quanto dinheiro eu preciso para comprar um carro

Obter via App Store Leia este post em nosso app!

Eu&# 39; m de cabeça para baixo no meu empréstimo de carro e precisa de um carro diferente, o que posso fazer?

Eu comprei um 2009 Camry usado de volta em 2012, depois de financiamento com Toyota Financial Services. Os termos do acordo foram 16k financiado em 6% por 72 meses. Quando assinei a papelada no entanto, notei que o valor financiado alterado para 18k algo e a TAEG de 2,42%. Quando perguntei o gerente de finanças sobre isso ele disse que somou a mesma quantidade pagamento no final, o que fez. Eu não penso muito sobre isso porque eu confirmou que o valor pago no final do empréstimo era a mesma. No entanto, eu não conseguiram entender a implicação de longo prazo que isso teria. -V-e-r y erro estúpido da minha parte. Sim, eu era um idiota.

Agora, três anos para o empréstimo, eu mudei para o Nordeste, onde eu estou lutando contra tempestades de neve e tempestades de neve do inferno. Devido às dores associadas com a condução para trabalhar na neve, eu estou tentando obter um All Wheel Drive em seu lugar. Agora vendo que o valor financiado era mais, o montante de pagamento no carro é, naturalmente, muito mais. Existe alguma coisa que posso fazer com a Toyota Financial (ou alguém) sobre isso? Eu sou forma de cabeça para baixo sobre o empréstimo agora; o carro vale 9k de acordo com KBB eo montante de pagamento é de 10.400.

Minha situação financeira melhorou um pouco (de uma contagem de FICO de 593 em agosto de 2012-701 agora) e eu comecei algumas citações para 0% APRs para carros novos, então eu estou muito interessado em perseguir essas opções se eu puder de alguma forma resolver esta questão com os pagamentos do meu Camry.

Existem algumas coisas que você deve manter em mente quando começar um outro veículo:

NÃO usar financiamento concessionário. Ter uma idéia da faixa de preço que você está procurando, e ir para o seu banco local ou encontrar uma cooperativa de crédito local e obter uma pré-aprovação para um empréstimo montante (que também irá permitir que você sabe que tipo de taxas de juros que você vai obter). Sua pontuação de crédito é alta o suficiente para que você não deve ter quaisquer problemas de fixação de um decente abril

Confira as regras da sua instituição financeira sobre o financiamento além do valor do veículo. O CU que refinanciou meu carro observou que entre 100% e 120% do valor do veículo significa uma TAEG adicional de 2% para a vida do empréstimo. Valor entre 120% e 130% efectuadas uma abril adicional de 3%.

Seu objetivo aqui é fazer com que o montante total do empréstimo menor ou igual ao valor do carro através da venda / trade-in do seu veículo atual, e pagar tudo o que resta fora do bolso (ou como um pré-pagamento, ou simplesmente pagar o empréstimo existente).

Se você não consegue lidar com isso, então você está olhando para ser imediatamente cabeça para baixo sobre o novo veículo, com um potencial penalidade abril

Quanto dinheiro eu preciso comprar um carro

Eu sou novo para o site e espero que eu possa ajudar! Nós acabou de comprar um carro usado, há algumas semanas e usado finanças do negociante novamente para que não é a questão aqui. Quero me concentrar no que você pode fazer para resolver o problema e não se concentrar sobre os erros que foram cometidos.

1 - NÃO COMPRE UM NOVO CARRO! Toyota Camry são grandes carros que vão durar para sempre. Eu vivo em Rochester, NY e tudo que você precisa é os pneus de neve para o inverno como ChrisInEdmonton sugeriu. Isto irá fazer um mundo de diferença. Além disso, quando você recebe uma lavagem de carro obter um tratamento sub-spray para sal e ferrugem (carros de clima quente não costumam vir com este tratamento).

2 - Concentre-se em pagar esse empréstimo fora. Pagar um extra para a nota mensal, coloque todos os bônus que você começa a nota. Tome almoços para trabalhar para economizar dinheiro para que você pode pagar extra. Eu não tenho certeza se você colocar algum dinheiro para baixo, mas sua nota mensal deve ser cerca de US $ 300? Gostaria de tentar colocar US $ 400+ para baixo cada mês até que seja liquidado. Qualquer coisa que você pode fazer. Mas, não comprar um carro novo até que este esteja totalmente liquidado!

Avise-me se isso ajudar! Obrigado!

Quanto dinheiro eu preciso comprar um carro

Concessionárias fazer um monte de dinheiro no departamento de finanças. Uma das coisa que jogar em cima é a sua reação emocional de comprar um veículo novo (novo para você, neste caso). Eles realizam todos os tipos de manobras, como a adição de sub-pêlo, venda de seguros lacuna, ou garantias estendidas. Eles seduzi-lo com a promessa de uma menor taxa de juros, mas realmente o que eles estão tentando fazer é voltar-lo em um pagamento.

Então, se você pode fiance 20.000, mas o carro que você está comprando é de 16.000, então eles vão tentar mover esse número até a marca de 20K. No seu caso parecia alguns limítrofe (pelo menos) a atividade ilegal que costumava enganar em pagar mais. Parece que você se arrepender desta decisão que o coloca um passo à frente da maioria. Quantas pessoas se gabar sobre a garantia ou a abertura de seguro estendido eles foram incluídos na venda?

Como mencionado em outra resposta a melhor aposta é para ir para a concessionária com financiamento em vigor. Digamos que você fosse capaz de obter um empréstimo de 3% em 16K. O total dos juros seria

1600. Se você evitar a sala de finanças, você pode evitar a sua duvidosa add ons que provavelmente iria custar-lhe mais de 1600 mesmo se você pode obter 0%.

Se você estiver indo para comprar um carro no tempo, o meu conselho seria o de não preencher um aplicativo de crédito na concessionária. A concessionária pessoas através de um ajuste conniption, mas segurar seu chão. Se for necessário levantar-se e sair. Eles não vão deixá-lo sair.

Uma coisa que eu preciso mencionar, é que a pessoa se sente muito rico, sem que a dor mensal no pagamento $$ para um carro. Você pode querer experimentar e imaginar-se sem um carro pagamento, e dar passos para tornar isso uma realidade para o resto de sua vida.

Quanto dinheiro eu preciso comprar um carro

Nunca compre um carro baseado no pagamento. Quando comerciantes começar a negociar, eles sempre tentar ter você se concentrar no pagamento mensal. Isto lhes permite alterar os números para o seu comércio, o preço que eles estão vendendo o carro para, etc, para que eles maximizar a quantidade de dinheiro que pode obter. Para combater isso, você precisa educar-se sobre quanto dinheiro total que você está disposto a gastar para o veículo, então, se você precisa de financiamento, descobrir o que realmente funciona para fora em uma base mensal.

NUNCA tomar um empréstimo de seis anos. Especialmente em um carro usado. Se você não pode comprar um carro usado com, no máximo, 3 anos nota (dinheiro pagar é muito melhor), então você realmente não pode pagar esse carro. Quanto maior o prazo nota, mais dinheiro você está jogando fora no interesse. Você poderia ter simplesmente comprou um carro muito mais barato, dirigi-lo por um par de anos, então pago dinheiro para um novo (er) um com o dinheiro que você salvou.

Agora, quanto ao valor que você está "de cabeça para baixo" e que você está olhando para carros novos. $ 1400 não é realmente tão ruim assim. (Nota: Sim, você foram tomadas para a limpeza.) Alguém mencionou que os bancos, por vezes vai emprestar até 20% acima MSRP. Isto é verdade, dependendo do seu crédito, mas é uma idéia muito ruim porque você está propositadamente colocando-se exatamente na mesma posição (pior na verdade).

No entanto, você não precisa se preocupar com isso. É trivial para negociar de tal forma que você paga menos de etiqueta para um carro novo, enquanto a negociação seu em, mesmo com esse déficit. Markup em veículos é muito louco. Quando eu vendi, foi geralmente em torno de 20% para estrangeiros e até 30% para uso doméstico: a de que deixa um monte de espaço de manobra.

Ao comprar um carro usado, a maioria dos comerciantes pedir pelo menos US $ 3k mais do que o que eles compraram para eles. Às vezes, muito mais do que esse valor, dependendo livro azul (empréstimo) ou o que eles conseguiram falar o proprietário anterior de fora.

De qualquer maneira, uma compra pode engolir que US $ 1400 sem torná-lo pior. Comprar em conformidade.


Aqui&# 8217; s uma lista de novas despesas que teriam que se encaixam em nosso orçamento:

&# 8211; Financiamento (Ou pior ainda &# 8211; leasing) é a mês média de US $ 450 / no Canadá. Todo mês uma família média envia tanto para o banco para ter o privilégio de dirigir um carro novo. Enquanto nosso orçamento poderia absorvê-lo, seria certamente significa menos dinheiro sendo investido como por meu Ano Novo&# 8217; s Resoluções.

&# 8211; Seguro custos subiriam &# 8211; e mais uma vez iria tomar uma mordida fora do nosso orçamento. Nossa Donkey nos custa menos de US $ 100 / mês para segurar &# 8211; principalmente porque&# 8217; s um carro bastante barato para substituir. Se fosse um veículo novo, este número seria, sem dúvida, ir para a estratosfera.

&# 8211; carro novo desvaloriza em termos de valor como uma pedra. Se você comprar um carro de US $ 40.000 hoje, o seu valor vai pairar em torno de $ 20.000 três anos depois &# 8211; que é um equivalente de queimar uma nota de $ 100 por semana, enquanto você dirige seu carro para o trabalho. Eu&# 8217; desculpe, mas eu tenho um melhor aproveitamento por US $ 100 contas que doesn&# 8217; t envolvem queima.

&# 8211; aumento custos de funcionamento daria um soco nosso orçamento mensal ainda mais na inconsciência. A maioria dos veículos de luxo nos dias de hoje exigem gasolina premium, que custa mais. Pouco motor em nosso Donkey queima muito pouca gasolina, e doesn&# 8217; t se preocupam com combustíveis de melhor qualidade.

&# 8211; Custos de manutenção também sobem porque os carros mais recentes são mais caros para corrigir &# 8211; considerando o quão complexo eles são e quanto a mecânica de treinamento precisam ter. Minha amiga&# 8217; s BMW precisava de um novo mecanismo de janela, e entre trabalho e novas peças, ele teve de desembolsar quase US $ 800! I haven&# 8217; t pago esta muito para qualquer coisa feita neste carro por tanto tempo quanto eu possuí-lo &# 8211; mesmo novo radiador.

&# 8211; Heck, mesmo lavagens de carro seria mais caro &# 8211; porque carro mais novo iria comandar lavagem de carros premium completo com depilação e de luxo detalhamento. Não há necessidade de fazer isso com o nosso velho carro, eu posso lavar e aspirar isso sozinho de vez em quando. Não há necessidade de gastar o dinheiro extra e isso me dá algo a ver com as minhas mãos no sábado.

Quanto dinheiro eu preciso comprar um carro

Assim, por agora nós&# 8217; ll manter a nossa carro usado. Pode ser quase 20 anos, mas&# 8217; s muito confiável e faz sentido para nós financeiramente nos tempos atuais. Claro,&# 8217; não é um cabeça-Turner. Mas nós&# 8217; ve se acostumou a ele e ele nos leva do ponto A ao ponto B com um certo toque clássico a ele. Um dia será tempo para ele ir (uma espécie de fazenda onde todos os carros com idade ir, talvez?) &# 8211; e nós&# 8217; re já a poupar dinheiro para o nosso próximo carro usado. Mas, por agora, eu&# 8217; m perfeitamente feliz com ele.

E confiem em mim, Eu&# 8217; não sou contra a compra de bons carros &# 8211; ou coisas agradáveis ​​em geral. Eu&# 8217; não sou o tipo de pessoa que acredita na condução de carros antigos até o dia que eu morrer e comendo nada além de farinha de aveia apenas para economizar dinheiro. Mas eu acredito que a compra de carros novos só faz sentido quando o seu futuro financeiro é seguro com investimentos suficientes reservadas, sua renda pode absorver todos os custos aumentados e comprar um carro novo ganhou&# 8217; t colocar um dente em seu orçamento. Infelizmente,&# 8217; re não completamente lá financeiramente, e nós&# 8217; re tomar uma decisão consciente para dirigir com menos alargamento, mas mais estabilidade financeira abaixo da estrada.

REFERÊNCIA: I don&# 8217; t quer um carro novo! 14 jan 2014 / 05:00

Depois de ler o seu artigo CASTANET, eu estava decepcionado com o que poderia ser um relatório de unsearched de fatos parciais. Eu analisei Lease vs Buy e sua história Donkey tem possíveis falhas. Eu poderia ter deixá-lo passar, mas quando você diz Financiamento (ou pior ainda - leasing)

Os pontos que você fez sobre o seu carro mais velho:

Donkey queima muito pouca gasolina, e não se preocupa com combustíveis de melhor qualidade,

Os carros novos são mais combustível eficiente, mais amigo do ambiente e muitos não precisam de combustível alta de teste.

Além disso duvido que Donkey fica melhor quilometragem.

Você diz que não pagaram muito por qualquer coisa feita neste carro durante o tempo que você possuiu.

Donkey deve ser um animal incomum, porque se ele tem alguma quilometragem estendida carros usados ​​muitas vezes exigem novos pneus, bombas de combustível, baterias, transmissões para citar alguns problemas de manutenção,

Você pode lavar e aspirar isso sozinho de vez em quando.

Como proprietário de um contrato de arrendamento, I fazer apenas que, apesar de lavagens de carro não distinguem entre carros novos ou antigos.

Donkey queima muito pouca gasolina, e não se preocupa com combustíveis de melhor qualidade.

Você verificou os carros novos de locação que utilizam combustível regular e os outros benefícios de economia de energia ?.

Você diz que vai ficar com o nosso carro usado. Pode ser quase 20 anos, mas é muito confiável. QUESTIONÁVEL

Um contrato de locação vem com garantia total e manutenção de rotina, sem nenhum custo repetido. garantia burros foi calculado para expirar quando suas contas de manutenção estavam prestes a se materializar. Os carros usados ​​são anotados para reparos inesperados tão Donkey deve ser um fora de uma exceção.

Você está acostumado a Donkey, e ela faz com que você do ponto A ao ponto B com um certo toque clássico a ele.

Qualquer carro novo e até mesmo um contrato de arrendamento irá satisfazer esta declaração e do conforto, classe e luxo excede montado num jumento.

O que seria um carro novo significa para as nossas finanças?

Concordo com você sobre o financiamento de um carro novo, mas você pode olhar para o arrendamento de outra maneira, uma vez que pode aumentar o quadro financeiro maior. CONSIDERAR.

Sim pagamentos da locação para um novo ATS Cadillac seria de aproximadamente US $ 450 / mo mais impostos e que factura fiscal é apenas sobre o pagamento mensal que as compras Donkey você pagou todos os impostos na frente. Quando você vender ou Donkey lixo, você não tem essa diferença de imposto extra para trás.

Um novo carro alugado não é muito mais do que US $ 120 / mês para segurar para não mencionar que eles têm características de segurança adicionais que o fator em custos de seguros. Donkey é considerado um risco de segurança possível.

Lease tem uma parte da depreciação embutido no pagamento mensal, que acabamos de fazer compras e negociar um preço razoável “residual” e duração do contrato de arrendamento. As taxas de juros são tão baixos como 0,9-1,9%. Tente essas taxas sobre o financiamento mesmo um asno.

Você menciona aumentar os custos de funcionamento, bem Locações agora têm manutenção completa, incluindo mudanças de óleo e dependendo do período de locação, nunca tem que comprar pneus. Portanto, o seu argumento de novos custos de manutenção do carro estão fora da janela com uma Lease.

Moral da história?

ARRENDAMENTO está bem. Seria possível escrever uma história precisas sobre uma locação? Considerando que você provavelmente poderia exercer um imposto write off para um contrato de arrendamento, deixar essa parte de fora da equação. Seria um bônus para alguns.

Como eu concordei anteriormente; não comprar financiar a compra de um carro novo, Lease. Use o seu dinheiro pronto para outros investimentos e se alguém estava pensando em comprar um carro, por que não emprestar os dólares equivalentes e investir a soma total. Então reivindicar uma dedução fiscal sobre os juros investimento emprestado. Faça as contas, e ainda fica com a divisão de renda ou mais tarde transferindo investimentos em TFSA.

Como você disse sobre a condução de seu Donkey, você está muito feliz. Mesmo aqui, eu estou satisfeito que o leasing é o caminho a percorrer. A cada dois ou três anos eu tenho um novo carro confiável, toda a característica de segurança, sem manutenção em uma rede sobre

Obrigado por dedicar seu tempo e responder a mim.

No final do dia, todo mundo faz o que faz sentido para eles como todos&# 8217; s situação é diferente; há&# 8217; s não realmente &# 8220; o caminho absoluto direito de fazer as coisas&# 8221 ;, e eu don&# 8217; t fingir para expressá-la. I falar sobre questões do meu ponto de vista, como eu poderia ter prioridades diferentes do que outras pessoas e minha maneira de fazer as coisas podem não se encaixam outras pessoas&# 8217; s escolhas.

A partir de financeiro ponto de vista (isto é, números), a locação é a forma mais caros de operar um veículo a motor. Lá&# 8217; s apenas nenhuma outra maneira em torno dela. Mas ao mesmo tempo, isto&# 8217; s provavelmente o mais conveniente &# 8211; cada três anos você tem um veículo novo, onde todos os problemas mecânicos são cobertos pela garantia e manutenção na maioria dos casos é gratuito. Eu duvido que você mesmo tem que mudar os pneus dentro de três anos &# 8211; exceto para as trocas sazonais.

Agora deixe&# 8217; s voltar para &# 8220; todos têm diferentes prioridades&# 8221; ponto. Na minha situação financeira com a renda bastante limitada, eu prefiro o fluxo de caixa extra sobre a conveniência &# 8211; leasing ou financiamento de um veículo novo teria um efeito negativo sobre nossas finanças, então eu optar por ficar com o meu carro mais velho. Mas outras pessoas podem ter uma situação diferente, e preservando o fluxo de caixa pode não ser a prioridade para eles, então você pode facilmente pagar leasing e colocar conveniência, como a sua prioridade. E essa&# 8217; s muito bem por mim.

Você tem suas escolhas pessoais, mas leasing não é necessariamente a opção mais cara. Ele acaba sendo mais caro, porque você substituir o carro depois de 3/4 anos, mas a) que&# 8217; s não necessário e b) outras opções podem ser o mesmo custo ou mais se você substituir o seu carro que muitas vezes.

Com base em como você&# 8217; re enquadramento leasing, tenho a impressão de que você don&# 8217; t entender como ele funciona, mas eu suspeito que&# 8217; não é o caso, então você&# 8217; re provavelmente apenas ser desonesto.

Todas as coisas são iguais, o leasing é tecnicamente mais barato do que o financiamento.

Ambos leasing e financiamento de um veículo novo são escolhas terríveis do meu ponto de vista. Eu estava tentando comunicar que a compra de um veículo usado qualidade e conduzi-lo para um número de anos (ou mais de uma década no meu caso) é uma opção melhor para mim. Eu não estava&# 8217; t tentando escolher entre financiamento e leasing Você quer comparar leasing / financiamento de um veículo novo para comprar um carro usado de qualidade (3-4-5 anos)? Carro usado vai ganhar as mãos para baixo.

Leasing não é o melhor para a maioria das pessoas. Gostaria de sugerir que, a menos que você pode escrever os custos de folga para o uso do negócio, seria um gasto desnecessário.

Em primeiro lugar, o seu pagamento mensal nunca acabar. Se você comprar um carro, se você financiar ou pagar em dinheiro, você acabará por possuir o veículo, que tem algum valor, embora seja uma depreciação &# 8220; de ativos.&# 8221; No entanto, se você manter o veículo, como o autor fez, os custos médios mensais cair consideravelmente.

Além disso, a sua afirmação de que os custos em curso para um carro vai superar qualquer transmite de propriedade de longo prazo vantagem é falho. Você sugere que o Donkey é uma exceção à regra de confiabilidade, quando as estatísticas demonstram que hoje&# 8217; s carros, na grande maioria dos casos, irá operar de forma confiável por 250.000 km ou mais, sem grandes trabalhos de reparação a ser exigido. Seus exemplos de pneus e outros materiais de consumo é um mau exemplo do mau ecinimy sugerido de carros mais velhos. Se você perceber, ou não, você está comprando pneus cada vez que compra (ou locação) um carro, e você provavelmente don&# 8217; t começa a escolher que tipo de pneus que você começa.

Na verdade,&# 8217; s uma coisa boa que existem pessoas como você que alugar ou comprar veículos novos, pois eles aumentam o número ea variedade de carros para escolher, com uma grande parte da depreciação já tomado cuidado de &# 8211; pelo locatário ou primeiro proprietário.

Excelente artigo! eu penso isso&# 8217; s importante agradecer a todos os envolvidos na nova infrastucture carro, e aqueles que comprar um novo, permitindo que outros para comprar usado.

Acordado. Eu tinha um 15 anos de idade carro até seis anos atrás. Ele ainda estava indo bem, com relativamente baixa quilometragem, mas eu troquei para um veículo 60k luxo, porque eu poderia (por dinheiro). Eu lamento que decisão como se eu tivesse investido esse dinheiro em um fundo de índice em vez disso, meu agora seis anos a pena carro 25k ou menos seria agora vale mais de 120k em seu lugar. Foi o meu prazer vale a pena uma perda potencial de mais de 100k? Olhando para trás, eu não&# 8217; t pensar assim. Eu&# 8217; ll estar dirigindo este carro de luxo até que ele morra.

Você entendeu. Penso que a chave está começando a pensar em termos mais longos. &# 8220; eu posso gastar dinheiro em um carro muito bom e ter algum prazer ou eu posso investir esse dinheiro e ter muito mais dinheiro na estrada&# 8221 ;. Quando você pensa apenas em termos de agora você tendem a fazer um monte de movimentos financeiros estúpidas. Quando você começar a pensar em 5 prazos ano ou mesmo 10 &# 8211; você começar a fazer escolhas muito mais sábio com o dinheiro. Bom para você em descobrir isso, ele me levou anos 🙂

Obrigado pela visita

É por isso que eu ainda tenho o meu Saturn 1999&# 8230; um bom carro pouco que me custa quase nada.

Lembre-se, se nada de grave quebra sobre ele, ele&# 8217; s vai para o estaleiro de sucata. eu não&# 8217; t ver qualquer valor em investir em um carro de 14 anos.

Obrigado pelo seu feedback e obrigado por visitar o meu pequeno blog.

Você&# 8217; re absolutamente certo, colocar dinheiro em um carro velho doesn&# 8217; t faz sentido, por isso, se meu asno explode, nós&# 8217; ll apenas ser a compra de um outro carro usado qualidade. Mas poupar dinheiro por dirigir um carro velho é enorme &# 8211; permite que você salve rapidamente dinheiro para um carro novo, configurá-lo de lado, e todas as futuras economias podem ir no sentido de investir sabendo que se o carro vira fumaça, você pode simplesmente comprar um novo sem pedir o dinheiro.

I analisaram os números em um carro novo recentemente na luz da minha lentamente enferrujando 1998 Camry 165K km. Imaginei por um carro semelhante, com 20% milhagem melhor, meus custos ao longo de um período de cinco anos corria para mais de US $ 1100 por ano. Fatores incluem seguros (+ 25%), reparos (+ 150%), Depreciação (-300%), combustível (-15%), bem como a renda perdida de capital empatado (poupança de elevado interesse acct somente.) Então, eu&# 8217; estaria pagando cerca de US $ 5 por hora para conduzir a uma brilhante. Nah. Eu&# 8217; ll fazer alarde sobre o drive-through vez e comprar um café e um muffin.

Eu amo isso. Eu&# 8217; ve nunca realmente analisaram os números (embora eu deveria) sobre isso, e sempre foi sobre um sentimento geral das coisas. Parece que você tem para baixo a uma ciência!

Obrigado por visitar e deixar o feedback!

Concordo que um carro velho que está totalmente depreciados, ainda assim confiável, é a forma mais barata de se locomover, mas quando se compara os custos que você deve comparar maçãs com maçãs.

Seu artigo parece comparar o seu carro velho que doesn&# 8217; t mesmo tem janelas de poder com um novo, bem equipado Acura TL. A melhor comparação seria com um carro com características e capacidades semelhantes ao que temos agora. Ou, se o transporte básico é o seu objetivo, você deve comparar com mais barato do carro novo disponível hoje (creio que é um despojado Nissan Versa, em torno de $ 12k no Canadá).

O carro velho é quase certamente ainda mais barato, mas o isn diferença&# 8217; t tão grande como o seu post sugere.

Eu chegar onde você&# 8217; re vindo, mas eu espero que você concorda que&# 8217; s difícil comparar carros que são quase duas décadas de distância. Algumas das características que vem padrão nos dias de hoje não estavam&# 8217; t ainda disponíveis naquela época. O que costumava ser de luxo naquela época é muito comum nos dias de hoje. Será que eles ainda tornar os veículos sem janelas de energia nos dias de hoje?

No final do dia, ele doesn&# 8217; t importa qual caracteriza meu carro tem. Tudo o que importa é que saltar em um carro novo me custaria mais. E eu tenho o que você&# 8217; re dizendo que ele pode não ser tão drástica como eu acho 🙂

Eu concordo 100% com Broc. Acho que você precisa para pesquisar a diferença entre leasing e financiamento de ver que você tem uma visão muito distorcida sobre a diferença. Se o objetivo final é para o próprio veículo definitivas após um período de tempo, e não devolver o carro, leasing é absolutamente a forma mais barata de comprar um carro. Considerando-se que você só está pagando juros sobre a parte do carro que você&# 8217; re usando para o termo, e nem mesmo o imposto, não há dúvida de que você vai economizar dinheiro. Por favor, defina o seu &# 8220; sensação geral de coisas&# 8221; de lado por alguns momentos e olhar para ele. Talvez fosse fazer um bom post futuro.

Concordo também com Dave, você&# 8217; re sendo desonesto para comparar um moderno Acura TL para um carro de 20 anos. Pelo menos compará-lo com um combustível carro compacto eficiente mais recente; ele ainda vai fazer rosquinhas em torno Donkey, embora não sendo muito mais caro.

E, como disse Broc, a taxa de juros deve ser um fator tão bem. Se eu fosse você, eu iria investir esse dinheiro em vez de salvá-lo. Então, quando seu carro é aposentado (espero depois de muitos mais anos de serviço fiel) você pode comprar (ou locação) um carro novo para um interesse tão baixo que não retornaria&# 8217; t fazer sentido para vender investimentos (que provavelmente estão fazendo você 6%) para pagar o carro. Isso também deixa mais líquidos de caixa / activos disponíveis para você em caso de emergência.

Você tem que fazer o seu dinheiro trabalhar para você.

Essa foi a minha divagações dinheiro&# 8230;

Eu acho que eu acidentalmente abriu uma lata de vermes que eu não&# 8217; t significa abrir. Comparando a locação de um carro novo e financiar uma nova marca não era carro&# 8217; t o tema do meu post. Para ser honesto, ambas as opções sugar-me &# 8211; financeiramente que é. O que eu estava tentando apontar que a aquisição de um carro novo (leasing ou financiamento &# 8211; doesn&# 8217; t importa realmente) seria prejudicial para as minhas finanças ao invés de continuar a dirigir um perfeitamente bom veículo usado. De novo &# 8211; Eu não estava&# 8217; t tentar comparar o aluguel de um veículo novo e financiamento de um veículo novo. Eu estava comparando um veículo confiável usado e novo veículo.

Este carro me salvou um monte de dinheiro ao longo dos anos, e sim, eu&# 8217; estou investindo uma boa parte de nossa renda. Carro com nenhum pagamento dá-lhe um monte de dinheiro líquido para investir

PS: Awesome carteira, pelo caminho. Eu fiz alguma fotografia há alguns anos atrás eu mesmo.

Recebo que não era&# 8217; t ponto de seu post, mas eu sinto que&# 8217; s claro que você perdeu isso também, já que toda a &# 8216; pontos&# 8217; você listou foram um pouco de um trecho, como você pode ver os outros comentários. E como eu disse, eu espero que o seu carro dura-lhe muitos mais anos à medida que ambos concordam que&# 8217; s como obter o máximo de valor do mesmo, (que, penso eu, era o verdadeiro &# 8216; ponto&# 8217; do seu post, mas você enterrou no enganosa informações e cores pessoal), mas quando chega a hora em que você precisa comprar um novo, parece que você don&# 8217; t realmente saber o que a melhor abordagem é.

Talvez você deve tentar este exercício, e escrever um post sobre isso: o que você faria se seu carro foi imediatamente junked, e você necessário para obter um outro carro hoje. Como isso seria diferente do que você faria se você tivesse um ano para se preparar antes de precisar de um carro novo? Você definitivamente comprar usado? Você consideraria um novo carro economia? Qual seria o seu argumento se destinam a financiar vs. leasing versus compra de imediato com a poupança?

Bom artigo. O ponto-chave, creio eu, é que muitos compram carros novos não porque eles precisam de um, mas &# 8211; como você menciona &# 8211; para &# 8216; manter-se com os Joneses&# 8217 ;. eu tenho um &# 8217; 99 Subaru Outback &# 8211; carro maravilhoso. pacote de inverno cheia &# 8211; assentos aquecidos, pára-brisas, espelhos, aquecedor de bloco. À excepção de um (para mim) GPS inútil e &# 8216; infotainment&# 8217; tela, novos veículos oferecem praticamente nada I don&# 8217; t já tem. MAS &# 8211; meu outro eu! &# 8211; Eu fui um amante de carro esportivo desde de volta no &# 8217;. 60 (Triumph TR3, nd quase sempre teve um como o meu carro divertimento do verão I recentemente negociado um mais velho Mazda MX-5 por 2013 preços top-of-a versão de linha que eu tinha estudado novíssimos (incluindo EUA. ), e eu pago em dinheiro. O traficante queria movê-lo (ele&# 8217; s 2014 agora, mas quem se importa) e eu temos um muito bom negócio?. Resumo? Há argumentos a favor e contra a compra de um carro novo &# 8211; mas nunca comprar um sobre o crédito &# 8211; os pagamentos sangrar você, e pelo tempo que você&# 8217; ve finalmente paga-lo-lo&hora para outra; # 8217.

Chris, obrigado pelo seu comentário.

Como eu&# 8217; ve mencionado antes, há muitas maneiras de esfolar um gato (que&# 8217; s uma expressão terrível se você pensar sobre isso). Se alguém pode dar ao luxo de comprar um carro novo e eles realmente apreciá-lo &# 8211; bom para eles. Alguns dos novos carros são fantásticos. Mas você tem que pensar quais são as suas prioridades e que&# 8217; s importante para você. Se você pode pagar diversão e comprar um carro novo para você não é grande coisa, você deve ir em frente e comprar um como ele vai te dar toneladas de diversão. Mas na minha situação (eu tenho que começar a realçar este) um carro usado de confiança é o caminho a percorrer, pois nos deixa mais dinheiro no final do mês para investir e lentamente construir nossos ativos. Uma vez que temos uma abundância de ativos e fluxo de caixa é grande &# 8211; você realmente acha que eu&# 8217; ll defender dirigindo um carro que é quase 20 anos de idade? Claro que não.

Espero que isso faz sentido.

Eu tenho um de 13 anos VW Jetta com 108.000 km no relógio porque na minha aposentadoria tenho viajado &# 8220; voar e unidade&# 8221; ao invés de apenas dirigir. isto&# 8217; s motor é aquele que exige o gás oi-teste de modo um pouco mais caro para ser executado. Pensando em comprar um novo Golf saindo em março, mas seu artigo me dá o que pensar. A minha principal preocupação é se algo &# 8220; séria&# 8221; acontece a este. Ou seja, transmissão etc.

Do meu ponto de vista, eu não retornaria&# 8217; t se preocupar com o seu carro por um tempo, isn 100K&# 8217; t quilometragem alta o suficiente para ele, desde que toda a manutenção preventiva está sendo feito. Se fosse 200K, então eu iria começar a olhar para as suas opções. Eu&# 8217; d colocar o dinheiro fora para um carro novo, e continuar dirigindo esta livre de preocupações.

Mas hey, que&# 8217; s me!

Len, sua rotina de viagem é semelhante ao nosso, mas nós estendê-lo até mesmo para viagens mais curtas alugando em casa e colocar o desgaste sobre o aluguer. Usamos Air Miles a cobrir o aluguer, embora haja alguns pequenos custos fora do bolso, mas o benefício de manter o Camry 2000&# 8217; s hodômetro de girar muito mais do que vale a pena. O brinquedo tem cerca de 220K sobre ela, e a principal preocupação, a correia dentada, tem sido substituída, em cue. Outros itens de desgaste são cuidadas regularmente, mas os custos don&# 8217; t chegar perto de US $ 400 por mês; isto&# 8217; s mais como US $ 75,00.

Podemos substituir o carro por um que pode entrar e sair de mais facilmente (em consequência do envelhecimento, não o carro&# 8217; s culpa), mas provavelmente vai ir para algo com alguns anos de experiência, e provavelmente algo um pouco menor, uma vez que ganhou&# 8217; t provável usá-lo tanto para viagens longas.

BTW, se você tem alguns ganhos loto (ha!), Um Golf Type R seria um substituto divertido para o seu VW atual. isto&# 8217; s mais ou menos equivalente a uma M-tipo BMW, uma vara quente fábrica. O preço como um também. Apenas um punhado de vir para o Canadá, como eu entendo. Sério, um Golf com o diesel seria uma boa aposta, com um motor incrivelmente forte e sem cheiro. O preço atual de D pode ser um impedimento, embora&# 8230;

Estou de acordo com o conceito geral de seu artigo em que novos carros solta um monte de depreciação rapidamente no entanto isso não é tanto um caso como no ano passado. A qualidade de um veículo permite que ele rode mais do que nunca, assim, o valor detém muito mais tempo.

Caso em questão: Eu comprei um Hyundai Elantra GT 2004 para em torno de 24k. Dirigi-lo por 10 anos e 230 mil km. Apenas vendeu por US $ 2500. Primeiro meus carros velhos nunca conseguiu passar 100k + antes de precisar de novos motores, Trannies. Bem como quando eles estavam no fim da sua vida você tem R $ 200 para eles. Os carros novos são duradouras caminho mais longo e segurando mais valor para que o argumento de dirigir um carro novo fora do lote e depreciação 30 +% doesn&# 8217; t são verdadeiras.

No entanto o meu maior decisão para comprar um carro novo foi custar. No meu último ano que me custou US $ 4k para manter meu carro indo (coisas principalmente ambiental para obter através de inspecções). Em um ponto no tempo o seu carro começa a custar-lhe um monte de dinheiro. Os carros novos são cobertos por 3-5 anos.

Assim o segundo motivo por trás de comprar um carro novo era confiabilidade. É um enorme pedaço de espírito sabendo que ao dirigir em uma movimentada (pior tráfego na América do Norte) como Vancouver que o meu carro não vai quebrar em uma ponte. automóveis de qualidade vai lhe dar 5-7 anos sem problemas agora. que&# 8217; s um monte de peça de espírito.

Você traz alguns pontos válidos. A qualidade global dos carros é muito melhor do que costumava ser.

Assim como outro cartaz disse, ele doesn&# 8217; t faz sentido manter colocar dinheiro em um carro velho, e em algum momento ele&# 8217; s tempo para levá-la ao quintal proverbial e dispará-la com uma espingarda proverbial. Quando isso acontece? Eu acho que depende do modelo, o quão bem você manteve-lo, e qualidade geral do carro.

E eu ouvir de você em coisa AirCare &# 8211; nós Don&# 8217; t tê-lo aqui em Kelowna (ainda).

Excelente artigo! Em um momento da história comprar um novo carro foi considerado um luxo. Quando meu pai estava começando na vida de um &# 8220; bem&# 8221; carro usado era o lugar onde todo mundo começou e ganhou o seu caminho até algo mais novo, mas raramente novo. Com dilúvio de hoje do financiamento & opções de leasing junto planos lado inteligente de marketing por auto fabrica & da empresa de finanças parece que a consenus geral é &# 8220; nova&# 8221; é o único caminho a percorrer. Estas opções não foram projetados para nos salvar os consumidores dinheiro em posse do carro&# 8230; eles foram projetados para mover o inventário e aumentar os lucros.

Ao longo dos anos, eu tentei todas as três opções ao comprar um carro (novo com o financiamento, leasing, & utilizado) e voltaram para o melhor estrondo para o meu dinheirinho: bem conservado veículos 2-4 anos de idade. Você está no local sobre a depreciação, agora eu deixar alguém absorver esse custo. Haverá sempre alguém disposto a comprar um novo e tomar essa parada, deixando uma lista de seleção agradável para nós que preferem &# 8220; delicadamente usado&# 8221; a um preço de custo eficaz.

Minha última compra foi um Ford 2010 Fusão no final de 2012 para 50% menos do que um novo. Foi um retorno baixa quilometragem de arrendamento com uma ligeira pára-choques impacto traseiro reparado (isso manteve os compradores longe & o baixo preço, mas eu tinha o carro profissionalmente inspecionados antes de assinar o acordo). isto&# 8217; s sido um grande carro, muito baixo custo para operar & manter, e eu estou ansioso para outra 6-8 anos de posse antes de uma substituição é necessária. Já estou stashing afastado um pouco de dinheiro todos os meses em uma conta TSFA para manter o financiamento para fora da imagem.

Todo mundo vai ter um conjunto diferente de necessidades e desejos quando se olha para um carro novo, mas para o meu dinheiro a &# 8220; quer&# 8221; ficar fora da mesa e eu focar no que eu &# 8220; necessidade&# 8221; em um veículo. Isso me ajuda a manter a perspectiva e foco no melhor valor para o dinheiro.

Obrigado pelas palavras gentis.

Sim, eu acho que&# 8217; estará seguindo este para o nosso próximo carro bem &# 8211; baixa quilometragem carro 3-4 anos de idade que esperamos que está na garantia, sem problemas mecânicos. Deixar alguém tomar uma batida com depreciação e desfrutar de muitos anos de condução sem preocupações pago para.

Acidentalmente, recentemente I&# 8217; li um livro sobre hábitos financeiros de milionários &# 8211; as pessoas que têm muito dinheiro investido e os tomada de decisão financeira inteligente. Esmagadoramente, grande maioria deles compra carros ligeiramente usados ​​por dinheiro e os leva para um número de anos. eles não&# 8217; carros t de arrendamento, eles não&# 8217; t comprar veículos novos da marca, eles se concentram em modelos antigos de confiança 2-4 ano. Depois que o carro chega à idade em que problemas mecânicos começam a surgir, eles simplesmente comprar outro veículo por dinheiro.

E estes são milionários &# 8211; pessoas que sabem o que fazer com o dinheiro. Se isso&# 8217; s bom o suficiente para eles, ele deve ser bom o suficiente para nós

Eu acho que o artigo tem um monte de mérito. Levar as pessoas a pensar em comprar a um preço muito descontado na compra de um veículo. Quando você por um veículo usado que você está aproveitando alguém pagando mais do mesmo.

Exemplo, eu comprei um de 4 anos Benz por um terço do custo de um novo. É impecável baixa quilometragem, parece novo e eu era capaz de manter o resto do novo preço de compra em meus investimentos. Foi-me dito de uma pessoa muito riqueza, comprar um carro você pode dar ao luxo de pagar em 2 anos. Vendê-lo, em seguida, comprar outro você pode dar ao luxo de pagar em 2 anos (provavelmente um upgrade devido a você a ganhar mais dinheiro). Faça isso cerca de 4-6 vezes, então provavelmente você vai dirigir um carro novo para 2 anos de idade para o resto de sua vida.

Um monte de pessoas aqui parecem estar a perder o conceito do valor temporal do dinheiro&# 8230; Seu dinheiro pode valer muito mais 3-4 anos de estrada se&# 8217; s bem (e com segurança) investido. Se você comprar algo com a sua poupança, você não pode mais usar essa poupança para outras coisas mais produtivas (investimento), e você perca realmente &# 8216; barato&# 8217; dinheiro de uma opção de baixo financiamento de interesse. Comprar nova / leasing / utilizado tem diferentes vantagens e lá isn&# 8217; t necessariamente apenas uma maneira de fazê-lo &# 8216; direito&# 8217 ;.

Deixei&# 8217; s usar este exemplo:

isto&# 8217; s dezembro, você tem 20k em uma tomada de TFSA, em média, cerca de 6% ao ano, e você precisa comprar um carro (seu atual acabou de morrer), e você deseja substituí-lo com um carro que tem pelo menos um pouco de garantia deixada nele e não muito quilometragem (confiável).

Opção A) comprar um carro usado com seu 20k em sua TFSA. seu quarto contribuição ficará disponível novamente no próximo mês, de modo que&# 8217; não é um problema. Você&# 8217; ll evitar pagar juros altos para um empréstimo de carro usado, mas você&# 8217; perderá a oportunidade de investimento do que 20k @ 6%.

Opção B) comprar um carro novo (digamos, um carro de US $ 30k) por meio de financiamento a juros 0-2%. você wouldn&# 8217; t se preocupam em usar suas economias TFSA para pagá-lo para baixo, porque a taxa de juros que se obtém a partir do investimento é muito melhor do que o que você&# 8217; re pagar para comprar o carro. Considerá-lo um empréstimo para investimento. Se vocês&# 8217; re risco adverso, ea taxa de juros é de 0,9%, você&# 8217; D ainda fazer melhor em uma economia simples-jane conta do que usar suas economias para comprar o carro.

Opção C) alugar um novo carro (mesmo carro como acima) com interesse 0-2%. Novamente, você wouldn&# 8217; t usar seu TFSA, mas você teria uma vantagem extra que seus pagamentos seriam menos (você&# 8217; re pagando somente pelo que usar), você don&# 8217; t pagar juros sobre o imposto ou o valor depreciado. Em 3 ou 4 anos quando o contrato é para cima, você pode comprar esse carro para o valor depreciado (provavelmente cerca de US $ 15k ou assim) e pagar por ele usando o seu TFSA que tem provavelmente crescido significativamente desde então. Você&# 8217; re efetivamente comprar um carro usado que você sabe a história completa, por um preço que você&# 8217; ve conhecido 3-4 anos de antecedência, com fundos que foram provenientes de juros decentes para toda a duração do contrato de arrendamento.

Opção A parece ser o que todo mundo aqui pensa que é a única &# 8216; direito&# 8217; maneira de nunca comprar um carro, mas eu aconselho você olhar para ele mais. Dizer &# 8220; NUNCA comprar um sobre o crédito&# 8221; isn&# 8217; t necessariamente dinheiro-smart. Deveria ser &# 8220; Tente evitar a compra de um com um carro empréstimo interesse médio-alto&# 8221; .. mas se você pode conseguir financiamento para mais barato do que sua hipoteca da casa, porque o wouldn Parreira&# 8217; t você?

anedota pessoal (não necessariamente um caso universal): Meu primeiro carro foi um carro usado. Eu pensei que eu estava fazendo a coisa certa ao começá-lo usado, e desde que eu não&# 8217; t tem poupança que eu tinha para obtê-lo usando um empréstimo (em provavelmente 8% ou mais)&# 8230; meus pagamentos foram cerca de US $ 250 por mês. Um dia, cerca de um mês depois, eu olhei para os preços dos carros novos, como o que eu comprei, e fiquei chocado ao descobrir que ele teria me custado a mesma quantia por mês (para a mesma quantidade de tempo, 5 anos ) para comprar exatamente o mesmo carro novo, mas usando uma taxa de juros de 0,9% .. Eu estava muito chateado comigo mesmo que eu comprei um carro velho para o mesmo preço de um novo. Obviamente eu poderia ter comprado em torno e, possivelmente, ao concluir uma melhor, mas às vezes ele só faz sentido comparar maçãs com maçãs e ver o que o custo é entrar em um carro novo, livre de preocupações. Meu segundo (e atual) carro era um novo sopro marca. eu não&# 8217; t comprá-lo por meio de arrendamento, porque isso&# 8217; é a única maneira que eu poderia pagar, eu comprei por meio de arrendamento, porque me dá a maioria absoluta flexibilidade e adia muitos dos pagamentos para muito mais tarde, sem incorrer em juros desnecessários. o interesse que pagam em apenas a parte do carro que eu uso é de apenas 0,9%. Eu&# 8217; ll provavelmente comprá-lo com poupança ou uma linha de crédito quando se amadurece, e quer mantê-lo para mim (se eu gosto) ou vendê-lo para um lucro (se possível). Eu&# 8217; ll também tem a opção de transformar esse limão de volta em se&# 8217; s me dando problemas e eu don&# 8217; t têm perspectivas para vendê-lo. controles completos que eu não iria&# 8217; t ter se eu comprei.

Lembre-se, não existe tal coisa como má dívida (cartões de crédito, linhas de alta de juros de crédito, lojas de departamento cartões, empréstimos de carro de alta de juros, etc.) e dívida boa (baixo de juros de hipotecas, empréstimos de investimento, empréstimos ultra-baixas de carro de juros, etc). Olhe para todas as suas opções, e que o custo total é, no final, para cada opção, mas não se esqueça de olhar para a perda de receita que você iria enfrentar usando a sua poupança / investimentos para evitar pagar um interesse measly 0-2%.

É por isso que&# 8217; m em nenhuma pressa especial para pagar minha hipoteca em 3% e mais rápido do que eu preciso, e eu tê-lo amortizados 30 anos. Em vez disso, no máximo a minha conta TFSA o mais cedo possível e construir minhas contas de investimento outra REG / não-reg com o resto.

Raciocínio: a) Se você pagar a sua hipoteca, você don&# 8217; t começa a usar esse dinheiro em caso de emergência, a menos que você tem um home equity linha readvanceable de crédito, para colocar o seu dinheiro em sua hipoteca efetivamente bloqueia-lo no patrimônio líquido da propriedade (não líquido) e b) você perca melhores ganhos de corretamente investir (e o espelho da declaração acima, em uma emergência,&# 8217; s mais fácil de vender esses investimentos para dinheiro do que para tentar obter capital fora de sua casa).

Olhe para a imagem grande pessoas!

Eu vejo o que você&# 8217; re tentando dizer. Sim, se eu pagar em dinheiro para um carro que leva a minha capacidade de investir esse dinheiro e ganhar um retorno saudável &# 8211; seja de 6 por cento.

Mas através da compra de um carro novo e caro, eu negar completamente que o retorno através da compra de um item de altamente depreciativo &# 8211; a perda de valor ao longo do tempo é muito maior do que dizer 6 por cento eu teria ganho com o meu dinheiro se eu estava a usar OPM. A figura financiamento de baixo você menciona está disponível apenas para carros novos para encorajar as pessoas a comprar veículos novos da marca em oposição a aqueles usados, por qualidade de carros usados ​​você&# 8217; teria que pagar taxas de juro muito mais elevadas. Com leasing&# 8217; s o mesmo argumento realmente &# 8211; a perda de valor é muito maior do que qualquer retorno sobre o investimento I&# 8217; D têm recebido em meu dinheiro se eu estava a investir.

Eu tinha que pensar sobre isso por um minuto. Meu caminhão é um 1997 assim que é cerca de 17 anos já. Ainda é confiável e faz o que deveria para minha família. Eu tê-lo bem conservado com baixa milhas. Estou pensando em comprar um caminhão usado enquanto este ainda tem valor de trade-in. Por outro lado, isso significaria que o aumento dos custos de seguro e adição de financiamento para o nosso orçamento mensal. Eu teria que encontrar um grande negócio todo para retirá-la.

Como alguém apontou, confiabilidade para a maioria das pessoas é uma questão importante. eu não&# 8217; t acho que você ou qualquer outra pessoa apontou SEGURANÇA. Ele deve ser o valor mais importante para todos, e as questões de segurança em um carro novo ou quase novo é geralmente muito maior do que para um modelo mais antigo. carros mais novos ou novos, se eles têm altas ou melhores notas IIHS pode ter taxas de seguro mais baixos do que carros mais velhos.

Como escolher o carro certo, especialmente se for um carro usado, é um emprego a tempo inteiro e não há atalhos, se você não fizer sua lição de casa, pode custar-lhe caro, por outro lado, se o fizer, a recompensas são infinitas &# 8230;

Comprar usados ​​permite a um carro melhor equipado do que um carro novo mesma faixa de preço &# 8230; mas você tem que fazer o trabalho &# 8230;

Você pode ser surpreendido pelo custo do seguro para um carro novo.

Eu&# 8217; m na Austrália assim que as coisas são provavelmente muito diferente, mas eu tenho atualmente um caminhão de trabalho de 1999 no valor de aprox. $ 4000.

Eu uso seguro contra terceiros, mas uma citação sobre totalmente abrangente, é cerca de US $ 800 P.A

Eu recentemente comecei a olhar para um novo modelo da marca no valor aprox. $ 55000 & cotação de seguro foi de US $ 500 P.A!

A seguradora diz-me que sendo novo todas as peças estão facilmente disponíveis, o carro é muito mais seguro & mais seguro, etc.

Eu respeito a sua decisão de não querer um carro novo (esta será a minha primeira & provavelmente só carro novo se eu ir em frente) mas parecia que só foram ASSUMINDO seguro seria mais caro, sem ter verificado&# 8230;

Sempre bom olhar para estas coisas&# 8230;

Uau, você tem algum seguro barato lá fora.

Na verdade, antes de escrever este eu fui em linha, e encontrou uma calculadora online que estima prémio de seguro baseado em algum modelo de informação e carro básico. Primeiro, eu ligado em meus detalhes do carro, e a estimativa era bastante perto do que eu&# 8217; estou pagando agora. Então eu mudar para um novo equivalente (2013 modelo, aproximadamente mesma classe), e os prémios de seguro para que foi aproximadamente o dobro. Lembre-se,&# 8217; é apenas uma estimativa, mas dá-lhe uma ideia. Em geral, pelo menos aqui no Canadá, o carro mais caro, mais caro é seguro.

Mas obrigado por seus pensamentos. Próxima vez&# 8217; estou comparando as coisas assim, eu&# 8217; ll incluir algum tipo de estimativa com números.

Me deparei com o seu blog e estou feliz que eu fiz.

É um artigo muito informativo e bem escrito. Eu comprei um 10 anos de idade Honda CRV 2 anos, e foi dirigindo desde então viajando diariamente 100 km por um dia do trabalho para casa vice-versa, e para ser completamente honesto, ainda está balançando. Eu nunca iria comprar ou dirigir um carro novo, através do financiamento ou leasing. Eu sou como o blogger, gostaria de guardar o meu dinheiro para outras despesas que são mais importantes para mim do que carros. Eu mantenho meu carro muito bem, ele doesn&# 8217; t me custou nada, eficiente de combustível, limpo e lavá-lo eu mesmo. Eu, basicamente, cuidar dele como se fosse um carro novo. Sim, meu amigo e parentes, muitas vezes tira sarro de mim dizendo &# 8220; como é que você ainda está dirigindo esse lixo&# 8221 ;, mas quem se importa. isso me deixa partir do ponto A para B, e adivinhem? Eu sou aquele que é chamado se qualquer um deles precisa de algo para ser rebocado Baseado no que a minha cara mecânico (que também é um amigo meu), meu CRV pode ir até 340 a 400.000km se eu mantê-lo do jeito que eu sou.

Obrigado pelo seu post e que nos permite compartilhar os nossos pensamentos em seu blog.

Oh, eu ouço as piadas o tempo todo. O que você espera quando as pessoas em linha reta fora da escola ou universidade têm carros mais agradáveis ​​do que eu.

Quando nossos amigos se reúnem, e todos os nossos carros estão estacionados do lado de fora, o nosso sempre se destaca. Última vez que tenha percebido isso, eu disse a minha esposa &# 8220; Olha, tipos parece que alguém está entregando pizza para uma festa de espreitadelas classe média!&# 8221;

Pessoalmente, eu preferiria dirigir um início &0&# 8217; s Acura Legend de uma nova marca. Eles foram surpreendentemente confiável, e tinha um certo senso de elegância desportiva sobre eles. Se eu desejava um Acura gostaria de comprar um desses para este dia. você não poderia&# 8217; t me dar um novo. De jeito nenhum. Os novos têm todos os gadgets e porcaria que você tem que tomar para a concessionária quando eles quebram. Não é uma questão de se eles vão quebrá-lo é apenas quando. Minha esposa e eu don&# 8217; t fazer pagamentos de carro. Nós pagar em dinheiro para, usados, veículos confiáveis ​​mais antigos. Recentemente, eu precisava de um caminhão. Eu poderia ter feito o &# 8220; manter-se com os Joneses&# 8221; mover e comprou um $ 50.000 Chevrolet Silverado no negociante. Em vez disso, eu comprei um Silverado 2003 com 92.000 milhas sobre ele do proprietário original para muito barato e adivinhem? Ele faz tudo que um novo vai fazer, parece decente, e oh adivinhem&# 8230; .Eu ainda tem dinheiro na minha conta bancária

Se você realmente quiser fazer seus amigos quebrou ciumento, conduzir um veículo um pouco mais velho que você paga dinheiro para. eles não&# 8217; t mal sei como responder nestes dias, porque vivemos em um pay as you go mundo. Dinheiro ainda é rei. É a única maneira que você será capaz de se aposentar e fazer algo que você gosta, em vez de ser um escravo para o banco e tem que trabalhar um trabalho agravante até seus 75 anos.