Aqui é quanto dinheiro você deveria ter guardado em cada idade

Quanto dinheiro você deve manter na verificação

Se você fizer uma centena de dólares, diz o ditado, você provavelmente vai precisar de gastar pelo menos US $ 50 dele na sobrevivência - aluguel, mantimentos, aquecimento de sua casa. Em seguida, US $ 30 pode ir para a diversão, coisas como ver amigos ou comprar presentes para sua família.

E, como para a final $ 20? Você provavelmente deve dobrá-lo afastado para um dia chuvoso ou aposentadoria. Que é baseado na regra 50-30-20, uma regra comum que tenta obter uma distância de disparo do que você vai precisar para cobrir as despesas em seus anos dourados. Estimar quanto tempo você vai viver, afinal, é uma arte imprecisa, e todos têm rendimentos diferentes, gostos e hábitos de consumo.

RELACIONADOS: 31 hacks dinheiro que vai torná-lo rico:

Quanto dinheiro você deve manter na verificação

1. Lista de pelo menos um item que você não está usando no Craigslist ou eBay.

Não só este vai ajudá-lo a limpar a desordem, mas ele vai virar um item indesejado em dinheiro. Se você ficar inspirado e quer vender mais, confira este guia Lifehacker para transformar lixo indesejado em dinheiro.

REUTERS / Kacper Pempel / Arquivo Foto

2. Pacote de seu almoço, em vez de comprá-lo.

Tempo calculou quanto alguém em New York poderia salvar trazendo uma lancheira marrom (US $ 3) versus compra de almoço (US $ 15). Nessa taxa de poupança, se você embalado almoço, em vez de comprá-lo todos os dias durante uma década, você iria economizar R $ 31.200. Calcule quanto você vai economizar usando esta ferramenta Bankrate.

(KatarzynaBialasiewicz via Getty Images)

3. Mude para fora pelo menos uma lâmpada incandescente a uma CFL.

De acordo com Consumer Reports: "Ao substituir uma lâmpada incandescente de 60 watts - o bulbo doméstico mais comum - com uma espiral do tipo 13-watt CFL que produz uma quantidade equivalente de luz, você poderia economizar mais de US $ 57 ao longo da vida do CFL."

(Jose Luis Pelaez)

4. Programar seu termostato para desligar enquanto você está no trabalho ou dormindo.

De acordo com Energy.gov, "Você pode economizar até 10% ao ano no aquecimento e arrefecimento simplesmente girando o termostato volta 7 ° -109deg; F durante 8 horas por dia de sua configuração normal."

5. Eliminar a sua armazenados crédito cartões de contas online.

Ter o seu cartão de crédito armazenado para fazer um clique compras? Se você em vez disso tem que digitar manualmente o seu cartão de cada vez, você fazer a compra on-line mais de um aborrecimento, o que limitará as compras por impulso.

(ShutterStock / Vladimir Gerasimov)

Muitas pessoas têm adotado Meatless Mondays para ajudar a economizar dinheiro e do planeta. Comece esta segunda-feira e ver se você pode torná-lo um hábito.

7. Comprar uma garrafa de água reutilizável.

Consumer Reports calcula que a água engarrafada custa US $ 346 por ano, enquanto os custos de água da torneira apenas US $ 0,48. Se você estiver usando garrafas de água, pare agora e começar a recarregar uma garrafa de água em seu lugar.

9. Baixar pelo menos um aplicativo para poupar dinheiro.

Confira Microfone's guia para aplicativos que você vai economizar dinheiro. E Notícias EUA também tem uma lista de nove aplicativos para poupar em tudo, desde estacionamento de cerveja barata.

10. Cancelar quaisquer afiliações que você não está usando.

Um relatório Planeta dinheiro constatou que metade de todos os membros de uma academia popular, nunca vão - eo Washington Post relata a indústria do ginásio realmente depende de membros pagantes para, mas nunca usando o serviço. Não deixe dinheiro ser mensal para qualquer coisa que você não usar ativamente debitado automaticamente. Ligue agora para cancelar, e ler Microfone'S guia para ficar apto para livre.

(Guvendemir via Getty Images)

11. Certifique-se de que você está usando a margem direita.

Confira o que taxas desnecessárias que você paga para uso ATM e para a manutenção de uma conta mensal. Se você está pagando nada, pode ser hora de mudar para um banco diferente: Confira Microfone's guia de alguns dos melhores bancos para usar em 2016 para 2017 e ver como o seu banco compara. Se o seu banco está aquém, fazer a troca.

12. Abra um IRA, se você não tiver uma. Se você fizer isso, verifique no seu mix de investimento.

Um IRA é uma das melhores formas de poupar para a aposentadoria, porque você pode, potencialmente, obter benefícios fiscais para investir nela. Confira este guia de 5 minutos para a poupança de aposentadoria para encontrar mais e siga este simples cartilha passo-a-passo sobre como abrir um. Se você já tem um IRA, usar uma calculadora de alocação de ativos para ver se você tem a mistura certa de investimentos.

(C-George via Getty Images)

13. Criar (ou rever) o seu orçamento.

Leia-se sobre as noções básicas de como fazer um orçamento para que você possa determinar os passos que você precisa fazer para obter uma alça sobre onde seu dinheiro está indo. Você também pode usar aplicativos de orçamento recomendadas para tornar o processo mais fácil.

(Cnythzl via Getty Images)

14. Certifique-se de que você está usando o cartão de crédito direito.

Descobrir o melhor cartão de crédito para você é uma questão de olhar para a sua utilização e necessidades. Se você levar um equilíbrio, é hora de fazer compras para um baixo cartão de abril com uma transferência de saldo de 0%. Mas se você é um usuário de cartão responsável, o objectivo para um cartão com grandes vantagens cash-back ou recompensas.

(Alice-foto via Getty Images)

15. Limpe os filtros de ar em seu carro.

Mecânica Pro Car explica: "Os benefícios de um filtro de ar limpo são quase imediatos. O fluxo de ar vai voltar para o nível adequado para misturar com a gasolina. Estima-se que a substituição do filtro de ar sujo vai aumentar MPG no carro até 10% e também gerar uma economia de combustível de perto $ .15 por galão na bomba de combustível." Carros direto explica como você pode limpar o filtro de ar do seu carro.

16. Reveja suas dívidas e certifique-se a sua abordagem de reembolso é otimizado.

Se você deve dinheiro em cartões de crédito ou empréstimos, rever o interesse taxas, prazos e estratégia de reembolso. Se você tem dívida de elevado interesse, o refinanciamento poderia fazer sense.Think através de sua estratégia de amortização da dívida e avaliar se você pode ou deve fazer pagamentos extra.

(BernardaSv via Getty Images)

17. Chame seus empresas de telefonia celular e de cabo.

Passar por cima de seus planos mensais para descobrir se você está pagando por serviços que você não precisa. Pergunte para quaisquer descontos que poderiam ajudá-lo a gastar menos. Confira essas dicas para poupar dinheiro em TV a cabo.

(Diego_cervo via Getty Images)

18. Inscreva-se para um cartão de biblioteca.

Muitas bibliotecas já oferecem streaming de versões de vídeo e eletrônicas de livros para que você não tem sequer a visitar a biblioteca para tirar proveito de seus meios de comunicação. Este site irá ajudá-lo a encontrar sua biblioteca local mais próximo.

(Taqwa Gad / EyeEm via Getty Images)

19. Aprender uma habilidade que irá ajudá-lo a economizar.

Aprenda a deixar fora calças, adaptar suas próprias saias, mudar o óleo em seu carro ou consertar uma pia entupida. Wisebread tem uma lista de 10 habilidades para a vida para aprender a economizar dinheiro.

(AndreyPopov via Getty Images)

20. Ligue para o seu agente de seguros.

Se você tem seguro de carro, seguro de proprietário ou locatário do seguro, você pode ser capaz de reduzir a sua dedução, agrupar suas políticas ou se livrar de cobertura que você não precisa mais. Investopedia lista 6 maneiras de economizar no seguro.

(mediaphotos via Getty Images)

21. Imprimir, recortar, ou comprar cupons.

Usando cupons podem ajudar você a economizar em compras, jantar fora e outros itens que você comprar. Navegar em sites como RetailMeNot para imprimir cupons ou usar TheCouponClippers para comprar cupons de corte do jornal. Concentre-se em itens que você está indo comprar de qualquer maneira. Você também pode visitar sites como DealSeekingMom para descobrir como obter itens como pasta de dente e papel higiênico de graça - ou quase de graça.

(Kreinick via Getty Images)

22. Unsubscribe de sites lidam diariamente ou sites on-line.

Se você estiver inscrito em um monte de sites que alertá-lo para vendas e negócios, que são mais propensos a gastar em itens que você não precisa. Comprar coisas quando você decidir que precisa, não quando um boletim online diz que o item está à venda.

(PeopleImages via Getty Images)

23. Ir para uma caminhada ao invés de assistir TV.

Você não vai perder a eletricidade sobre a execução do TV - e você não verá anúncios shilling para os produtos. Além disso, a caminhada é uma maneira saudável e livre de fazer exercício físico.

24. Planejar um fim de semana de eventos gratuitos.

Faça um compromisso de não gastar todo o dinheiro neste fim de semana. Procure eventos comunitários gratuitos para assistir - ou convidar seus amigos para uma festa de swap potluck ou roupas.

25. Planear as suas refeições para a semana.

O planeamento da refeição permite que você evite alimentos desperdício, pois você pode fazer uma lista de supermercado e comprar apenas o que você precisa. Lifehacker tem um guia simples para o planeamento da refeição e você pode conferir Microfone's dicas para uma alimentação saudável em um orçamento.

26. Cook e loja de alimentos de forma estratégica.

Seguindo seu plano de refeição, compõem algumas refeições você vai comer ao longo da semana. Você pode até mesmo fazer algum extra para congelar para quando você está com pressa e não tem tempo para cozinhar ou embalar um almoço alguns dias mais tarde: Apenas parte o alimento em pequenas congelador sacos por isso vai ser fácil para descongelar indivíduo refeições.

(Gilles_Paire via Getty Images)

27. Tenha um dia sem gastar hoje.

Faça um compromisso de não gastar até US $ 1 em qualquer coisa por um dia inteiro. Preparar seu café em casa, trazer o seu almoço, de bicicleta para o trabalho, e comer um de seus pré-planejadas, refeições caseiras para o jantar.

28. Automatizar todo o seu pagamento de contas. e salvar.

Se você ainda está pagando manualmente suas contas a cada mês, configurar automação para todas as contas que você pode. Isso ajuda a evitar multas por atraso se você ficar ocupado ou esquecer. Se você tem uma conta poupança, configurar uma transferência automatizada de pelo menos alguns dólares por mês para que você possa se certificar de que você está salvando alguma coisa.

(Rawpixel via Getty Images)

29. Encontrar uma maneira mais barata de comutar hoje.

Se você normalmente Uber, tente tomar o transporte público. Se você costuma tomar o transporte público, a pé ou de bicicleta para o trabalho. Se você dirigir, veja se você pode organizar um carpool ou mudar para o ônibus. Seu trajeto pode custar-lhe milhares sobre sua vida de trabalho.

30. Chamada de RH e perguntar sobre benefícios no local de trabalho.

Você deve ser definitivamente investir em um 401 (k) se o seu empregador oferece um. No entanto, você pode ser elegível para outros benefícios como descontos corporativos sobre serviços de telefonia celular ou quartos de hotel. Descubra o que estão disponíveis que você pode usar para salvar benefícios - você pode ser surpreendido (ver: "dinheiro em vez").

(DNY59 via Getty Images)

31. Leve em torno de lanches saudáveis ​​comprados a granel.

Não é apenas as refeições que são um dinheiro chupar, e bater a máquina de venda automática pode somar. Comprar algumas frutas secas, barras de granola ou mistura da fuga em massa - e, em seguida, saco-lo em porções de tamanho lanche para ajudar a sua carteira e sua cintura.

(Bajker via Getty Images)

A figura também é provavelmente um pouco aspiracional. Muitos norte-americanos teria problemas para salvar 20% do que eles fazem - cerca de 11 milhões de usar até a totalidade desse valor de sobrevivência de 50% sobre sozinho aluguel, para não falar de alimentos e outras necessidades. salários planas, mais aumento o custo de vida é uma possível explicação para por que 69% dos americanos com menos de US $ 1.000 em sua conta poupança.

Ainda assim, mesmo se 20% de economia pode parecer fora de alcance, planejadores financeiros não estão puxando esse número do nada: A pesquisa sugere que como uma regra de ouro que chega bem perto de ballparking o que uma tomada de 25 anos de idade $ 40.000 seria necessário para salvar anualmente para se aposentar confortavelmente por 67 anos: cerca de 22%.

Odeio orçamento ?? Eu não recomendo rastreando cada dólar. No entanto, você deve garantir que o seu salário líquido aproximadamente alinha w / a ideia de 50/30/20.

Há uma ressalva importante lá, especialmente se você está em seu 20s - as probabilidades são, você provavelmente vai trabalhar um pouco para além 67. Isso é especialmente verdadeiro idade se você pode salvar apenas a quantidade mínima planejadores financeiros sugerem, em torno de 10%.

Mas não se estresse! Apenas pensando sobre essas questões, você já está à frente da curva. Aqui está uma pequena cartilha para ajudar você a descobrir exatamente onde você está - e quanto você precisa para reforçar o seu jogo de poupança.

Aqui vai uma dica mais edificante: Quanto mais cedo você começar a poupar, a menos que você precisa para economizar a cada mês - e é super inteligente para começar a guardar dinheiro muito antes de você ter o seu primeiro emprego em tempo integral. Estamos falando de babá dinheiro, ou mesmo que o check formatura do ensino médio que você não tem certeza do que fazer com ele.

Se você tem qualquer coisa em tudo no banco por 20 anos, bravo. Você está em boa forma.

Considere colocar esse dinheiro em um Roth IRA. contas individuais de aposentadoria pode facilmente segui-lo independentemente de suas ups carreira e baixos, e com uma conta de Roth, o dinheiro é tributada indo ao contrário de quando você tirá-lo.

Tradução? É uma maneira ideal para um estudante universitário quebrou-burro para começar seu ninho de ovos, uma vez que as probabilidades são que você vai estar em um suporte de imposto mais elevado 40 ou 50 anos a partir de agora, quando você estiver pronto para começar a tomar o dinheiro fora.

Como você se aprofundar em seus 20 anos, você deve atirar para ter sobre um quarto de sua caixa anual (25% do seu salário bruto) salvou-se, de acordo com um porta-voz do aplicativo orçamento Mint. Isso significa que o típico de 25 anos pode querer ter algo em torno de US $ 10.000 em poupança.

Curioso sobre onde você está?

Médias para 20 e poucos variam amplamente: Uma figura mediana sugere jovens têm cerca de US $ 16.000 guardado para a aposentadoria, de acordo com um estudo de 2015 Transamerica. Mas outra pesquisa sugeriu que o número real pode ser menor. UMA Wall Street Journalanálise dos poupadores com idades entre 25 a 34 anos descobriu que a conta média tinha apenas US $ 13.500 salvos, e que mais da metade dos Millennials não tem uma conta de aposentadoria em tudo.

Em outras palavras, algo que ainda é melhor do que nada.

As economias da aposentadoria medianos para as famílias milenares nos EUA é * zero dólares * https://t.co/sDcMCvAF0Y

Uma vez que você é 30, descobrir um número difícil fica um pouco mais complicado, uma vez que as apostas são um pouco mais alto. Fidelity sugere que em 30 você deve ter salvo cerca de um vezes o seu salário anual salvou.

A renda mediana para crianças de 29 anos é de cerca de US $ 35.000 por ano, de acordo com o atlântico, o que significa que em 30 você teria idealmente sobre isso escondidos - embora, é claro que haverá exceções, especialmente se você tiver obtido um grau de pós-graduação caro que você tirou da força de trabalho.

Outras leituras renda sugiro que você deveria ter economizado ainda mais: De acordo com o ureau B of Labor Statistics, o salário médio semanal para os trabalhadores norte-americanos com idades entre 25 e 34 equivaleria a cerca de US $ 40.000 por ano.

Seu 30s é quando o impulso para poupar para a aposentadoria aquece: dados de um relatório de 2015 New York Federal Reserve sugere que esta década é quando seus ganhos realmente começar a rampa superior. No momento em que seu 30s são mais, as probabilidades são que você está dentro de $ 1.000 do seu pico de salário.

Então é hora de levar a sério: Fidelity sugere que você tem sobre duas vezes o seu salário anual salvos por 35 anos.

Se você ganhar o salário semanal médio de um 35 a 44 anos de idade, você pode fazer cerca de US $ 50.000 - o que significa que você provavelmente vai querer cerca de US $ 100.000 salvo.

poupadores #retirement mileniais estão a começar a ter grande, gordura 401 (k) s https://t.co/ZlNgjPX8H1

Seus 40 anos são quando suas finanças começam a ficar muito mais complicado, que é por isso que é também a idade em que é cada vez mais útil considerar pagar um profissional para ajudá-lo a fazer um plano e permanecer na pista.

Por outro lado, se você foi bater as metas até agora, agora que você construiu hábitos de poupança muito consistentes, o que significa que você pode não ter se afastar muito do que você já está fazendo.

Um ponto de referência comum para 40 anos de idade, de acordo com a Fidelity, é para tentar salvar três vezes o seu salário anual atual, o que poderia significar cerca de US $ 150.000.

Aos 45, a trave tradicional é ter salvou-se em torno de quatro vezes o seu salário anual, de acordo com a Fidelity, o que pode significar cerca de US $ 200.000 ou mais. Infelizmente, mais uma vez, mesmo que o número pode ser demasiado baixos para você - e depende do padrão de vida que você espera para manter na aposentadoria.

Lembre-se que este é o momento da vida quando os dados Fed sugere que você deve parar de esperar grandes aumentos salariais para baixo da linha.

Portanto, você realmente precisa estar economizando tanto quanto você pode. Se você não tiver já, considerar a abertura de várias contas de aposentadoria.

Quanto você precisa para salvar depende de quando e como você quer se aposentar. Para sustentar a sua qualidade de vida, é provável que você precisa entre oito e 11 vezes o seu salário anual por aposentadoria, sem contar com a Segurança Social.

Algumas estimativas sugerem que as pessoas podem precisar de entre US $ 1 milhão e $ 2 milhões de dólares por velhice - embora novamente, ele vai depender do seu estilo de vida.

Se você aprender a viver com menos, você pode precisar de menos. Mas se você quer estar no verdadeiro navio-forma, tenha em mente estimado metas para o seu grupo etário. As estimativas realmente gama - para não ficar muito preso a valores em dólares - mas fazer compreender as regras de ouro suficiente para permanecer na pista.

Poupança de aposentadoria por idade - Onde você está? https://t.co/8574s7LXKo através @LAMFinances

Lembre-se: A economia é mais viável do que você pode perceber; quanto mais cedo você começar, mais fácil será. Você pode até começar a se aposentar mais cedo.

Assine O Payoff - o seu curso intensivo semanal sobre como viver sua melhor vida financeira. Além disso, para todas as suas ardentes questões de dinheiro, veja crédito do Mic, poupança, carreira, de investimento e cuidados de saúde centros para mais informações - que compensa.

lata&# 039; t obter suficiente dicas de finanças pessoais?

Quanto dinheiro você deve manter na verificação

Assine Relatório Finanças pela AOL e começar tudo de notícias consumidor truques de dinheiro entregues directamente à sua caixa de entrada diariamente!

E-mails podem oferecer conteúdo personalizado ou anúncios. Saber mais. Você pode cancelar a qualquer momento.


Dinheiro e casamento: Se você manter contas correntes separadas?

O casamento é a união de duas vidas em uma só&# 8211; ao mesmo tempo, manter a independência e autonomia é uma parte importante de um relacionamento saudável. Como o fator dinheiro e casamento? Wall Street Journal blogger Rachel Louis Ensign abordado este tema controverso na semana passada. Seu artigo apresenta entrevistas com casais, advogados e consultores financeiros que descobriram que, por vezes, não compartilhar tudo pode ser a melhor situação para o casamento.

Fiquei surpreso ao ler em um post de acompanhamento que alguns comentadores tinha sido extremamente crítico desta ideia, mesmo acusando cônjuges que se separam de seus ativos como &# 8220; definitivamente não é um par&# 8221; e pedindo &# 8220; Por que mesmo se casar em primeiro lugar? O casamento é uma questão de confiança e compromisso, duas pessoas como um.&# 8221;

Comentários como estes realmente revelar por que separar dinheiro e casamento pode ser uma coisa boa: o dinheiro é um dos mais sensíveis, argumento de indução, e assuntos polêmicos ao redor. Na verdade, o dinheiro é um dos argumentos superior desencadeia nos relacionamentos e a frequência dos argumentos de dinheiro pode realmente prever suas chances de divórcio!

Talvez uma das razões que o dinheiro começa tantos argumentos é que as pessoas têm tantas atitudes diferentes em relação a ele. Alguns de nós são cupões-clippers; alguns de nós apreciar as coisas boas da vida. Alguns de nós têm problemas com dinheiro, como jogos de azar, a dívida, e compra compulsiva. Se você e seu cônjuge&# 8217; s diferentes abordagens para o dinheiro estão causando tensão, alguma forma de contas correntes separadas pode ser útil. Ensign dá um bom exemplo de um casal que constantemente argumentou sobre os gastos. Como solução, eles mantêm contas correntes e de poupança separadas. Eles pagar as despesas conjuntas com uma conta e cartão de crédito compartilhado e ambos contribuem para economias compartilhadas. &# 8220; Enquanto as nossas contas estão sendo pagas e nós&# 8217; re poupança, se ela quer comprar outra camisa branca que se parece com todas as outras camisas brancas que ela possui, que&# 8217; s bem,&# 8221; diz o marido.

Quanto dinheiro você deve manter na verificação Dinheiro e casamento pode ser uma combinação difícil.

Alguns dos comentadores sobre Ensign&# 8217; s artigo original sentiu que os cônjuges devem partilhar tudo como um sinal de confiança. isto&# 8217; s bem verdade que a confiança é fundamental em um relacionamento. Ao mesmo tempo, ter contas correntes separadas pode ser tanto um sinal de confiança como pooling tudo juntos. Além disso, os casais devem estar preparados para pensar sobre algumas tristes realidades da vida conjugal em que a confiança só pode ir tão longe: a morte e divórcio.

Enquanto PO2 tenta parar como muitos divórcios quanto possível, a separação é um final muito real e infelizmente comum de um relacionamento. Nenhum casal vai para um casamento com a expectativa de obter um divórcio. Durante os primeiros meses ou anos de felicidade, não pode haver nenhum indício de que um dia você vai ser dividir ativos. O divórcio pode ser um processo longo e demorado-out de descobrir o que pertence a quem. Ainda pior, você provavelmente será tomada dessas decisões, enquanto você está com raiva de si e comunicação em um relacionamento está em um baixo todos os tempos. que&# 8217; s por isso&# 8217; s melhor se aproximar de dinheiro e assuntos de casamento quando você está em um ambiente calmo e estágio de seu relacionamento amoroso. Talvez haja uma propriedade herdada que você gostaria de permanecer no seu lado da família. Ou talvez o seu parceiro começou seu próprio negócio, ela quer ter controle sobre. Decidir como você organizar as coisas em caso de divórcio ou morte. Estes tópicos são desagradáveis ​​para falar, e ao mesmo tempo extremamente importante&# 8211; como ter um testamento escrito fora. Cada uma dessas decisões tomadas no início pode poupar-lhe um monte de dor mais tarde.

No final, ele doesn&# 8217; t importa o que as outras pessoas pensam sobre como você lida com dinheiro e casamento. O que importa é como ele funciona para manter seu relacionamento saudável e feliz. A chave é se comunicar com seu cônjuge de forma clara e abertamente sobre o que importa para você.