É viver num apartamento muito mais simples do Proprietário de Casa?

Eu estava pensando muito sobre isso no outro dia quando ouvir um amigo falar sobre a manutenção em sua casa. Parece que toda semana há algo mais que precisa ser corrigido, ser substituído, ou ser adicionado sobre a. Os tubos de quebrar; as telhas do telhado sair, a madeira sob o alpendre precisa ser substituído. Será que nunca termina? Quanto tempo e esforço é gasto apenas tentando manter o lugar de cair? Eu acho que pode ser muito mais do que eu estou disposto a colocar no eram I a minha casa própria. Claro, que seria legal ter meu próprio lugar. E eu tenho certeza, como a maioria das pessoas, eu vou em algum ponto. Mas estou começando a pensar que alugar um apartamento é definitivamente o caminho para a vida simples e não longe dele!

As únicas vantagens que eu vejo a possuir sua própria casa incluem:

1. Você pode ativar o aparelho de som barulhento

2. Você pode derrubar paredes

3. Você pode vendê-lo em 40 anos para um lucro (espero)

4. As deduções fiscais (No entanto, quase 50% dos proprietários podem&# 8217; t até mesmo levá-los)

Recebo que aqueles são todos grandes razões para possuir uma casa. Claro, você pode alugar uma casa em vez de um apartamento, e, em seguida, você poderia eliminar # 1 como uma razão. Quanto é hipoteca sobre uma casa 150k

As razões para alugar um apartamento parecem muito mais&# 8230; sensata:

1. breaks banheiro? Chamar um cara para corrigi-lo &# 8211; de graça

2. No gramado para manter

3. Não há impostos sobre a propriedade para pagar

4. Você pode mover a qualquer hora sem se preocupar com a vendê-lo

5. Você pode ir de férias sem muito se preocupar com tubos / vândalos / etc.

6. Não há risco no mercado imobiliário

7. O seguro é mais barato

8. Os pagamentos mensais são sempre negociáveis

10. Mais tempo livre

Realmente, a única vantagem clara de possuir mais de transação é tudo o lucro que você pode fazer quando você vender a sua casa no futuro. Fora isso, os benefícios de alugar superam os benefícios de possuir. Ao alugar, eu basicamente tem todo o meu tempo livre (e dinheiro) para fazer o que quiser, em vez de se preocupar com / quintal valor do trabalho / apreciação manutenção / gastar dinheiro em reparadores (ou mulheres). O que você acha? É alugar um apartamento uma receita para uma vida muito mais simples do que possuir sua própria casa é?

Muitos de vocês estão cheios dele. Falando sobre pagando vários empréstimos em 5-10 anos, enquanto a ganhar dinheiro mínima por causa da simples &# 8220; sacrifícios.&# 8221; Todo mundo aqui é dono de sua casa definitiva e fez um investimento maravilhoso e é definido para a vida. Haha! Certo&# 8230; A menos que tenha inhereted dinheiro, você não está postando verdade. Por favor pare

Estou muito triste você está tão irritado, Ronny. Esperemos que as coisas olhar para cima para você em breve.

Ronny é espécie de direito. Ter um 20k um ano de renda e possuir, livre de hipoteca, uma ou 2 casas depois de pagar os empréstimos em sons de avanço&# 8230; um pouco irreal.

Já tive duas casas e agora vive em um apartamento (que eu também própria), assim que tem experiência de ambos.

Concordo plenamente com você &# 8211; possuir uma casa pode ser uma dor de cabeça de manutenção &# 8211; Eu sempre parecia estar consertar as coisas, que muitas vezes custam muita $$. Além disso fins de semana gastos jardinagem etc.

Eu não concordo sobre o aparelho de som &# 8211; como um residente da casa você ainda tem vizinhos que vai subir cerca de música alta. Eu também achei que casa as pessoas estão mais propensos a ter cães latindo &# 8211; Eu tinha um vizinho que iria apenas jogar seu cão barulhento para o pátio no meio da noite, quando ele gritou muito alto dentro de casa. Sem mencionar cortadores de grama, sopradores de folhas e milhares de outras maneiras que as pessoas encontram a ser barulhento em seus quintais.

Na verdade, eu geral&# 8217; diria eu encontrei apartamento vivendo mais silencioso do que em casas. Se qualquer indivíduo é muito barulhento, eles se encurralaram pelos outros residentes.

Também pode vender os apartamentos do lucro (ou casas em uma perda). Às vezes apartamentos aumento no valor melhor do que casas, porque eles são muitas vezes em locais mais desejáveis ​​da cidade interna.

O outro negativo sobre casas é que qualquer coisa acessível está localizado no deserto cultural dos subúrbios. Do meu apartamento que eu pode caminhar para qualquer número de excelentes cafés, restaurantes etc. emoção mais próximo das casas tenho propriedade foi ao supermercado e eu tive que começar com aqueles no meu carro.

De jeito nenhum eu&# 8217; d voltar para a casa.

Por aqui uma casa de $ 150k vai alugar por US $ 1200- $ 1400 sem utilitários incluídos. Assim, mesmo depois de impostos, PMI, apenas 5% no pagamento. etc., você ainda está olhando para economizar US $ 200- $ 400 por mês. Além disso, você pode remodelar, rasgar o quintal e plantar um jardim (salvando centenas por ano em produtos), e chamar um lugar &# 8220; casa&# 8221 ;. Cada I aluguer&# 8217; estive em, aluguel aumenta $ 50- $ 100 por mês. Não é legal. Eu&# 8217; tenho certeza que ele teria um limite máximo, eventualmente, mas eu&# 8217; prefiro ficar em um lugar onde eu sei o isn taxa&# 8217; t vai sempre aumentar (hipoteca fixa) a menos que os impostos sobem e fazendo alguma remodelação, o valor da casa pode subir se eu já decidiu vendê-lo. Além disso, colocar em uma cozinha, banheiro e quarto em um nível inferior pode trazer um adicional de US $ 500- $ 700 / mês por alugá-lo sem ter que interferir com inquilinos / colegas de quarto em uma base diária enquanto se alguém alugar um quarto em um apartamento, você está basicamente vivendo com essa pessoa. Cursos diferentes para pessoas diferentes, eu acho.

Viveu em aluguel até que eu era 39. tido a US $, apenas não quer se enganado no mercado ainda em ascensão. Agora eu vivo em uma casa. Eu paguei em dinheiro para ele. Isso é direito, eu fiz bem em um dos meus negócios e viveu bem dentro de minhas possibilidades. Bancados mucho. Desabou sobre a casa para ter um ritmo que eu poderia fazer o que quisesse no.

Casa viva é grande porque o seu o seu próprio. Você pode fazer o que quiser com ele. MAS &# 8230; ele não chupar para toda a manutenção que está em non stop fato. Depois, há vizinhos. Eu não gosto de pessoas que vêm de 20 pés da minha janela para deixar a sua merda de cachorro. Eu tenho 80 pés fachada, mas por algum motivo eles gostam de vir o mais próximo possível. Coisas como essa é apenas estranho e acontece muito. roubo de propriedade, arrombamentos &# 8230; mais comum em casas e toda a sua despesa. Neve, folhas, gramado, calhas camuflada. Todo o seu problema. Inundações, tornados, incêndios &# 8230 ;. chutes de longa distância, mas você descobrir rápido quanto seguro diz &# 8220; não opps coberta&# 8221 ;. É um jogo com certeza. Isso acontece com um aluguer que você acabou de sair.

Muitas vezes eu ter considerado voltar ao condomínio vida. Ao me aproximar de 50, parece provável que irá abandonar a casa. Eu gosto de fazer as coisas de modo que têm um porão oficina tem sido grande. Cant fazer isso em um apt. Mas a forma como utilitários estão subindo no Canadá não é rentável para fazer as coisas de qualquer maneira.

Eu comprei mais tarde que a maioria das pessoas. Eu&# 8217; ve nunca teve uma hipoteca e acho que quem faz é de grau A otário. Eles nunca dizer-lhe os custos contábeis. Eles compram por US $ 500.000 e depois gabar a sua casa é agora vale US $ 800.000. Mas esqueça o interesse no final do prazo vai comer toda e qualquer &# 8220; lucro&# 8221; plus, em seguida, retire a comissão de corretor de imóveis e eles são, na verdade sentado em uma perda.

Há duas coisas na vida que impedem as pessoas de gordura, miseráveis ​​e controláveis ​​na vida. Casamento e imobiliário. Todas as outras coisas podem ser afastou-se com o mínimo esforço. Estes 2 coisas são pesos de chumbo que podem custar-lhe tudo deve coisas dão errado. fontes de estresse constante também que, francamente, quebram as pessoas para baixo. É por isso que eles são promovidos por cada entidade alma sucção. Seu corp quer as pessoas casadas porque são mais fáceis de controlar e pregar para baixo. Governo também quer casar uma vez que reduz o imposto recolher carga de 50%. responsabilidade conjunta. Imóveis foi realmente promovida pelas mesmas razões E &# 8230 ;. impostos sobem, utilitários subir &# 8230; você&# 8217; re aparafusado. É um grande esforço para sair.

Provavelmente, a maior estranheza sobre a casa &# 8220; propriedade&# 8221; é toda a porcaria que você começar &# 8220; necessitando&# 8221 ;. Como um inquilino, eu poderia mover em um dia. Eu tinha coisas, mas não o espaço para muito. Em uma casa de sua monumental quanto bagagem que aparentemente &# 8220; necessário&# 8221 ;. Para arrumar agora levaria uma semana. Apenas o material exterior como cortador de grama, neve ventiladores, tesouras, mangueiras, cabos &# 8230 ;. milhares de $ em merda pura. Vamos encarar &# 8230; você vai para qualquer casa e há 3 salas de estar. Que eles chamam de um quarto da família, uma vida, um mancave, sala de mídia que seja. Eles são todos os quartos com móveis e uma TV. Um cara em um apt pode fazer o que as pessoas fazem em sua casa 95% do tempo em 15% o espaço. Eu só vi um vizinho passar 10k em assentos de teatro para sua pequena sala de cinema. Isso é apenas o assento. Para 10k ele poderia ir ao teatro toda semana para o resto de sua vida, realmente sair e se misturam ao longo do caminho. Peças quartos / quartos &# 8230; a sua chamada um hotel. Ninguém poupa dinheiro com espaço livre.

Em termos de lucro em uma casa, a maioria das pessoas don&# 8217; t saber como calcular se uma aquisição de habitação tem sido rentável ou não. Google Michael aluguel bluejay vs compra para uma grande calculadora. Muitas vezes as pessoas teria terminado com mais lucro alugando e investir as poupanças no mercado de ações.


quanto é hipoteca sobre uma casa 150k

Obter via App Store Leia este post em nosso app!

Como muito mais do que a minha hipoteca devo cobrar para alugar?

Estamos pensando em mudar em algum momento no futuro, e agora temos uma hipoteca sobre a nossa casa. Até agora, estive aqui cerca de 3 anos, e estamos pensando em alugar a nossa casa.

Obviamente haverá custos associados com alugar a casa para fora: o lucro tributável, manutenção da propriedade, etc., por isso, se nós alugá-la não queremos apenas para cobrar o que estamos pagando nossa hipoteca - Nós definitivamente estar perdendo dinheiro se fizéssemos isso.

Dados os custos variados associados à manutenção de uma casa / imóvel alugado, o que é a quantidade mínima de aluguel que seria razoável para cobrar acima do custo do crédito hipotecário? Existe alguma regra de ouro para usar? Por exemplo, digamos que o pagamento de sua hipoteca / fiscal / seguro é de R $ 1.000 para que adicionar 50% e você vai precisar de US $ 1.500 em renda para pagar impostos sobre sua renda, colocar dinheiro fora para eventuais reparações, etc.?

Quanto é hipoteca sobre uma casa 150k

Lamento dizer, você está fazendo a pergunta errada. Se eu possuir um aluguer que eu comprei com o dinheiro, tenho de zero hipoteca. O cara que eu vendê-lo para usa um emprestador de dinheiro duro (cobrando uma taxa elevada) e financia 100%. Tudo isso não significa nada para o locatário.

Em geral, pode-se olhar para o aluguel para comprar proporção na área, e decidir se as casas são vendidas por um preço que torna mais rentável para comprar e depois alugar.

Em sua situação, eu entendo que você está olhando para decidir sobre uma renda com base em seus custos. Esse navio já partiu. Você já possui. Você precisa olhar na área e descobrir o que sua casa vai alugar para. E esse número vai dizer se você pode dar ao luxo de tratá-lo como um aluguel ou seria melhor vender.

Tenha em mente - você não listar um país, mas se você estiver nos EUA, parte de uma propriedade de aluguer é que você 'deve' depreciar a cada ano. Isso é uma coisa do imposto. Você reduzir a sua base de custo a cada ano e esse valor é uma perda contra o resultado do aluguer ou pode ser usada contra o seu rendimento normal. Mas, quando você vender, a sua base é mais baixo por esse valor e você será tributado sobre a diferença de sua base ao preço de venda.

Edit: Depois de ler questão actualizado da OP, deixe-me responder desta forma. Há especialistas que sugerem que um imóvel alugado deve ter uma renda alta o suficiente para que 50% da renda cobre as despesas. Isso não inclui a hipoteca. por exemplo. $ 1500 aluguel, $ 750 vai para os impostos, seguros, manutenção, reparação, etc. os restantes US $ 750 podem ser aplicadas para a hipoteca, eo que resta é o lucro em dinheiro.

Ninguém pode dar-lhe mais do que uma vaga idéia do que procurar, porque você não ter compartilhado os números. Quais são os seus impostos? Seguro? Os custos anuais para lavrar paisagismo / neve? Em seguida, tomar cada item que tem uma vida limitada, e dividir o custo por sua vida útil. por exemplo. $ 12.000 teto sobre 20 anos é de US $ 600. Faça isso para a pintura, e cada aparelho. Em seguida, permitir que um taxa de disponibilidade de 10%. Se você cobrir tudo isso e a hipoteca, pode valer a pena manter. Desde que você tem de zero a equidade, o tempo está do seu lado, o preço pode subir, e, esperamos, os pagamentos mensais desbastar o empréstimo.

Quanto é hipoteca sobre uma casa 150k

O aluguel será determinado por:

o aluguel a ser cobrado em casas semelhantes perto de você.

Sua hipoteca e outros custos (muito infelizmente!) Não têm qualquer influência, em tudo, sobre o preço que você terá.

Como outros apontaram, você não pode simplesmente pegar um número favorável e alugar para esse montante. Se você quiser alugar a sua casa, você deve alugá-lo por um valor que um locatário iria concordar.

Por exemplo, há uma casa na minha rua que foi à procura de inquilinos por 3 anos. Eles querem US $ 2.500 por mês. Isto cobre sua hipoteca, e um pouco mais para impostos e reparos. Ele nunca foi alugado uma vez. Outras casas no meu bairro renda para cerca de US $ 1.000 por mês. Não há nenhum valor para um locatário em alugar uma casa que é de R $ 1.500 mais do que uma casa semelhante 2 portas.

Agora, o que você pode olhar é a mitigação de custos. Então, eu estou usando dados de minha área. Casas em minha parte da Flórida deve ter A / C em execução nos meses de chuva para manter a umidade de arruinar a casa. Isso pode facilmente ser de US $ 100 por mês (geralmente mais). A cidade exige que você tenha o serviço de água, mesmo quando não está ocupado, embora o custo é muito pequena. Mesmo com o lixo, que é uma taxa fixa: US $ 20 por mês. Quintal rega é uma obrigação durante os meses secos (se você quiser manter a grama). Digamos que sai a US $ 50 por mês, durante todo o ano. controle de pragas é uma obrigação, especialmente se sua casa tem peças de madeira (como pisos ou um telhado). Mesmo controle modesta de pragas é de R $ 25 por mês. impostos sobre a propriedade cerca de US $ 240 por mês. Vamos dizer que sua hipoteca é de cerca de US $ 1.000 por mês. Isso significa sentar-se esvaziar a casa custaria US $ 1.435.

Agora, se você fosse para alugar a casa, muitos desses custos poderia "vá embora" tornando-se responsabilidade dos inquilinos. Seu custo da casa sentado completa seria de R $ 1.240. Vamos almofada que, com 10% para reparos e ir com US $ 1.364.

Agora vamos supor que você pode alugar por US $ 1.000 por mês. Tenha em mente todas essas taxas são cerca de direita para a minha área, mas vai mudar de acordo com tamanho e comodidades.

Suas opções são deixar a casa se sente vazia por US $ 1.435 por mês ou preenchê-lo e só "perder" $ 240 por mês. Tenha em mente que em ambos os casos você vai estar ganhando equidade.

Então, o que um monte de gente fazer aqui é alugar as suas casas e pagar os US $ 240 como um investimento. Para cada US $ 240 que eles pagam, que recebem US $ 1.000 em capital próprio (bem, juros e taxas de lado, mas você começa o ponto).

Não é um fabricante de dinheiro para eles agora, mas à medida que envelhecem duas coisas acontecem. Que US $ 240 por mês "Forma de pagamento" compensa sua hipoteca, então eles acabam possuir a casa definitiva. Então que pagamento de US $ 240 por mês se transforma em renda extra. E em algum momento, o seu aluguer pode ser vendido por (palpite vamos) US $ 400.000. Então, eles pagaram US $ 86.400 e voltou US $ 400.000. Durante todo o tempo que eles estão construindo equidade em sua locação e em casa eles estão vivendo.

O importante tirar este, é que não é uma fonte de renda para o proprietário, tanto quanto é um investimento. Você provavelmente não será capaz de alugar uma casa por mais de uma hipoteca + custos + impostos, mas faz um bom veículo de investimento.

Enquanto JoeTaxpayer deu uma resposta muito perspicaz, e claramente a melhor resposta, deixe-me dividi-la realmente simples para você.

Fale com um bom grande empresa de gestão imobiliária.

Dado que você estará fora do estado, você precisará de um de qualquer maneira. Um bom vale a pena o seu custo, um grande ainda melhor.

Eles vão te dizer o que a "mercado irá suportar" em alugar o seu lugar e os custos esperados. De lá você pode tomar uma decisão inteligente.

Você já teve alguma experiência na gestão de imóveis para alugar? Eu estou indo supor que não, e como tal, você deve ter profissionais como parte de sua equipe.

Mais do que provavelmente você vai ter que colocar dinheiro para sustentar essa propriedade como um aluguer. É apenas a forma como os números tendem a trabalhar fora.

Quanto é hipoteca sobre uma casa 150k

Quanto é hipoteca sobre uma casa 150k

em primeiro lugar, deixe-me reiterar o que todo mundo está dizendo sobre as taxas de aluguer que não têm nada a ver com suas despesas. você deve cobrar taxas de mercado. um pouco maior se você quiser melhores inquilinos e ligeiramente inferior se você quer evitar vacância prolongada. você pode determinar as taxas de mercado por encontrar propriedades semelhantes na sua área e ver o que eles estão pedindo para alugar. você precisará ajustar para localização, metragem quadrada, número de banheiros, etc.

Agora que isso está fora do caminho, aqui está uma lista de verificação rápida das despesas que você precisa para calcular e / ou estimativa para a sua propriedade específica, a fim de decidir se você deve alugar ou vender:

  1. juros de hipotecas (que você provavelmente não quer contar o princípio que você está pagando para baixo cada mês). este é de cerca de 3-5% do montante do empréstimo estes dias.
  2. capital perdido (o valor da renda mensal que você esperaria de obter, se você tem o seu pré-pagamento para trás, ou qualquer outro patrimônio acumulado). 3-10% do seu capital é um número razoável.
  3. impostos. este é geralmente em torno de 2% do valor do imóvel, mas varia muito por estado e até mesmo condado.
  4. seguro. este é cerca de 0,5-1% do seu valor em casa. você já deve ter seguro de proprietário, mas você provavelmente deve atualizar para o seguro de proprietário para um pouco mais dinheiro.
  5. manutenção. coisas como cortar a grama e mudar o filtro de forno que você pode ser capaz de passar para um inquilino. caso contrário você pode contratar um serviço. Além disso, você vai precisar fazer inspeções anuais e cuidado do tapete.
  6. reparos. quando o forno sai ou um tubo de um vazamento, você está no gancho. estimativas para reparos variam de 0,5% a 2% do valor da casa por ano. um novo telhado pode ajustá-lo de volta 10% do valor da casa, mas é provavelmente apenas necessário a cada 15 anos. as melhores estimativas para estes custos relacionar cada item principal com um custo vida útil e substituição estimado.
  7. custos de gestão. alguém precisa ser chamada para reparos de emergência, fazer inspeções anuais, acompanhar os pedidos de inquilino, pagamentos em atraso, etc. se você contratar uma empresa de gestão, eles geralmente levam uma porcentagem da renda. cerca de 10% da renda é bastante normal, mas as taxas variam muito e algumas empresas de gestão de cobrar uma taxa mensal fixa.
  8. apreciação / depreciação. este é normalmente realmente uma renda em vez de despesa. casas tendem a subir em valor, em linha com a inflação. inflação nos EUA tende a ser em torno de 3% ao ano. no entanto, em um mercado ruim (por exemplo, 2009) preços da habitação pode descer drasticamente.

se você somar todas as despesas acima e é mais do que as taxas de mercado para alugar, você deve vender. se as despesas acima são inferiores às taxas de mercado, então você precisa considerar se a margem de lucro é suficiente para justificar os problemas e os riscos.