Quanto dinheiro devo salvar a cada ano? Aqui&# 8217; s O que os especialistas sugerem

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Mesmo se você&# 8217; re décadas de distância da aposentadoria, ele&# 8217; s nunca demasiado cedo para começar a poupar-e há algumas estatísticas muito assustadores para suportar isso. especialistas financeiros prevêem que há uma &# 8220; crise de aposentadoria&# 8221; nas demais baby boomers-intencionado horizonte simplesmente paraíso&# 8217; t poupado o suficiente para se aposentar confortavelmente. isto&# 8217; s estimou que a média americana com um plano de 401k terá apenas US $ 575 por mês para despesas com o tempo eles se aposentar. E essa é a estimativa de quanto o americano médio com um plano de 401k terá. Leve em conta que metade dos americanos não tem sequer um plano de 401k, e as coisas começam a olhar particularmente sombrias.

Nevin Adams, o director da Employee Benefit Research Institute, disse NPR que apenas 18 por cento dos americanos dizem que&# 8217; re muito confiante em ter dinheiro suficiente para se aposentar confortavelmente. Um pouco mais da metade das pessoas dizem que&# 8217; re em pouco confiante sobre isso.

Assim, apenas o quanto você precisa economizar para viver confortavelmente nos dias de hoje? A velha regra a ser utilizado $ 1 milhão, mas agora que doesn&# 8217; t parece ser suficiente.

Economizar R $ 1 milhão e &# 8220; se traduz em US $ 40.000 a $ 50.000 (anualmente) em receita sustentável,&# 8221; Joe Heider, Principal Gerenciamento Regional para Rehmann Financial Group, em Westlake, Ohio, disse EUA Hoje. &# 8220; Isso não é muito dinheiro anualmente.&# 8221; Heider sugere um número mais confortável é agora $ 2 milhões, uma soma muito assustadora.

Aqui, nós quebrar as respostas para as perguntas mais freqüentes sobre a poupar dinheiro, quando eu deveria começar, quanto devo salvar, onde eu deveria salvar, e como faço para salvar? Se você tem um takeaway, deve ser que cada bit conta pouco.

Quando devo começar a poupar para a aposentadoria?

Cada especialista financeiro lá fora, vai dizer a mesma coisa: ontem. Em um mundo perfeito, como você começar a ganhar um salário, você começar a poupar. Quanto mais cedo você começar a poupar, mais tempo seu dinheiro tem que crescer. Cada ano&# 8217; s ganhos podem gerar seus próprios ganhos do próximo ano, referida como composição. Deixei&# 8217; s dizer que você começar a poupar aos 25 anos, e deixar de lado US $ 3.000 por ano em uma conta de aposentadoria imposto diferido por 10 anos, e depois parar completamente salvar.

Assumindo um retorno de 8 por cento, pelo tempo que você chegar a 65, o seu investimento de US $ 30.000 terá crescido para mais de US $ 472.000. Para combater isso, se você começar a poupar aos 35 anos, e economizar US $ 3.000 por 30 anos, assumindo que mesma taxa de retorno, você&# 8217; ll só acumulou $ 367.000 depois de investir $ 90.000. Leve embora? Quanto mais cedo você começar a poupar, melhor.

Quanto dinheiro devo salvar a cada ano?

O conselho padrão é o máximo que puder. Muitos planejadores financeiros recomendam que você objectivo de pôr de lado 10 por cento a 15 por cento de sua renda para a aposentadoria, a partir de seus 20 anos. Muitos planejadores recomendo ter um objectivo de poupança para ajudar a decidir o quanto de reservar um ano para alcançar seu objetivo.

Como faço para começar a poupar dinheiro Se eu&# 8217; M não ganhando o suficiente?

planejadores financeiros sugerem a não pensar de poupança como algo extra para adicionar em seu orçamento se você pode (como, por exemplo, que as férias, ou um par de sapatos), mas sim uma despesa de orçamento para como aluguel ea conta de telefone. Se você não&# 8217; t tem um orçamento, crie um. Outro truque para fazer economia de parecer mais fácil é para torná-lo automático-like automaticamente divergentes dinheiro de seu salário em seu 401K.

E quando inesperadas de caixa surpresa vem por aí como um bônus ou uma herança, don&# 8217; t pensar sobre isso, basta colocá-lo em poupança.

Onde eu devo colocar o dinheiro I&# 8217; estou Poupar?

contas de aposentadoria com tributação favorecida, como contas individuais de aposentadoria (IRAs) e 401 (k) s tendem a ser os lugares mais seguros para poupar para a sua aposentadoria. planos individuais têm características diferentes, mas a maioria deles permitem que você adiar os impostos sobre o dinheiro que poupa e os retornos que você ganha, desde que o dinheiro fica na conta. Especialistas recomendo prestando muita atenção às taxas associadas com seus planos, então o que você está salvando doesn&# 8217; t acabam sendo comido, mesmo sem você saber.


161 pontas fáceis sobre como economizar dinheiro para o pagamento em uma casa

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Nós&# 8217; ve passou o último par de meses pesquisando a fim de tornar este guia final sobre a forma de poupar dinheiro para o pagamento em uma casa, e estamos animado para compartilhar com você &# 8211; esperando que ele pode ajudá-lo, eventualmente, chegar a casa você&# 8217; estive sempre querendo. isto&# 8217; s um artigo considerável, por isso&# 8217; s foi dividido em tópicos individuais, assim você pode marcá-la e ler tudo em sua conveniência.

Ter sua própria casa é certamente um sonho cada indivíduo gostaria de se tornar realidade. É uma fase de mudança de vida na vida de alguém como ele traz muita satisfação e desafios, ao mesmo tempo. Isso é muitas vezes considerado por muitos como sinal de maturidade como investir em uma casa implica muita disciplina financeira. Pagá-lo mensalmente, sendo capaz de gerenciar outras despesas mensais, e ser capaz de ainda salvar são realizações que uma pessoa pode se orgulhar.

Mas o que é um desafio no sentido de obter uma casa além de ser um proprietário está a atravessar a primeira fase ou fase de planejamento. Ter uma casa não acontece durante a noite. O planejamento adequado e de longo prazo é necessária, pois é um grande esforço para tomar, especialmente quando se trata de seu estado financeiro. Na maioria das vezes, obtendo uma casa exigiria uma pessoa para obter um empréstimo e pagar uma certa quantia de dinheiro como pagamento. Após isso, ele tem que pagar a taxa mensal de amortização, impostos e outras taxas, dependendo do tipo de casa ou propriedade que ele terá.

Uma pessoa que está planejando comprar uma casa não deve viver em sua fantasia. Sim, ficando a sua casa de sonho ou uma grande propriedade é uma coisa tão gratificante para conseguir, mas é algo que você pode pagar ou manter para o longo prazo? Você tem os meios para pagar a dívida e você pode viver decentemente depois de conseguir isso? Estas são algumas das considerações que se tem que realmente pensar antes de decidir para obter uma casa.

Se vocês&# 8217; re muito sério sobre a compra de uma casa, você também deve ler essas dicas +40 negociação que virão a calhar uma vez que você&# 8217; ve encontrou a casa que você realmente quer.

Dito isso, considere o tamanho da propriedade que você terá. Você pode querer considerar a obtenção de uma casa pré-propriedade, mas também porque seu preço de venda é conhecido por ser mais baixa do que uma propriedade nova.

Além disso, quando uma pessoa decide comprar uma casa, ele deve saber que um pagamento maior para baixo significa empréstimo menor menor taxa de amortização mensal e taxa de juros. Um indivíduo pode economizar em taxas de juros grandes e pagar o empréstimo em um prazo mais curto. Com esta informação em mente, preparar e ter poupança suficiente fará muita diferença.

Mas como você pode economizar dinheiro para comprar uma casa? Quais são as maneiras de obter alguns ganhos extras ou cortar gastos para se preparar para que um evento importante na vida de alguém, tais como a compra de uma casa? Abaixo estão algumas das dicas que uma pessoa deve considerar antes de formalmente decidir para obter a sua própria casa. As orientações abaixo objectivo de ajudar os indivíduos a obter alguma poupança ou obter ganhos extras em preparação para o seu plano para obter uma casa.

  1. Come-se com suas finanças mensais. É importante que você esteja ciente onde os custos estão vindo para que você possa gerenciá-los melhor. Tenha em mente que uma das maneiras de economizar é controlar suas despesas. Ter um orçamento financeiro clara e regular irá ajudá-lo a fazer isso acontecer.

Ao fazer seu orçamento, é importante ser o mais preciso possível, fazendo metas realistas. Cortar seus gastos em 90% provavelmente não é um plano factível para trabalhar. Além disso, quando você tem um orçamento, tentar, tanto quanto possível para cumpri-lo. Indo além do que você financeiramente prevista para o mês certamente não vai deixar você guardar, mas em vez estragar suas finanças.

  1. Não perder a data de vencimento de suas contas também é muito importante se você está planejando cortar seus gastos. Não pagar no tempo fará com que suas contas incorrer em taxas adicionais, tais como juros de mora e taxas de juros. Estes são despesas adicionais e desnecessários, que certamente você pode controlar quando é apenas o tempo que é o problema.

Criar um cronograma de calendário para que possa ser lembrado de que despesas devem ser pagas quando. Inscrever-se em débito automático também é uma ótima maneira de garantir que todos os seus débitos serão pagas a tempo. Essas dicas, é claro, não se aplica se a causa de você perder o pagamento é a falta de fundos devido a outras dívidas que você precisa pagar.

Se você estiver nesta situação, planejamento, então adequada de suas finanças é novamente importante. Normalmente, o que os especialistas sugerem é para pagar as dívidas menores para que você possa tirá-los da lista. Em seguida, cortando suas outras despesas, salvar ou obter renda adicional, lentamente pagar as dívidas maiores e aqueles que irão incorrer em taxas de juro mais elevadas. Isso vai exigir muita paciência para apenas manter um olho em suas finanças e você certamente irá libertar-se de todas as dívidas depois de um tempo.

  1. Isolar uma conta poupança. O que acontece com a maioria das pessoas é que, sim, eles podem pagar todas as suas dívidas em uma base mensal, mas eles não percebem que eles não são capazes de colocar algum dinheiro de lado para as suas poupanças. Embora seja bom ter todas as suas contas a pagar pagas a tempo, não devemos desconsiderar a importância de colocar uma certa quantidade de nossos lucros para uma conta diferente.

A maneira mais eficaz para limitar a chance de você gastá-lo é ter uma conta separada apenas para a sua poupança. Você não vai trazer o ATM ou talão de cheques para essa conta quando você sai para se certificar de que você não será tentado a tocá-lo. Tem um débito regular ou conta corrente para suas despesas regulares, mas não nunca pensar em usar suas economias.

  1. Além da opção acima, outra maneira de economizar é ter uma parte do seu salário deduzidos e depositados em outra conta automaticamente. Você pode fazer isso por ter sua folha de pagamento configurado dessa forma. Muitas empresas têm esta opção para permitir que seus empregados têm uma maneira mais confiável para salvar. Ao planejar para salvar, o que a maioria das pessoas acham desafiador é obter uma certa parcela de seu salário mensal para ser colocado em suas economias. Assim, a configuração auto-deduzir vai ajudar as pessoas a garantir que uma determinada quantia do seu salário vai para as suas poupanças mensais sem eles perceber.
  1. Aproveite os bônus, reembolso de imposto, ou quaisquer pagamentos adicionais que você vai ter para o final do ano, para aumentar a sua poupança. O problema com a maioria de nós é que tendem a fazer alarde quando receber um bônus especial durante a estação final do ano por causa das celebrações esquerda e direita. Durante este período, gastando mais do que o nosso orçamento poderia ser muito fácil. Este é o lugar onde sua disciplina e maturidade virá.

Lembre-se o objetivo que você quer, que é para obter a sua própria casa. Fazendo acontecer será necessário que você controlar seus gastos e economizar o máximo que puder para o pagamento ea amortização mensal. Manter lembrando-se de que você precisa sacrificar para agora, mas você vai colher o produto de sua disciplina no longo prazo.

  1. Deixe de lado os que vão fazer você gastar uma grande parte do seu dinheiro. A maioria de nós vai tentar salvar cortando algumas das nossas pequenas despesas diárias, tais como a obtenção de um pequeno-sized Frappuccino em vez do tamanho médio ou grande que normalmente obter. Enquanto isso é bom e pode certamente ajudar, o que vai fazer um impacto maior é para cortar as despesas maiores.

Um bom exemplo é a ignorar o seu fora anual de férias da cidade. Ou você também pode descartar temporariamente seus planos de viagem ou cancelar seu plano para obter um novo telefone no final do ano. Estes seriam certamente não é fácil, mas com alguns sacrifícios que você pode fazer hoje, você pode ter certeza que seu futuro será brilhante. Essas despesas que você será capaz de deixar ir irá adicionar até suas economias grande momento.

  1. Atualizando nosso estilo de vida é o que a maioria de nós quer fazer. Isso nos faz sentir melhor e cumprida. No entanto, mais do que o que sentimos e nossa realização, devemos pensar primeiro sobre nossas responsabilidades. É em ser capaz de pagar as nossas contas a pagar mensal e ainda viver uma vida decente, que somos capazes de sentir uma espécie de satisfação que realmente importa.

Assim, em vez de atualizar, considere o downsizing primeiro até que você está financeiramente estável em todas as áreas de sua vida. Por exemplo, se você ainda está solteiro e não pretende ter uma família tão cedo, em seguida, obter um condomínio de um quarto ou apartamento é recomendado que uma unidade de dois quartos. O primeiro é esperado para ser mais barato por entre 20% e 30% e pode absolutamente adicionar à sua poupança. Avaliar cuidadosamente onde você pode reduzir o tamanho de suas preferências como eles certamente irão ajudá-lo em seu plano para poupar para a sua casa de sonho.

  1. Embora o corte seus gastos é uma ótima maneira de poupar, ganhar dinheiro extra é o que vai permitir que você salve verdadeiramente significativa para uma casa. Você pode fazer isso através da prestação de horas extras no trabalho, se isso é permitido na sua empresa ou se você é elegível para um pagamento de horas extras. Obtendo uma segunda ocupação também é uma opção especialmente durante o fim de semana se você estiver disposto e tem a energia para ainda fazê-lo em cima do seu trabalho regular.

Existem também alguns trabalhos que estão disponíveis on-line onde você só vai ser obrigado a fornecer suporte ou entregar uma tarefa remotamente. Estes são na sua maioria tarefas de pesquisa, redação e administração que pode ser feito através da internet. Mais e mais pessoas estão se engajando em esses tipos de trabalhos como eles não são muito exigente fisicamente.

  1. Não alocar demais para seu plano de aposentadoria. Seu jogo 401K é uma boa maneira de economizar o suficiente para se tornar elegível para a contribuição subsidiado pelo empregador. Um jogo 401k normalmente pára em 6%. Você pode decidir mantê-lo dentro dessa taxa e usar qualquer dinheiro adicional que você pode economizar para a casa no pagamento.

Não se sinta culpado se você vai ter uma parcela de sua contribuição jogo 401k como alocá-lo para a sua casa é apenas igualmente importante. Tenha em mente que a casa que você está tentando salvar para é um ativo e um grande investimento. Assim, você ainda está economizando para você e futuro da sua família, mas apenas em âmbito maior.

Alternativamente, um comprador de casa pela primeira vez pode usar seus investimentos de aposentadoria para financiar inicialmente a aquisição de habitação. Na maioria dos casos, os indivíduos estão autorizados a retirar $ 10.000 da poupança de aposentadoria sem se preocupar com a ser cobrado dos custos de penalização.

  1. Obter o apoio das pessoas ao seu redor. Economizando é como qualquer atividade ou desafiar você quer colocar-se em onde você vai precisar de apoio das pessoas que são importantes para você como sua família e amigos. Nesta situação particular, o apoio que você precisa é de um membro da família que se abstenha de pedir-lhe para uma festa todo fim de semana ou para um amigo para parar pedindo-lhe para assistir a um filme ou jantar fora depois do trabalho. Se eles estão sempre fazendo o contrário, ele vai ser estressante e desafiadora para você ser bem sucedido em seu plano para salvar a sua casa de sonho.
  1. Não se prive demais. Enquanto economizando pode ser muito gratificante no final, o processo de fazê-lo é o que a maioria das pessoas acham muito desafiador. Ela exige muita disciplina, que envolve a dizer não a algumas das coisas que te fazem feliz como viagens, compras, ou simplesmente jantar fora com a família ou amigos. Cortar estas actividades podem fazer você desenvolver um sentimento de ser privado, o que levará à infelicidade. Se a situação chega a esse ponto, então o seu plano para salvar poderia ser uma luta.

Assim, em vez de parar-se inteiramente de desfrutar as coisas que te fazem feliz, ainda entrar nele, mas de uma forma mais criativa e simples. Por exemplo, em vez de jantar em um restaurante muito agradável, considere cozinhar em casa. Se assistir filmes é sua coisa, considere subscrever a Netflix. Tenha em mente que o objetivo é obter algumas economias, não é zero gastos. Esta é mais realista e não vai ser estressante de sua parte.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Muitas pessoas aprenderam a economizar dinheiro para realizar seus sonhos e sustentar uma vida mais feliz no futuro. Estas são as pessoas que entendem o poder e valor do dinheiro. Eles sabem que, se for utilizado de forma inadequada, pode tornar a vida de alguém caótico. Infelizmente, apesar de essa percepção e consciência, economizando dinheiro para uma casa-se ainda é uma luta para algumas pessoas.

Economizando é mais provável de se tornar um sucesso se tem um plano claro. Este plano irá ajudar a evitar fazer uma sensação individual perdido e privados, o que levará a que a pessoa não cumprir os seus objectivos e, eventualmente, desistir.

A importância da poupança já foi explicado no artigo acima. Agora, várias maneiras de salvar são explorados abaixo para ajudar as pessoas com seus objetivos. Mas, em geral, como pode um indivíduo começar a poupar dinheiro? Quais são os fatos que nos ajudarão a iniciar este plano desafiador e ainda satisfatório? Por favor, leia abaixo para obter algumas dicas úteis sobre como economizar dinheiro.

  1. A razão pela qual as pessoas não poupar dinheiro não é realmente sobre não ter a idéia de que isso deve ser feito. O problema é, nós sabemos que isso deve ser feito, mas a maioria de nós não estão fazendo isso devido a uma série de razões. Estas razões podem incluir a pensar que não é uma coisa urgente para executar ou que não têm o tempo para abrir uma conta poupança. Alguns pensam que não pode salvar, porque o que eles ganham em uma base mensal é apenas o suficiente para cobrir sua despesa regular, ou, às vezes nem mesmo suficiente. Infelizmente, todas estas razões, certamente, impedir uma pessoa de salvar-se. Poupar dinheiro começa com um objetivo claro em mente e compromisso de fazê-lo, não importa o quê.
  1. Em relação ao item acima, o que é importante é começar e construir o hábito de poupar. Comece com pequenos itens e começar a poupar o mais cedo possível. Você tem que decidir e dizer-se que você precisa para fazê-lo o mais rápido possível; agora, se possível. Como se costuma dizer, não se pode ter US $ 500 sem ter um dólar no bolso em primeiro lugar. Então, comece a economizar até mesmo se envolver um dólar. Fazendo isso vai ajudá-lo a perceber que não vai não muito impacto na sua vida se você reservar um dólar a cada dia - você ainda será capaz de comer três vezes ao dia, ter uma casa para ir para casa, ainda desfrutar da sua casa de passeio, e os gostos.

Assim que você construiu o hábito de poupar e veja a sua importância, aumente o valor do que você está deixando de lado lentamente. Antes que você perceba, você vai encontrar-se capaz de economizar US $ 100 mensais.

  1. Definir metas realistas. Como mencionado anteriormente, ter um plano claro vai ajudar uma pessoa a cumprir seu objetivo de economizar com sucesso. Comece por determinar o que ou onde você vai usar suas economias para no futuro. Você quer comprar uma casa em seu próprio país ou um carro? Você está se preparando para ter uma família e quer salvar-se para a escola do seu filho? Ou se preparando para uma grande viagem de férias como um presente para si mesmo? Seja o que for que você está planejando para realizar que desencadeia o seu interesse para salvar, mantê-lo em sua mente e usá-lo como uma inspiração para cumprir suas metas.
  1. Abra uma conta bancária de poupança. Quando você começa, ele vai ajudar se você tem uma conta onde você pode depositar o seu dinheiro e não vê-lo mais depois. Abra um novo para que você tenha uma conta separada do seu ATM regular ou conta corrente que você usa para as suas despesas regulares.

A maioria dessas contas de poupança exigem uma manutenção de saldo mínimo ou para ganhar juros ou não incorrer em penalidades. Conversar com o pessoal do banco mais próxima de você entender como isso funciona. Se ele virá com um cartão Multibanco, então não trazê-lo junto com seus outros cartões ATM a cada dia. Ter uma conta separada e não vê-lo regularmente irá ajudá-lo a manter o dinheiro intacto.

A parte mais desafiadora está vendo coisas que você quer ou alimentos que você ama comer e ver que você ainda tem saldo suficiente em sua conta para comprá-los. Portanto, se você vai perder o acesso a sua conta poupança e simplesmente esquecer o dinheiro nele, a sua economia permanecerá, certamente, intocado por muitos anos.

  1. Cadastre-se ou inscrever sua conta de folha de pagamento para um auto-deduz configurar. Trabalhar com a equipe de folha de pagamento em sua empresa para solicitar que uma parte do seu salário ser automaticamente deduzidos e depositado em sua conta poupança. Isso pode ser feito mensal ou semi-mensal, dependendo como funciona a sua folha de pagamento da empresa.

Você pode começar com um 5% ou 10% dedução. Tendo esta quantidade de dinheiro descontado automaticamente do seu salário antes mesmo de ver a sua conta bancária vai ajudar você a economizar e não usar o dinheiro para qualquer fim que existe.

  1. Cortar seu cartão de crédito, se possível. A maioria das pessoas são tentadas a comprar mais do que o que eles precisam ou mais do que o que eles podem pagar, porque eles têm um cartão de crédito para financiar suas despesas. O que um cartão de crédito dá é a satisfação instantânea. E, infelizmente, o que a maioria das pessoas não conseguem perceber é o seu impacto a longo prazo.

Suas despesas em seu cartão de crédito pode facilmente se acumulam sem você perceber. Poderia incluir compras de pagamento retas ou aqueles que podem ser inscritos para um plano de parcelamento. Este último é muito atraente para a maioria dos usuários de cartão de crédito e normalmente é a causa das pessoas ficar tentado a comprar e gastar muito. Por isso, antes de cair na armadilha do conforto que os cartões de crédito dão, eles têm desactivado e começar a controlar-se de ceder em terapia de compras.

  1. Lista para baixo suas despesas diárias e compará-los com o seu orçamento mensal. A vida nos dá muitas razões para gastar. Contas vêm esquerda e direita e pode ser muito fácil de se perder e perder um pagamento. Por isso, é altamente recomendável para chegar a um orçamento mensal para que você tenha um objetivo claro em mente a respeito de quanto você só pode gastar mensalmente.

Além disso, vem com uma lista de suas despesas regulares e compará-los com o seu orçamento mensal. Tente o máximo que puder para manter seu orçamento. Se possível, ajustar seus gastos, e não o seu orçamento. Tendo tudo listado para fora irá ajudá-lo a obter uma visão clara de onde você pode fazer ajustes em conformidade. Olhe para a lista em uma base regular. Encontrar maneiras de como você pode cortar as despesas em sua lista. A maioria das pessoas dizem que isso é possível em custos discricionários de uma pessoa, como datas semanais de cinema, subscrição fitness club, jantar fora, e os gostos. Estes são itens que você provavelmente pode deixar de ir ou limite para ajudá-lo a cortar as suas despesas e obter algumas economias.

Por exemplo, em vez de sair todo fim de semana para assistir a um filme com os seus amigos, veja se você pode passar alguns fins de semana e apenas se juntar a eles uma vez por mês. Isso vai ajudar você a economizar cerca de US $ 10 a cada semana, mas certamente não irá afectar a sua amizade. Se eles são seus verdadeiros amigos, eles serão seus amigos, independentemente se você se juntar a eles para filme todo fim de semana ou não.

No entanto, tenha em mente para não privar-se muito. Fazê-lo com moderação e desenvolver um pensamento que você será capaz de apreciar essas atividades mais se você não fazê-las com mais freqüência. Por exemplo, você vai olhar para a frente a sua vez uma data filme mês com os amigos e você certamente vai passar algum tempo de qualidade com eles, porque você não vê-los mais vezes mais. Tente ver a vantagem por trás dessa recomendação.

  1. Tire partido das vendas ou promoções. Outra boa maneira de economizar é comprar itens à venda. Mas não deixe que este encorajá-lo a gastar apenas porque algo está à venda. O que isto significa é, em vez de comprar o seu detergente favorito para o seu preço regular, você talvez pode comprar 2 do que para o mesmo preço quando há uma venda ou promocional em sua mercearia favorita. Estes programas, se usado corretamente, vai ajudar um grande número de indivíduos obter o valor para seu dinheiro.
  1. Fique longe de tentações. Ceder a tentações é uma das razões a maioria das pessoas falham em sua tentativa de salvar. A maneira mais eficiente de evitar a tentação é ficar longe dela completamente.

Por exemplo, você já decidiu não comprar os sapatos de borracha recém-lançado pela Nike, mas você decidiu visitar o shopping mais próximo de você só para vê-lo e tentar como vai se encaixar em você. Fazendo isso vai apenas aumentar as chances de você ceder e comprá-lo, eventualmente, e apenas dizer: “Esta vai ser a minha última compra”. Essa última pode acontecer de novo e de novo e de novo. E antes que você perceba, seu objetivo já está arruinada.

  1. Sonhe grande. Foi mencionado anteriormente para começar pequeno. Sim, esse é o primeiro passo. Como se costuma dizer, grandes coisas começam a partir de pequenos começos. Mas não ficar preso lá. Depois de ter iniciado o hábito de poupar-se, certifique-se de expandir o seu horizonte e comece a sonhar grande.

Pensar no futuro ou seus dias de aposentadoria. Você gostaria de ter poupança suficiente até lá, não é? Se sim, então vá grande assim que você vai conseguir algo grande no futuro. Assim que suas despesas são mais gerenciáveis, aumentar a percentagem de sua dedução de salário que vai para sua conta poupança. Se você começou com 5%, em seguida, considere aumentar para 10% ou 20%. Esteja ciente de que a regra de poupança de 10% é recomendado para pessoas em seus primeiros 20 anos. Se você começou a poupar tarde, então você pode querer para compensar o tempo perdido, pondo de lado entre 20% e 30% de seus ganhos mensais.

  1. Furar a seus objetivos, não importa o quê. Em qualquer missão ou objetivo, a parte mais difícil é cumpri-lo e sair da-lo bem sucedido. Por que é isso? É por causa dos muitos desafios ou tentações que uma pessoa pode não ser capaz de resistir.

Economizando é um compromisso por isso não deixe de desenvolver essa disciplina, pois será fundamental para o seu sucesso. E lembre-se, no caso de você desistiram ou perca de economizar em alguns meses, iniciando-lo e voltar a ele depois de vários acidentes fazer um monte de diferença. Certifique-se de rever seus objetivos regularmente, assim você será lembrado deles constantemente.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Nós todos sabemos que é importante para salvar e que ele vai fazer-nos financeiramente estável no futuro. Mas por que é tão difícil? Por que vêm com uma sensação de privação ou solidão? Como mostrado abaixo, existem algumas razões pelas quais a maioria das pessoas acham que é tão difícil.

  1. Ao longo dos anos, de economia de dinheiro tornou-se mais e mais difícil por causa do aparecimento da tecnologia. Produtos e serviços tornaram-se mais acessíveis aos consumidores, tornando mais fácil para gastar e comprar itens que não teria considerado a compra de muitos anos atrás. Com apenas um clique, você pode ir para um site de compras on-line e escolher seus pedidos e ter os itens entregues a você mesmo em frente da sua porta. Este inconveniente fez gastar muito atraente para muitas pessoas e é absolutamente impedindo as pessoas de poupança.
  1. Além da fácil acessibilidade, ela também se tornou mais difícil para salvar por causa das muitas opções apresentadas para nós. Houve um período na história que as nossas escolhas foram limitados a apenas preto ou branco, dinheiro ou cheque de pagamento, 20% no pagamento, 3 meses parcela, o serviço SMS, e os gostos. Mas por causa dos tempos em constante mudança, nós, os consumidores são apresentados com mais opções e melhores produtos e serviços no mercado.

Esta grande variedade de itens que podemos escolher o torna mais atraente para nós para passar. Por exemplo, condições de pagamento para itens altamente caros são agora mais flexíveis. Algumas lojas oferecem até 24 meses parcela com taxa de juros de 0%. Isto é absolutamente muito mais fácil de gerenciar do que ter que pagar um produto para um mandato fixo de apenas 3 ou 6 meses.

Enquanto os consumidores certamente beneficiar de todas estas opções disponíveis para eles, há uma verdade feia por trás dele, especialmente se uma pessoa só vai ceder a essas opções descuidada. Apesar destes grandes opções disponíveis para nós, o consumidor deve ser maduro e sábio o suficiente para controlar-se de gastar desnecessariamente. Com disciplina e empenho, a poupança pode absolutamente ser um objetivo gratificante para trabalhar.

  1. O avanço no estilo de vida humana tem contribuído para a dificuldade de poupança também. Hoje em dia, é muito raro que um vai ficar entediado ou encontrar-se não fazer nada. O mundo em torno de nós tornou-se tão ocupado que se tornou quase impossível não ter qualquer coisa para manter uma pessoa ocupada.

Durante o fim de semana, o que costumava ser um tempo livre para a maioria das pessoas, você pode encontrar a sua agenda lotada como você provavelmente tem um jogo de futebol para pegar ou uma série de TV para concluir porque você perdeu algum dos episódios das semanas anteriores por causa da horas extras que você prestados. Você também pode receber um convite de um amigo para assistir a um jogo onde ele foi escalado ou você simplesmente só precisa visitar o ginásio para o seu compromisso semanal de fitness. Seja o que for que você tenha agendado todos os dias e no fim de semana só prova que as pessoas ao redor do mundo tornaram-se muito ocupado que eles são incapazes de encontrar tempo para rever suas finanças, chegar a um orçamento mensal, calcular para gastos mensais, eo gosta.

Alguns poderiam até mesmo perder pagar uma conta, devido à sua agenda lotada e iria acabar por ter de pagar mais. Este tipo de estilo de vida tem feito poupar dinheiro tornam-se muito desafiador e menos importante para algumas pessoas. E ele realmente levou as pessoas a gastar mais.

  1. Para além das mudanças mencionadas acima, o aumento da consciência também convidou as pessoas a gastar mais em vez de poupar. Estamos falando de mídia ou os anúncios que podemos ver na TV, nas estradas, nas alamedas, e em qualquer lugar que vamos. Embora estes anúncios ajudam a nos manter bem ciente do que está acontecendo no mercado, também é persuadir as pessoas a comprar, infelizmente. Essa consciência vem com pressão para ir junto a mudança dos tempos também.

Por exemplo, se você decidiu comprar sua unidade de iPhone mais recente, se você não vê-lo na TV com todos os grandes recursos que ele oferece e sabendo que a maioria dos seus amigos têm um também? Infelizmente, não comprar e economizar dinheiro tanto tornaram-se muito difícil, porque de todos os produtos e serviços que nos são apresentadas bem debaixo do nosso nariz. Mas, novamente, temos de perceber que não podemos parar todos estes desenvolvimentos aconteça.

Você pode parar um fabricante de anunciar seu produto e criando uma necessidade de persuadir os consumidores lá fora para gastar. O que você pode controlar, que abordaria os outros fatores mencionados anteriormente, é você mesmo. Você tem que se comprometer a economizar dinheiro, controlar a si mesmo, ter um pouco de paciência, e ser determinado para furar a seus objetivos, não importa o quê. Este tipo de disposição na vida é importante e vai ajudar uma pessoa a sair vivo e bem sucedido financeiramente neste mundo em rápida mudança.

  1. Mudanças nas necessidades básicas. Outro fator que afetou hábitos de consumo de todos é as mudanças em torno das necessidades básicas de pessoas em todo o mundo. Nossos pais e avós não havia nenhuma necessidade de obter um telefone celular ou comprar uma TV inteligente durante os seus tempos. ligação à Internet, em seguida, foi também nunca ouviu falar. Todos estes mudaram agora.

Quando você olha ao redor, você provavelmente não pode encontrar qualquer pessoa mais sem um telefone celular. O mundo em que vivemos tem exigido que cada pessoa possuir um telefone móvel para a conectividade. Este dispositivo, é claro, aumentou despesas de uma pessoa, o que é totalmente contra a meta de uma pessoa para economizar dinheiro. Tenha em mente que, a fim de maximizar as características de um telefone celular, um tem que manter um conjunto de dados ou assinatura de internet móvel, o que obviamente é um custo adicional novamente.

Poupar dinheiro pode realmente se sentir bem.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

É certamente mais fácil de gastar do que para salvar. Assim, orçamento e poupança são ambos difícil para a maioria das pessoas a fazer. Então, como alguém pode ser capaz de orçamento e poupar dinheiro, apesar da dificuldade mencionada aqui? Abaixo estão algumas dicas para ajudar você a gerenciar melhor suas finanças. Não poderia haver outras maneiras, com certeza, mas o que está apresentado a seguir estão os 4 maneiras mais populares de fazer um orçamento e poupar dinheiro.

  1. Suas finanças continuará a ser uma bagunça até que você fornecer-se com um orçamento fixo em uma base diária, semanal ou mensal. Orçamento é muito importante em ter uma boa situação financeira. Dar-se um limite de quanto você pode gastar apenas irá certamente permitir que você controlar seus gastos e economizar dinheiro no longo prazo.

Orçamentação envolve ter uma lista clara e detalhada das obrigações financeiras de uma pessoa. Um cronograma de pagamento e orçamento para cada uma baseada em ganhos mensais de uma pessoa são então plotados para revisão mais fácil. Esta lista deve ser revista regularmente para ver onde um indivíduo pode, eventualmente, cortar para baixo uma despesa e poupar mais.

  1. Controlar e reduzir seus gastos. A recomendação acima, orçamentação, irá ajudá-lo sobre este tema. Por ter um orçamento fixo diário, semanal ou mensal, você será capaz de controlar melhor seus gastos e, eventualmente, reduzi-lo mês após mês.

Disciplina e um monte de auto-avaliação são necessários para que isso aconteça. Por exemplo, se você é um amante do café, você pode querer começar a se perguntar se você realmente precisa de café da Starbucks todos os dias ou se é algo que você pode ter de vez em quando. Você pode talvez apenas satisfazer-se com um café instantâneo em uma base regular.

Em vez de trazer o seu carro, o que exigiria que você gasta em gás e estacionamento, você pode pegar o trem ou participar de um carpool vai funcionar? Todos estes são itens que você pode controlar e só você pode gerenciar. Suas decisões e respostas a estas perguntas vai ter um grande impacto sobre suas finanças.

  1. Utilizar créditos e empréstimos com sabedoria. É um facto que a maioria das pessoas, em um ponto em suas vidas, terá que usar um cartão de crédito ou proveito de um empréstimo. Por exemplo, quem teria fundos suficientes para comprar uma casa ou um carro, pagar em dinheiro? Na maioria das vezes, esses investimentos exigiria uma pessoa para obter um empréstimo bancário.

Um empréstimo é útil, pois permite que uma pessoa a ter um prazo de pagamento mais flexíveis. Torna-se um item negativo quando é abusado e não pagas a tempo. Assim, ambos os empréstimos e cartões de crédito deve ser utilizado de forma responsável para desfrutar o benefício que elas trazem.

  1. É preciso compreender um processo muito simples em poupar dinheiro - isso pode ser feito por gastar menos e ganhar mais. Assim, uma pessoa que está planejando para salvar deve encontrar maneiras de ganhar mais e se esforçam para reduzir as suas despesas normais. Esta é uma muito para a frente, mas, infelizmente, existem vários fatores que impedem a maioria das pessoas de fazer isso.

Um exemplo é, os preços das commodities sobem, mas o salário de um indivíduo permanece o mesmo. Neste caso, economizando dinheiro se torna um desafio. Mas esta realidade não deve parar uma pessoa de querer economizar dinheiro e se preparar para um futuro mais brilhante. Comece com um objetivo e fazê-lo mesmo com pequenas quantidades. Construir a disciplina e visam economizar mais, logo que suas finanças se tornar mais gerenciável.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Quando uma pessoa decidiu salvar, existem algumas orientações que ele ou ela tem que estar ciente para torná-lo bem sucedido. Abaixo estão alguns deles para referência.

  1. Dinheiro não é sua única opção. Uma pessoa só pode pensar em pôr de lado dinheiro ou dinheiro para uso futuro. A pessoa deve estar ciente, no entanto, que não é a única opção disponível. As outras opções são muito melhor e vai dar retornos mais elevados em comparação com poupança de dinheiro.

Por exemplo, pode incluir investir em ações ou títulos. É altamente recomendável especialmente para um planejamento de longo prazo como eles são esperados para ganhar mais depois de muitos anos. Enquanto eles também são arriscados como eles são dependentes do desempenho da economia, os ganhos ou retornos não pode ser desconsiderado também.

  1. Os juros não é totalmente ruim. Interesses, infelizmente, tem uma conotação negativa, porque eles são na sua maioria vinculadas à taxa adicional uma pessoa terá que pagar no caso de ele ou ela sente falta de um pagamento. O que a maioria das pessoas não percebem é que os interesses não são completamente ruim como eles também podem consultar a taxa adicional que uma pessoa pode ganhar quando ele ou ela começa para salvar e não tocar no dinheiro por muitos anos. Isto funciona especialmente quando se trata de juros compostos. Entenda o quanto de juros seu dinheiro está fazendo, discutindo isso com o pessoal do banco.
  1. Quanto mais cedo você começar, melhor. Tenha em mente que a poupança tem muito a ver com o tempo. Ao longo dos anos, a poupança de uma pessoa vai aumentar especialmente se houver consistência na deixando de lado uma parte de seu salário mensal. O interesse o seu dinheiro vai ganhar é esperado para ser maior também. Portanto, se você ainda não pensou sobre o seu futuro e ainda não começou a poupar ainda, é altamente recomendável para começar agora. Não espere, antes que seja tarde demais. É melhor se você começar cedo para que você pode ver um futuro mais brilhante à sua frente.
  1. Especialistas dizem que cerca de 10% do seu salário deve ir para a sua poupança. Isto pode ir menor ou maior, é claro, dependendo da sua capacidade financeira. Tenha em mente que a alocação recomendado 10% é recomendado para aqueles que estão apenas começando para salvar ou aqueles em seus primeiros 20 anos. Como você ficar mais velho e como suas finanças obter mais gerenciável, que é o que deveria ser, considere aumentar a alocação em 10% ou 20% a mais.
  1. Guardar para a estação chuvosa. Este é muito importante. A vida pode ser muito imprevisível. Pode ser hoje saudável e forte, mas você não pode ser 100% de certeza de quanto tempo você vai ficar desse jeito. Por isso, é altamente recomendável para ter dinheiro para emergências ou eventos não programados em sua vida. Isso pode incluir despesas médicas, fundos de calamidade, e os gostos. Isso também pode ajudá-lo no caso de você perder o seu emprego ou um membro da família fica hospitalizado.

Em salvadora para este lado da vida, identificar se você é um chefe de família ou não é importante. Se você não for, então é altamente aconselhável ter poupanças que podem cobrir suas despesas mensais por pelo menos seis meses. Por outro lado, se você é um chefe de família, a recomendação é ter fundos que podem ajudá-lo a pagar suas obrigações financeiras por pelo menos um ano.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Todo mundo pode ter uma razão diferente para procurar maneiras de gastar menos. Pode ser para a educação, viajar, comprar um carro ou uma casa, despesas médicas, casa renovação, e os gostos. Embora seja bom ter uma razão para salvar, as pessoas devem ter em mente que a poupança é algo que todos nós devemos estar praticando se temos um objetivo claro em mente ou não. Ter um futuro mais brilhante e se preparar para o desconhecido boas razões suficientes para começar a gastar menos.

Isso pode ser feito de várias maneiras. Abaixo estão algumas das maneiras mais fáceis de fazer isso para referência de todos.

  1. Controle as suas despesas. A poupança é sobre ser capaz de manter uma certa quantidade de dinheiro de seu salário mensal. Isso pode ser feito, garantindo que sua salário é maior do que suas obrigações financeiras. Infelizmente, este não é o caso de algumas pessoas. Quando as despesas tornam-se mais alto do que seus ganhos, é hora de começar a monitorar seus gastos. Lista para baixo todas as suas despesas em diárias, semanais e mensais, tais como gás, mantimento, comida, custo de transporte, electricidade e contas de água, empréstimos, e os gostos. Isso permitirá que você gerenciar suas despesas melhor e não perca nenhuma datas de vencimento.
  1. Dê-se um orçamento fixo. Saving se tornará mais difícil se você não está trabalhando em um orçamento específico. Tendo uma irá, de certa forma, forçá-lo a controlar seus gastos e viver dentro do orçamento que você definiu. Isto lhe dará uma visão mais clara de como você pode gerenciar seu salário melhor com base nas despesas que você tem. Se você sabe que você vai gastar mais, então você pode ajustar seus gastos para cumprir o orçamento mensal que você tenha identificado inicialmente. Isto não só irá permitir que você salve, mas também ajudá-lo a desenvolver a disciplina ou auto-controle quando se trata de compra.
  1. Com base no orçamento que você definiu, chegar a um objectivo de poupança realista. Do dinheiro restante que você terá depois de pagar todas as suas obrigações financeiras, decidir quanto ele deve ir para a sua conta em separado.

10% a 20% é o que a maioria das pessoas recomendam. Idealmente, essa alocação deve ser baseada em seu salário mensal - isto é, pôr de lado 10% a 20% do seu salário mensal. No entanto, isso pode não ser factível para algumas pessoas. Assim, a alocação é baseada no dinheiro restante a pessoa terá depois de pagar todas as suas obrigações financeiras.

  1. Ter um objetivo em mente. Uma ótima maneira de economizar é ter um objetivo específico. Vai ser um bom começo se você já sabe por que você precisa para definir o dinheiro. Por exemplo, o planejamento para uma grande férias para o seu aniversário em 2 anos pode ser uma boa inspiração para começar pondo de lado uma parte do seu salário e depositá-lo em sua conta poupança. Poupando para o pagamento de carro ou casa para baixo é uma boa razão também.
  1. Todos os meses, a poupança pode ser um desafio, como você vai ser confrontado com vários produtos e serviços que eles vão anunciar repetidamente. O objetivo desses anúncios é criar uma necessidade e convencer os consumidores a gastar. Você não vai cair nessa armadilha se você sabe qual é sua meta e se você pode priorizar. Saiba o que são as suas prioridades para que você não será facilmente seduzidos para ir contra a sua meta para salvar.
  1. Parcerias com organizações confiáveis ​​e estáveis. Saving pode envolver a necessidade de abrir uma conta separada em um banco ou investir em ações. Certifique-se de escolher um banco que pode oferecer-lhe o melhor plano de poupança com base em suas necessidades futuras. Quando se trata de compra de ações, certifique-se de compreendê-lo bem antes de se envolver no referido negócio. Trabalhar com um corretor de ações de confiança também.
  1. Auto-deduzir um montante de seus ganhos mensais. A maioria das pessoas falham porque eles têm o dinheiro prontamente disponível. Portanto, recomenda-se ter a sua poupança separado de sua poupança regulares ou conta corrente que você usa para suas despesas regulares. Você pode trabalhar com o seu banco para definir automaticamente reservar uma determinada percentagem do seu salário e depositado em sua conta poupança.
  1. Monitorar e desfrutar como seu dinheiro cresce. Encontrar conforto em ver o seu aumento de conta mês após mês. Use isso como uma inspiração para continuar em uma base regular.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Não há desculpa para não salvar como isso pode ser feito de várias maneiras. Abaixo estão algumas das maneiras de economizar em uma base mensal. Há definitivamente mais meios disponíveis do que a lista fornecida abaixo, mas o que são mostrados abaixo são as formas mais comuns.

  1. Na geração de hoje, ter um celular inteligente tornou-se uma tendência, enquanto alguns tratá-la como uma necessidade em função do seu perfil ou o que eles fazem para viver. Conseguir um plano de internet também é necessário para desfrutar plenamente os benefícios que um celular inteligente traz. Na obtenção de seu plano, avaliar o que exatamente você precisa para que você vai pagar apenas para os recursos que são importantes para você. A maioria das empresas de telecomunicações hoje em dia permitem que seus consumidores a escolher recursos ou um pacote que irá satisfazer as suas necessidades. Aproveite esta trabalhando com o seu fornecedor de telecomunicações.
  1. Se você ainda tiver um telefone fixo e você realmente não tem qualquer necessidade de mais, considerar cancelá-lo especialmente que você e seus familiares já pode ter um telefone celular. Isto lhe dará uma grande economia com certeza.
  1. Quando se trata de seu provedor de internet, certifique-se de avaliar cuidadosamente os planos que estão sendo oferecidos por cada um. Você pode obter a mesma velocidade e desempenho para um preço mais baixo de internet provedor Uma vez de internet provedor B.
  1. Se você tem um estilo de vida ocupado e raramente ficar em casa, mesmo com seus outros membros da família, cortando a sua assinatura por cabo TV vai lhe dar poupanças adicionais em uma base mensal.
  1. Em casa, há muitas oportunidades para definir o dinheiro de lado além dos citados acima. Por um lado, a limpeza de seus aparelhos regularmente irá ajudar a reduzir o seu consumo de energia. Tenha em mente que a sujeira pode impedir que um dispositivo a partir de um bom desempenho, assim, vai exigir mais energia. Um freezer com acúmulo de gelo vai exigir mais energia para resfriar o seu frigorífico contra um freezer que foi devidamente descongeladas.
  1. O gás é também uma das despesas de cada proprietário do carro terá que se preocupar com diária ou semanal. Para obter algumas poupanças a partir deste item de despesa, fazer uso de promoções ou cupons através do cartão de sócio com lealdade que você tem. Considere não trazendo seu carro, bem nos dias em que o transporte público é mais acessível. Carpooling também é uma boa opção.
  1. Ao comprar medicamentos, obtendo a marca genérica vai deixar você guardar alguns dólares versus comprar medicamentos de marca.
  1. Quando se trata de fitness, em vez de se matricular na academia, que custa muito, considere executar no parque perto de sua casa ou trabalho.
  1. Comprar café todos os dias não só irá prejudicar o seu bolso, mas também pode não ser bom para sua saúde. Ignorando seu café duas ou três vezes por semana vai deixar você guardar uma grande quantidade de dinheiro todos os meses.
  1. Evitar a falta de datas de vencimento como isso irá resultar em taxas bancárias ou penalidades.
  1. Se você tem fundos suficientes, considere pagar em dinheiro, especialmente se isso irá torná-lo elegível para descontos ou cupons.
  1. Reconsiderar a compra de itens de marca para as suas roupas, sapatos, e os gostos. Até agora, você já deve saber que quando você comprar itens de marca, você não está apenas pagando por qualidade, mas o nome ou rótulo do produto também. Enquanto isso não é totalmente ruim, você pode querer limitar isso, especialmente se você tem uma meta de economizar dinheiro.
  1. Compre apenas o que você precisa. Quando é hora de fazer sua mercearia para o mês, a tendência para alguns proprietários é para estocar por conveniência. Isso pode resultar em alguns produtos vai além do seu prazo de validade ou ficar estragado. Este é certamente um desperdício de dinheiro.
  1. Pare de seus vícios. Se você fumar ou beber regularmente, considerar parar que seja capaz de economizar alguns dólares. Isso não só vai ganhar seu bolso adicional dinheiro, mas, certamente, melhorar sua saúde e vida em geral.
  1. Fazer as coisas dentro da casa em seu próprio país em vez de contratar um empreiteiro. Há trabalhos em casa que exigem um empreiteiro profissional, mas aprender a fazer as coisas sozinho especialmente os menores ou básicas.
  1. Se você tem um quintal grande, considerar plantar vegetais para o seu consumo pessoal. Isto vai certamente reduzir a sua factura mensal do mantimento.
  1. Lavar a sua própria roupa ou carro. Contratar alguém para fazer essas tarefas para você vai exigir que você pagar alguns dólares. Você será poupado da referida despesa se você pode fazê-lo sozinho.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

despesas de supermercado são uma das maiores despesas de um indivíduo pode ter em uma base semanal ou mensal. Salvando sobre este artigo certamente vai ajudá-lo muito com o seu plano para salvar para o seu futuro ou por qualquer motivo que possa ter.

  1. Antes de ir a um supermercado, certifique-se de ter uma lista de itens que você precisa comprar. Esses itens podem ser bom para um mês de semana, dependendo de como você deseja que seja feito. Ter uma lista irá impedi-lo de comprar coisas que você realmente não precisa.
  1. Em relação ao item acima, saber o que suas refeições serão para a semana e listar o que você precisa comprar. Se pensar nisso durante toda a semana parece ser muito tempo, então você pode reduzi-lo em conformidade. Não existe um número fixo ou recomendada de dias aqui. Apenas planejar cuidadosamente e lista-los antes de fazer sua mercearia.
  1. Faça a sua mercearia, pelo menos a cada duas semanas. Não fazê-lo diariamente ou mais do que uma vez por semana, como você vai acabar comprando mais e gastar mais.
  1. Enquanto se diz que a compra a granel pode ser mais prático, ele pode não funcionar, especialmente se você não seria capaz de maximizar-lo totalmente. Assim, considerar a compra em pequenas quantidades ou apenas o que você precisa. Este é o lugar onde ter uma lista do que você precisa torna-se benéfica novamente.
  1. Considere os tipos mais baratos de carne de peixe para o seu prato. Por exemplo, um peixe tem vários tipos. Se você está se preparando para um prato de peixe, considere obter um tipo mais barato de peixes para poupar algum dinheiro.
  1. Preço das commodities mudar, dependendo da temporada. Certifique-se de comprar frutas ou produtos que estão na época, como eles são conhecidos por ser mais barato.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Abaixo estão algumas das oportunidades para obter algumas economias na casa.

  1. Refinanciar sua hipoteca da casa ou negociar a sua renda mensal, conforme necessário. Se você foi alugar o seu lugar por muitos anos já, tentar negociar a sua taxa com o senhorio. Sua lealdade pode torná-lo elegível para um desconto.
  1. Mantenha a mudança de reposição ou moedas de forma consistente. Não se acostumar a dizer “fique com o troco”, como eles podem ser muito grandes economias no longo prazo. Se você se sentir moedas coleta inquietos, obter uma jarra ou garrafa onde você pode colocar suas moedas a cada dia.
  1. Se ele não está muito quente no seu quarto, desligar o ventilador ou o seu aparelho de ar condicionado. Isso com certeza vai diminuir sua conta de energia elétrica.
  1. Não deixe que vazamentos e outros problemas em sua casa permanecem sem conserto por muitos dias ou meses. Um vazamento de água não é apenas um desperdício de um recurso natural importante, mas também irá aumentar significativamente conta de água de um indivíduo.
  1. Se você precisa para entreter convidados ou demônios e quer servir algo para eles, fazê-lo na parte da manhã como pequeno-almoço são certamente mais acessível do que o almoço ou jantar.
  1. Não deixe que um aparelho para operar ou executar se você não está realmente usando-a como ele não só irá aumentar o seu custo, mas também pode provocar incêndios, se a funcionar durante muitas horas.
  1. Em pressionando suas roupas, fazê-lo em grandes quantidades A fazê-lo com freqüência em pequeno número irá consumir mais energia.
  1. Desligue as luzes em salas vazias e durante o dia. Deixe a luz natural entrar para que você não tem que ligar as luzes mais.
  1. Fechar portas do banheiro ou armário de forma adequada, especialmente se você estiver usando o seu aparelho de ar-condicionado. Mantê-los fechado irá impedir que o AC de ter que esfriar essas áreas também.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Como mencionado anteriormente, economia de dinheiro pode ser feito de várias maneiras. Um deles é para poupar dinheiro em comida. Abaixo estão alguns deles para referência.

  1. Abster-se de comprar vegetais pré-embalados, frutas ou mix salada. Enquanto eles são muito conveniente para comprar, eles também são conhecidos por serem mais caros do que os que você pode escolher individualmente.
  1. Crescer alguns vegetais ou frutas no seu quintal se houver um espaço disponível. Além de ser uma opção prática, você também pode ter certeza de sua qualidade como eles são cultivados por si mesmo. Eles também são mais acessíveis, portanto, não seria necessário que você gaste gás ou o transporte custo para fazer sua mercearia.
  1. Comparar os preços na compra a granel contra aqueles que são pré-embalados antes de comprar um produto. Às vezes, comprar a granel é mais barato, às vezes não é. Não há nenhuma regra dura em torno este item isso certifique-se de verificar os preços antes de decidir comprar um produto.
  1. Tire proveito de promos, estocando itens que estão à venda. Tenha em mente, no entanto, para fazer isso apenas em itens que têm uma data mais validade. Caso contrário, o item pode ficar estragado e que é um desperdício de dinheiro.
  1. Aprenda a fazer uso de sobras para outro prato de modo que nada vai para o lixo. Exemplo, o frango frito sobra, além de ser reaquecido, pode ser usado para fazer sopas ou pode ser misturado com sua salada. Ele também pode ser usado para criar um sanduíche de propagação que seus filhos vão adorar.
  1. itens de mercearia tornaram-se como a roupa. Alguns são de marca, enquanto alguns são mais baratos como eles são cultivados localmente. Para sua costeleta de porco favorito por exemplo, comprar o que não é de marca, uma vez que é mais barato.
  1. Tente misturar suas refeições todos os dias durante toda a semana. Por exemplo, preparar uma refeição que exige ingredientes caros e, em seguida, tentar uma conservas de atum no dia seguinte. produtos de atum enlatados são não só acessível, mas também são ricos em gorduras omega-3 que são bons para o coração.
  1. Alguns supermercados têm cartões de sócio que lhe permitirá ganhar pontos cada vez que compra a partir deles. Esses pontos têm um valor em dólar lo em tempo, você pode usar esses pontos para comprar seus itens de mercearia.
  1. Algumas marcas ou fabricantes de produtos iria lançar uma promoção ou incluir cupons em suas embalagens para incentivar os consumidores a escolher seus produtos. Certifique-se de aproveitar destes produtos que estão em promoção ou vêm com alguns cupons.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

O preço do gás tem subido ao longo dos anos e tem continuamente ferir um monte de consumidores. Mas há maneiras de economizar também sobre ele. Por favor veja abaixo.

  1. Dirija menos por planear o seu dia com cuidado. Se você sabe que seus recados para o dia, então você vai ser capaz de tomar a rota mais curta ou melhor que vai impedi-lo de dirigir para a mesma área duas vezes.
  1. Se você precisa para se encontrar com alguém para uma conversa rápida ou você só precisa pegar um item, considere a pé ou de trazer a sua bicicleta em vez.
  1. Não conduza demasiado rápido ou acelerar instantaneamente uma vez que irá exigir o seu motor para consumir ou queimar mais combustível.
  1. Não aqueça o seu carro por muito tempo como você estará desperdiçando gás para nada. A recomendação é fazê-lo apenas por 30 segundos ou 1 minuto no máximo. Portanto, se você não está pronto para ir ainda, não ligue o motor do seu carro ainda.
  1. aumento do preço do gás será normalmente nas notícias do dia antes que aconteça. Neste caso, recomenda-se a abastecer tanque cheio, enquanto o preço é ainda menor.
  1. Desligue o motor do carro, se você não está pronto para conduzir ainda. Se você está esperando por alguém ou se o tráfego foi realmente ruim, certifique-se de desligar o motor para paradas longas.
  1. Gás-se num posto de gasolina, onde o preço do gás é menor. Sim, isso é possível. Por exemplo, em uma rodovia, a primeira estação de chegar depois de uma longa viagem, normalmente têm taxas mais elevados do gás. Este é o lugar onde o planejamento adequado vai ser útil também. Gás-se antes de entrar em uma rodovia ou uma unidade mais longe e encontrar um posto de gasolina na cidade seguinte.
  1. Evitar a resistência ao vento, pois isso fará com que seu motor consome mais combustível devido ao arrasto extra que seu carro vai precisar. Você pode evitar isso, fechar as janelas do carro durante a condução.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Vida, com toda a sua alegria e beleza, tornou-se muito caro. Isso é mostrado através de nossas contas mensais que parecem continuar a obter maior a cada ano. Mas não se preocupe muito, pois há meios para poupar dinheiro em contas como mostrado abaixo.

  1. Em casa, desligue os aparelhos que não estão em uso. Às vezes, quando você está trabalhando em um relatório, você simplesmente quer sentar na frente da TV enquanto ele estiver ligado, mesmo que você não está realmente assistindo. Este é um desperdício óbvio de eletricidade de modo a tentar parar este mau hábito de obter algumas grandes economias em sua conta de energia elétrica. Luzes também são freqüentemente deixada em aberto. Certifique-se de que você e qualquer um que vive com você pode criar um hábito de desligar as luzes quando não estiver em uso.
  1. Ao cozinhar, aproveitar o calor que as placas quentes em seu forno será capaz de reter por alguns minutos depois de desligá-lo. Desligue o gás 3 ou 5 minutos antes do tempo de cozimento completo e deixe o calor da placa fazer o truque.
  1. Limpe seus aparelhos especialmente seu aparelho de ar-condicionado e ventilador elétrico, que consomem mais energia quando estiver sujo. A sujeira faz com que o motor trabalhar mais, portanto, o consumo de energia é maior.
  1. Reutilizar e reciclar. Por exemplo, reutilizar suas sacolas de supermercado, utilizando-os em suas latas de lixo. Isto irá impedi-lo de ter que comprar sacos de lixo regularmente.
  1. Cuidado com os vazamentos de água na cozinha ou casa de banho, pois isso vai certamente aumentar a sua conta de água mensal que não é bom. Tê-los reparado imediatamente.
  1. Limite seus itens de mercearia e comprar apenas o que você precisa para a semana. Para fazer isso, planejando cuidadosamente e trazendo uma lista com você no supermercado.
  1. assinaturas de cabo agora podem ser personalizados. Você não tem que pagar por um pacote de canais que você realmente não assistir. Veja o que canais você pode remover e se eles podem baixar a sua taxa de inscrição.
  1. Não permita que promos para deixá-lo para comprar coisas que você não precisa. Se você realmente não precisa de um item, por favor, controle-se para não comprá-lo, uma vez que só irá adicionar à sua conta mensal.
  1. Verificar tudo antes de ir para a cama. Certifique-se de que a torneira está totalmente fechada, as luzes estão apagadas, e os gostos.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

  1. A melhor maneira de poupar dinheiro em seguros é preparar e certificar-se de que você tem algum dinheiro para pequenas emergências ou despesas médicas. Mantenha seu seguro sobre os eventos de vida maiores que suas economias não pode cobrir.
  1. Certifique-se de rever sua cobertura de seguro regularmente. As políticas podem mudar e pode haver oportunidades para colocar dinheiro de volta em seus bolsos de essas atualizações. Ao analisar sua apólice de seguro, você seria capaz de evitar a duplicação de cobertura.
  1. Limitar suas reivindicações. Sua companhia de seguros saberia se o risco de ficar doente ou ficar hospitalizado aumentou. Isso pode causar sua taxa de seguro para aumentar também.
  1. Obter a única que tem as taxas mais baixas, mas vai dar-lhe a melhor cobertura de seguro que irá atender seu estilo de vida.

Confira mais dicas para reduzir seus pagamentos de seguros ainda mais.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

  1. Certifique-se de que o seu estado é correctamente reflectido no seu perfil fiscal. Os impostos são com base no status de um indivíduo. Se você é casado, mas sua situação fiscal é único, então você está pagando mais do que deveria.
  1. Obter um profissional do imposto para preparar ou rever sua renda e impostos antes de arquivar. A taxa pode ser deduzido de qualquer maneira.
  1. Validar retornos antigos. Se você não foram capazes de obter uma dedução ou um crédito em alguns retornos dentro de um período de 3 anos, você pode apresentar um pedido de retorno revisto. Certifique-se de que ele é 100% exato como o IRS são mais rigorosas na revisão retornos alterados.
  1. Comprar uma casa pode diminuir o imposto que você precisa pagar como interesses de hipoteca pode ser deduzido para a sua declaração de impostos.
  1. empréstimos estudantis não pagos também pode ajudá-lo a economizar em impostos como este tipo de empréstimo pode ser deduzido do AGI. Neste caso, recomenda-se para pagar suas contas de cartão de crédito e outras contas a pagar antes de pagar o seu empréstimo do estudante.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

  1. A conta de energia elétrica de alta é uma das áreas em que podemos gastar menos. Certifique-se que sua eletricidade não é desperdiçado por causa de aparelhos não utilizados ou luzes que são mantidos abertos. Desligá-los se eles não estão em uso ou se você vai ser afastado por mais de 1 minuto.
  1. Quando se trata de sua conta de água, você pode diminuir-lo usando água usada (água de lavanderia) para puxar o autoclismo ou lavar seus pneus de carro.
  1. Não pré-lavar os pratos ou vidro mais. Você vai ser capaz de remover partículas de alimentos a partir das placas de qualquer maneira, esfregando-os um pouco mais difícil.
  1. Certifique-se de que a sua configuração de água é definida como moderada para evitar que a água que sai da torneira muito forte. Certifique-se também que não há vazamentos de água em sua cozinha ou o banheiro.
  1. Faça a sua casa devidamente isoladas. Sem isolamento adequado, um lar de família será muito mais frio no inverno e muito quente durante o verão. Ambos os cenários não irá beneficiar um proprietário. A noite mais fria durante o inverno será um requerem um proprietário de usar sua ou aquecedor mais enquanto um período de Verão mais quente certamente vai exigir que você ativar o AC durante todo o dia.
  1. Em vez de pagar em dinheiro, pagar algumas de suas contas usando seu cartão de crédito. Algumas empresas de cartão de crédito oferecem descontos ou dinheiro de volta quando eles são usados ​​ou se você chegar a um determinado montante.
  1. Se você está apenas começando a comprar seus aparelhos ou móveis, optar por comprar os que são conhecidos por consumir menos energia. aparelhos inversor são caros, mas eles são comprovados para reduzir a sua factura eléctrica pela metade.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Cada dia é uma oportunidade de ser frugal e salvar. Quando comemos, ou sair para comprar algumas coisas, devemos sempre avaliar se o que estamos prestes a comprar valem o preço e se há uma versão mais barata que podemos obter.

  1. Ao comprar eletrodomésticos, obter um que vem com um controle ou tecnologia que permitirá que você programá-lo remotamente. Isso ajudará você a obter algumas economias como o dispositivo será capaz de gerir o seu desempenho com base na situação. Para sua AC por exemplo, configurá-lo para desligar uma vez que o ambiente alcançou sua temperatura de refrigeração e para ligar novamente depois de 30 minutos ou 1 hora. Você pode fazer o mesmo para a sua TV. Muitas pessoas assistem TV enquanto eles tentam adormecer e eles acabam dormindo durante toda a noite, enquanto a TV está ligada. Este é um total desperdício de dinheiro. Programar a TV para dormir ou desligar em uma hora para evitar esta situação.
  1. Embora cupons podem ajudar, certifique-se que você está usando-los sabiamente. Não usá-los para os itens que você realmente não precisa por causa de usar seus cupons. Da mesma forma, não compre um item só porque ele vem com cupons, mesmo se você realmente não precisa do referido item.
  1. Evitar o excesso de velocidade bilhetes ou quaisquer infrações de trânsito. Estes são gastos desnecessários que normalmente incorrem porque deixamos de planejar o nosso dia. Uma pessoa normalmente comete uma infração de trânsito quando ele ou ela está correndo para o escritório. Você pode evitar isso, acordar cedo e sair de sua casa no tempo.
  1. Se você possui um cartão de crédito por muitos anos e têm vindo a utilizar e pagar religiosamente, verifique com sua empresa de cartão de crédito, se você pode obter uma menor taxa de juros. A maioria das empresas vai oferecer isso aos seus clientes fiéis.
  1. Comente o plano de seu telefone celular e certificar-se de que ele é embalado com características que você só precisa. A maioria das empresas de telecomunicações já oferecem plano de dados personalizada para atender às necessidades de seus clientes.
  1. Fazer suas próprias refeições em vez de jantar fora. Até agora, você já deve estar ciente de que quando você comer fora, você não está pagando somente para a comida, mas para o ambiente, o lugar, as pessoas que você, etc. Você certamente pode economizar mais se você vai apenas comprar e cozinhar a sua própria refeição.
  1. Considere desativar sua assinatura ginásio. Se você ficar muito ocupado no trabalho e tornar-se incapaz de visitar o ginásio, então pense novamente por que você está permitindo que o seu dinheiro para ir ao bolso de outra pessoa. Há outras maneiras de entrar em forma sem ter que gastar muito dinheiro.
  1. Fazer as coisas sozinho, se possível. Lavar seu próprio carro. Você possui lavanderia. Pagar para esses serviços deve ser sua última opção, especialmente se você pode encontrar tempo para fazer essas tarefas a si mesmo durante os fins de semana.
  1. Não perca suas datas de vencimento para evitar pagar multas ou juros.
  1. Dividir a conta. Se você estiver jantar fora com um amigo e o restaurante que você foi a tem grandes porções, pergunte ao seu amigo para compartilhar a refeição e dividir a conta.
  1. Vá em uma data filme com estômago cheio. Isto irá impedi-lo de ter que comprar alguns snacks enquanto assiste.
  1. Parar de fumar e limitar as suas festas de beber. Essas ações não só lhe dará dólares adicionais em seu bolso, eles também irá promover uma saudável você.
  1. Viajar ou comprar o bilhete quando é off-season. Os bilhetes são conhecidos para obter mais caros durante a alta temporada. Você não vai apenas desfrutar de taxas mais baixas quando você compra durante off-peak, você também vai começar a gastar mais tempo de qualidade em um determinado lugar porque vai ser menos lotado.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

A poupança é possível, pois há várias maneiras de fazer isso. Uma pessoa deve começar em casa. Abaixo estão algumas oportunidades em sua própria casa.

  1. Tempo é tudo. E isso também se aplica a este objetivo. Shoppings e lojas de ir à venda, uma ou duas vezes por ano. Aproveite esta para comprar a granel especialmente aqueles que você realmente precisa em casa.
  1. Refinanciar seu empréstimo de habitação para obter uma menor taxa de juros.
  1. Inscrever-se para ter um jornal de domingo entregue a você. Ele normalmente vem com vários cupons. A economia que você vai ter dos cupons são muito mais elevados do que a quantidade que você tem que pagar para o jornal.
  1. Encontrar um bom lugar em sua casa onde você pode relaxar e aproveitar o resto do dia. Isto irá impedi-lo de querer sair ou passar umas férias de luxo em outros lugares.
  1. Envolver-se em projectos de bricolage. Em vez de comprar decorações caros para sua casa, tentar confira algumas revistas e veja se você pode fazer alguma em seu próprio país. Isto não só irá permitir que você mantenha mais dinheiro no banco, ele vai te dar um sentimento de satisfação para exibir algo que você criou estilo DIY.
  1. Organize sua cozinha e seu frigorífico. Não encontrando algo que você precisa quando se prepara a sua refeição muito provavelmente fará com que você comprá-lo imediatamente. Você pode evitar essa situação e poupar alguns dólares, certificando-se de que o seu frigorífico e cozinha, incluindo os armários são bem organizados.
  1. Abra as janelas durante o dia para permitir que a luz natural entrar. Isso permitirá que você desligar as luzes e poupar algum eletricidade.
  1. roupas de ferro, uma vez por semana ou a cada duas semanas. Este é mais eficiente custo de ter de ferro uma peça de polo ou deslocar todos os dias.
  1. Certifique-se de que a porta de sua geladeira está fechada o tempo todo. Limpe o frigorífico, bem especialmente se você não estiver usando uma geladeira auto-degelo. O acúmulo de gelo faz com que o motor de uma geladeira consumir mais energia.
  1. Reparar quaisquer vazamentos de água imediatamente. Enquanto espera por alguém para consertá-lo, feche a fonte de água do interruptor principal para evitar a perda de água. Caso contrário, espere sua conta de água para obter maior do que a sua factura normal.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

  1. Use seu cartão de crédito sabiamente. Em vez de pagar em dinheiro, usar o seu cartão de dispor de planos de parcelamento com juros de 0%. Quando você decidir usar o seu cartão, não perca suas datas de vencimento, uma vez que fará com que você pague uma taxa de penalização ou interesse. Você vai perder o benefício de juros de 0% e é por isso que você usou seu cartão em primeiro lugar.
  1. No caso de você não está ciente, seus equipamentos, ou quaisquer dispositivos eletrônicos em sua casa ainda consomem energia elétrica se forem deixados ligados à tomada, mesmo se eles estão fora. Assim, certifique-se de desconectá-los o tempo todo.
  1. Investir em aparelhos que são conhecidos por consumir menos energia elétrica, tais como os modelos de inversores lá fora. Você deve pagar mais para obtê-los, mas as economias que você vai chegar em usá-los vai valer a pena.
  1. Cozinhar sua própria refeição em vez de jantar fora. Esta é uma forma eficaz de gastar menos como alimentos em restaurantes são extremamente caros em comparação. Se você não pode cozinhar, então tente algumas refeições orçamento que certamente podem satisfazer sua barriga, mas não irá prejudicar o seu bolso.
  1. Se você está alugando, pergunte ao seu proprietário se você pode obter uma taxa mais baixa, especialmente se você tem sido alugar o lugar por muito tempo. Se o lugar tem espaço extra, considere pedir a um amigo para dividir o aluguel com você para que você não tem que pagar o aluguel em seu próprio país.
  1. Em tempos de desafios financeiros, uma pessoa deve se esforçar para ter o que ele precisa versus o que ele quer. Se você está nessa situação, avaliar se você precisar de alguma das fontes de despesa que você tem. Por exemplo, você realmente precisa ter essa assinatura mensal revista casa? Você precisa de sua velocidade de internet atual, que custa mais elevado ou você pode se contentar com o plano regular?
  1. Limitar as suas festas de fim de semana. Se você sai com seus amigos todo sábado à noite para a festa e obter algumas bebidas, então provavelmente é hora de parar ou limitar os para que você possa manter o seu dinheiro intacto durante o fim de semana.
  1. O problema com as pessoas que têm cartões de crédito é que eles estão tentados a comprar mesmo que eles não podem pagar ou se há realmente nenhuma razão para fazê-lo. Devido a isso, recomenda-se para cortar o seu cartão de crédito para prevenir-se de incorrer em despesas desnecessárias.
  1. Caminhar ou pegar o transporte público em vez de trazer seu carro. Isto irá permitir que você mantenha o dinheiro que você deve gastar em gás e taxa de estacionamento.

Se vocês&# 8217; re realmente em um orçamento apertado, considere tentando adicionar fluxos de renda adicionais para se manter à tona.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

  1. luzes LED são conhecidos por consumir menos eletricidade do que as luzes regulares. Use um dimmer, assim como para controlar a quantidade de luz que você precisa. A quantidade de luz irá determinar o consumo de electricidade, por conseguinte, o dimmer a luz é, a menor energia é consumida.
  1. Além de manter a geladeira fechada, sua geladeira e freezer também terá um desempenho melhor e consumir menos energia se eles estão cheios. Alimentos e bebidas dentro de sua geladeira e freezer servir como isolamento que pode ajudar a diminuir o tempo necessário para o refrigerador e freezer que correr para mantê-lo fresco.
  1. Use ventiladores elétricos em vez do aparelho de ar condicionado. Se você realmente precisa usar o seu AC, desligá-lo quando ele já está fria e use um ventilador para deixar o ar frio circule na área.
  1. Se você tem um quintal grande, deixe suas roupas secas no ar, enquanto pendurado do lado de fora em vez de usar o secador.
  1. Deixe a natureza ajuda você trazer a sua factura eléctrica mais baixa. Durante o dia, deixe a luz do sol, assim você não tem que ligar as luzes em seu quarto. Também será bom se sua casa é coberta com árvores de grande porte para que haja sombra da luz solar direta. Isso vai ajudar a arrefecer a temperatura na casa, limitando assim a necessidade de operar o seu AC.
  1. aparelhos Desligue quando não estiver em uso, pois elas continuam a consumir energia elétrica, mesmo que desligado.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Existem vários aplicativos que uma pessoa pode usar diariamente para gastar menos. Nós apresentamos alguns deles abaixo para sua referência.

  1. Mint - esta aplicação permite que um usuário para monitorar todas as suas finanças de todas as suas contas de ativos, tais como poupança, verificando, aposentadoria, e os gostos. Um usuário pode simplesmente entrar a transação e ele irá gravar e categorizar-lo com base nos dados que serão fornecidos automaticamente. Este está disponível tanto para usuários de iOS e Android.
  1. BillTracker - esta aplicação irá impedi-lo de perder o seu pagamento devido datas. Pode ser para a privacidade do usuário protegido por senha. Este aplicativo foi projetado para enviar notificações quando um usuário tem pagamentos pendentes. Esta aplicação está disponível apenas para usuários do iOS.
  1. YNAB app - YNAB significa que você precisa de um orçamento. Esta aplicação, como o nome sugere, ajudá-lo a orçamento seu dinheiro diariamente. Ela irá ajudá-lo a monitorar seus gastos e dar-lhe uma análise posterior. Este está disponível tanto para usuários de iOS e Android.
  1. Shopkick - Esta aplicação já está sendo usado por mais de 6 milhões de usuários para procurar produtos, procurar inspirações, e encontrar grandes ofertas. Usando esta aplicação em produtos de compra faz um usuário elegíveis para ganhar alguns pontos, que podem ser usados ​​como cartões de presente. Esta aplicação está disponível tanto para usuários iOS e Android.
  1. Ibotta - Esta aplicação dá seus usuários dinheiro real quando fazem compras usando esse aplicativo. Assim que a venda é verificada, o dinheiro é depositado na conta PayPal do usuário ou dados como cartões de presente. Esta aplicação está disponível tanto para usuários iOS e Android.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Quando uma pessoa tem algumas obrigações financeiras, a pergunta que vem à mente é, essa pessoa deve pagar todas as suas dívidas primeiro ou deveria começar a poupar bem no lado? especialistas financeiros recomendam para se livrar de todas as dívidas antes de salvar. Se vocês&# 8217; re em uma situação onde você tem atualmente uma quantidade existente de dívida, você precisa saber que os juros sobre essa dívida é o custo de possuir o dinheiro.

Se vocês&# 8217; re atualmente devido $ 4.000 a uma taxa de juros de 10%, devido que o dinheiro custa US $ 400 a cada ano. Se em vez de pagar para baixo que a dívida, você decide tomar em uma hipoteca menor como consequência de não pagar a dívida, você pode dever menos em sua hipoteca, mas se o interesse em que o empréstimo é menor do que o outro empréstimo, você&# 8217; re perdendo dinheiro.

Se você tivesse, em vez de pagar o empréstimo com juros de 10%, e obteve uma hipoteca maior na taxa de juros de 5%, em vez de pagar US $ 400 por ano para essa quantidade de dinheiro, você agora só pagar US $ 200 por ano.

Portanto, se você estiver muito insistir em comprar a casa, e você já tem o pré-pagamento necessário para a casa que você quer, a sua melhor opção é dever dinheiro, onde a taxa de juros é a mais baixa. Pode haver tanto condições, custos ou outras considerações relacionadas a consolidar a sua dívida de tal maneira que faria a equação mais difícil, mas geralmente você&# 8217; ll ser melhor devido onde a taxa de juros é o menor.

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Se você definir uma meta pessoal para economizar US $ 5000 por ano, a fim de ser capaz de comprar a casa que você quer, ele ajuda a quebrar esse número para baixo por isso pode parecer mais fácil de envolver sua mente. Ao invés de pensar nisso como US $ 5.000 por ano, cerca de pensar nisso como US $ 420 por mês. Agora que nós&# 8217; re a este número, deixe&# 8217; s decompô-lo ainda mais, como $ 420 sai a US $ 14 por dia que você de alguma forma ou de outra necessidade de se encontrar em excesso de consumo.

Por exemplo, se você gastar US $ 5 em um café todos os dias, tente cortar que fora, e você&# 8217; re já um terço do caminho para seu objetivo. Categorizar seus gastos para ver onde você&# 8217; re gastando mais e, em seguida tentar e ver se você&# 8217; re quer gastar uma quantidade surpreendente de coisas que você realmente quer don&# 8217; t necessidade, ou se você é bastante capaz de reduzir em algumas das categorias maiores vez. Quanto mais você é capaz de descobrir o que você pode de fato ser gastar dinheiro em coisas que você don&# 8217; t necessidade, mais fácil será para chegar a esse objetivo que você&# 8217; ve sempre quis.

Considere juntar-se esta 52 semanas desafio para que isso aconteça!


quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

New Orleans Saints Fan

Casa do Sol Nascente

Membro desde Jan 2010

Associado desde Oct 2005

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casaConectados

Membro desde Mar 2012

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casaConectados

Associado desde Dec 2005

Associado desde Feb 2007

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casaConectados

Membro desde Jan 2004

Membro desde maio 2017

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casaConectados

Associado desde Jun 2012

Membro desde Mar 2006

Associado desde Apr 2017

Membro desde 2001

Associado desde Dec 2005

New Orleans Saints Fan

Casa do Sol Nascente

Membro desde Jan 2010

Quanto tempo vai levá-lo para salvar o outro 20K

5-6 meses. Comprar a casa dentro de um ano.

New Orleans Saints Fan

Casa do Sol Nascente

Membro desde Jan 2010

questão mais importante neste cenário (e provavelmente para ser um contencioso) é se a coisa inteligente a fazer é colocar 70k para baixo.

Associado desde Jun 2014

Associado desde Aug 2010

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casaConectados

Qual a percentagem de um valor da casa que você considera inteligente? 10%? 20 /

Membro desde Jan 2004

Qual a percentagem de um valor da casa que você considera inteligente? 10%? 20 /

Fan Southern Cal

Associado desde Oct 2007

Associado desde Oct 2007

colocar 20% para baixo & -lo a evitar PMI

Membro desde Mar 2006

Membro desde Mar 2011

Capital One 360 ​​(ex-ING Direct) é uma conta de poupança que paga 0,75. Eles também oferecem uma conta do mercado monetário (FDIC coberto) que paga 1,1 por cento agora. Ótimo lugar para estacionar dinheiro extra que você pode acessar qualquer hora que quiser.


Quanto devo economizar a cada mês? &# 8211; Priorizando suas economias

Talvez você tenha um novo emprego, é um recém-casado, ou que tenham recentemente comprometida com um plano de poupança pessoal. Seja qual for o seu estágio de vida, você certamente ouviu falar que contribui regularmente para a poupança é uma estratégia financeira importante. Você sabe para salvar para emergências, aposentadoria, faculdade, e grandes compras, como carros e casas, mas por onde começar? Quanto você deve colocar longe de cada cheque de pagamento, e como você priorizar suas metas de poupança?

Cada situação é diferente, mas descobrir os detalhes de quanto poupar em uma base regular não é difícil. Depois de estabelecer uma estratégia de poupança que irá ajudar a cumprir as metas financeiras da sua família, comece a economizar imediatamente.

Se você ainda não começou a poupar, comece reservando dinheiro para a poupança com o seu próximo salário. É muito mais fácil para estabelecer esse hábito antes de se acostumar a gastar o seu “extra9rdquo; dinheiro.

A maneira mais fácil para começar a poupança regular é organizar um pagamento automático de sua conta corrente para sua conta poupança. Configurar pagamentos de poupança automática para ocorrer logo que o seu salário chega a sua conta, o que elimina a tentação de retirar ou gastá-lo. Dependendo do que o dinheiro é para e quando você vai precisar dele, sua economia pode crescer de uma alta conta poupança de juros, um certificado de depósito, ou um plano de poupança abrigada de impostos.

Uma maneira de descobrir quanto para desviar regularmente para poupança é usar o método de conta. Em primeiro lugar, identificar o seu salário bruto e net pay (pagamento líquido é o montante que está depositado após deduções). Como deduções para os indivíduos diferem de acordo com suporte de imposto de renda, planos de empregador, contribuições sindicais e outras despesas, pregar para baixo um preciso objetivo poupança líquida de cada cheque de pagamento é difícil. Em vez disso, tratar a sua contribuição de poupança como uma conta a ser paga antes de tudo.

Calcule 10% do seu salário bruto - o valor antes de impostos e outras deduções - e criar poupança automática com base nesta figura. Por exemplo, se o lucro antes de todas as deduções são de US $ 1.500, destinar US $ 150 para a poupança. 10% é o ponto de partida para a poupança. Se você pode economizar mais, você vai alcançar seus objetivos mais rapidamente.

Outro método para determinar o quanto de salvar é o método orçamento. Após a dedução de todas as despesas fixas e variáveis ​​do seu orçamento mensal, destinar os fundos restantes para a poupança de emergência, sua conta de aposentadoria, e quaisquer outros fundos de poupança. Utilizando o método de orçamento para determinar quanto poupar também pode ajudá-lo a identificar as despesas de cortar, especialmente se você se esforçar para alcançar o aconselhou “10% do salário bruto” marca de poupança.

Enquanto você está livre para priorizar suas economias no entanto você gosta, é altamente recomendável para salvar primeiro para emergências e aposentadoria antes de passar para a poupança para a educação e grandes compras.

Ninguém gosta da idéia de uma emergência financeira, mas em algum momento de seu futuro, você será confrontado com custos inesperados, como consertos em casa, reparos do carro, e contas médicas - e poderia talvez até mesmo enfrentar perda de emprego. Enquanto todo mundo deve ter poupança de emergência, o quanto você deve salvar varia. Um bom ponto de partida vale de despesas de pelo menos seis meses -, mas, em muitas circunstâncias, você vai querer economizar ainda mais do que isso.

Os especialistas sugerem o montante de poupança de emergência deve representar entre nove meses a um ano de despesas. Famílias com crianças ou aqueles que dependem da renda auto-emprego, receitas de comissões, ou apenas um assalariado deve salvar a pena de renda para emergências de pelo menos um ano. Enquanto algumas pessoas planejam usar cartões de crédito ou linhas de crédito para financiar uma inesperada crise financeira, esta é uma solução cara e temporária, uma vez que estes são simplesmente os empréstimos que exigem o reembolso do montante emprestado acrescido de juros.

Economize pelo menos 5% a 10% do seu salário bruto até chegar a sua meta de poupança de emergência e, em seguida, redirecionar sua poupança mensal de emergência para suas outras contas de poupança. Desde fundos de emergência deve ser facilmente acessível, uma alta interesse conta poupança é um bom lugar para poupar o seu dinheiro.

Pode parecer um longo caminho, mas poupar para a aposentadoria deve começar assim que você começar a trabalhar. Há muitos pontos de vista diferentes sobre a quantidade de dinheiro necessária para a aposentadoria, mas economizando 10% de sua renda bruta tem sido um objetivo comum de investidores por anos. Se você tiver várias metas de poupança, como um fundo de emergência e um fundo de aposentadoria, não se concentrar em uma para a exclusão do outro. Contribuir tanto para até encontrar o seu alvo fundo de emergência.

Dado o aumento da expectativa de vida dos norte-americanos e a incerteza sobre o futuro dos programas de Segurança Social, os jovens de hoje devem guardar tanto quanto possível para a aposentadoria. Adicionando mesmo pequenas quantidades para uma conta de aposentadoria pode fazer uma grande diferença para o seu fundo de aposentadoria devido à composição ganhos de investimento que não serão tributados até que sejam retirados da conta.

Comece por investigar plano de aposentadoria de seu empregador, e olhar para outras opções de poupança reforma, como um IRA ou 401k. Se você está lutando para construir economias e pagar a dívida, criar um orçamento familiar e encontrar maneiras de cortar nas despesas e aumentar a sua renda mensal. Aumentar as contribuições de poupança reforma gradualmente à medida que cumprir as metas de poupança de emergência, pagar a dívida, e receber aumentos salariais. E nem sequer pensar em deixar sua conta de aposentadoria dobrar-se como um fundo de emergência, uma vez que existem penas severas e impostos a pagar quando você acessar fundos de aposentadoria precoce.

Quando sua meta de poupança de emergência é atendida e você está fazendo contribuições regulares para a poupança de aposentadoria, é hora de resolver as suas outras metas, como fazer um pagamento para uma casa ou comprar um carro novo. Priorize seus objetivos de acordo com o que vai beneficiar a sua família a mais. Se um carro permite comutar a um emprego com melhor remuneração, resultando em mais salário líquido, guardar para ele em primeiro lugar.

  • Poupar para um carro. Você pode querer considerar a compra de usados ​​em vez de novo. Ao contrário de seus pagamentos de hipoteca que são dedutíveis de impostos, não há benefício fiscal a ter um pagamento de empréstimo de carro, e o valor do seu carro diminui muito mais rápido do que o seu saldo do empréstimo seria.
  • Poupar para um pré-pagamento. Para complementar suas próprias economias para uma casa, você pode qualificar para assistência pré-pagamento através de Estados Unidos Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD), que oferece uma variedade de programas e subsídios para os compradores de casa. Em alguns lugares, como Memphis, Tennessee, ou South Bend, Indiana, valores de propriedade caíram mais de 40% desde a recessão de 2008, oferecendo oportunidades para os aforradores diligentes para comprar uma casa sem um empréstimo hipotecário em tudo.

Quanto mais você poupar para uma casa ou um carro, a menos que você precisa tomar emprestado e menos juros você deve pagar - para salvar tanto quanto possível. Se você pode viver com seus pais por menos de aluguel do mercado, ou são um casal de renda dupla que pode viver no rendimento de um dos cônjuges e salvar toda a renda take-home do outro cônjuge, fazê-lo.

Ajudar as crianças a pagar a faculdade é outro objetivo comum para os pais. Uma vez que você está cumprindo seu objetivo regular de contribuição de aposentadoria, começar a poupar, fazendo contribuições regulares de cada salário em um fundo da faculdade, como um plano de 529 poupança com vantagem fiscal.

Incentivar seu filho a poupar para a sua própria educação ajuda a incutir o hábito de poupança a partir de uma idade jovem. Se o seu filho recebe dinheiro como um presente, adicionar uma parcela desses fundos para a sua conta de educação. Como a poupança de aposentadoria, começando economias da instrução permite início interesse composto.

Embora a quantidade de dólar que você deve salvar de cada cheque de pagamento é exclusivo para suas circunstâncias particulares, os estudos mostram que a taxa de poupança-renda dos americanos não varia muito. Em um estudo de 2010 realizado pela Reserva Federal, inquiridos consideraram as suas poupanças “dia de chuva” deve variar de 9% a 14% dos seus rendimentos anuais, de acordo com as recomendações por muitos especialistas financeiros.

Não fique frustrado se você não pode cumprir imediatamente suas metas de poupança mensal ou quinzenal. Basta salvar o que puder. O importante é começar agora, salvar regularmente, e estabelecer um hábito saudável que irá contribuir para o seu futuro bem-estar financeiro.

Quanto você acha que deve ser reservada para a poupança de cada cheque de pagamento?


Como eu responder a esta pergunta: “Quanto dinheiro devo salvar”

Quanto dinheiro eu deveria guardar para uma casa

Savings Bank | Fonte: iStock

Com a exceção de discutir os ganhos de lotaria hipotéticos, a maioria das pessoas não gostam de falar sobre dinheiro. Na verdade, a sociedade rotula um tema tabu. O dinheiro é sujo, complexo, e, supostamente, a raiz de todo o mal. Eu estou sempre agradavelmente surpreendido quando alguém traz-lo pela primeira vez na conversa.

Uma pesquisa da Wells Fargo encontra 44% dos americanos dizem que o assunto mais difícil de falar é finanças pessoais. As pessoas preferem falar sobre a morte (38%), política (35%), religião (32%), impostos (21%) e saúde pessoal (20%). Isso é um pouco intrigante desde que a América é o lar da maior economia do mundo, bolsa de valores e mercado de títulos. Wells Fargo, com sede em San Francisco, é o banco mais valiosa do planeta. Dadas essas condições, você acha que o dinheiro faria para uma boa discussão.

Desde que eu ler, escrever, e respirar finanças pessoais para a vida, um amigo ou conhecido que uma vez em uma lua azul me uma pergunta a respeito do dinheiro. Às vezes, é sobre o que o mercado de ações vai fazer (como se eu tivesse uma bola de cristal), outras vezes é mais perguntas razoáveis ​​sobre os diferentes tipos de contas de aposentadoria. A minha pergunta favorita é: “Quanto dinheiro eu deveria ser salvar?”

É uma questão ampla situação financeira considerando de cada um é diferente. Afinal de contas, nós chamamos de finanças pessoais por uma razão. Mas, eu tento dar sempre a mesma resposta, aplicável: “Economize 10% de sua renda para começar, e pelo menos 20%, como você melhorar seus hábitos de gastos e orçamento. Idealmente, você deve guardar tanto dinheiro quanto possível “.

O ponto de partida de 10% cria uma meta realista que qualquer um pode conseguir, e até mesmo calcular sem agarrar uma calculadora. A taxa de poupança de dez por cento não é provável o suficiente para garantir seu futuro financeiro, mas os primeiros passos são os mais difíceis. Pequenas vitórias levar a triunfos maiores. Dois em cada três americanos não têm dinheiro suficiente em suas contas de poupança para uma emergência financeira, como uma reparação automóvel $ 500. Quase metade dos americanos pensam que precisam de pelo menos US $ 50.000 para justificar a trabalhar com um consultor financeiro. passos de bebê são necessários.

Uma vez que você está na mentalidade de poupança, é dentro do reino da possibilidade de alcançar uma taxa de poupança de 20%. Claro, você pode ter que planejar sua lista de compras com mais cuidado, evitar carros que levam 5 anos ou mais tempo para pagar, e encontrar maneiras de ganhar renda adicional, mas o dia virá quando você vai precisar para se aposentar. Devido aos retornos de composição, quanto mais você esperar para levar a sério sobre como economizar dinheiro, o mais difícil você fazer isso em seu próprio futuro para pagar vida.

A última parte da minha resposta é a melhor parte. O que significa para salvar tanto dinheiro quanto possível? Você deve ter um olhar realista sobre seus desejos e necessidades, e decidir se você está obtendo o máximo valor de seus investimentos. Mais frequentemente do que não, as coisas brilhantes caros que desejamos deixar de fornecer a felicidade a longo prazo. Como o provérbio chinês diz: “A pequena casa pode conter tanta felicidade como um grande problema.” Depois de reconhecer que a verdade simples, você vai encontrar-se ser capaz de economizar mais dinheiro do que se pensava anteriormente. Não há nenhuma regra que diz que você só pode economizar até 20% de sua renda.

Só porque vivemos em uma economia impulsionada pelo consumo onde gratificação instantânea é comercializado como uma pílula feliz, não significa que você tem que engolir o status quo.