Quanto custa uma avaliação e quem paga?

Quanto é uma taxa de avaliação para uma casaVocê pode ter ouvido o termo “avaliação”, mas você não pode o que é especificamente e quando você pode precisar dele quando comprar uma casa. Além disso, as avaliações de casa não vem de graça por isso é uma boa idéia para descobrir se o custo de avaliação estarão saindo do seu bolso, ou não.

Uma avaliação é uma estimativa do valor de uma casa que você quer comprar ou uma casa que você já possui. Há algumas razões diferentes para chamar para uma avaliação, mas feito de forma primária, a pedido de um credor. Os credores querem uma idéia razoável do valor de uma propriedade no mercado atual antes que eles estão dispostos a emprestar contra a casa. Avaliações são, por vezes, feito quando e proprietário precisa seguro de hipoteca também como é exigido pelo Departamento de Finanças e companhias de seguros de hipotecas como CMHC e Genworth

Embora os credores solicitar maioria avaliações, o mutuário paga o custo de avaliação. O credor é realmente encomendar a avaliação sobre o mutuário&# 8217; s nome para proteger os compradores também. Claro, o credor não querem emprestar em um mau investimento, mas com certeza você não quer comprar qualquer um. Muitos compradores de primeira vez também obter avaliações feitas por conta própria. Por que pedir uma avaliação para si mesmo?

Primeiro, avaliações ordenadas pelo credor são sua propriedade e que não compartilhar o relatório com você. O credor é o cliente, não você. No entanto, quando você pedir a avaliação se o avaliador funciona para você e você tem acesso a todas as informações. Eles também podem fazer um monte de coisas para ajudá-lo. Um bom avaliador pode ajudá-lo a estabelecer um preço de venda razoável, verifique se os impostos sobre a propriedade são razoáveis, e ajudá-lo a descobrir se alugar sua propriedade é mais benéfico para você em vez de vender. Se você decidir alugar o seu imóvel você também terá o valor de mercado atual para efeitos fiscais por escrito.

custos de avaliação variam de modo loja. A maioria das avaliações de casa começar a cerca de US $ 350 mais HST, mas eles podem ir acima de US $ 500 mais impostos. Apesar da taxa, uma avaliação é uma maneira de verificar o valor do seu investimento. Os custos dependem da complexidade e como facilmente o avaliador pode acessar dados comparáveis.

Há três abordagens básicas para avaliações. O primeiro método usa a comparação de sua propriedade para outros que tenham vendido, não vendeu e estão à venda agora no mercado. Outro método envolve o cálculo de quanto custaria para reproduzir a propriedade, deduzidos os montantes para uso e desgaste ao longo dos anos. Finalmente, os avaliadores podem usar uma abordagem estritamente matemática para calcular rendimento possível na propriedade. De longe, o método comparativo é o mais comum e de modo a menos caro.

Certifique-se de usar um avaliador Residencial canadense que é governada pelo Instituto Avaliadores do Canadá. membros CRA são qualificados para oferecer serviços de avaliação e consultoria e experiência para, sites individuais subdesenvolvidos residenciais de habitação e habitações contendo não mais do que quatro unidades habitacionais familiares auto-suficientes.

Tem dúvidas sobre o custo de avaliação casa e comprar uma casa pela primeira vez? Contacte-nos hoje para falar com um profissional de hipoteca e aprender todas as suas opções e como você pode salvar milhares em sua próxima compra casa.


São as novas regras de avaliação casa boa para os consumidores?

Quanto é uma taxa de avaliação para uma casa

No dia 1º de maio, um novo conjunto de regras de avaliação casa chamado o Home Avaliação de Conduta foi posta em prática pela Fannie Mae e Freddie Mac, a fim de distanciar os corretores de imóveis e corretores de hipotecas de avaliadores. Este foi posto em prática porque durante a fraude de avaliação bolha imobiliária foi desenfreada e alguns avaliadores se sentiu pressionado por corretores de imóveis e corretores de acertar os números desejados. Como isso está afetando os consumidores?

A maior mudança no Código é que os agentes de crédito, corretores de hipotecas, ou agentes imobiliários não pode mais ter qualquer papel na escolha de avaliadores. O credor é responsável por escolher o avaliador e seguindo o Código se eles querem vender a hipoteca a Fannie Mae ou Freddie Mac. O credor também pode aceitar uma avaliação elaborado para outro credor se o outro credor também seguiu o Código.

Como resultado da nova regra alguns credores estão terceirizando a seleção de avaliadores para as empresas de gestão de avaliação, e alguns dizem que este está a aumentar taxas de avaliação para os consumidores porque essas empresas ter um corte de taxa de um avaliador. O avaliador tem que aumentar o seu preço em conformidade para recuperar a perda. Outra critism é que essas empresas de gestão de avaliação nem sempre escolher avaliadores locais que conhecem bem a área. Como resultado, alguns avaliações podem ser imprecisos.

Neste momento, a National Association of Realtors não gosta esta regra muito e seu economista-chefe Lawrence Yun disse o seguinte:"No mês passado, as histórias de problemas de avaliação foram bola de neve de todo o país, com muitos contratos caindo no último momento." A NAR também enviou legisladores cartas protestando contra esta regra e é também o que sugere que os reguladores pôr 18 meses segurar a regra.

Bill Garber, o Diretor de Governo e Relações Externas na Appraisal Institute emitiu a seguinte resposta às queixas da NAR, "Em uma transação imobiliária típico [como um comprador procurando um empréstimo], nossos clientes são os credores. Avaliadores fornecer os credores com a informação que os protege de fazer empréstimos questionáveis ​​e investimentos e os ajuda a minimizar o risco. No entanto, isto não deve sugerir um viés em relação à avaliação inferior. Avaliadores refletir o mercado, e, por vezes, os mercados don.t agir como queremos que eles ou esperança de que eles vão. No entanto, os avaliadores competentes e profissionais entendem isso e desenvolver estimativas credíveis de valor que, finalmente, garantir que os credores emprestar a quantidade adequada, os compradores não pagar muito e vendedores obter um preço justo."

Eu acho que a resposta de Bill Garber é certo no local e avaliações mais baixas estão simplesmente refletindo o mercado agora. É benéfico para os consumidores a obter preços mais baixos em casas, mas também ouvi histórias anedóticas de avaliações defeituosos onde informações tais distritos escolares e tamanho casa estavam errados. É muito frustrante para casa compradores e vendedores quando uma avaliação baixa interrompe o processo de empréstimo. Se eu fosse um comprador de casa nessa situação eu provavelmente iria verificar o laudo de avaliação por erros primeiro, porque quaisquer erros factuais podem ser relatados para o credor. Se o relatório parece conter nenhum erro, então eu iria tentar negociar o preço para estar na avaliação porque eu não gostaria de pagar muito. Eu não acho que uma avaliação baixa é a morte de todas as transações imobiliárias único, desde que todos os envolvidos estão dispostos a comprometer.

Em conclusão, eu acho que é uma coisa boa se uma avaliação honesta e rigorosa mostra que você está disposto a pagar muito por algo. Eu acho que o novo código tem alguns problemas, porque acrescenta uma camada de burocracia e preços através de empresas de gestão de avaliação. No entanto, este novo processo não remover um monte de viés nas avaliações, porque é muito menos provável que o avaliador escolhido tem um relacionamento anterior com o agente imobiliário ou hipoteca corretor envolvido no negócio. Eu estou esperando que isso reduz a fraude de avaliação por uma grande margem, e eu acho que é bom para todos os envolvidos em uma transação imobiliária.

O que você acha deste novo código? Você já enfrentou dificuldades em suas transações imobiliárias ultimamente devido a questões de avaliação?