15 maneiras úteis para poupar dinheiro em College Garantido &# 8211; Colégio Dicas Student

Quanto dinheiro pode um estudante pedir para a faculdade

Começar um estudante de faculdade, pode ser um dos momentos mais emocionantes em nossas vidas, mas também há dias quando o dinheiro é muito escassa e você vai procurar maneiras de poupar dinheiro na faculdade. Como um estudante de faculdade, você provavelmente don&# 8217; t ganhar muito dinheiro ainda e você tem que viver dentro de um orçamento.

Neste artigo, vamos dizer-lhe cerca de 15 dicas poupar dinheiro, o que irá ajudá-lo a ter uma vida melhor faculdade e desfrutar do seu tempo muito mais. Então continue lendo e descubra mais sobre como você pode economizar algum dinheiro enquanto você está na faculdade.

Quanto dinheiro pode um estudante pedir para a faculdade

Enquanto você pode desfrutar da sua assinatura Netflix, Hulu e outros serviços online de streaming semelhantes, não ter que pagar estes cada mês, você pode economizar uma tonelada cada semestre.

Você pode não gostar de emprestar DVDs, Blue Rays ou CDs, mas é certamente uma ótima maneira de poupar algum dinheiro. Há mesmo algumas lojas, que vendem filmes e séries muito baratos ou mesmo alugá-los para você, por alguns centavos.

A maioria das faculdades e universidades, também temos uma ampla biblioteca de filmes, que cada estudante pode emprestar gratuitamente. Embora estes possam não ser os filmes e séries mais divertidas ou mais, que certamente irá mantê-lo ocupado e talvez eles vão te ensinar algo assim.

Amigos e familiares, a certeza de ter alguns grandes filmes e séries que você pode pedir de graça também, o que significa que você não deve&# 8217; t tem qualquer problema vivendo sem cabo, Netflix, Hulu ou outros serviços semelhantes.

Quanto dinheiro pode um estudante pedir para a faculdade

Como um estudante de faculdade, você será obrigado a ler e usar diferentes livros didáticos, para cada um dos cursos. Estes não só será uma necessidade para passar a classe, mas também vai te ensinar muito sobre os assuntos que você está interessado.

Às vezes, esses livros podem ser muito caros e, como um estudante universitário, que está tentando economizar algum dinheiro, isso é algo que simplesmente não pode acontecer. Então, o que você deve fazer, é tentar emprestar alguns desses livros, quer a partir de antigos alunos, a biblioteca da escola ou biblioteca pública.

Há uma abundância de estudantes que lhe permitirá emprestar seus livros antigos e alguns vão deixar você tê-los, por uma fração do seu custo. Pergunte a alguns de seus amigos e membros da família, como eles também podem ter alguns destes livros e vai deixar você tomá-los emprestados.

bibliotecas escolares, quase sempre terá alguns o os livros necessários e eles vão permitir que seus alunos a tomá-los emprestados de graça, mas você deve se apressar, pois muitos estudantes sabem disso e os livros didáticos esgota-se rapidamente.

As bibliotecas públicas são também um excelente lugar para encontrar esses livros, mas às vezes você terá que devolvê-los depois de apenas um par de dias e alugá-los novamente.

Quanto dinheiro pode um estudante pedir para a faculdade

Em vez de imprimir cópias de livros ou outros materiais de leitura, tente encontrar o e-book ou digitalização de cópias dos documentos. Isto vai poupar toneladas de dinheiro em cópias e que também irá ajudar a proteger o nosso ambiente.

Tendo tais materiais de leitura ou documentos em formato electrónico, também irá permitir que você seja um estudante mais organizado e para ler a qualquer momento que você deseja.

Way 4 &# 8211; Faça alguma pesquisa quando comprar ou alugar livros didáticos

É importante fazer uma pequena pesquisa, antes de sair e comprar ou alugar alguns dos seus livros de faculdade, pois há toneladas de maneiras de economizar algum dinheiro sobre estes.

Como mencionamos antes, emprestando livros, é uma excelente forma de poupar dinheiro na faculdade, mas às vezes não haverá outra opção além de comprar alguns destes. Nestes casos, você terá que encontrar a livraria que tem as melhores ofertas ou alguém que você pode vender os materiais de leitura por um preço mais barato.

Usando o Google para ver o que outros estudantes têm dito sobre esses livros, é uma ótima maneira de descobrir, se os livros são uma boa compra ou se você estiver indo para usá-los em tudo. Acredite ou não, existem alguns cursos e professores, que vai exigir que você obtenha um livro e eles não usá-los em tudo.

Você também pode enviar um e-mail para seus professores e pedir-lhes mais sobre os livros necessários, para ver o que espera deles e que eles recomendam. Alguns professores também irá dizer-lhe que não vai pedir para certos livros e que eles vão usar outro em sua classe.

Então certifique-se de que um livro vai ser útil antes de sair gastando muito dinheiro com isso.

Way 5 &# 8211; Cuidado com cafeína quebrar seu orçamento

Quanto dinheiro pode um estudante pedir para a faculdade

A maioria dos estudantes universitários desfrutar e precisa de uma xícara de café, a fim de ficar acordado e terminar suas tarefas. Enquanto isto pode não parecer uma despesa enorme, obtendo um café todas as manhãs, pode adicionar até um monte.

Então, encontrar maneiras de economizar algum dinheiro em café, como aproveitando as recargas gratuitas no Starbucks e outras lojas de café semelhantes. Por simplesmente ficar na loja de café para estudar por algum tempo, você pode fazer esses $ 2 recargas de café regulares durar um longo tempo.

Algumas lojas e faculdades têm água quente livre, assim que comprar alguns sacos de café ou chá em saquinhos e aproveitar a água quente livre.

Todos nós ter comido sopas Ramen ou sopas de microondas antes e como um estudante universitário, você provavelmente vai comer um monte deles, então por que não fazer algo diferente com eles.

Sim, existem algumas maneiras de cortar o seu sopas Ramen e torná-los mais delicioso, mesmo se você don&# 8217; t acreditar que isso pode acontecer. Simplesmente adicionando um ovo ou dois, você pode fazer essas sopas ramen, gosto mais como uma refeição de verdade, do que apenas um monte de massas.

Há agora também muitos supermercados, que vendem diferentes tipos de marcas de Ramen e alguns incluem um monte de legumes e alguma carne real. Tente comprar alguns destes e que certamente irá saborear um conjunto muito melhor, do que as sopas regulares Maruchan.

Adicionando outras coisas que você gosta de estas sopas, também irá torná-los gosto melhor e eles vão poupar algum dinheiro ao atender à faculdade.

Quanto dinheiro pode um estudante pedir para a faculdade

Algumas faculdades e lugares, overprice alguns de seus alimentos e é por isso que você deve ter alguns lanches com você em todos os momentos. Ao fazer isso, você não terá que comprar alguns destes alimentos As e você vai economizar uma tonelada de dinheiro.

Há também algumas salas de jantar da faculdade e restaurantes, que terão refeições especiais e preços, para se certificar que você tire proveito desses também. Esta é uma das minhas favoritas maneiras de economizar dinheiro na faculdade.

Quanto dinheiro pode um estudante pedir para a faculdade

Embora isso possa ser muito difícil como um estudante universitário, você terá de limitar as vezes que você sai ou encontrar lugares que você não&# 8217; t tem que gastar dinheiro em. Haverá sempre algumas partes a assistir ou alguns eventos da faculdade, que você não vai precisar de muito dinheiro em tudo.

Você também deve tentar cortar vícios, como fumar ou beber, pois estes podem ser uma despesa enorme e eles passam a mão quando sair. Se você estiver indo para fumar ou beber, tentar fazê-lo menos, como também não é bom para sua saúde.

Se você está gastando um monte de dinheiro em seu telefone a cada mês, será uma ótima idéia para mudar seu plano de telefone ao atender à faculdade. Isto lhe dará mais dinheiro a cada mês e você pode salvar alguns ou gastá-lo em algo mais.

A maioria das faculdades têm acesso wi-fi para os seus alunos, por isso, se você está vivendo no campus você não vai ter um problema com isso. Se você está alugando um apartamento ou um lugar para viver, tentar usar seu wi-fi, tanto quanto possível, para que você pode salvar os dados em seu plano de telefone.

Quanto dinheiro pode um estudante pedir para a faculdade

Isto não pode soar como uma coisa muito divertida de fazer, mas encontrar-se com o seu conselheiro em uma base um tanto regular pode ajudá-lo a poupar algum dinheiro em custos de matrícula e universitários.

Perguntar e falar com o seu conselheiro, pode ajudar você a decidir o que as classes para adicionar à sua programação e em que momento. Isto irá impedi-lo de tomar quaisquer classes desnecessárias e para realmente se concentrar em seus objetivos.

De acordo com O dólar simples, esta é uma das coisas mais inteligentes que você pode fazer enquanto estava na faculdade, uma vez que irá guiá-lo no caminho certo e você não terá que gastar em livros que você não vai usar muito ou que não têm nada a fazer com seus objetivos na vida.

Há uma abundância de empresas que oferecem descontos para estudantes, por isso não se esqueça de perguntar sobre estes sempre que você está indo para fora. Muitos destes, vai realmente ajudar você a economizar um monte de dinheiro e alguns você vai chegar em alguns lugares frescos.

Quanto dinheiro pode um estudante pedir para a faculdade

O governo e outras associações, dar incentivos fiscais para estudantes de qualificação, de modo a tentar aplicar-se a alguns destes, também pode ajudá-lo a ficar dentro do seu orçamento e para realmente poupar algum dinheiro ao mesmo tempo.

Existem alguns créditos para estudantes e outras despesas que você pode deduzir, se eles estão relacionados a um interesse do empréstimo do estudante, para se certificar de que você pedir ao redor e que você escolher as melhores opções para você.

Way 13 &# 8211; Escolha um banco com vantagens para os alunos

Quanto dinheiro pode um estudante pedir para a faculdade

Há agora também muitos bancos para escolher e ser capaz de escolher aquele que oferece as melhores oportunidades para os estudantes, será certamente útil.

Conseguir um corrente livre, uma política de taxa ou a qualquer baixo saldo mínimo, pode ser de grande ajuda para qualquer estudante. Você também deve estar ciente de onde ATMs estão no campus e se o seu banco tem qualquer campus lá ou perto.

Isso pode lhe poupar uma tonelada de taxas e transporte, que é por isso que é inteligente para fazer uma pequena pesquisa e encontrar um banco que oferece as melhores oportunidades lá fora. Não só você vai economizar algum dinheiro assim, mas você também terá opções de cartão de crédito e muito mais.

Contanto que você organizar-se, o seu orçamento deve durar até o próximo depósito.

Certifique-se de que você sabe que tudo é devido e que você quase sempre pagar suas contas em dia. Isto vai poupar dinheiro em taxas de pagamento atrasadas e poupar muitos problemas também.

O seguinte é um vídeo de como você pode ficar melhor organizado e pagar suas contas em dia. Embora algumas das dicas não pode ser pensado para estudantes universitários, eles certamente vai ajudá-lo a pagar suas contas em dia.

Há muitas faculdades e empresas, que têm oportunidades de trabalho para os alunos, a fim de aproveitar isso e encontrar um emprego. Se você pode encontrar algo no campus, você certamente será capaz de economizar mais dinheiro e tempo.

Não há melhor maneiras de economizar dinheiro na faculdade do que para aprender o quão difícil é para ganhá-lo e isso só pode ser feito por encontrar um emprego e trabalhar por algum tempo. Após isso, você deve valorizar o dinheiro muito mais e você vai aprender a guardá-lo também.

O seguinte é um vídeo interessante de como você pode encontrar um estágio durante a faculdade. Ser capaz de trabalhar como estagiário, pode ajudar algumas pessoas muito e para alguns, é uma exigência em seu plano de carreira.

Então assista a este vídeo e aprender algumas dicas de como se tornar um estagiário durante a faculdade e ganhar algum dinheiro real, enquanto você aprende.

Essas são algumas maneiras de economizar dinheiro na faculdade que eu usei e gostei se você conhece algumas grandes maneiras também à vontade para escrever o seu dicas de economia para estudantes universitários em uma seção de comentários abaixo dinheiro.

Eu sou um consultor para várias empresas.

Eu e minha equipe estão constantemente procurando maneiras de melhorar todos os segmentos de um negócio, incluindo a geração de tráfego, seleção de produtos e otimização de negócios.

Eu também sou porta-voz e figura pública empresa e aparecer em vários vídeos relacionados a RMM e outras empresas.


7 Dinheiro move cada novo estudante universitário deve fazer

Quanto dinheiro pode um estudante pedir para a faculdade

A faculdade é mais do que apenas a obtenção de um grau. Para muitos estudantes novos universitários, a partir desta fase da educação é também um tempo para aprender qualquer número de importantes habilidades para a vida, de tratamento de roupa adequada para a gestão do tempo.

No entanto, muitos estudantes universitários muitas vezes ignoram um importante habilidade de vida: gestão de dinheiro. Como um estudante universitário, você pode supor que a gestão de dinheiro não é importante, uma vez que você tem tão pouco dinheiro para gerir.

Infelizmente, negligenciando suas habilidades de dinheiro na faculdade poderia ter repercussões negativas duradouras em toda a sua vida adulta. Ao invés de assumir que você vai resolver as coisas dinheiro "depois, 9quot; desça com o pé direito financeiro, seguindo estas dinheiro se move quando você começar a sua carreira universitária.

Sua marca-nova ID universidade torna elegível para contas de verificação de estudante. Isto dá-lhe um bom lar para o seu dinheiro enquanto você está na escola, e ajuda a desenvolver bons hábitos bancários.

contas verificando estudantes têm muitas vezes abrindo depósitos de baixo ou nenhum mínimo, e eles também geralmente não exigem que você levar um saldo mínimo cada mês. Além disso, algumas contas de alunos oferecem regalias como um número limitado de livre transações ATM fora-de-rede por mês, cheques gratuitos, e alguns perdão descoberto.

Uma vez que você tenha uma conta corrente no lugar, você pode aproveitar os serviços de pagamento de contas on-line do seu banco para configurar pagamentos automáticos de suas despesas regulares. Pagamento automático projeto de lei permite que você mantenha seu foco em seus estudos, onde ele pertence.

Claro, a ressalva é que você precisa fazer, periodicamente, se sua conta tem dinheiro suficiente para cobrir suas contas automaticamente pagos. Uma boa maneira de fazer isso é configurar um lembrete semanal para verificar suas finanças. Isso irá ajudá-lo a estabelecer o hábito de manter um olho em suas finanças, mesmo quando eles são atendidos automaticamente.

Recebendo um grande pedaço de dinheiro do escritório de ajuda financeira da sua universidade pode ser muito emocionante - se você está recebendo empréstimos você terá que pagar de volta, ou subsídios que você não vai. É tentador viver isso quando você recebe sua ajuda financeira, mas isso é uma boa maneira de ficar sem dinheiro antes do semestre é longo.

Em vez disso, tomar o tempo para criar um plano de gastos para o seu desembolso de ajuda financeira antes que o dinheiro atinge sua conta bancária. Determinar quanto de sua ajuda financeira terá de ir em direção a taxa de matrícula, livros, taxas de laboratório, e custo de vida. Tendo como um plano em prática vai ajudá-lo a manter seus gastos sob controle quando você sentir vontade de fazer alarde algum do seu dinheiro de ajuda.

Muitos estudantes universitários - incluindo sinceramente! - cometer o erro de não prestando atenção a seus empréstimos estudantis até que eles se formaram. Em geral, a quantidade de dinheiro que você está pedindo pode parecer irreal, por isso é muito fácil simplesmente ignorar o problema até chegar ao seu empréstimo de estudante entrevista de saída apenas antes da formatura.

No entanto, sabendo cedo quanto você deve e quanto vai custar-lhe para pagar a dívida é bom para a sua saúde financeira e pode ajudá-lo a permanecer motivado em seus estudos. É muito mais fácil conseguir-se de que 8:00 laboratório de química quando você entender o quanto você está pagando pelo privilégio de ir a ele.

Se você tiver empréstimos estudantis federais, você pode manter o controle de quanto você tem emprestado e quais são suas opções de reembolso será através do Sistema Nacional de Dados Student Loan. Basta selecionar "Ajuda Análise Financeira," login, e você pode ver todos os seus empréstimos estudantis federais em um único lugar. Se você tiver quaisquer empréstimos estudantis privadas, você vai precisar entrar em contato com o seu credor para obter informações sobre seus empréstimos.

Quando eu estava na faculdade, pacote de ajuda financeira de um colega foi reavaliado no final do seu primeiro ano. escritório de ajuda financeira da escola decidiu que ela podia contar com um adicional de $ 1.500 de sua família para seu segundo ano, embora soubesse que seria impossível pedir para que o dinheiro adicional. Ao trabalhar algumas horas extras grave que verão e vivendo fora atum e ramen, meu colega foi capaz de juntar o dinheiro adicional. Mas esta situação poderia ter potencialmente significou a diferença entre ela voltar para a escola e seu abandono.

Um fundo de emergência pode fazer esse tipo de mudança financeira inesperada muito menos estressante do que era para o meu colega, especialmente quando você já está vivendo em um apertado.

Construir um fundo de emergência pode parecer impossível quando você está na faculdade, mas não se esqueça que pequenas quantidades pode adicionar até algo realmente útil. Comece com uma transferência automática de US $ 5 - $ 10 por semana em uma conta poupança. Adicionar em todo o dinheiro excesso de você se deparar - incluindo o dinheiro que você começa para a venda de volta livros ou parte do dinheiro aniversário Nana envia todos os anos.

Embora o seu fundo vai crescer lentamente, trabalhando firmemente nele irá garantir que a ajuda financeira (ou outra emergência) não ponha em causa a sua educação.

Toda vez que você tomar uma decisão financeira como um estudante universitário, você tem a oportunidade de aprender com as suas escolhas. O truque para aprender com os erros financeiros, em vez de repeti-las, é olhar para trás sobre as escolhas que você fez com curiosidade e compaixão por si mesmo. Você é um estudante universitário, afinal de contas, e aprender é toda a descrição do trabalho.

Tome cada momento de dinheiro pesar como uma oportunidade para descobrir onde suas fraquezas financeiras são. Você vai terminar a faculdade com uma muito melhor compreensão de si mesmo e suas tentações do dinheiro, bem como as possíveis soluções para evitar essas tentações.

Aprender sobre finanças antes de você entrar no mundo real

Ele pode se sentir como a adição de responsabilidade financeira em cima de suas exigências educacionais será demais para suportar, mas a faculdade é realmente um grande momento para trabalhar em suas habilidades de gerenciamento de dinheiro. Cuidar bem de suas finanças como você estão se engajando em ensino superior prepara-o para o sucesso financeiro após a graduação.