Online Tax Prep Battle: TurboTax deluxe vs. TaxACT on-line Além disso,

Qual o imposto de turbo mais

TurboTax Deluxe e TaxACT on-line Além disso, são separadas apenas por um meio ponto no nosso ranking deste ano. Ambos são serviços de preparação de imposto on-line excepcionais e eles compartilham muitos atributos. Qualquer um deles vai fazer o trabalho penoso de apresentação de seus 2015 impostos feito, então como você escolhe? Nós colocamos a cabeça dois serviços para a cabeça (e lado a lado) para que você possa ver as diferenças e semelhanças e escolher o que é certo para você e sua situação financeira particular.

Desde o início, vamos ser claros: Estes dois serviços têm mais semelhanças do que diferenças. Por exemplo, ambos utilizam a mesma estrutura. Em vez de exigir que você preencha os campos no Formulário de 1040 e as suas formas e horários relacionados IRS, eles apresentam tela após tela para você em um formato gigante do tipo assistente. Você responder às suas perguntas, inserindo dados ou selecionando a opção correta de uma lista ou clicar em um botão. Quando você terminar com uma tela (ou não), você pode clicar em outro botão para passar para a próxima tela ou voltar para a anterior. Ou você pode usar ferramentas de navegação para se deslocar para outra seção completamente. Note-se que os pares de imagens abaixo que mostram as diferenças entre as interfaces dos dois serviços são ordenados alfabeticamente, de modo que TaxACT está sempre em primeiro lugar, seguido por TurboTax.

TaxACT tem ferramentas de navegação adicionais que TurboTax deluxe carece, no entanto. Estes podem ajudá-lo a encontrar a tela exata que você está procurando. Você pode ver uma lista abrangente de todas as formas e horários incluídos ou você pode procurar por uma página inserindo um tópico. O site também apresenta uma lista de todas as formas, agendas e documentos usados ​​para preparar seu retorno.

Qual o imposto de turbo mais

No fundo, os sites estão depositando suas respostas sobre as linhas corretas nessas formas e horários que você não vai ver até que você está feito. TaxACT às vezes permite inserir dados diretamente em reproduções de formas (como o 1099-INT), mas você pode optar pela Q progressiva&UMA.

Qual o imposto de turbo mais

TurboTax e TaxACT almofada-lo da linguagem complexa que o IRS usa, as descrições esboçado do que se espera em cada linha e as instruções impressas no pequeno tipo que você pegar na estação de correios.

Em vez disso, TurboTax e TaxACT usar uma linguagem simples e compreensível para a maior parte (alguns termos fiscais são apenas o que são). Ambas as empresas têm refinado esta abordagem ao longo dos anos, simplificando o seu conteúdo complexo e torná-lo mais acessível aos usuários que não são profissionais do imposto.

Qual o imposto de turbo maisQual o imposto de turbo mais

Eles oferecem resumos nas extremidades das seções. Eles permitem que você revisitar temas que você já tenha concluído. Eles fazem uma revisão final de seu retorno e apontar erros e omissões. Em seguida, ambos os de transferência de dados aplicáveis ​​para seu retorno estado. Se você foi consciente sobre o seu trabalho, você vai ser capaz de imprimir ou e-arquivar seu retorno usando o site.

Então, por que a diferença de meio ponto na pontuação? A resposta tem a ver com o quão bem cada incide sobre o conteúdo que está sendo apresentado, como acessível o processo é a partir de dispositivos móveis, e que a experiência geral do usuário é semelhante.

Se você estivesse sentado no escritório de um preparador de imposto, que seria, sem dúvida, se envolver em alguma conversa fiada antes de lançar em sua discussão sobre rendimentos e deduções e créditos. TurboTax deluxe na verdade não se envolver em conversa fiada, mas usa as primeiras telas para definir um tom amigável, casual.

TaxACT on-line Além disso, vai direto ao ponto. Ele imediatamente pede para o seu nome completo, número da Segurança Social, data de nascimento e ocupação. Não há nenhuma saudação, não "Como vai você?" e há gráficos coloridos-mas-bom gosto.

Ambas as abordagens você vai chegar ao seu objetivo, eventualmente.

Qual o imposto de turbo maisQual o imposto de turbo mais

Mas não se deixe enganar pelo encanto folksy do TurboTax. Depois de suas amigas telas iniciais, ele lança os mesmos tipos de just-os-fatos consultas como TaxACT. Ambos os sites começam a oferecer ajuda extra, mesmo nestes Q cedo, bastante cut-and-dried&Como. Ambos, por exemplo, dar-lhe a opção de obter orientações mais específicas sobre o que as pessoas em sua vida poderiam ser considerados dependentes, uma questão que está ficando cada vez mais complexo. Eles continuam a oferecer essas sessões em um número de áreas espinhosas em todo o site.

Qual o imposto de turbo maisQual o imposto de turbo mais

Ambos os sites pedir-lhe para seleccionar as situações relacionadas a impostos que se aplicam a você perto do início; eles exibem caixas com imagens e texto descrevendo coisas como casamento, dependente, dividendos e aquisição de casa própria. Você clique no que você experimentou durante o ano fiscal. TurboTax garante que você terá uma chance de trabalhar com estes mais tarde e então se move, mas TaxACT inicia o seu processo educativo precoce.

Qual o imposto de turbo mais

de TaxAct acontecimentos apresentam sondas para obter informações mais específicas sobre sua situação e produz múltiplas telas cheias de explicações claramente escritos na forma de Q&Como e artigos que abordam as implicações fiscais relacionados com os temas selecionados. Você pode brisa passado este, se quiser, mas é uma ferramenta fantástica, uma ótima maneira de obter um avanço em explorar as questões que o afetam.

Qual o imposto de turbo mais

Ambas as palavras de hiperlink ou frases que podem ser desconhecidos ou cair em ligações no final de uma pergunta ou declaração sinalizando que você pode abrir uma janela para uma explicação mais completa, clicando sobre eles. TaxACT quase sempre exibe (às vezes) sensíveis ao contexto perguntas-e-respostas sobre a borda da tela; TurboTax faz isso com menos frequência, mas o conteúdo adicional é sempre relevante.

Qual o imposto de turbo mais

Qual o imposto de turbo mais

Se você precisa de explicações mais detalhadas ou ajuda onde pouco se fornecidas na tela principal, você pode digitar uma palavra ou frase em uma caixa de pesquisa para acessar a orientação mais abrangente que tanto oferta. Ambos os sites geralmente oferecem várias respostas na forma de FAQs ou links para telas de entrada de dados relacionados ou artigos breves (ou às vezes, longas). o conteúdo do TurboTax é um pouco mais específica e claramente escrito.

E se você já esgotou os recursos de um ou outro local e ainda tiver alguma dúvida, você pode conversar com um profissional do imposto associado com qualquer empresa via telefonema.

Intuit oferece várias, incluindo um aplicativo que suporta o mesmo conteúdo que a versão baseada em browser. Assim você pode criar uma conta e começar o retorno sobre o seu desktop ou laptop ou tablet ou smartphone e continuar trabalhando nele usando qualquer um dos seus outros dispositivos. Quando você entrar, você pode pegar onde você parou.

Três outros aplicativos estão disponíveis a partir Intuit. TaxCaster ajuda a estimar o seu reembolso. MyTaxRefund irá localizar seu reembolso em sua jornada e dizer-lhe quando você deve vê-lo (mesmo se você não usar TurboTax para sua preparação). E ItsDeductible lhe ajuda a registrar doações durante todo o ano e mover os dados em TurboTax uma vez o tempo de preparação rola ao redor.

Qual o imposto de turbo maisQual o imposto de turbo mais

Ambos Intuit e TaxACT empregamos medidas de segurança rigorosas, em pé de igualdade com os utilizados por instituições financeiras, para manter seus dados seguros. TurboTax Deluxe e TaxACT online Plus irá automaticamente log-lo fora se você esteve inativo por um período de tempo, e você terá que entrar com pelo menos sua senha para obter de volta.

TaxACT requer ainda mais o manual de verificação de você. Quando você tenta fazer logon novamente, você terá que clicar em um botão rotulado Eu não sou um robô. Eu também fui convidado a olhar para uma série de imagens e clique em aqueles que contêm veículos de recreio ou árvores ou vitrines.

TaxACT online Plus e TurboTax deluxe são os melhores sites de preparação de imposto pessoal disponíveis para você este ano, na minha opinião. Ou poderia atendê-lo bem, desde que as suas necessidades de cair dentro do âmbito dos cenários fiscais suportados. TurboTax Deluxe é escolha do nosso Editor deste ano, no entanto, por causa de suas simplificados, seus recursos acessíveis ajuda, suas capacidades móveis e a experiência do usuário incomparável que ele proporciona.


Como TurboTax cometeu um erro na minha declaração de imposto e devolvido meu Taxas Turbotax

TurboTax cometeu um erro na minha declaração de imposto de estado e, em seguida, devolvido 100% das minhas taxas de arquivamento Turbotax para ambos os meus retornos federais e estaduais.

Eu finalmente usou um serviço de declaração de impostos online este ano, para simplificar o processo de apresentação de meu negócio e retorno de imposto de renda pessoal.

Qual o produto TurboTax eu uso?

Eu decidi na Home TurboTax &# 038; produto comercial, como ofereceu exatamente o que eu precisava para arquivar os meus impostos este ano.

O processo correu bem para a apresentação de ambos os meus impostos federais e estaduais, e eu pensei que estava tudo bem até algumas semanas mais tarde, quando recebi um aviso do IRS.

Qual foi o erro TurboTax?

TurboTax cometeu um erro na minha declaração de imposto de estado de Wisconsin.

Enquanto TurboTax calcular corretamente encargos com juros menor por meu retorno federal, o software TurboTax aparentemente falharam em reconhecer os juros Insuficiência necessárias sobre o meu regresso do Estado.

Assim, mesmo que TurboTax indicou que todos os meus dados foi 100% correta (eu tinha todas as marcas de seleção verde durante o processo de verificação), eu não pagou o meu interesse estado Insuficiência fiscal e recebeu uma &# 8220; Aviso de Valor Devido&# 8221; carta do IRS.

Realmente não era&# 8217; t um grande negócio, como eu ainda tinha tempo de sobra para pagar antes do prazo imposto, então eu simplesmente pago o montante devido para evitar quaisquer problemas.

No entanto, TurboTax tinha feito um erro, e eu senti como se estivesse devido um reembolso por sua política de garantia de reembolso de 100% preciso.

Como é que TurboTax Atendimento ao Cliente manipular o erro?

Entrei em contato com TurboTax em 2 ocasiões e recebeu 2 respostas diferentes, o que acabou por ser uma sorte para mim, como a segunda ocasião resultou em um reembolso rápido e fácil.

Entrei em contato com TurboTax através da sua opção de chat online ambas as vezes.

A primeira vez que eu entrar em contato com TurboTax, I foi dito que a sua política iria reembolsar 100% das minhas duas taxas de depósito federal e estadual se houve um erro de programação no sistema TurboTax, que foi um bônus agradável, como eu pensava inicialmente que eu só faria receber um reembolso para o meu regresso estado onde ocorreu o erro.

No entanto, também foi dito que eu precisaria fornecer o representante de serviço ao cliente com todos os meus dados financeiros pessoais e de negócios, para que eles pudessem recriar o erro dentro do sistema TurboTax para verificar que era um erro de programação TurboTax e não um ser humano erro da minha parte.

Depois de terem verificado o erro, Eu, então, receber o meu reembolso.

Apesar de eu entender a necessidade de verificar questões antes de entregar reembolsos, este não era&# 8217; t exatamente uma opção atraente para mim, como teria levado muito tempo para passar por cima da informação com eles novamente.

Eu respondi que eu iria contactá-los novamente durante a semana seguinte, quando eu tinha mais tempo para passar por cima de minhas informações e resolver a situação.

Segui-se com TurboTax serviço ao cliente novamente na semana seguinte.

Eu já estava registrado na minha conta TurboTax e pronto para verificar as minhas informações, juntamente com o erro TurboTax.

Eu mais uma vez explicou o erro que ocorreu ao novo representante de serviço ao cliente, requisitado um reembolso, e indicou que eu estava pronto para rever minhas informações, se necessário.

Eles pediram para o meu número de ordem TurboTax e, em seguida, respondeu que iria fornecer-me com um reembolso total.

Eles seguiram com um código de verificação de reembolso, e meu problema foi resolvido.

O que fez TurboTax reembolso meu dinheiro?

Eu&# 8217; não estou completamente certo o que a diferença poderia ter sido entre a primeira ea segunda experiência de serviço ao cliente.

Pela segunda vez, eles podem ter já reconhecido que um erro de sistema estava ocorrendo no meu estado e foram apenas emitir automaticamente reembolsos para reclamando clientes que se qualificaram.

Seus sistemas de atendimento ao cliente eram extremamente ocupado pela segunda vez, bem, então talvez para evitar mais atrasos, eles foram orientados a reembolsar todas as reclamações que apareceram legítimo na natureza com base em determinadas questões.

eu não&# 8217; t realmente saber a resposta a respeito de porque nenhuma verificação era necessária a segunda vez que entrei em contato com o serviço ao cliente, mas eu basicamente recebeu um reembolso apenas para dizer que eu tinha um problema.

Gostaria de usar TurboTax Again?

Eu definitivamente utilizar TurboTax novamente.

O processo de apresentação de meus impostos on-line foi extremamente simples, e eu salvo uma tonelada de tempo em comparação com a apresentação de meus retornos à mão no passado.

Ser capaz de voltar atrás e fazer um pequeno ajuste para alguma renda anteriormente desconhecido como uma recompensa cartão de presente sem ter que recalcular todos os meus outros dados à mão é um benefício incrível.

Espero que o meu problema particular, Insuficiência interesse no programa TurboTax será resolvido no próximo ano, mas eu&# 8217; estou fazendo pagamentos de impostos trimestrais este ano de qualquer maneira, de modo que shouldn&# 8217; t ser um problema de qualquer maneira.

Além disso, eu acabei usando TurboTax gratuitamente, no final, como eles reembolsado 100% do meu dinheiro devido ao seu erro de programação, embora eu&# 8217; ll ser mais do que felizes em pagar por seus serviços novamente no próximo ano.

Se você tiver erros Turbotax ou outros erros de Serviços Online arquivamento do imposto?

Se vocês&# 8217; ve já teve um erro quando apresentação de seus impostos com TurboTax ou outro provedor de serviço de impostos on-line, sinta-se livre para compartilhar suas experiências em nossa seção de comentários abaixo deste artigo.

Barclaycard Cartão de Crédito CashForward $ 200 Bonus &# 8211; New oferecer maior

Aplicar para o Barclaycard CashForward ™ Mundial Mastercard® para ganhar um bônus em dinheiro de $ 200 depois de gastar US $ 1.000 em compras nos primeiros 90 dias após a abertura da conta, além de obter 1,5% dinheiro de volta em todas as compras com um bônus de resgate 5% e nenhuma taxa anual. [Leia mais] cartão de crédito Barclaycard CashForward $ 200 Bonus &# 8211; New oferecer maior

Problema com Turbo Tax introduzir minha restituição de imposto de Wisconsin. Eu colocá-lo na linha 10 da Federal e Turbo Tax coloca-lo na linha 6 e 42 do formulário de imposto Wisconsin. Wisconsin Departamento de Receita diz que não deve ir na linha 42. Quem está certo?


Grátis Calculator reembolso de imposto para 2016 de TurboTax online

estação do imposto está prestes a estar em pleno andamento em apenas algumas semanas. Portanto, não é nenhuma surpresa que os contribuintes estão ansiosos para descobrir o quanto eles podem esperar este ano através de sua restituição de imposto. Com TurboTax, isso pode ser fácil.

Tudo que você tem a fazer é usar a calculadora restituição de imposto e você será capaz de descobrir o quão grande ou pequeno o seu reembolso de imposto será aproximadamente este ano.

Índice

A calculadora de reembolso de imposto é livre para usar. Tudo que você tem a fazer é clicar aqui e inserir algumas informações pessoais (ou seja, idade, estado civil, dependentes, renda, etc.) de modo a calculadora pode começar a trabalhar e fornecer-lhe com uma restituição à estimada.

No entanto, tenha em mente quando usar a calculadora que só está fornecendo-lhe com uma estimativa. Seu realmente reembolso poderia ser menor ou maior, dependendo de como precisas as informações inseridas na calculadora era.

O valor do reembolso que você vai receber é determinada através da análise do imposto de renda e do imposto de renda federal que foi retido ao longo do ano. No caso em que você teve demasiado imposto de renda federal retido de seu salário, você vai receber um reembolso de imposto durante a estação do imposto.

TurboTax é uma marca respeitável que tem sido em torno de anos e eles têm uma reputação para ajudar os contribuintes recebem seus maiores reembolsos de impostos possível. Quando você utilizar os seus serviços, você pode fazê-lo por um baixo custo ou gratuitamente.

Portanto, é recomendável que você usar a calculadora livre, porque contanto que você input informações precisas na calculadora, você receberá resultados precisos.

Além disso, esta calculadora é ideal para os empresários também. Ele não só permite que os contribuintes para ver o quanto eles podem esperar para receber de volta na forma de um reembolso, mas também permite que os contribuintes para ver o quanto eles vão ter que pagar o IRS no caso em que eles não vão estar recebendo um imposto restituição.

A calculadora é fácil de usar e não pedir-lhe para obter informações específicas pessoais, tais como seu nome, número de segurança social / EIN, ou qualquer outra informação confidencial, para que você receba a sua estimativa. Portanto, você pode estar 100% confiante de que usando esta calculadora você não terá que se preocupar com nada acontecendo com suas informações confidenciais.

No geral, em linha calculadora restituição de imposto de TurboTax beneficia contribuintes de várias maneiras. Você pode ter uma idéia de quanto de um reembolso de imposto que você receberá assim que você pode planejar suas finanças em conformidade. Além disso, outros produtos e serviços estão disponíveis que podem ajudá-lo durante este tempo estressante do ano.

TurboTax fará perguntas fáceis e preencher todos os formulários de imposto certo para você. Você pode obter respostas ao vivo por chat onde eles credenciados Turbotax especialistas CPAs e EA. Além disso TurboTax on-line completa milhares de verificações de erro para garantir que seu retorno de imposto está correto para que você não vai desencadear uma auditoria.


O músico&# 8217; s Guide To Impostos (Mais Spreadsheet Tax Free)

Uma nota rápida: Todas as informações abaixo se refere a impostos nos Estados Unidos. Cada país trabalha de forma diferente, fazer a pesquisa sobre os impostos de auto-emprego específicas para o seu país. Eu sou de nenhuma maneira um profissional do imposto, mas espero ajudar você a entender melhor o processo de pagamento de impostos de auto-emprego.

Quando eu tinha 16 anos eu comecei meu primeiro trabalho: trabalhar em uma pizzaria. Ele pagou o salário mínimo, mas eu estava feliz por estar fazendo nenhum dinheiro em tudo. Comecei no meio de um ciclo de faturamento para que eu não recebi meu primeiro cheque até 3 semanas depois que eu tinha começado a trabalhar. Eu tinha feito vários dias de treinamento intenso e algumas semanas 20 horas por dia, então eu percebi que o cheque deve ser bastante decente. “Eu não sou nenhum mathemagician”, pensei para mim mesmo “mas o salário mínimo x 75 horas ou assim = prolly luta como mil dólares.” Quando eu abri o envelope, fiquei chocado. Certamente houve um erro de impressão no cheque.

O valor foi drasticamente menor do que eu estava esperando. Depois de olhar mais perto, pude ver quantas horas eu tinha trabalhado (75 ou mais) e quanto dinheiro eu tinha ganhado (prolly luta como um mil dólares (na verdade menos)). Mas depois houve outra categoria subtraindo dinheiro: os impostos.

O pizza Place foi deduzindo automaticamente os impostos de cada cheque de pagamento. Este é o padrão para qualquer pessoa com um dia de trabalho normal. No final do ano, você perfura um número par em Turbo Tax e, se é em tudo como os comerciais, o computador diz: “Você ganha um desconto de US $ 1000” e que praticamente se sente como ganhar na loteria.

Mas você não trabalhar em um lugar pizza. Você é um músico profissional. Infelizmente para nós, impostos auto-emprego são um pouco mais complicado. Vamos decompô-lo para que você saiba o que fazer. Quando Abril rolos de 15º em torno dele não vai sentir como ganhar na loteria, mas você também não vai estar pensando: “Onde é que eu vou conseguir dinheiro para pagar meus impostos?&# 8221;

Os impostos são um pé no saco, mas eles também são cruciais para a nossa sociedade. Eu não gosto de pagar impostos, quer, mas eu gosto de dirigir em estradas pavimentadas, tendo criminosos detidos na cadeia e outras coisas agradáveis ​​que os impostos fornecem. É chato, mas isso não acontece. Então, pagar seus impostos, e não lamente-lo.

Além disso, se você está apenas começando sua carreira como músico profissional você não pode ganhar dinheiro suficiente para ter de apresentar declarações de impostos. Clique aqui para saber se você precisa apresentar uma declaração fiscal.

Quando eu trabalhava na pizzaria, que fez todo o trabalho imposto para mim. “Fazendo meus impostos” no final do ano apenas significou duplo controlo suas matemática e fazer a diferença. Quando eu fiz o salto para ser um músico profissional, eu tive que fazer a matemática me. Se você tomar nada mais longe deste artigo, levar isso com você:

Você deve estar pensando em seus impostos durante todo o ano.

O sentimento confuso que eu tive quando meu salário era menor do que eu esperava era uma coisa. Mas se você não está pensando em impostos durante o ano, você terá uma sensação semelhante, mas multiplicado por cerca de 50. Um sentimento de, “Eu devo quanto?”

Não só você deve estar pensando em impostos durante todo o ano, você é obrigado por lei. Autônomo contribuintes são obrigados a fazer pagamentos trimestrais estimados, além de uma declaração anual de imposto (o que é devido 15 de abril). Não pense nisso como uma coisa ruim embora. Ao pagar seus impostos 4 vezes por ano, que é menos trabalho que antecederam a 15 de abril Enquanto você está tecnicamente obrigado a pagar impostos trimestrais, muitos músicos autônomos ainda pagar anualmente e funciona bem. Não pode, contudo, recomendar este método (com base na lei mencionada acima).

Independentemente disso, você deve estar pensando sobre essas coisas durante todo o ano. Não colocá-lo fora. Quanto mais tempo você colocá-lo fora, mais você vai odiar a si mesmo no início de abril.

Como músico profissional por conta própria, há dois tipos principais de formulários de imposto que você vai encontrar.

Esta é a forma de impostos mais comum que você vai lidar com eles. Como músico, você está na maior parte contratado como um contratante independente. No final do ano, a pessoa que você contratou inclui em seus impostos quanto pagaram você. Eles enviam essa informação para o governo, e você receberá um 1099 a partir deles. Você vai obter estas de qualquer pessoa que tenha pago mais de US $ 600 em um ano. Quanto mais as pessoas que trabalham com você, o mais destes você recebe pelo correio. No ano passado, eu tinha cerca de 15 1099.

Um formulário 1099 apenas relata quanto dinheiro você foram pagos. Sem impostos são deduzidos pelo empregador (como no meu trabalho pizzaria) assim que você é responsável por fazer as contas e pagar-los sozinho.

Esta é a forma de impostos mais padrão (como o que recebi do lugar pizza). Seus impostos são automaticamente deduzidos de cada cheque de pagamento que você recebe. Você obterá uma forma W2, no final do ano resumindo todos os impostos retirados. Então você verifique a matemática e certifique-se os impostos retirados estão todos corretos. Esta forma é comum para os trabalhos que estão em curso, como ensinar em uma academia ou trabalhar a tempo parcial em uma igreja.

Nós apenas estamos indo para rasgar isto fora como um band-aid e acabar logo com isso. Eis as taxas de impostos federais atuais de 2014:

  • 10% sobre o lucro tributável de $ 0 a $ 9.075
  • 15% sobre o lucro tributável acima de US $ 9.075 a US $ 36.900, além de
  • 25% sobre o lucro tributável acima de US $ 36.900 a US $ 89.350, além de

(Existem suportes de imposto mais elevadas, bem como, mas eu estou indo supor que você não caia na aqueles)

Além de imposto de renda, nós temos que pagar imposto de auto-emprego.

  • 13,3% (10,4% para a Segurança Social e 2,9% para o Medicare)

Os números listados acima são apenas para os impostos federais. Você também deve impostos estaduais, mas esses são normalmente muito menos. Desde aqueles variam de estado para estado, fazer alguma pesquisa para descobrir o que sua taxa específica será.

Dependendo do seu suporte de imposto, no final do ano, você deve em algum lugar entre 23,3% e 38,3% de sua renda anual. Arde, eu sei. Isso significa uma grande coisa para você:

Você deve ser poupar dinheiro ao longo do ano, para que você não são surpreendidos quando é hora de pagar seus impostos.

A quantidade que você deve guardar varia de acordo com o seu suporte de imposto, mas é melhor para salvar agora do que ter que descobrir onde você está indo para obter dinheiro quando os impostos são devidos. Quando você receber US $ 100 a partir de um show, não pense nisso como $ 100. Pense nisso como US $ 80, ou US $ 70 ou o que quer que você descobriu é o seu número com base no seu suporte de imposto. Assim que você depositar o dinheiro em sua conta bancária, transferir uma parte dele para uma conta de poupança especificamente dedicado a seus impostos.

Enquanto você está se recuperando do golpe de quanto dinheiro você deve ao governo, deixe-me te animar. Quando você arquivar seus impostos, você não apenas relatar o seu rendimento, mas também suas despesas de negócio. Isto inclui qualquer coisa que você gastou dinheiro em todo o ano (ou trimestre) que tem contribuído diretamente para você ser um músico profissional. Isto inclui, mas não se limita a:

Instrumentos podem ser deduzidos como despesa de uma vez, ou definir como uma “linha de depreciação em linha reta”, que significa que o custo é uniformemente deduzidos ao longo de um período de vários anos. Mantenha seus recibos.

Isto inclui qualquer arte musical que você compra que não é um instrumento. Cabos, correias, pedais, cordas, picaretas, e qualquer outra coisa que você pode obter pelo Guitar Center vai ser dedutível. Mantenha seus recibos.

Se você comprou um computador ou um iPad neste último ano, e você usá-lo para o seu negócio, que é dedutível. Mantenha seus recibos.

Se você gravou um álbum, todas as taxas músico, taxas de estúdio, os custos de duplicação, ou custos de marketing são todos dedutíveis. Mantenha seus recibos.

Lembre-se de como você fez um site incrível para si mesmo? Você começa a amortizar o custo do seu web hosting. Mantenha seus recibos.

Os cartões impressionantes que você fez também são dedutíveis. Mantenha seus recibos.

Se você comprou todos os livros sobre negócios de música ou negócios em geral, você começa a escrevê-los fora. Percorra as suas encomendas Amazon passados ​​(recibos) e total-los!

Isso inclui qualquer material de escritório físicos, tais como papel, uma impressora, canetas, ou quaisquer outros itens que você usa para fazer seu trabalho. Receitas necessárias.

Se você contratar um contador para ajudar com seus impostos (mais sobre isso em um momento), você pode escrever que fora. Isto também inclui taxas associadas a outros serviços profissionais como um advogado. Apenas certifique-se que você mantenha seus recibos.

Se você gastar parte do seu tempo de trabalho a partir de casa como um músico profissional, você pode escrever fora de uma certa percentagem do seu aluguel e utilidades. Apenas estimar qual a porcentagem de sua casa é dedicada ao seu negócio. Você provavelmente não obter recibos para o aluguel, mas acompanhar bem disso.

Se você usar seu telefone para o negócio, você também terá de amortizar uma certa percentagem da sua factura. Estimar o percentual de negócios vs. uso pessoal e deduzi-lo! Receipts ainda necessárias.

Como músico, você dirige por todo o lugar. Mantenha registro de quantas milhas você dirige e adicioná-los todos no final do ano. Você começa a escrever fora 56 centavos por milha impulsionado. Isto também inclui os custos de estacionamento. Mantenha seus recibos de estacionamento.

Você pode deduzir uma porcentagem de seus custos do carro adicionais (pagamentos e reparação) desde que você usa o seu carro para o seu negócio. Calcular que porcentagem você acha que dirigi-lo para o negócio versos uso pessoal. Adivinha? Recibos.

Se você tomou aulas com alguém no ano passado, que cai sob “educação continuada”, que é totalmente dedutível. Recebimento, se puder.

Se você estiver fazendo pagamentos de empréstimo do estudante mensais, você pode escrever os fora em seus impostos. Entre para o seu site empréstimo (como Sallie Mae) e eles vão dar as suas informações mais específicas sobre o quanto você deve escrever off. É basicamente como um grande recibo.

Enquanto estamos falando de educação continuada, isso também inclui iTunes compras de música e bilhetes para concertos. Arquivar seus recibos iTunes assim que você pegá-los.

Se você comprou roupas especificamente para o seu trabalho como músico, escrever ‘em off. Este inclui também os custos de limpeza a seco. Será que quis manter seus recibos?

Você pode escrever fora as despesas de alimentação, desde que ele era uma “reunião de negócios”. Isso inclui o jantar em um show, ou almoçar com sua banda ao discutir onde você quer gravar o seu próximo álbum. Você sabe o que você precisa embora? Seus recibos.

Como você pode ver, há muitas coisas que você pode escrever fora em seus impostos. E tantos recibos. As deduções não se traduzem em dólar por dólar (cada categoria é um pouco diferente), mas incluindo todos estes ajudar a diminuir o montante em dívida consideravelmente. Por todas estas despesas, você precisa guardar os recibos para provar que você realmente fez gastar dinheiro com este material. Não use uma caixa de sapatos velhos. É 2014, usar um aplicativo de recebimento em seu lugar.

Agora que você tem uma melhor compreensão de como seus impostos trabalhar, o que esperar, eo que a dedução, você é muito melhor equipado para a próxima estação do imposto. Mesmo que você tenha um bom entendimento sobre este material, os impostos ainda são incrivelmente confuso. Eu sei como ele funciona e as deduções que são permitidas, mas eu não vou fingir saber como calcular os números exatos e registrá-la. Isso é tão incrivelmente complicado que há pessoas que ganham a vida a partir de descobrir isso. Falando nisso:

Depois de ter compilado todos os seus rendimentos e deduções totais, levar essa informação para um Certified Public Accountant. Google “CPA” e sua cidade e chamar vários contadores diferentes. Pergunte-lhes se eles têm depósito impostos experiência para os trabalhadores independentes, ou até mesmo músicos. Você vai ter uma boa idéia de sua experiência e se ou não eles vão ser um bom ajuste para você a partir desses telefonemas.

Eu sei que você está pensando provavelmente, “Depois de tudo isso, eu ainda tenho que pagar um contador para fazer os meus impostos?”

Infelizmente, sim, mas deixe-me dizer isto. Pagando um CPA para lidar com seus impostos é o melhor $ 100- $ 150 você vai gastar todo o ano. Além disso, você vai ser capaz de deduzir o custo dos impostos do ano que vem. Mantenha seu recibo!

Para fazer a estação do imposto mais fácil para você, fazer o download gratuito deduções fiscais planilha abaixo. Você pode baixá-lo como um arquivo Excel ou Numbers, preencher os espaços em branco (para todas as categorias mencionadas acima), ea planilha vai fazer toda a matemática para você. Depois, você pode enviá-lo para o seu CPA e eles vão cuidar do resto.

Preencha este formulário e eu&# 8217; ll enviar a planilha de imediato. Eu&# 8217; ll também que você saiba de posts futuros aqui no blog, os hóspedes sobre os podcasts, ou outras coisas úteis. Cancelar a qualquer momento.