Chefe de família Imposto Apresentação de Estado após divórcio ou separação

Ser capaz de reivindicar a cabeça de situação fiscal do agregado familiar faz muito sentido se você estiver separado ou divorciado e tem um filho dependente que ainda vivem em casa. Com este status de arquivamento, a dedução padrão é maior e sua taxa de imposto será geralmente menor em comparação com apresentação em conjunto com o seu marido ou como uma única pessoa. E para de baixa renda pais solteiros isso também pode resultar em um reembolso de imposto mais elevado.

Para ser capaz de arquivar seus impostos sob a cabeça de estado do agregado familiar, você deve atender aos seguintes requisitos:

  1. Seu marido não viver em sua casa durante os últimos 6 meses do ano para o qual os impostos são arquivados.
  2. Você não vai ser a apresentação de uma declaração conjunta com o seu cônjuge.
  3. Você pagou mais da metade do custo de manter você em casa para esse ano fiscal.
  4. Seu filho viveu em sua casa mais de metade do ano.
  5. Seu filho é considerado um "criança de qualificação", Ou seja, ele ou ela não se transformou 19 até o final do ano fiscal (e não é um estudante em tempo integral), é mais jovem do que 24 no final do ano fiscal (e considerado um estudante em tempo integral por pelo menos 5 meses durante o ano fiscal), ou permanentemente desativado.
  6. Você é considerado o poder paternal, mesmo se o seu cônjuge vai reivindicar a isenção de dependência através de um formulário assinado 8332.

Quanto é chefe de família

O IRS é muito específico em sua definição de quem é o poder paternal. Para ser classificado como o poder paternal, a criança deve viver com você mais noites durante o ano fiscal que o seu ex. Se você tiver recentemente separados ou divorciados, este teste se aplica ao período após o seu cônjuge mudou. Se os pais têm um acordo de joint custódia física e que a criança vive com cada um dos pais igual número de noites, o pai que tem a maior renda bruta ajustada seria considerado o poder paternal. Em situações em que um dos pais trabalha à noite, o pai que tem a criança que vive com eles o maior número de dias é considerado o poder paternal.

Apenas um dos pais é permitido para reivindicar o chefe de estado do agregado familiar se todas as crianças de qualificação residir com o poder paternal.

determinação paternal em arranjos de guarda de divisão

Em situações de custódia divididos, cada um dos pais tem pelo menos uma criança que vive com eles o maior número de dias fora do ano. Se cada um precursor satisfaz os requisitos para o arquivo como chefe de família (como descrito acima), ambos podem fazê-lo se não contribuiu para o apoio de outro familiar e finanças separadas foram mantidas.

Posso arquivo como chefe de família se eu assinar o formulário 8332?

IRS Form 8332 permite que o pai não privativas de liberdade para reivindicar a isenção dependente e crédito de imposto da criança para uma criança de qualificação, mas isso não muda o status de arquivamento do poder paternal. Você ainda será capaz de arquivar seus impostos como chefe de família, bem como reivindicar a exclusão de benefícios de cuidados de dependentes e o crédito dos rendimentos auferidos se você se qualifica como o poder paternal (como descrito acima).

Se o seu acordo de divórcio estipula que você e seu ex irá alternar anos de ser capaz de reivindicar a isenção, é uma boa idéia para assinar um novo release (formulário 8332) a cada ano o seu ex vai ser alegando que a isenção. Dessa forma, se o seu contrato de custódia é modificado no futuro, você não terá o incômodo de tentar provar que você tem o direito de reivindicar a isenção. Se por acaso você assinou uma liberação prolongada para permitir que seu ex para reivindicar a isenção de dependência para o seu filho, o formulário 8332 também fornece uma seção para que você possa revogar a liberação do pedido de isenção.

Eu sugiro fortemente a leitura mais sobre o Chefe de status de arquivamento fiscal do agregado familiar em IRS Publication 501 antes de arquivar seus impostos.

Além do chefe do status de arquivamento tributária casa, você também precisa considerar que afirma os filhos como dependentes. Os seguintes artigos lançar mais luz sobre algumas das questões fiscais que surgem durante e após o divórcio:


Como posso provar chefe da família para parar garnishement se eu não registrá-la na minha declaração de imposto?

Eu tenho um julgamento contra mim a partir de um cartão de crédito a partir de 2000. Eles já arquivado para enfeitar o meu salário. Eu cuido de minha sobrinha de 9 anos e sou responsável pela minha mãe (65). Eu me ofereci para resolver com a empresa, porque eu não posso pagar meus responibilities com uma penhora e eles disseram que se eu posso mostrar-lhes um retorno de imposto mostrando chefe de família que poderiam aceitar a minha oferta de acordo, mas eu não arquivar o filho menor no meu retorno de imposto. De que outra forma posso provar chefe de família, ou há uma maneira melhor de resolver esta dívida sem um chefe de declaração de imposto de casa? Além disso, o julgamento foi em 2005 quanto tempo eles podem coletar contra uma decisão?

Você precisa falar com um litigante em Jacksonville. [removido]

Quando foram servidos com uma cópia do Mandado de Penhora e resposta do empregador, você deve ter recebido um formulário da Autora, emitido pelo tribunal para completar e reivindicar a cabeça de casa de isenção, o que essencialmente significa que você fornecer mais de 50 % do apoio de uma menor ou outro dependente. Parece que você se qualificar, mas você e ou os dependentes precisaria testemunhar em conformidade, numa audiência. A declaração de imposto é apenas um método de prova, mas não é dispositiva e você pode provar chefe de família sem ele. Apenas certifique-se apresentar o formulário de isenção com o Tribunal imediatamente e a audiência deve ser definido pelo secretário e avançou no calendário. Um advogado poderia ajudar, mas se você pode apresentar o testemunho, documentos que comprovem sua renda, bem como os dependentes reivindicadas (você só precisa de uma prova como a um para ganhar) você deve estar OK. O julgamento tem um 20 estatuto de limitações.


Como evitar ilegalmente Alegando chefe de família em seus impostos

Por: Jamie Wagoner

Neste post, vamos discutir quatro maneiras como evitar ilegalmente alegando chefe de família em seus impostos.

Isso acontece com bastante frequência. Às vezes as pessoas fazem isso de propósito. Às vezes as pessoas não sabem o que está sendo feito pelo seu preparador de imposto.

Quanto é chefe de família

A razão pela qual muitas pessoas afirmam Head of Household incorretamente é porque, bem, reivindicando chefe de família, você é elegível para mais dinheiro restituição de imposto do que escolhendo um outro status de arquivamento.

As conseqüências, no entanto, pode ser mais problemas do que seu valor.

Muitas pessoas pensam que se eles "olhar para o outro" como seu preparador de imposto coloca-los como chefe de família e eles não entendem as regras, então isso significa que o preparador de imposto é a culpa se o contribuinte fica em apuros.

Não é de todo esse caso.

Quanto é chefe de família

O preparador de imposto não é responsável, você como o contribuinte é 100% responsável por todo o conteúdo de sua declaração fiscal.

Uma maneira comum de que este incidente poderia acontecer é se duas pessoas afirmam chefe de família, mas está vivendo no mesmo endereço.

Isso é algo a discutir com as pessoas que vivem com o momento para se certificar de que isso não aconteça com você.

Quanto é chefe de família

Chefe de família significa que você está pagando mais de 50% dos custos da casa por isso, se duas pessoas estão alegando que ambos pagam mais de 50%, torna-se um pouco de um "esticam" só a partir de uma perspectiva matemática.

Muitas vezes as pessoas descobrem que se você está casado, mas "arquivar separadamente" você pode (em alguns casos) obter um reembolso de imposto maior.

Isso muitas vezes envolve uma pessoa alegando chefe de família, ou mesmo ambos os cônjuges alegando-lo.

Quanto é chefe de família

Se você está legalmente casado, e viver na mesma casa, você deveria apresentar qualquer arquivamento casado conjuntamente ou arquivamento casado separadamente, não Chefe de família.

Chefe de família para a sua própria casa, mas nenhuma "Pessoa de qualificação"

Algumas pessoas pensam que são chefe de família, porque eles vivem por si mesmos e pagar todas as suas contas.

Quanto é chefe de família

Bem, primeiro de todos os parabéns para pagar todas as suas contas. Mas, infelizmente, você deve ter um dependente (ou outro "pessoa de qualificação") Com a reivindicação cabeça de uso doméstico.

Para reivindicar chefe de família, você deve pagar mais de 50% do total das despesas da casa.

Quanto é chefe de família

Isso é algo para se lembrar quando se discute com os seus parceiros, companheiros de quarto, ou cônjuges.

Violar a cabeça de parte das famílias de impostos é um dos muitos erros que podem acontecer quando não saber nada sobre impostos ou como fazê-las.

Você pode se tornar sujeitos a todos os tipos de penalidades, juros e outros aborrecimentos principais.

Quanto é chefe de família

É por isso Pronto Imposto escola está aqui para você, para ensinar sobre impostos e até mesmo licenciar-lo a ser um preparador de imposto profissional, se assim desejar.

Se você está pronto para se certificar de que você não vai ser tão shmuck que não sabe nada sobre impostos, clique em Aqui para fazer um curso sobre impostos que vai cair algum conhecimento fiscal grave em você; ao contrário do que curso de cestaria subaquática você recentemente concluído, aprendendo sobre os impostos é uma habilidade que você realmente vai usar, e vai beneficiar você por toda a sua vida.

Jamie Wagoner é uma das principais Comunicação na University of North Carolina-Wilmington (UNCW). Naturalmente favorito de Jamie no momento é marketing integrado, que mostra como as empresas inteligentes usam histórias e boca-a-boca para desenvolver relacionamentos autênticos e convincentes com seus clientes e público em geral. Jamie não percebe quando ela aceitou um estágio no Pronto Imposto escola que ela iria se tornar um especialista em imposto, mas hey, a vida é cheia de surpresas e isso é uma coisa boa.


SA Renda Familiar: Como Whites Muito ganhar mais do que todos &# 8211; Stats SA

Quanto é chefe de família

O último levantamento das condições de vida na África do Sul como divulgado pelo Stats SA mostra que o rendimento SA Household é proporcionado em favor de brancos sul-africanos.

Os resultados da pesquisa 2014/2015 indicou que, em média, as famílias Sul-Africano teve uma renda de R138 168 em 2015.

Foi revelado que as famílias de cabeça branca tinham um rendimento cerca de 4,5 vezes maior do que os agregados familiares africanos cabeças pretas e 3 vezes maior do que o rendimento médio nacional.

Em média, eles ganharam a maior renda na R444 446 por ano. Depois deles vem os lares indianos / asiáticos cabeças com R271 621.

Enquanto famílias chefiadas por mestiços ganhou em média R172 765, as famílias afro-cabeça negra ganhou o menos R92 983.

famílias Colorido cabeças tinham um rendimento quase o dobro da de famílias africanas cabeças negras e 20% a mais do que a média renda familiar nacional.

Em última análise, as famílias afro-cabeça negra ganhou, em média, um terço do que lares indianos / asiáticos cabeças ganhou em 2015.

Conclusões do estudo também expôs que as famílias brancas cabeças receber dois terços do seu rendimento do trabalho e 22,8% da renda imputada e capital.

A tabela abaixo como apresentada pelo Stats SA capta o rendimento médio anual por grupo populacional do chefe de família.

Quanto é chefe de família

Mais uma vez, quase um em cada dez (12,39%) das famílias afro-cabeça negra na África do Sul foram encontrados para estar na alta renda quintil per capita.

A implicação do acima é que uma esmagadora maioria (87,61%) das famílias africanas cabeças negras ganhavam menos de R71 479 por ano. Grosso modo, isso é R5 957 por mês ou R199 por dia)

Além disso, cerca de metade (46,79%) das famílias africanas cabeças negras eram nos dois quintis de renda inferior.

Apenas 9,63% das famílias cabeças colorido caiu no quintil mais baixo e, 20,90% deles caiu na renda superior quintil per capita.

Mesma forma, apenas 1,11% dos domicílios de cabeça branca estavam no quintil mais baixo, assim como 1,99% dos lares indianos / asiáticos cabeças.

Assim, grande maioria (74,87%) dos domicílios de cabeça branca e mais de quatro em cada dez (43,92%) dos lares indianos / asiáticos cabeças foram encontrados no quintil superior.

A renda per capita quintis conforme identificado, ter os seguintes valores:

  1. quintil superior: R71 479 e acima
  2. 4º quintil: R28 092 - R71 478
  3. 3º quintil: R13 819 - R28 091
  4. 2º quintil: R6 486 - R13 818
  5. Menor quintil: Até R6 485

Enquanto isso, os agregados familiares chefiados por homens tiveram uma renda média de R165 853 por ano em comparação com R98 911 para famílias chefiadas por mulheres.

Os resultados da pesquisa exposto que em 2015, os homens ganhavam quase o dobro do que as mulheres ganhavam do trabalho.

Também foi revelado que 72,6% das famílias Sul-Africano obter sua renda do trabalho. O rendimento médio auferido por trabalhar para todas as famílias é R100 246 por ano.