Conseguir uma hipoteca na Irlanda &# 8211; Quanto posso pedir?

empréstimos hipotecários na Irlanda caiu dramaticamente desde a altura do boom imobiliário &# 8211; mas parece ter pego novamente em 2017

critérios de concessão de empréstimos em 2017 são menos rigorosas para os compradores de primeira vez do que eram em 2016. Este &# 8211; combinado com o novo Ajuda para comprar o esquema pode tornar mais fácil para mais compradores da primeira vez começar na escada da carcaça. Esperemos que ele ganhou&# 8217; t apenas significar preços da habitação mais elevados.

A primeira pergunta que a maioria das pessoas perguntar sobre hipotecas é...

Quanto posso pedir?

Lenders são regidos por normas do Banco Central &# 8211; Veja aqui &# 8211; Assim, em geral, é% no máximo 90 para compradores da primeira vez e não mais do que 3,5 vezes a renda bruta anual.

Única pessoa Mortgage &# 8211; Quanto posso pedir?

Estes são números típicos de valores hipotecários autorizados para um único ganhador que é um comprador da primeira vez. (Com base em 3,5 vezes os ganhos)

Preço possível com

Os números será o mesmo para aplicações comuns.

No BOI local na rede Internet eles têm uma calculadora de hipoteca, onde você pode ver o quanto você pode ser capaz de emprestar.

Em termos gerais &# 8211; para ser aceito para uma oferta de hipoteca que você terá de ser permanentemente empregado em &# 8220; emprego sustentável&# 8221 ;. Os bancos só emprestarão se eles acreditam que o seu empregador será em torno de 12 meses&# 8217; tempo ou mais.

Se você for self-employed &# 8211; você vai precisar para ter sido negociado por um mínimo de dois anos.

Se você estiver no contrato de trabalho ou emprego temporário que não seja na profissão médica, pode ser mais difícil de obter uma hipoteca.

Você também precisará ter evidência de poupança acumularam ao longo de um, pelo menos, um período de 12 meses para mostrar a sua capacidade de fazer os pagamentos. Um grande presente de um pai pode não ser suficiente.

Se você está alugando, os bancos vão considerar a prova de pagamento da renda como semelhante a poupança.


Quanto Mortgage eu posso pagar (com um $ 1.200 Pagamento)

Antes de vender imóveis para viver, eu ajudei cliente está com empréstimos hipotecários e mais tarde ajudou os proprietários encontrar alternativas para evitar o encerramento. Com minha experiência em mente, acho que é importante para ajudá-lo a estar preparado para as despesas da casa própria.

Se você está planejando para obter hipoteca, você precisa perguntar a si mesmo, quanto hipoteca que eu posso pagar?

Neste post, vou compartilhar dicas úteis para você descobrir o quanto hipoteca você pode pagar com um pagamento de US $ 1.200.

Quanto hipoteca que eu posso pagar (com um pagamento de US $ 1.200)

Eu vou ajudá-lo a começar com esses recursos úteis.

Quanto hipoteca i pode obter para 900 por mês

Para começar, vamos precisar para localizar as taxas de mercado de hipoteca atuais.

Um lugar para encontrar uma grande seleção de taxas de juros atuais é bankrate.com. Para ver as taxas de juros de hipotecas de hoje, veja Bankrate.com.

Ao planejar o quanto hipoteca que você pode pagar, você pode querer olhar para o prazo. é o termo de hipoteca. Um termo de hipoteca é o período de tempo que o mutuário concordou em pagar o credor hipotecário.

A 30 prazo ano ou 15 anos prazo é comum, mas outros termos poderia estar disponível.

Se você comprou um 30 anos hipoteca de taxa fixa, a uma taxa anual de juros em 3,85%, e uma quantidade de empréstimo de hipoteca de US $ 255.968, o princípio eo interesse pagamento mensal seria de R $ 1.200 cada mês.

Com um pouco de matemática simples, você pode calcular os pagamentos mensais, incluindo juros.

No entanto, ainda existem alguns fatores a considerar antes de decidir que você pode pagar uma hipoteca pagamento de US $ 1.200 com o exemplo acima.

Você vai precisar para determinar o que os seus impostos e seguro de pagamento é, para além do pagamento princípio e interesse. Quando você paga um pagamento de hipoteca que inclui princípio, juros, impostos e seguros em um pagamento mensal, é chamado um pagamento PITI.

Com um pagamento PITI você tem a capacidade de pagar prestações mensais em seus impostos de propriedade anuais ou semi-anuais e prémio de seguro de propriedade e seu princípio e juros de hipoteca.

Seu empréstimo à relação de valor pode desempenhar um grande papel em comprar uma casa. Se você não tem vinte por cento para colocar para baixo, ou 80% empréstimo de valor, você pode ter seguro de hipoteca como, além de seu pagamento PITI.

Vamos supor que o seu pagamento de impostos mensais, seguro de casa e seguro de hipoteca é de US $ 300 por mês.

Você precisa reduzir esse montante de US $ 1.200 que usamos em nosso exemplo. Então você novo pagamento mensal seria de R $ 900. Agora, você precisa encontrar o seu novo saldo de hipoteca.

Um pagamento de US $ 900 teria um saldo de hipoteca de US $ 191.976. Se você incluir seus impostos mensais, seguros e pagamento de seguro de hipoteca de US $ 300 por mês, agora você tem um pagamento de US $ 1.200 por mês.

Se você é capaz de colocar um pré-pagamento para trazer o empréstimo de valor inferior a oitenta por cento, você poderia evitar o pagamento de seguro de hipoteca, o que pode permitir-lhe aumentar o montante do empréstimo com uma compra.

Você pode visitar bankrate.com usar sua calculadora de hipoteca para determinar o quanto hipoteca que você pode pagar ou para o melhor contato conselho de um emprestador local para discutir suas opções de hipoteca. Há muitos grandes programas de hipoteca disponíveis através de diferentes credores.

Trabalhar com um agente imobiliário local real! Conecte-se a recursos locais

Trabalhando com um agente imobiliário local é um recurso valioso quando compra de imóveis. Pode-se dizer, agentes imobiliários são um canal de informação para compradores e vendedores. Agentes trabalham em conjunto com empresas de título, credores hipotecários, inspetores, avaliadores, e assim por diante.

Se você está pensando em comprar ou vender, começar por entrar em contato com um agente local. Podem dar-lhe direção para começar, recursos para encontrar nosso o quanto hipoteca que você pode pagar, e se configurar com lista de alertas para o mercado que você está interessado em comprar ou vender.

Para entender melhor o quanto hipoteca que você pode pagar o melhor é entrar em contato com um local de credor ou hipoteca corretor para discutir suas opções. As informações que eu forneci em meu artigo de blog dá-lhe um ponto de partida útil para começar a sua pesquisa para a compra de uma casa ou apartamento. Seu oficial de empréstimo será capaz de discutir suas qualificações com o MTI e DTI.

Nota do Autor: Este blog artigo foi originalmente publicado em janeiro de 2015 por Michael Nolen em DelmarvaHomeRelief.com/Blog sobre temas Mortgage relacionadas e foi completamente renovada para a precisão e abrangência.

Michael traz uma formação diversificada de hipoteca, serviço de empréstimo e experiência habitação. Michael oferece aos seus clientes uma variedade de recursos úteis, guias e serviços que ajuda a tornar a compra e venda Salisbury, Ocean Pines e Ocean City, MD imobiliário delicioso e educacional.


4 dicas para determinar como Mortgage quanto você pode pagar

Homeownership deve fazer você se sentir seguro e protegido, e que inclui financeiramente. Certifique-se que você pode pagar sua casa, calculando o quanto de uma hipoteca que você pode caber com segurança em seu orçamento.

Porque não basta tirar o maior hipoteca de um credor diz que você pode ter? Porque suas bases credor esse número em uma fórmula que não considera seus objetivos financeiros e pessoais atuais e futuras.

Pense em frente a grandes eventos de vida e considerar como esses poderiam influenciar o seu orçamento. Você quer voltar para a escola para um grau avançado? Será que uma nova criança adicionar creche para suas despesas mensais? Será que um plano em relação ao finalmente viver com você e contribuir para a hipoteca?

Considere essas questões de estilo de vida como você verificar esses quatro métodos para estimar a quantidade de hipoteca que você pode pagar.

A regra mais antiga do polegar diz que você pode tipicamente comprar uma casa com preços duas a três vezes sua renda bruta. Então, se você ganhar US $ 100.000, normalmente você pode pagar uma casa entre US $ 200.000 e US $ 300.000.

Mas isso não é o melhor método porque ele não leva em conta suas despesas mensais e dívidas. Esses custos influenciar grandemente o quanto você pode pagar. Vamos dizer que você ganhar US $ 100.000 por ano, mas tem R $ 1.000 em pagamentos mensais para a dívida do estudante, empréstimos de carro e pagamentos mínimos de cartão de crédito. Você não tem tanto dinheiro para pagar sua hipoteca como alguém ganhar o mesmo rendimento sem dívidas.

Melhor opção: Prepare um orçamento familiar que registra suas contas mensais em curso para tudo - cartões de crédito, automóveis e empréstimos estudantis, o almoço no trabalho, cuidados de dia, noite da data, férias e poupança.

Veja o que está sobrando para gastar em custos casa própria, como sua hipoteca, impostos sobre a propriedade, seguro, manutenção, utilidades e taxas de associação da comunidade, se for o caso.

Quanto dinheiro você tem para um downpayment? Quanto maior o seu downpayment, a reduzir seus pagamentos mensais serão. Se você colocar para baixo, pelo menos, 20% do custo da casa, você pode não ter para obter o seguro de hipoteca confidencial, que protege o credor se padrão e custa centenas cada mês. Isso deixa mais dinheiro para o pagamento da hipoteca.

Quanto menor o downpayment, maior o montante do empréstimo que você precisa para se qualificar e maior será o seu pagamento mensal da hipoteca.

Mas, se as taxas de juro e / ou preços das casas estão subindo e você esperar para comprar até que você acumular um downpayment maior, você pode acabar pagando mais para sua casa.

Lenders geralmente seguem a regra de 43%. Seus pagamentos mensais de hipoteca que cobrem suas casa empréstimo principal, juros, impostos e seguros, além de todas as suas outras contas, como empréstimos de carro, utilitários e cartões de crédito, não deve exceder 43% de sua renda bruta anual.

Aqui está um exemplo de como o cálculo de 43% trabalha para um homebuyer fazendo $ 100.000 por ano antes de impostos:

  1. Sua renda bruta anual é de R $ 100.000.
  2. Multiplique $ 100.000 em 43% para obter US $ 43.000 em renda anual.
  3. Divida $ 43.000 por 12 meses para converter o limite anual de 43% em um limite superior mensal de R $ 3.583.
  4. Todas as suas contas mensais, incluindo a sua hipoteca potencial não pode ir acima de US $ 3.583 por mês.

Você pode encontrar um emprestador dispostos a dar-lhe uma hipoteca com um pagamento que vai acima da linha de 43%, mas considerar cuidadosamente antes de tomá-lo. Evidências de estudos de empréstimos hipotecários sugerem que os mutuários que vão além do limite são mais propensos a correr em pagamentos mensais problemas para fazer, o Financial Bureau Defesa do Consumidor alerta.

Os benefícios fiscais de homeownership geralmente permitem que você pagar um pagamento de hipoteca - incluindo impostos e seguros - de cerca de um terço a mais do que o seu pagamento do aluguel atual, sem alterar seu estilo de vida. Então você pode multiplicar a sua renda atual por 1,33 para se chegar a uma estimativa aproximada de um pagamento da hipoteca.

Aqui está um exemplo: Se você paga atualmente US $ 1.500 por mês de aluguel, você deve ser capaz de suportar confortavelmente um pagamento de hipoteca mensal de US $ 2.000 depois de considerar os benefícios fiscais de casa própria.

No entanto, se você está lutando para manter-se com o seu aluguel, comprar uma casa que lhe dará o mesmo pagamento ao invés de ir até um pagamento mensal mais elevado. Você terá custos adicionais para a casa própria que o seu senhorio agora cobre, como impostos sobre a propriedade e reparos. Se não houver espaço no seu orçamento para os extras, você poderia tornar-se financeiramente sublinhou.

Considere também se ou não você vai especificar suas deduções. Se você tomar a dedução padrão, você também não pode deduzir os pagamentos de juros de hipotecas. Conversando com um consultor fiscal, ou usando um programa de software fiscal para fazer um “what if” retorno de imposto, pode ajudá-lo a ver a sua situação fiscal de forma mais clara.

é um advogado e escritor premiado. Um colaborador freqüente de publicações, incluindo Bankrate, REALTOR Magazine, e do Jornal American Bar Association, ela é especializada em imóveis, finanças pessoais e assuntos legais.


Milo pode pagar uma hipoteca pagamento mensal de US $ 900. Se as taxas de hipoteca atuais são 5% e ele quer uma hipoteca de 30 anos, que é a quantidade máxima que ele pode dar ao luxo de emprestar?

Isso é confuso para mim. Porque im na 4ª série

Quanto hipoteca i pode obter para 900 por mês

Quer ver as respostas verificadas? Comece com uma conta grátis!

Precisamos do seu e-mail e data de nascimento para criar uma conta