Os 10 Shows Victorias Secret Fashion mais caros

Se uma marca investe em um sutiã $ 10 milhões, eles vão esperar que as pessoas virar-se para vê-lo. E que melhor maneira de anunciar isso do que transmiti-lo através de 180 países? vitória&# 8217; s Segredo&# 8217; s 19 evento anual lingerie pista é caro, glamourosa e faz para uma excelente promoção da marca.

O desfile teve um começo humilde. isto&# 8217; s sido 18 anos desde que uma pista regular em NYC&# 8217; s Plaza Hotel realizou a sua primeira Victoria&# 8217; s Secrets fashion show. Com um orçamento de cerca de US $ 120.000, o show agosto 1995 era um caso in-house, mantido dentro da comunidade de moda.

Quatro anos mais tarde, em 1999, a marca decidiu ir a público com um webcast em vez irregular. No entanto, eles nunca olhou para trás desde e estendeu a mão para um público mais vasto através CBS. Hoje, a Victoria&# 8217; s Secret Fashion Show é o maior show de seu tipo, com seis temas, 36 modelos, 69 olhares e uma experiência multimédia full-blown para seus telespectadores no evento de 2013.

Ao longo dos anos o show tornou-se um forte meio de publicidade, com rostos de celebridades como Heidi Klum, Tyra Banks e, mais recentemente, Adriana Lima e outros desenho telespectadores de todo o mundo. Alguns dos principais artistas agirem em entre exposições lingerie. Lá&# 8217; s nenhum outro programa de rede que se concentra em uma única marca em uma hora&programa de s; # 8217. Com os milhões e milhões de dólares investidos na produção (e o milhão de transmissão), é, possivelmente, um dos comerciais mais extravagantes uma marca já feitos.

Os investimentos derramado na mais recente produção de 2013 contratou 26 maquiadores, 22 cabeleireiros, manicures 8 entre outro pessoal nos bastidores. Vinte e oito pares de show&# 8217; s asas elaboradas e marcas foram projetados e será revelado na transmissão. vitória&# 8217; s Angels (a marca&# 8217; s modelos contratadas) fazem cerca de US $ 5 milhões por ano. Principais modelos como Cara Delevingne pode fazer tanto quanto $ 100.000 para a aparência de um passarela.

Sem surpresas, então, que o evento lingerie é um dos mais caros de seu tipo. Aqui&# 8217; s um olhar para o 10 mais caro Victoria&# 8217; s Secret Fashion Shows nunca colocar-se de uma idéia de quanto as pessoas gostam de entrar nessa fantasia como o mundo. Note-se que os custos de produção, conforme listado abaixo não incluem os custos de criação do Bra Fantasia para cada ano.

10. 2000 Victoria&# 8217; s Secret Fashion Show: $ 9 a US $ 10 milhões

O primeiro webcast do desfile pode não ter sido fácil relógio por causa de bater servidores num momento em que a internet estava em sua infância. No entanto, milhões de telespectadores conectado ao assistir o show que estava ao vivo em Cannes. Embora ele não foi incluído na pista, a peça central do show foi um US $ 15 milhões de cetim vermelho e tailandesa ruby ​​Fantasia Bra projetado para Gisele Bundchen. Esta tem sido a mais alta de valor Bra Fantasia à data.

O show tinha sido cancelado em 2004 devido ao Janet Jackson e Justin Timberlake mau funcionamento do wardrobe no Super Bowl XXXVIII. No entanto, ele estava de volta em 2005 com 8,9 milhões de telespectadores na Lexington Avenue Armory, em Nova York. Este foi Tyra Banks&# 8217; show final. Ele também foi o show conhecido por US $ 12,5 milhões de Sexy Splendor Fantasia Bra ostentados por Gisele Bundchen. Este foi Bundchen&# 8217; s 2 Bra Fantasy. Performers que ano incluiu Ricky Martin, Seal e Chris Botti.

Em 2006, a marca&# 8217; s novo rótulo PINK fez a sua estreia pista. Os custos de produção pagos para artistas como Justin Timberlake que realizaram o seu número muito relevante &# 8216; Sexy Back&# 8217; como Gisele Bundchen andou sua caminhada final. O show naquele ano atraiu 6,8 milhões de espectadores, o que era um ponto mais baixo desde a transmissão tinha começado.

O show 2007, foi realizada no Teatro Kodak em Los Angeles e contou com os US $ 4,5 milhões de férias Fantasia Bra usado por Selita Ebanks. Principais artistas que ano incluiu as Spice Girls, selo, will.i.am e Heidi Klum. O show atraiu 7,4 milhões de espectadores.

O evento mudou-se para Miami&# 8217; s opulento Hotel Fontainebleau Miami Beach em 2008. cantor Hit Usher tinha deu início ao show e 35 modelos, incluindo Adriana Lima e Heidi Klum desfilaram suas coisas. Lima usava US $ 5 milhões Fantasia Miracle Bra chamado de diamante preto, desenhado por Martin Katz. Celebridades que apareceram incluiu Kim e Kourtney Kardashian, Michelle Trachtenberg, P. Diddy e Russell Simmons.

Em 2009, 8,3 milhões de telespectadores sintonizados para assistir os Black Eyed Peas entreter enquanto Marisa Miller desfilaram na pista em US $ 3 milhões Harlequin Fantasia Bra. O show naquele ano também contou com um concurso em busca de um novo &# 8216; anjo pista&# 8217; (Kylie Bisutti ganhou a honra no final).

O desfile de moda em 2010 atraiu 9 milhões de espectadores da CBS, acima dos 6,8 milhões em 2006, além dos convidados na Lexington Avenue Armory, em Nova York. Os $ 2 milhões Damiani Fantasia Bra foi um destaque, usado por Victoria&# 8217; s Secret Angel Adriana Lima. artistas de alto perfil Akon e Katy Perry acrescentou que bling extra. A marca conseguiu transformar o seu investimento de US $ 12 milhões para US $ 5,5 bilhões de venda líquido gritante no ano seguinte com a sua transmissão de uma hora.

O show de custos 2011 cerca de US $ 12 milhões para produzir, um pedaço do dinheiro que está sendo gasto no 36 top Victoria&# 8217; s modelos secretos, performers e artistas. A Treasure Bra Fantasia alardeados por Miranda Kerr na pista custar apenas US $ 2,5 milhões de &# 8211; não quase tanto quanto algumas das outras Fantasia Bras. No entanto, 10,30 milhões de telespectadores sintonizados para assistir (alguns dos mais altos números para o show), e artistas no topo das paradas como Nicki Minaj, Jay Z e Kanye West balançou o palco.

Justin Bieber balançou o palco artistas em 2012, junto com Rihanna e Bruno Mars. O sutiã fantasia floral que a beleza brasileira Alessandra Ambrosio usava era de US $ 2,5 milhões. Cerca de 9,48 milhões de espectadores sintonizaram para assistir ao show de seu local NYC na Lexington Avenue Armory.


Acredite ou não, o Victoria&# X27; s Secret Fashion Show tem um problema Boob

Quanto é victoria's secret worth

Quanto é victoria's secret worth

A Victoria Secret Fashion Show tem um problema do boob &# X2014; e nós certamente não estamos falando de muitos deles.

Não, da Victoria Secret Fashion Show tem uma "diversidade de mama" problema. Basta dar uma&# XA0; olhar para trás para os anos 90, quando o desfile de moda famosa começou em primeiro lugar.

Quanto é victoria's secret worth

Quanto é victoria's secret worth

Quanto é victoria's secret worth

Voltar na década de 1990, quando o show começou como um caso de indústria Sóbria em New York City, o tamanho médio do sutiã nos Estados Unidos foi um 34B. Vinte anos depois, o tamanho médio é agora um 34DD, por algumas medidas.&# XA0;

Mais mulheres que têm peitos grandes levou a&# XA0; um aumento da procura&# XA0; para sutiãs maiores. América Wacoal, uma das maiores marcas de sutiã,&# XA0; disse ao&# XA0; New York Times &# XA0; em 2009 que seu tamanho mais popular&# XA0; tinha alcançado 36DD, a partir de um 36D no ano anterior e um 36C dois anos antes disso.

E ainda os modelos&# XA0; o mais recente Ver Secret Fashion de Victoria, que agora transmite sutiãs e lingerie roupas para milhões de espectadores em um evento nacionalmente televisionado, ficou assim:&# XA0;

Quanto é victoria's secret worth

Quanto é victoria's secret worth

Quanto é victoria's secret worth

Quanto é victoria's secret worth

O pequeno padrão peitos beleza: Os baús visivelmente menores de modelos da Victoria Secret desta era é, sem dúvida, relacionada com corpos modelo menor &# XA0; em geral. Os corpos dos anos 90 não eram necessariamente mais atingível, mas Victoria Secret apresentou uma visão mais variada de beleza com base em uma norma curvier: Algumas mulheres foram curvier com coxas grossas e atlético constrói, enquanto outros estavam mais ligeira.&# XA0;

"Quando eu era modelo, tamanho 6 foi um tamanho normal, e agora é como 2," Cindy Crawford disse ao Correio diário em 2011.

Mas a falta de "diversidade do boob" é o seu próprio desafio, como qualquer um que comprou para um DD + bra sabe. Seios têm seus próprios padrões de beleza cultural para atender, e a norma hoje &# X2014; fora da Máxima mundo, é claro &# X2014;&# XA0; vira menor e perkier. As mulheres estão mesmo tendo os seus implantes mamários removido &# XA0, ou optando por implantes menores para começar. Como Wacoal relatado em&# XA0; uma pesquisa de 2005,&# XA0;"Há um estigma sobre usar tamanhos maiores do copo."&# XA0;

Se os anjos da Victoria Secret não são provas suficientes, basta verificar lojas. Apesar da demanda em expansão &# XA0, a partir de bustos de crescimento, há não o suficiente opções de sutiã acima de um DD de varejistas tradicionais, e as opções&# XA0; lá fora tendem para o matronly e feio.&# XA0;

"I9apos; m confrontados com uma variedade muito limitada," Roisin Brodie de-plus size marca de lingerie&# XA0; Ancas & Curvas disse anteriormente &# XA0; Microfone ,&# XA0; acrescentando: ". Eu posso ter um sutiã preto e bege."

Quanto é victoria's secret worth

Victoria Secret é um dos culpados. O mega-varejista&# XA0; vende sutiãs até um DDD tamanho e banda tamanhos tão grande como um 40 em todas as suas 1.100 localidades. Mas mesmo com sutiãs maiores, a loja tem uma reputação de sutiãs que parecem muito menor do que o tamanho do copo etiquetado. As mulheres têm&# XA0; chamou técnicas de medição do sutiã da loja e salientar que mesmo os modelos pequenos-boobed andando a pista não estão vestindo sutiãs que se encaixam.&# XA0;

No entanto, Victoria Secret&# XA0; continua sendo um dos&# XA0; a maioria das lojas de lingerie populares&# XA0; no mundo, e seus modelos de definir o padrão para lingerie. A maior parte das roupas fantásticas usados ​​nas passarelas Angel-cheias não pode ser para venda (que louco sutiã incrustado de diamantes vale um fresco&# XA0; $ 2 milhões de &# XA0; este ano), mas inúmeras mulheres ainda sintonizar para uma olhada no que "beauty9quot; parece.&# XA0;

Quanto é victoria's secret worth

Para isso, a diversidade é importante. O compromisso do desfile de moda com a diversidade racial tem flutuado ao longo dos anos, sem anjos negros em 2013; este ano, há apenas dois anjos de cor:&# XA0; Jasmine Tookes e&# XA0; Lais Ribeiro. Na frente do corpo, a marca de lingerie nunca lançou um modelo plus-size, mas não seria preciso procurar muito para encontrar um, com modelos como &# XA0; Ashley Graham&# XA0; e&# XA0; Candice Huffine &# XA0; obtendo excelentes respostas em lingerie brotos.

Mas do boob diversidade é a sua própria espécie única de diversidade, um que fala não só para mulheres ou mulheres de uma certa cultura plus-size. Victoria Secret é uma empresa de sutiã, pelo amor de Deus, e tem a plataforma perfeita em sua mostra anual para celebrar modelos com seios que realmente refletem a média mulher americana de.

Com a média nacional crescendo mais e mais, por que não há Secret Angel do Victoria que parece que a maioria das mulheres americanas?