de imposto

Publicado em 1 de julho de 2015 por Admin, em Sem categoria, marcado

declarações fiscais estão se tornando mais e mais complexo em uma base anual. Há mais formulários para preencher, mais informações para dar e sempre parece que não há tempo suficiente para fazer tudo. Portanto, não é surpreendente que você pode cometer um erro em suas declarações de imposto, particurly quando há uma mudança em sua situação financeira.

Como esta é uma ocorrência tão comum, o IRS surgiu com uma maneira de alterar suas declarações fiscais. Você pode optar por pagar qualquer dinheiro extra que você deve como imposto ou receber um reembolso para o dinheiro extra que você paga como imposto. O IRS, no entanto, não permite que você para o seu arquivo alterado retorno de imposto on-line; você tem que fazê-lo através de e-mail.

Para alterar o seu retorno de imposto, preencher o formulário 1040X e enviá-lo ao IRS. Esta é a forma que revela as mudanças que você está fazendo, que alteram o retorno de imposto que você arquivado. Você também são obrigados a anexar quaisquer formulários, agendas e documentos que estão sendo alteradas de acordo com a alteração.

Quão longe você pode alterar declarações fiscais?

O IRS é rigorosa de quão longe se pode alterar suas declarações de impostos, se você está procurando um reembolso, ou você dever imposto. O prazo é geralmente de 3 anos após a data de vencimento do retorno original ou 2 anos desde que você paga imposto.

Como posso alterar declarações fiscais para vários anos?

Se você está arquivando um retorno alteração que se estende por mais de um ano, então você precisa preencher formulário 1040X separado para cada troca. Uma vez preenchido, estes formulários devem ser enviados em envelopes separados. Cada envelope deve ser dirigido ao centro de processamento de IRS apropriado. Sempre que necessário, anexar quaisquer outras formas relevantes.

Como faço para indicar o ano que eu estou olhando para alterar?

No topo do formulário 1040X, há uma seção onde você pode anotar que no ano fiscal que você está procurando alterar. É importante escrever o ano correto, como cálculos de impostos mudar de um ano para o outro. Se você precisar de informações sobre as instruções do ano anterior, você pode acessar o site do IRS onde eles estão disponíveis. Você também vai encontrar tabelas e formulários fiscais relevantes.

O que é relatado na alteração?

A alteração deve ser preenchido quando você quer denunciar mudanças no seu status, deduções, créditos ou renda. Note que você não precisa apresentar uma emenda, a fim de corrigir um erro matemático que você fez durante a apresentação de seus retornos ou a fim de incluir alguns dos documentos que você esqueceu de incluir enquanto a declaração de seus retornos.

Verificando o status de seu retorno emendado

Você está autorizado a enviar e-mail seus retornos alterados após o qual você pode verificar o status on-line usando o ‘onde está o meu retorno emendado’ ferramenta a partir do site IRS. De acordo com o IRS, o retorno alterada arquivado poderia levar três semanas antes de aparecer em seu banco de dados e de oito a doze semanas antes de ser processado.


Como alterar retorno de imposto

Como alterar retorno de imposto

Como alterar retorno de imposto

Como alterar retorno de imposto

Como alterar retorno de imposto

Como alterar retorno de imposto

Este conteúdo não é fornecido ou encomendado pelo anunciante banco. Opiniões aqui expressas são do autor sozinho, não os do anunciante banco, e não foram revistos, aprovado ou não aprovado pelo anunciante banco. Este site pode ser compensado através do anunciante banco Programa de Afiliados.

Y ou pode ter encontrado, ao ir para trás com seu retorno de imposto, que há alguns erros. Talvez você didn&# 8217; t ter um crédito que tinham direito. Às vezes, filers relatar o status de arquivamento errado. Não importa o motivo, um erro na sua declaração fiscal normalmente significa que você terá que apresentar uma declaração de imposto alterado. Uma declaração de imposto alterado destina-se a ajudá-lo a corrigir tais situações. (Note, porém, que o IRS não considera erros de cálculo como uma razão para a apresentação de um retorno emendado;. O computador normalmente pega estes)

Como alterar retorno de impostoVocê geralmente tem três anos para apresentar uma declaração de imposto alterado, datado de quando você entrou com o retorno que precisa de uma correção. Então, se você didn&# 8217; t ter um crédito na sua declaração fiscal de 2009, você pode arquivar seu retorno alterado e possivelmente obter um reembolso fiscal para ele. Perceber, também, que uma vez que você arquivar seu retorno original, você pode&# 8217; t apresentar um outro que é mais preciso. Uma vez que seu retorno é para o IRS, você precisa apresentar uma declaração alterada para corrigir os erros.

A forma adequada para a apresentação de uma declaração de imposto alterado é 1040X. Normalmente você pode encontrar este formulário na biblioteca, escritórios da cidade, ou pelo IRS.gov. Você também deve estar ciente de que se você deve dinheiro adicional ao IRS, você precisará fazer esse pagamento por dia do imposto no ano em que você arquivar o retorno alterada. Regular métodos de pagamento aceitos pela Receita Federal pode ser usado para atender a sua obrigação fiscal.

Incluir, com os seus 1040X, horários e formas que contribuem para a razão que você está arquivando o retorno alterada. Isso significa que você precisa incluindo um formulários W-2 ou 1099 formulários que podem ter sido esquecidos. Se você cometeu um erro preenchimento de um formulário para um crédito de imposto, ou preenchendo um dos Horários, você vai precisar incluir isso também, devidamente preenchido neste momento.

Para retornos alterados durante anos fiscais anteriores a 2010, você tem que enviar o formulário; não há opção eletrônico para arquivamento. No entanto, começando com o ano fiscal 2010, você será capaz de arquivar seu retorno alterado eletronicamente usando e-arquivo. Isso deve acelerar o processo de processamento alterada retorna, e ajudá-lo a obter o dinheiro que você pode ser devido um pouco mais rápido.

Às vezes, o IRS vai pedir-lhe para alterar a sua declaração fiscal. Isto significa que há uma suspeita de que nem tudo está acima de bordo. O IRS irá enviar-lhe uma carta &# 8212; por correio &# 8212; com o pedido. Certifique-se de cumprir com o pedido. Certifique-se de incluir uma cópia da carta pedindo-lhe para apresentar uma declaração alterada com sua documentação.

A apresentação de um retorno emendado pode ser uma maneira de resolver um problema com o seu retorno de imposto. Na verdade, é a única maneira de corrigir alguns dos erros mais gritantes e omissões. Certifique-se de apresentar a sua 1040X corretamente. Se você tiver dúvidas, pode ser uma boa idéia consultar com um profissional de imposto de confiança que pode ajudá-lo a preparar adequadamente seus documentos.


Quanto tempo faz exame para começar Alterado Tax Return Voltar?

Muitas pessoas estão intrigados que quanto tempo leva para obter retorno de imposto alterado de volta? Bem! A resposta não é fácil, mas os especialistas são da opinião de que pode demorar 8 a 12 semanas no trote. É um processo de duas fases, onde uma nova forma 1,040 é preparada juntamente com 1040X. Uma pessoa deve completar todos os detalhes do formulário, juntamente com informações precisas, uma vez que serão comparados com os dados que é preenchido no segundo formulário.

Recentemente, eu arquivei minha 1040X e eu usei TurboTax Online. Eu tenho que dizer, que altera a declaração de imposto com TurboTax é realmente tão fácil como 1,2,3. Eu fiz o login em minha conta e clique em “Alterar o seu retorno de imposto” para 2014 e que irá guiá-lo através do processo. Para mim, meu caso foi fácil. Meu filho nasceu em dezembro de 2014. Por ter nascido ultramarino por isso leva um par de meses para ele receber o seu cartão de segurança social. Quando eu arquivei o meu retorno de imposto, eu ainda não recebeu o seu cartão de segurança social por isso tive de arquivá-lo sem adicionar-lo como meu dependente. Nós finalmente recebeu a carta e que eu atualizei a forma 1040X imediatamente e percebi que pode obter cerca de US $ 1.500 dólares de volta porque eu sou elegível para Child Tax Credit, que é de R $ 1.000.

A outra coisa é que não importa o seu filho nasce em janeiro ou dezembro, desde que seu recém-nascido nasce no ano passado, você pode reivindicar o valor total, não apenas uma parcial do montante. Também certifique-se de assinar o 1040X na parte inferior e datá-la. Se for declaração conjunta, o seu cônjuge tem que assinar e datar-lo também. Você ainda precisará imprimir e enviar os formulários. Você não pode enviar e-arquivar seu retorno de imposto.

Recebendo suas declarações de imposto alterados de volta leva um tempo. Geralmente, leva cerca de 3 semanas a partir da data que você enviou o retorno alterada por ele para mostrar-se no sistema de IRS.

Depois disso, você pode obter sua restituição de imposto alterado de volta depois de 16 semanas. Antes, ele geralmente leva de 8 a 12 semanas o tempo de processamento antes de receber seu retorno de imposto, mas aumento no número de retorno emendado compelido IRS para estender o tempo de processamento normal a 16 semanas. Você pode monitorar o status de seu retorno de imposto com esta ferramenta Onde está o meu retorno emendado ?.

Erros em declarações de impostos federais são normais e podem ser corrigidos. Quando estamos a apresentação de nossas declarações de imposto de cada ano, não há garantia de que não podemos cometer erros, afinal nós somos apenas seres humanos. Estes erros podem ser na forma de erros matemáticos, IRS reconhece isso é normal e, como tal, geralmente corrigi-los e fornecer-lhe uma correspondência, que indica as alterações feitas. No entanto, existem situações em que você pode inadvertidamente deixado de fora alguns rendimentos no seu depósito ou você fez alterações em seus créditos exigíveis e status de arquivamento, você precisa alterar suas declarações, a fim de evitar sanções fiscais.

declaração de imposto alterado é sua chance de corrigir seus erros; é uma espécie de segunda chance, o seu fazer-over fornecido pelo IRS via formulário 1040X. Sabendo o estado da sua declaração de imposto alterado pode levar um longo tempo, você geralmente não obter uma resposta imediata. Demora muito tempo chato e frustrante espera para saber o status de seus retornos alterados, e ainda mais frustrante é o fato de que os assistors telefone IRS não vai lhe dar qualquer informação adicional quando o seu retorno emendado está sendo processada até que seja concluída. Geralmente, pode demorar até 16 semanas a partir do dia IRS recebeu seu retorno alterado para ser processado e pode demorar 3 semanas desde o dia em que você enviou-o a mostrar-se no sistema de IRS. Isso é por que “Onde está o meu retorno emendado” vem a calhar.

o “Onde está minha declaração de imposto alterado?” é uma ferramenta que você pode usar para monitorar o status do formulário 1040X Alterado retorno de imposto para o ano corrente e mesmo até 3 anos antes.

Como apresentar declarações de impostos? É o seu Civic dever como um Contribuinte

tempo do imposto normalmente faz a maioria das pessoas a tornar-se apreensivo, nem todo mundo gosta da perspectiva de depósito impostos. No entanto a apresentação de impostos é a sua obrigação que você tem que cumprir a cada ano ou enfrentar as consequências. A maioria das pessoas vai achar que é mais fácil de apresentar declarações de impostos se eles sabem que existem várias maneiras de depósito impostos ou muitas opções que você pode escolher quando fazê-lo.

Você pode arquivar seus impostos on-line ou fazer depósito de papel. Aqui estão algumas idéias sobre como arquivar seus impostos este ano corrente:

  1. Apresentar o seu imposto grátis online no website IRS se os seus rendimentos estão abaixo de US $ 54.000.
  2. Você pode usar IRS e-arquivo quando seus ganhos estão acima de US $ 54.000. Você pode também encontrar detalhes adicionais a partir do site IRS.
  3. Enviar a impressão de formas a partir do site do IRS para o seu escritório
  4. Obter os serviços de um consultor fiscal profissional e apresentar um formulário de imposto
  5. Contratar contador profissional para ajudá-lo com depósito impostos
  6. Se você está atrasado na apresentação de seus retornos, você pode ir para um advogado do imposto ou um agente fiscal, se você acha que seu caso pode ser difícil.
  7. Você pode usar esses programas como o Turbo Tax e Quicken para apresentar uma cópia impressa de seus retornos.
  8. Se você tem um bom conhecimento de arquivamento retornos, você pode fazê-lo sozinho e enviar seus trabalhos para IRS.

O acima são algumas maneiras que você pode usar para arquivar seus retornos de imposto este ano. O que mais lhe convier o melhor vai depender da sua situação individual. Ao arquivar seus impostos, você pode exigir os serviços de preparador de imposto qualificado, se você acha que tem uma situação fiscal complicada.

Como Alterar um retorno de imposto? Posso Alterar um Tax Return on-line?

Você pode arquivar a alterar suas declarações de impostos se você quer corrigir seu status de arquivamento, o rendimento total, dependentes reivindicadas, deduções fiscais ou créditos fiscais. Quando você tem esses erros como matemática em seus números fiscais, não há necessidade de arquivar para a alteração como computadores IRS vai fazê-lo e enviar-lhe as correções.

Infelizmente, formulário 1040X para a apresentação de declarações de imposto não pode ser arquivado online. Você pode usar software de imposto-prep em preencher a papelada, mas você precisa apresentar o papel manualmente para IRS.

Que altera um retorno de imposto é feito em duas partes que inclui:

  • Preenchimento de um novo formulário 1040
  • Reportando a diferença entre o retorno de imposto original eo novo no IRS formulário 1040X

IRS tende a prestar mais atenção aos retornos alterada mais do que os retornos originais. Portanto, garantir que o seu novo formulário 1040 é muito preciso.

Mantenha a 1.040 lado original e alterado Form a lado enquanto se prepara formulário 1040X. Forma 1040X compreende 3 colunas; você vai relatar os itens da declaração de imposto original na coluna A. A coluna C também contém os mesmos itens do original 1040, enquanto Coluna B é onde você coloca a diferença entre os antigos e os novos números. Certifique-se de que os números que você tem na coluna A e coluna B somou os números que aparecerão na coluna C.

A segunda parte do formulário 1040 é a parte mais importante dele. Esta parte irá relatar as alterações exatas feitas em formulário 1040 original e as razões para essas mudanças. Certifique-se que você é claro e conciso com suas explicações.

A declaração de reembolso: se a emenda é para fins de obtenção de um reembolso ou aumentando o reembolso anterior. Você precisa apresentar o Formulário 1040X dentro de 2 anos de pagar o imposto ou 3 anos de arquivar seu retorno original - o que ocorrer mais tarde.

IRS permite corrigir os erros que você fez em suas declarações de imposto. No entanto, o tempo para corrigir esses erros tem um prazo anexado a ele.

Você pode ser capaz de arquivo para retornos alterado por três anos a partir da data em que a declaração de imposto original devido. Quando você começa seu novo formulário 1040X, você precisa indicar o ano do retorno de imposto que você está que altera pela na parte superior do seu formulário. De acordo com o IRS, a sua alteração deve vir dentro de 3 anos de seu retorno original. Por exemplo; se a data de vencimento do retorno foi 26 de fevereiro de 2013, IRS vai lhe dar até 26 de fevereiro de 2016, para apresentar uma 1040X formulário para 2012. No caso em que você fez o pagamento de impostos depois que você entrou com o retorno, IRS irá definir o seu prazo de dois anos a partir da data do seu pagamento assumindo que seria mais tarde.

Depois que eu sou feito com que altera o meu retorno de imposto, porque eu preciso adicionar meu filho como meu dependente. Eu posso ver alguns prazo estimado para a restituição de imposto. Abaixo está uma captura de tela.

Diz-lhe o prazo estimado é de 8-20 semanas. Se você optar por receber sua restituição com depósito direto, ele deve ser muito mais rápido e garante o cheque não serão perdidos no correio. Sempre salve uma cópia para si mesmo para referência no futuro apenas no caso.

A outra coisa é que é possível que você tem que alterar seu retorno de imposto e você realmente não espera qualquer reembolso. Se for esse o caso, você ainda tem que fazer isso e manter sempre IRS informado e fazer a coisa certa. Se você tem que pagar-lhes mais, então apenas prepare-se e fazê-lo.

Precisão é uma tarefa muito importante porque se os detalhes são fudgy, vai demorar mais tempo para obter a declaração de imposto alterado de volta. O centro de serviços IRS pode exigir todos os documentos que serão anexados ao formulário para a apresentação. Oficial iria verificar e analisar os documentos individualmente para garantir que as declarações fiscais são preenchidos de forma adequada.

Depois de completar o primeiro passo, é hora de preencher a segunda forma 1040X. É agraciado com o resumo do conteúdo de 1040. Detalhes também devem ser preenchidos 1040X as declarações fiscais originais, porque ele vai ajudar a avaliar a diferença na alteração. Uma das partes mais importantes do formulário 1040X é C em que é importante para explicar as razões por trás das declarações de imposto alterado. As causas devem ser claramente explicado porque poderia ter rejeitado pelo IRS. Portanto, deve-se tomar precaução extra ao preencher o formulário.

Phyton desempenha um papel importante ao avaliar as declarações fiscais. Assim, uma pessoa deve ser vigilante em introduzir os números corretos, porque um pequeno erro pode levar a um atraso no retorno da informação fiscal alterada. Todas as informações, tais como salários e deduções devem ser verificados duas vezes para garantir que os dados são autênticos.

Enquanto o preenchimento do formulário, é preciso lembrar de adicionar a assinatura e a data. Ele irá ajudar as autoridades a rastrear as informações. Às vezes, a forma é demasiado complexo para as pessoas, portanto, eles podem precisar da ajuda de um contador. É também crucial para adicionar a assinatura do contador para que IRS tem informações detalhadas. Após o envio do formulário, as pessoas podem acompanhar seu status online, preenchendo o número do pedido. declarações fiscais alterados são arquivados em condições quando o status, dependentes ou renda total são relatados incorretamente. Mailing a declaração de imposto alterado é necessária porque ele não pode ser um e-cheia.

Posso alterar me devolver o meu imposto? Preciso de um contador?

Há um ditado que diz assim “Uma vez mordido duas vezes tímido”. Quando você cometeu um erro na apresentação de declarações fiscais por causa da inexperiência, há uma probabilidade de que você pode fazer outro erro quando você aplica para alteração.

Você precisa do serviço de contador profissional enquanto você está arquivando para suas declarações fiscais. Ele vai ajudar você a arquivar de forma adequada um bom retorno de imposto livre de erros, ele também pode ajudá-lo a descobrir se você é devido para o reembolso e assim melhorar a sua situação fiscal futuro, sugerindo coisas para olhar para fora em seus retornos futuros.

No entanto, se você perdeu a contratação de um contador profissional a primeira vez que você arquivar seus retornos de imposto, não repetir o erro novamente. Você certamente exigir o serviço de um contador para ajudá-lo na apresentação de seu retorno de imposto alterado. Quando você tem um monte de investimentos, faz muito mais sentido para gerir o seu imposto profissional em um só lugar, é a melhor maneira de tornar-se financeira independente e obter uma alça sobre suas finanças.


Alterar Impostos: Guia sobre arquivamento & Que altera Devoluções Tributários Federais

Como alterar retorno de impostoÉ importante para cada contribuinte para entender como e quando apresentar uma declaração de imposto alterado. Apesar de seus esforços na preparação de seu retorno de imposto, em algum momento da sua vida você virá, sem dúvida, em um momento em que você deve alterar sua declaração fiscal. Isto acontece uma vez que seu retorno de imposto já foi enviado pelo correio ou arquivados eletronicamente e você descobre mudanças que têm de ser feitas. As informações a seguir podem ajudar a determinar quando você precisa apresentar uma um retorno emendado e como ir sobre o processo.

Uma vez que você notar erros em seu retorno de imposto, não assuma imediatamente você tem que apresentar uma declaração alterada. Se os erros são matemáticas na natureza, você provavelmente não tem que apresentar uma declaração alterada. Isto significa que se você digitou os números corretos, mas cometi um erro na adição ou subtração, os computadores do IRS vai manchar o seu erro e faça as correções automaticamente. Alterações em seu retorno de imposto pelas seguintes razões exigirá que você arquivar um retorno emendado:

  • Adicional withholding- 1099 ou W2
  • 1099, W2 ou outras declarações de renda relatando-renda adicional
  • Adicionando ou removendo dependentes
  • Alterar isenções pessoais
  • Mudanças a credits- imposto isso incluía adicionar, remover ou recalcular créditos
  • Relatando o status de arquivamento correto
  • Mudanças a norma, discriminados ou acima da linha de deduções

Basicamente, para evitar problemas com o IRS, você deve arquivar um retorno emendado sempre que houve um erro na comunicação de seu status de arquivamento, renda, créditos ou deduções.

Se você determinou que você deve arquivar um retorno emendado, você deve fazê-lo manualmente utilizando o formulário 1040X. Formulário 1040X é o Alterado EUA Individual Tax Return e pode ser usado para corrigir as seguintes formas anteriormente protocolados; 1040, 1040A, 1040EZ, 1040NR e 1040NR-EZ. A fim de arquivar seu retorno alterado você terá seu retorno de imposto original para referência ao preencher o Formulário de 1040X. Você não quer cometer erros na segunda vez, por isso é importante que você tem todos os dados corretos na frente de você para garantir a forma alterada é sem erro. É importante notar que o formulário 1040X foi redesenhado para o ano fiscal de 2009. Antes do redesenho do formulário 1040X tinha três colunas que mostram os dados informados na declaração de imposto de originais, as alterações feitas e o valor ajustado. O novo design elimina duas destas colunas que significa apenas o valor ajustado (correta) precisa ser inserido. Há também um espaço fornecido no formulário para explicar por que você está arquivando um retorno emendado. Além de enviar o formulário preenchido 1040X, você também deve apresentar cópias de quaisquer formas ou horários que foram alterados como resultado da alteração. Toda a documentação adicional que foi recebido após a apresentação de seu retorno original fiscal (W2, 1099, etc) também deve ser apresentado juntamente com o resto da documentação exigida.

Quando uma pessoa arquivos de um retorno emendado, pode resultar em uma mudança para o montante da restituição recebida ou imposto de responsabilidade devido. Por esta razão, pode ser de seu interesse para consultar com um profissional do imposto para aconselhamento sobre como lidar com as mudanças que podem resultar do retorno emendado.


Se você apresentar uma declaração de imposto alterado? Aqui&# X27; s o que fazer se você estragou tudo em seus impostos.

Como alterar retorno de imposto

Como alterar retorno de imposto

Apenas quando você está&# XA0; batendo-se na parte de trás para a apresentação de suas declarações fiscais no tempo, de repente amanhece em que você cometeu um erro. Talvez você se esqueceu de declarar sua renda de andar Pomeranian do seu vizinho,&# XA0; ou você não sabia que você não poderia reivindicar os seus dois gatos como dependentes. Opa.

Primeiro de tudo, não se estresse.&# XA0; Você pode ter visões de um&# XA0; IRS SWAT&# XA0; equipe colocando&# XA0;-lo em punhos, mas na verdade é&# XA0; muito fácil para arquivar um retorno emendado.&# XA0; Veja como&# XA0; definir o registro reto com o IRS. Você pode até conseguir algum dinheiro extra.

Você não precisa apresentar uma declaração alterada de um erro de matemática simples, ou se você se esqueceu de anexar um&# XA0; formulário. o IRS&# XA0; vai pegar esses tipos de erros para você e&# XA0; solicitar qualquer&formas desaparecidas,; # xA0&# XA0; por isso não entrar em pânico se você simplesmente&# XA0; esqueceu de&# XA0; anexar um W-2.

Você precisa apresentar uma declaração alterada se você cometeu um erro&# XA0; na prestação de informações ao IRS que poderia impactar seu reembolso ou o que deve. Se você precisar alterar seu status de arquivamento, alterar o número&# XA0; de deduções ou créditos que alegam&# XA0; ou corrigir a quantidade de renda que você declarou, o IRS recomenda a apresentação de uma emenda ao seu retorno passado.&# XA0;

Se você está esperando um reembolso,&# XA0, você tem&# XA0; três anos a partir de quando você originalmente&# XA0; arquivada&# XA0; ou dois anos a partir de quando você pagou impostos&# XA0; para&# XA0, o ano em que eram devidos um reembolso.&# XA0; É melhor esperar&# XA0; até que você já recebeu o reembolso original antes da apresentação da declaração alterada.

Se você deve o dinheiro de IRS, arquivar seu retorno alterada imediatamente assim que você pode evitar ou pelo menos minimizar qualquer juros e multas possível, o que começar a acumular logo depois do dia dos impostos.

Há boas e más notícias sobre a apresentação de um retorno emendado. A boa notícia é&# XA0, você geralmente só tem que apresentar uma forma de fazê-lo. A má notícia é&# XA0; e-arquivamento do Federal alterada&# XA0; retorno não é permitido. Se você usou o software de imposto para arquivar seu retorno original, normalmente você pode obter os formulários de forma gratuita a partir desse programa para corrigir o seu erro&# XA0;&# X2014; mas você deve imprimir os formulários corrigidos e caracol enviá-los.

Se as alterações feitas para o seu retorno de imposto federal também afetam o quanto você deve o Estado, você precisa apresentar uma declaração de estado alterado também. Alguns estados, como Nova York,&# XA0; permitem que você para e-arquivo de um estado alterado&# XA0; retorno.

Como alterar retorno de imposto

Se você não fez&# XA0; usar software de imposto para arquivar seu retorno original,&# XA0; você pode baixar formulário 1040X, Alterado EUA Individual Tax Return,&# XA0, a partir do IRS. Tanto o formulário e instruções podem ser encontradas aqui.

Depois de inserir as correções necessárias, você terá uma chance de explicar o seu erro em frases completas.&# XA0;"Esqueci-me de reivindicar um dependente" ou "Eu não deduzir minha aposentadoria individual&# XA0; conta &# XA0; contribuições" são explicações claras para por que você está corrigindo o seu retorno. O melhor a sua explicação, mais rapidamente o IRS deveria&# XA0; ser capaz de processar o&# XA0; retorno alterado, de acordo com o Imposto Centro dos EUA.

Que papelada que você deve&# XA0; apresentar, juntamente com um retorno emendado

Inclua uma cópia da declaração de imposto a ser alterada&# XA0, bem como cópias de todas as formas que você arquivados que foram afetados pela mudança.&# XA0; Se você deve mais dinheiro por causa de sua alteração, você pode pagar diretamente de sua conta corrente ou poupança usando&# XA0; IRS direto Pay,&# XA0; ou você pode enviar um cheque. Se você está atrasado no pagamento, serão cobrados juros a partir da data de vencimento do retorno original. O IRS vai calcular a sua juros e multas e enviar-lhe um aviso do montante devido, Forbes notas.&# XA0;

O endereço onde enviar o seu retorno&# XA0; depende&# XA0; de onde você mora, de modo a verificar as instruções para o formulário 1040X&# XA0, para encontrar o local certo. Se você está corrigindo o seu retorno para vários anos, você deve enviar um formulário separado, em um envelope separado, para cada ano em que um erro foi cometido.&# XA0;

Em seguida, sentar e esperar. O IRS tem retornos seu processamento tempo doce alterados&# XA0;&# X2014; até 16 semanas &# XA0;&# X2014; por isso vai ser uma boa longo tempo antes de você&# XA0, obter&# XA0; nenhum dinheiro reembolso adicional pelo correio.

Assine O Payoff &# X2014; o seu curso intensivo semanal sobre como viver sua melhor vida financeira. Além disso, para todas as suas ardentes questões de dinheiro, veja Mic&# X2019; s crédito , poupança , carreira , investir e centros de saúde para obter mais informações &# X2014; que compensa.

Get The Payoff, o seu curso intensivo semanal sobre como viver sua melhor vida financeira.