quanto capital próprio negativo que eu posso rolar

18 julho de 2003: 12:20 EDT

Por Peter Valdes-Dapena, CNN Pessoal / Dinheiro Escritor

NOVA YORK (CNN / Money) - Chama-se ser "de cabeça para baixo" em seu automóvel, mas não tem nada a ver com cenários carro-crash assustadores. É quando você quer vender ou trocar em seu carro, mesmo que você ainda deve mais do que o valor atual do veículo.

Talvez você simplesmente fez uma má escolha e você simplesmente não pode viver com o limão feio por mais tempo. Ou uma grande mudança de vida pode significar que você precisa de um conjunto diferente de rodas. (Onde você está indo para colocar uma cadeira de bebé em que Mazda Miata?)

Se você está tentando comprar um carro novo, enquanto você pagou menos do que o valor do seu carro atual, você vai perder dinheiro no negócio. Desculpe, mas é inevitável. Há passos que você pode tomar para minimizar os danos, no entanto.

Quanto patrimônio líquido negativo i pode rolar

Sem dúvida, o melhor caminho para sair deste problema é simplesmente que esperar. Se você não absolutamente necessário para trocar de carro, ficar no que você tem até que você tenha pago pelo menos o suficiente do empréstimo para obter "lado direito para cima" novamente.

Se você não pode fazer isso, não basta encolher os ombros e trocar o carro. Primeiro, chamar o seu credor descobrir a quantidade total em circulação no seu carro empréstimo. Em seguida, verificar para ver o quanto o seu carro atual vale agora. (Sites como Kelley Blue Book e Nadaquides.com pode ajudá-lo lá.)

Depois de ter essas informações em mãos, aqui estão algumas estratégias a considerar:

Vender o carro sozinho Sim, é um aborrecimento para vender um carro. Mas isso permite maximizar o valor no carro.

"Se uma pessoa vende o seu próprio carro usado que vai colocar US $ 2.000 a US $ 3.000 mais em sua bolsa," disse Linda Goldberg, CEO da CarQ.com e diretor executivo da Associação Nacional de Agentes do comprador. Especialmente em uma situação como esta, você vai precisar que o dinheiro extra.

Basicamente, quando você troca um carro, você está recebendo o preço de atacado. Quando você vendê-lo sozinho, você está recebendo o preço de varejo superior.

Pense usado em vez de novo Ao fazer compras para esse novo conjunto de rodas, pense usado em vez de novo. Tente encontrar algo que é pelo menos tão antiga quanto o carro que você está deixando ou até mesmo um pouco mais velho. Dessa forma, o carro que você compra vai ter perdido tanto valor como o carro que você acabou de vender, para fazer uma transição mais fácil.

"Você pode voltar ao ciclo mais tarde com um carro novo," disse Mark McCready, diretor de estratégia de preços para Carsdirect.com.

Não troque um bom empréstimo para um mau Claro que, mesmo depois de vender o carro você ainda tem pagamentos a fazer. Antes que você possa vender o seu carro, você terá que pagar o saldo devedor do empréstimo, a fim de liberar o título do carro. Supondo que você não tem dinheiro suficiente na mão para fazer isso, você vai ter que tirar algum outro tipo de financiamento para cobrir esse pay-off. McCready sugere considerando uma casa empréstimo a juros baixos, como uma forma de refinanciar a dívida remanescente em seu carro velho.

Em geral, você não quer rolar sobre seu empréstimo de idade em um novo empréstimo a menos que o novo empréstimo é uma taxa de juros muito mais baixos.

No entanto, você decidir financiar a transação - se você quiser consolidar os empréstimos de carro novos e antigos ou não - apenas certifique-se de fazer as contas para se certificar de que realmente beneficia. Cuidado com os pagamentos baixos que vêm com o custo de um período de reembolso alargado. Ao tomar ainda mais tempo para pagar o próximo carro, você poderia ser convidativo outra "de cabeça para baixo" situação mais tarde.

Antes de decidir fazer nada disso, pensar sobre isso. Saiba quanto você pode razoavelmente esperar para obter para o carro que você tem e quão pouco você pode razoavelmente esperar para pagar por um carro que você quer. Em seguida, comprar ao redor para o financiamento.


O que é patrimônio líquido negativo e como ele pode afetar a minha próxima compra de carro?

Se você se encontra em uma situação líquida negativa - o seu carro vale menos do que o saldo do empréstimo - você não está em uma posição ideal. Chama-se ser "de cabeça para baixo" por uma boa razão, e você precisa ter cuidado sobre como você lida com isso. As ramificações podem ser a longo prazo se não for tratada com cuidado.

Depois de determinar o quanto o veículo vale a pena e compará-lo ao seu saldo do empréstimo, o resto é com você. Se você está de cabeça para baixo, a sua próxima empréstimo de carro vai ser impactado negativamente de alguma forma, por isso, se você tem seu coração ajustado em um veículo novo e o empréstimo que vai junto com ele, algum controle de danos está em ordem.

Obviamente, melhorar o seu crédito é um ótimo lugar para começar, e definição de expectativas realistas para o carro que você quer e quanto você pode dar ao luxo de pagar são tão importantes. Você não quer para perpetuar a sua situação de cabeça para baixo por mais tempo do que você precisa!

Você sabia que em 2015, quase um terço dos compradores de carros que trocaram seus carros ainda devia dinheiro em seus veículos de trade-in? Mas isso não significa que seja OK para piorar esta situação negativa. Provavelmente a melhor coisa a fazer é chamar um empréstimo conselheiro Cidade Lending em 800-391-4346 e obter alguns conselhos. Lembre-se, quando você começa um novo empréstimo de carro e você está de cabeça para baixo, você ainda terá de pagar a quantia que você deve em seu carro atual.

Queremos ajudá-lo a explorar todas as suas opções, mas você pode precisar para ficar com seu carro velho até que pelo menos chegar a um ponto de equilíbrio no empréstimo, ou melhor ainda, pagá-lo sem rodeios. Cidade de empréstimo pode ser capaz de ajudá-lo com isso também.

Quando você decidir firmemente que trocar o seu veículo em para um mais novo, é imperativo que você entenda como o revendedor está a lidar com a situação líquida negativa que você está trazendo para a mesa. Certifique-se de tudo que você já discutidos e acordados está incluído no contrato antes de assiná-lo.

Outra opção é ter o novo salário credor o empréstimo através da redução dos pagamentos mensais. A má notícia é, o prazo do empréstimo provavelmente vai se tornar mais tempo. Você sempre quer tentar manter o prazo tão curto quanto você pode assim que a vida do empréstimo não exceda a vida útil do veículo!

incentivos de negociante pode definitivamente ajudar com qualquer uma destas opções, e através da nossa rede nacional de parceiros revendedores, podemos ajudá-lo a encontrar o melhor veículo e combiná-lo com um preço que você pode pagar.


Como Role Patrimônio negativo em Lower Interesse New Car Loan

Rolando patrimônio líquido negativo em um carro empréstimo de juros mais baixas não é uma opção para todos. Seu histórico de crédito global afeta o seu rácio loan-to-value, que é uma percentagem do valor determinado banco de um carro que você está aprovado para emprestar. Esta percentagem pode ser tão baixa quanto 60 por cento do valor do empréstimo do carro ou tanto quanto 120 por cento. Rolar o dinheiro em um novo empréstimo pode não ser uma possibilidade se o seu crédito sofreu ou não melhorou desde o seu empréstimo original. Se você tem bom crédito e taxas diminuíram desde o seu pedido de empréstimo atual, você poderia salvar milhares de dólares por refinanciamento seu empréstimo a uma taxa de juro mais baixa.

Ligue ou visite o seu credor atual para obter um balanço de pagamento do seu empréstimo. Pergunte para o diem per-: o montante dos juros adicionados ao seu saldo diário. Quando você encontrar o seu novo credor, você vai proporcionar ambas as figuras para um montante de pagamento precisas.

Visite sites potenciais credor para avaliar possíveis ofertas de taxa. Ligar para confirmar quaisquer taxas anunciadas para carros usados, como alguns credores impor quilometragem ou idade restrições para empréstimos de carro usado. Comparar as ofertas para determinar onde você gostaria de aplicar para o seu refinanciamento.

Apresentar um pedido de crédito para o credor de sua escolha, seja pessoalmente ou por telefone. Fornecer ano do seu carro, marca, modelo, quilometragem, recursos adicionais e equilíbrio recompensa com o seu pedido. Discutir quaisquer exigências burocráticas para o seu estado e preparar sua papelada, se necessário.

Organizar para assinar seus novos contratos e lidar com qualquer papelada para seu estado, o que poderia incluir que você fornecer seu novo credor com o título do veículo, uma vez que você for aprovado para o seu empréstimo. Entre em contato com sua companhia de seguros para atualizar suas informações titular lien e apresentar comprovante de seguro para o seu titular novo lien.

  • Se você não está aprovado para o montante total do empréstimo por causa da situação líquida negativa de seu empréstimo anterior, o credor pode pedir-lhe para fornecer um adiantamento. O pagamento mantém o seu empréstimo em linha com o seu rácio loan-to-value.
  • Se você não pode fornecer um pré-pagamento e seu credor requer um para uma aprovação de empréstimo, tente um credor diferente, ou tentar salvar para um pagamento.

Quanto patrimônio líquido negativo i pode rolar

Shanan Miller abrange temas automotivos e de seguros para vários sites, blogs e concessionárias. Ela tem uma vasta experiência no setor automotivo, incluindo leilões, seguros, finanças, serviços e cargos de gerência. Miller trabalhou para eventos de vendas de revendedores em todo o Estados Unidos e agora permanece local como um consultor de vendas e leasing para uma concessionária.

Free: Dinheiro Sense E-newsletter

A cada semana, e-newsletter de Zack irá abordar temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, impostos e estratégias de investimento, e muito mais.