Qual será a pontuação de crédito Melhorar após um ano de pagar em um empréstimo de carro?

Quanto é uma pontuação em anos

O pedido de crédito de preencher para um empréstimo de carro pode diminuir temporariamente sua pontuação de crédito, geralmente por menos de cinco pontos, de acordo com o site da myFICO. Depois de um ano de pagar o seu empréstimo, esta marca negra terá desaparecido, e seu crédito pode melhorar se você tem um histórico de pagamentos on-tempo e ter evitado assumir o excesso de dívida.

O fator mais importante na sua pontuação de crédito - sendo responsável por 35 por cento da pontuação total - é uma história de pagamentos atempados. Se você fazer pagamentos em tempo cada mês, sua pontuação de crédito deve subir. No entanto, um único pagamento atrasado pode ding seu crédito, e se o empréstimo for grande, a história pagamento atempado pode não ser suficiente para compensar o aumento da carga da dívida.

Sua carga total da dívida é o segundo fator mais importante na sua pontuação de crédito, contribuindo para 30 por cento do total. Se você tomar um empréstimo enorme carro ou se você já tem significativas outras dívidas, o seu carro empréstimo poderia realmente prejudicar o seu crédito. No entanto, se você rapidamente pagar o empréstimo, pagando-lo ou por pagar mais do que os pagamentos mínimos mensais, você pode ainda ver uma melhoria em sua pontuação.

É impossível analisar o efeito de qualquer item de crédito único isoladamente consideradas, porque sua pontuação de crédito é o resultado de todo o seu histórico de crédito. Mesmo que você faça pagamentos atempados sobre um empréstimo relativamente pequeno, tirando vários outros empréstimos, pagamentos em falta no outro empréstimo ou fechar várias contas de crédito pode causar a sua pontuação a cair. Consequentemente, é sábio para se concentrar em garantir cada conta permanece até à data e em boas condições.

Não há um único número de pontos que um pagamento de carro ou empréstimo adiciona ou subtrai da sua pontuação de crédito. Em vez disso, a sua pontuação total é o resultado de todos os itens em seu relatório. Se você tiver apenas um empréstimo, em seguida, os pagamentos que você fizer vai afetar mais significativamente a sua pontuação do que se você tem vários empréstimos e um punhado de cartões de crédito.

Van Thompson é um advogado e escritor. Um ex-instrutor de artes marciais, ele é bacharel em música e ciência da computação da Universidade de Westchester, e um médico juris da Georgia State University. Ele é o destinatário de inúmeros prêmios de escrita, incluindo uma CALI Legal Escrita Award 2009.


quanto é uma pontuação em anos

Pense sua Grade Point Average é sua única pontuação que importa?

Pense de novo! Há uma outra pontuação que é importante que você vá ao longo da vida. Chama-se uma pontuação de crédito. E se você sabe ou não, alguém já está mantendo o controle.

Em termos mais simples, uma pontuação de crédito é um número único que ajuda os credores e outros decidir como a probabilidade de você pagar suas dívidas. É baseado em uma análise da informação em seu relatório de crédito, que lista a sua dívida e histórico de pagamentos.

Crédito pontuações são baseadas apenas no histórico de crédito e não incluem nos fatores de cálculo como raça, religião, nacionalidade, sexo, idade, nível de escolaridade ou estado civil.

Você tem cartões de crédito? Um empréstimo de carro? Um empréstimo de estudante ou empréstimo bancário em seu nome? Uma conta de loja de departamento encarregado? Se você respondeu "sim, 9quot; você provavelmente tem um relatório de crédito. Se você tiver um relatório de crédito, então você provavelmente tem uma pontuação de crédito que vai com ele.

Sua pontuação de crédito muda ao longo do tempo. Toda vez que você aplica para, uso, fazer ou perder um pagamento de um empréstimo ou cartão de crédito, você constrói uma outra entrada no seu relatório de crédito - e aumentar ou diminuir sua pontuação de crédito. atividade mais recente tem mais peso.

O que vai para uma pontuação de crédito?

Sua pontuação de crédito é baseado em vários tipos de informações contidas em seu relatório de crédito.

  • Seu histórico de pagamento.
  • Quanto tempo você já usou crédito.
  • Quantas vezes você aplicou para o crédito novo e se você tomou novas dívidas.
  • Os tipos de crédito que você usa atualmente, tais como cartões de crédito, contas de varejo, empréstimos a prestações, contas de empresa de finanças e hipotecas.

COMO CHEGAR sua pontuação de crédito E MAIS

Sua pontuação de crédito: Para uma taxa, você pode encomendar o seu FICO ® pontuação de crédito e aprender mais sobre a sua pontuação de crédito, indo para: www.myfico.com.

maior pontuação de crédito pode significar taxas-e juros mais baixas grandes economias-de custo de comprar itens caros, como carros. Aqui está um exemplo. Por um período de cinco anos, US $ 20.000 empréstimo de carro, uma boa pontuação de crédito pode obter um menor taxa anual de juros, digamos 8 por cento. Mas se a sua pontuação de crédito é baixa, o empréstimo pode custar-lhe mais, digamos uma taxa de juro de 14 por cento. Qual é a diferença? Com a maior taxa de juros, você vai acabar pagando cerca de US $ 3.600 (US $ 60 / mês) em custos de juros adicionais.

Seu relatório de crédito: Para obter uma cópia do seu relatório de crédito ou para reportar erros, você pode entrar em contato com as três principais repositórios de crédito:

Em algumas situações, como quando você foi negado o crédito, você pode obter seu relatório de graça. Caso contrário, pode haver uma taxa.

Para mais informações sobre como você pode gerenciar com sucesso de crédito, ir para www.freddiemac.com/creditsmart. CreditSmart SM é um novo programa educacional Freddie Mac para ajudar os consumidores a usar crédito sabiamente.

Para mais informações sobre crédito, débito e de poupança, ir para www.consumerfed.org, o web site para o Consumer Federation of America.

Por que a minha pontuação de crédito importa agora?

Porque a sua pontuação de crédito pode ser um fator em alguns dos eventos financeiros mais importantes de sua vida.

Comprar um carro ou uma casa: Os credores podem olhar para ele antes de decidir se você é um bom risco de um empréstimo de carro ou hipoteca de casa ou o quanto de juros para carregá-lo se você obter o empréstimo.

Um estudo recente da Nellie Mae descobriu que os estudantes de graduação realizar uma média de quase US $ 2.800 em dívidas de cartão de crédito. Se você devia muito em um cartão com uma taxa de juros de 18 por cento, e pagou US $ 50 cada mês, você iria acabar pagando um total de US $ 6.154. Além disso, você levaria mais de 10 anos para pagar essa dívida.

Obtenção de crédito acessível quando você precisar dele: emissores de cartão de crédito usar a pontuação de crédito para ajudar a decidir se aprova ou não o seu pedido de um novo cartão e se você deve ter uma baixa taxa de juros no cartão.

Mantendo crédito acessível: emissores de cartões de crédito continuar a olhar para a sua pontuação de crédito depois de emitir um cartão de crédito para você, que pode elevar sua taxa de juros se a sua pontuação de crédito fica significativamente pior. Ou, eles podem aumentar o seu limite de crédito se sua pontuação de crédito melhora.

Alugar um apartamento: Senhorios podem verificá-la antes de decidir se alugar para você.

Telefone e elétrica linha de set-up: empresas de serviços públicos pode verificá-la antes de decidir se você tem que pagar um depósito.

Que é considerado um "GOOD9quot; PONTUAÇÃO DE CRÉDITO?

Quanto maior o número, melhor a sua pontuação de crédito. FICO ® pontuação desenvolvido crédito por Fair, Isaac and Company, Inc., e de hoje mais comumente usado sistema pode pontuação variam de 300 a 850. A maioria das pessoas pontuação em 600s e 700s.

Outros sistemas de pontuação podem utilizar diferentes escalas numéricas, mas a maioria usa métodos e fatores semelhantes para determinar pontuações.

Como posso construir um histórico de crédito forte e uma pontuação de crédito bom?

Estabelecer um registro de crédito. Abra uma conta de crédito, tais como um cartão de crédito em seu nome, e usá-lo com sabedoria.

Conheça Tina. Dê uma olhada os altos e baixos de pontuação de crédito de Tina. Tina é uma pessoa fictícia, mas o que acontece com ela pontuação de crédito é um exemplo realista. Tina acaba de chegar na faculdade pronto para assumir uma nova vida cheia de oportunidades. Ela tem seu dinheiro guardado para o semestre, e até agora nunca teve um empréstimo ou uma linha de crédito de sua própria. Ela se inscrever para um novo cartão de crédito na livraria sua primeira semana na escola, onde eles estão dando afastado livre camisetas para cada aplicação concluída.

Pague suas contas de forma consistente e na hora certa. Antes da data de vencimento, pagar tanto quanto você pode, mas nunca menos do que o montante mínimo devido. Sempre siga os termos que você concordou quando você abriu a conta.

Lembre-se que um pouco tarde é ruim - e muito tarde é pior. Se você perder a data de vencimento de um pagamento, enviá-lo o mais cedo possível, as taxas atrasadas, penalidades de juros e danos ao seu aumento de pontuação de crédito como o pagamento se torna mais atrasada.

"estourar o limite de" linhas de crédito nunca é uma boa ideia. Use o seu crédito com moderação e manter-se bem dentro do limite de crédito na conta.

Pagar saldos de cartão em vez de mover dívida para outros cartões. Abertura de novas contas que você realmente não precisa pode levar a mais dívidas, e muitas contas abertas pode diminuir sua pontuação de crédito.

Finalmente, verifique o seu relatório de crédito regularmente para se certificar de que está livre de erros. Você pode fazer isso entrando em contato com qualquer uma das três principais agências de informação. (Os números de telefone estão no painel de trás deste folheto.)


quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é uma pontuação em anos

Quanto é 'Four Score'?

Snack de hoje: Comer 20 uvas, e saborear um copo de leite em 20 goles.

Cópia do discurso de Gettysburg

a partir de um livro de referência,

quer impressos para cada criança ou

projetadas em uma tela grande

papel de rascunho e lápis

Há muitas definições da palavra "Ponto." Um deles é "um grupo ou conjunto de 20."

Referindo-se a 20 de algo como um "Ponto" remonta muitos séculos à velha linguagem nórdica. Pensa-se que os pastores noruegueses contado suas ovelhas em grupos de 20, e fez uma marca ou entalhe chamado de "skor" em uma vara para contar um rebanho inteiro de ovelhas com bastante rapidez.

Esse agrupamento de 20 foi Anglicized, ou transformadas em idioma Inglês, como a palavra "Ponto."

Um dos mais famosos usos da palavra "Ponto" nesse sentido foi o início do discurso mais famoso por, provavelmente, o presidente norte-americano mais amado, Abraham Lincoln.

Ele deu o endereço de Gettysburg em um campo de batalha da Guerra Civil em Gettysburg, Pa., em novembro de 1863, e queria começar com, uma nota grave formal, uma vez que muitas pessoas haviam sido mortas.

Então, ao invés de dizer que nossa nação foi fundada 87 anos antes dessa data, ele disse "oitenta e sete anos atrás."

Se você multiplicar quatro vezes 20, você tem 80, e adicionando 7, você tem 87 anos. Essa é a resposta correta para a data em que ele fez o discurso de 1863, menos a data de nossa nação foi fundada de 1776.

O discurso de Gettysburg é de apenas 267 palavras. você pode memorizá-lo?

Veja se você pode vir acima com a resposta para este problema:


Retomando o GMAT: Quanto você pode esperar para melhorar a sua pontuação

Retomando o GMAT: Quanto você pode esperar para melhorar a sua pontuação

Quanto é uma pontuação em anos Se você&# 8217; re considerando retomar o GMAT, você&# 8217; re não sozinho. Quase 20 por cento dos milhares de GMATs supervisionado a cada ano são dadas às pessoas que tentaram o exame pelo menos uma vez antes.

As razões para tentar novamente são muitos. Talvez o seu primeiro exame resultou em uma pontuação mais baixa do que o esperado depois de meses de estudo e notas altas em testes práticos, ou talvez você dificilmente estudou em tudo, esperando o tempo todo para fazer o teste mais de uma vez.

Fazer o teste pelo menos duas vezes tornou-se tanto de uma estratégia, pois é uma necessidade para muitas examinandos, especialmente porque muitos programas de gestão agora vai agregar as melhores pontuações em todos os seus testes. Apesar da semelhança de tomar vários exames, perguntas permanecem sobre as vantagens e ganhos de tomar o GMAT mais de uma vez.

A boa notícia para qualquer um que contempla tomar o GMAT de novo é que a maioria das pessoas não melhorar sua pontuação. No entanto, esta melhoria é relativamente menor. De acordo com dados GMAC, em seu segundo GMAT, a maioria dos testadores aumentaram sua pontuação total por uma média de 33 pontos. A 25 por cento considerável destes testadores que tomaram o GMAT uma segunda vez marcou mais baixo.

Além disso, foi mostrado a quantidade de melhoria feita por re-testers ser inversamente proporcional às suas partituras originais. Em outras palavras, quanto menor uma pessoa&# 8217; s pontuação em seu primeiro teste, maior será a melhoria que geralmente feitos em seu segundo teste GMAT, e, inversamente, quanto maior uma pessoa&# 8217; s primeiro GMAT, menor o aumento médio foi de um segundo teste.

Nos dados, testadores que marcou bem abaixo da média em seu primeiro teste &# 8212; uma pontuação total GMAT entre 200 e 490 &# 8212; aumentaram a sua pontuação por uma média de 45 pontos na sua segunda teste. Compare isso com os testadores que marcou no topo dos percentis, entre 700 e 800 pontos em sua primeira GMAT: Eles só melhorou a sua pontuação total por uma média de 5 pontos em sua segunda tentativa. Para todos os outros que marcou na mid-range em sua primeira GMAT, melhorias média variou de 33 pontos para aqueles que pontuaram nos 500s para 20 melhorias pontuais para aqueles que marcou nos 600s originalmente.

Uma das razões para esta diferença drástica na melhoria média é o que a GMAC chama &# 8220; testes de linha de base.&# 8221; Em alguns casos, os estudantes farão sua primeira GMAT sem estudar, usando os resultados como uma linha de base para a apreciação suas habilidades antes de estudar e, em seguida, fazer o teste novamente. Devido a isso, as melhorias médias são provavelmente tendenciosa, especialmente para primeiras pontuações mais baixas como eles mostram mais melhorias do que o que pode ser razoavelmente esperado por alguém que estudou para seu primeiro teste.

Outro fator para essa tendência é que a melhoria se torna mais difícil quanto mais alto você marcar. Apesar de melhorar uma pontuação baixa pode ser simples &# 8212; por exemplo, melhorar a gestão do tempo ou representando uma lacuna importante no conhecimento &# 8212; melhorar uma boa pontuação é mais desafiador. Respondendo a perguntas difíceis corretamente leva uma compreensão mais matizada dos conceitos e como o GMAT testa-los.

Essas estatísticas podem ser desanimador por correndo suas esperanças para uma melhoria dramática na sua pontuação, mas para muitas pessoas, tendo o GMAT uma segunda ou terceira vez ainda faz sentido. Lá&# 8217; s uma boa chance de que tomar o GMAT novamente resultará em uma pontuação mais elevada, e, dependendo da competitividade da sua pontuação original, mesmo um modesto ganho pode fazer uma diferença significativa. Também os dados não diz nada sobre como o testador média prepara para um segundo ou terceiro exame GMAT. E outra vez, testadores fazem grandes aumentos na sua pontuação GMAT após renovar suas táticas de estudo.

No entanto, se você marcou 700 ou acima em seu primeiro teste, seu tempo pode ser melhor gasto a trabalhar na sua aplicação. A não ser que tu&# 8217; re empenhados em fazer um grande esforço para o que&# 8217; s provavelmente um ganho inconseqüente, afinar seus ensaios de admissão e outros materiais de aplicação será melhor ajudar suas chances de admissão.

Você está contemplando tomar o GMAT novo ou já tomaram algumas vezes? Compartilhe suas experiências, deixando um comentário abaixo.


Escolas Americanas Contra o Mundo: Caro, desigual, ruins em matemática

O que os últimos resultados de um teste internacional nos dizer sobre o estado da educação nos Estados Unidos

A Base Muito Rational para a Coreia do Norte Japão Sobrevoar

Procurando o amor em uma das religiões mais ínfimo do Mundo

Joerg Sarbach / AP Photo

O sistema de ensino EUA é medíocre em comparação com o resto do mundo, de acordo com um ranking internacional dos países da OCDE.

Mais de meio milhão de 15 anos de idade em todo o mundo levou o Programa Internacional de Avaliação de Alunos em 2012. O teste, que é administrado a cada três anos e se concentra principalmente em matemática, mas inclui seções menores em ciência e leitura, é muitas vezes usado como um instantâneo do estado global da educação. Os resultados, publicados hoje, mostram os EUA arrastando atrás de potências educacionais como a Coréia e Finlândia.

Não mudou muito desde 2000, quando os EUA marcou ao longo da média da OCDE em cada assunto: Este ano, as pontuações nos EUA abaixo da média em matemática e está em 17º lugar entre os 34 países da OCDE. Ela marca perto da média da OCDE em ciência e leitura e ocupa o 21º em ciências e 17 em Reading.

Aqui estão alguns outros tópicos de relatório:

Os EUA ficaram abaixo a matemática PISA significa e classifica 26 dos 34 países da OCDE. A pontuação de matemática EUA não é estatisticamente diferente do que os seguintes países: Noruega, Portugal, Itália, Espanha, Federação Russa, República Eslovaca, Lituânia, Suécia e Hungria.

Em média, 13 por cento dos estudantes marcou no nível mais alto ou o segundo mais alto no teste PISA, tornando-os “top performers”. Cinquenta e cinco por cento dos estudantes em Xangai-China foram consideradas melhores desempenhos, enquanto apenas nove por cento dos estudantes americanos foram .

Um em cada quatro estudantes norte-americanos não alcançou o nível basal PISA 2 de proficiência em matemática. A este nível, “os estudantes começam a demonstrar as habilidades que lhes permitam participar de forma eficaz e produtiva na vida”, segundo o relatório PISA.

Mesmo os melhores alunos nos Estados Unidos estão atrás: Este ano, o relatório PISA ofereceu pontuações regionais de Massachusetts, Connecticut e Flórida. Massachusetts, que é um estado de alta atingir EUA e que em média acima da pontuação nacional PISA, ainda é de dois anos de escolaridade formal atrás de Xangai.

Os EUA ocupa o quinto lugar nos gastos por aluno. Apenas a Áustria, Luxemburgo, Noruega e Suíça gastar mais por aluno. Para colocar isso em contexto: a República Eslovaca, que pontua de forma semelhante aos EUA, gasta US $ 53.000 por aluno. Os EUA gasta US $ 115.000. O relatório PISA observa que, entre os países da OCDE, “maiores gastos com educação não é altamente preditiva de melhores pontuações de matemática no PISA.”

Classe socioeconômica desempenha um papel maior na do que EUA em outros países

Quinze por cento da variação pontuação americano é explicada por diferenças socioeconómicas entre os alunos. Menos de 10 por cento da variação pontuação na Finlândia, Hong Kong, Japão e Noruega é devido a diferenças socioeconómicas.

Os EUA também tem um menor do que o número médio de “estudantes resilientes”, que PISA define como “os alunos que estão entre os 25 por cento mais sócio-economicamente estudantes desfavorecidos, mas um desempenho muito melhor do que seria previsto por sua classe sócio-econômica”. Em média, sete por cento dos estudantes são considerados resistentes. Treze por cento dos estudantes na Coréia, Hong Kong, Macau-China, Xangai, China, Cingapura e Vietnã são “resistentes”.

Partes da China, Cingapura, Japão, Coréia e Liechtenstein chegou à classificação para a matemática, leitura e ciência. A Finlândia, que é muitas vezes apontado como um exemplo de um sistema de ensino excelente, continuou a executar bem. No entanto, o país caiu 2,8 pontos em matemática, 1,7 pontos em leitura, e três pontos na ciência em “mudanças anualizados em marcar pontos”, que são a “mudança média anual em marcar pontos pisa Desde primeira participação do país no PISA.”

As maiores melhorias de pontuação anualizadas veio do Brasil, Tunísia, México, Turquia e Portugal. Itália, Polónia e Alemanha também apresentaram ganhos desde 2003.

Clique para ampliar a imagem do gráfico

Quão seriamente devemos levar estes resultados desanimadores? Educadores de todo o mundo pediram reações temperado para a pontuação do PISA e questionou a utilidade dos testes. No entanto, este ano o relatório e pobres matemática dos Estados Unidos resultados podem valer a pena pagar a atenção para, pelo menos, uma razão. Um estudo de 2011 descobriu que as pontuações do PISA são um indicador econômico: Resultados crescentes são um bom sinal de que a economia do país vai crescer também.

O líder trabalhista de 87 anos de idade, que lutou com Cesar Chavez diz organização popular ainda é eficaz.

  • Quanto é uma pontuação em anos Jasu Hu

Mais confortável em linha do que se divertindo, pós-Millennials são mais seguros, fisicamente, do que os adolescentes que nunca. Mas eles estão à beira de uma crise de saúde mental.

O ne último dia de verão, ao meio-dia, liguei para Athena, a 13-year-old que vive em Houston, Texas. Ela respondeu seu telefone, ela teve um iPhone desde que ela tinha 11-som como se tivesse acabado de acordar. Nós conversamos sobre suas músicas preferidas e programas de TV, e eu perguntei o que ela gosta de fazer com seus amigos. “Vamos para o shopping”, disse ela. “Os seus pais deixá-lo ?,” Eu perguntei, lembrando meus próprios dias do ensino médio, na década de 1980, quando eu tinha desfrutar de algumas horas sem pais às compras com os meus amigos. “No-I ir com a minha família”, ela respondeu. “Nós vamos com a minha mãe e irmãos e andar um pouco atrás deles. Eu só tenho que dizer a minha mãe para onde estamos indo. Eu tenho que verificar em cada hora ou a cada 30 minutos.”

Essas viagens shopping são raras-uma vez por mês. Mais frequentemente, Athena e seus amigos passam tempo juntos em seus telefones, desacompanhada. Ao contrário dos adolescentes da minha geração, que poderia ter passado uma noite amarrar o telefone fixo família com fofocas, eles falam sobre Snapchat, o aplicativo de smartphone que permite aos usuários enviar fotos e vídeos que rapidamente desaparecem. Eles certifique-se de manter seus Snapstreaks, que mostram quantos dias seguidos eles Snapchatted uns com os outros. Às vezes, eles salvar screenshots de fotos particularmente ridículas de amigos. “É bom chantagem”, disse Athena. (Porque ela é menor de idade, eu não estou usando seu nome real.) Ela me disse que tinha passado a maior parte do verão sair sozinha em seu quarto com seu telefone. Isso é apenas a maneira como sua geração é, ela disse. “Nós não temos uma escolha a conhecer qualquer vida sem iPads ou iPhones. Eu acho que nós gostamos de nossos telefones mais do que gosto de pessoas reais.”

A Base Muito Rational para a Coreia do Norte Japão Sobrevoar

Com cada novo teste de míssil, Pyongyang abala a confiança em Tóquio Washington, enquanto a acumular dados valiosos sobre as suas próprias capacidades.

Esta semana, a Coreia do Norte lançou um míssil projetado para transportar o que descreveu como uma “ogiva de grande porte, pesado nuclear” sobre o Japão. Após o lançamento, a Coréia do Norte deixou claro suas intenções para testes futuros. Kim Jong Un pediu “mais exercícios de lançamento de foguetes balísticos com o Pacífico como um alvo,” de acordo com uma paráfrase de sua ordem por mídia estatal norte-coreana. Isso é um importante primeiro, e representa teste de míssil balístico único mais provocadora da Coréia do Norte, uma vez que começou a testar seus Scuds primeira geração na década de 1980.

Para observadores do programa de mísseis balísticos da Coreia do Norte, a série de testes do sistema de mísseis de longo alcance ao longo dos últimos 30 meses não é nenhuma surpresa. Se houve uma surpresa, é a taxa em que Pyongyang tem sido cruzando vários marcos técnicos. Mais de uma questão de meses, a Coreia do Norte mostrou off novos mísseis de alta performance que eventualmente formam o núcleo do seu florescente forças-Kim nucleares apólice de seguro final de Jong Un contra o destino de Saddam Hussein e Muammar Qaddafi.

Astrônomos descobriram as estrelas responsáveis ​​por uma explosão registrada por astrônomos coreano em 1437 dC

Na noite de 11 de março, 1437 dC, no que é hoje Seoul moderno-dia, uma nova estrela apareceu no céu, aparentemente do nada. O recém-chegado brilhou por 14 dias antes de desaparecer na escuridão. astrônomos coreano observou a estrela misteriosa e sua breve passagem no céu em seus registros. Séculos mais tarde, os astrônomos modernos que estudam esses registros determinou que o que os coreanos tinha visto era uma explosão cósmica chamada nova. Novae ocorrer em sistemas de duas estrelas, quando uma estrela morta, conhecida como uma anã branca, começa a comer afastado em sua companheira, uma estrela como o nosso Sol. A anã branca constrói lentamente uma camada de hidrogênio roubado da outra estrela ao longo de dezenas de milhares de anos, e depois ejeta tudo de uma vez, produzindo uma erupção de luz 300.000 vezes mais brilhante do que o sol que pode durar semanas.

atual momento pós-verdade da nação é a expressão máxima de mentalidades que tornaram a América excepcional ao longo de sua história.

Quando a América se tornar untethered da realidade?

A primeira vez em nossa guinada nacional em direção a fantasia em 2004, depois mentor político do presidente George W. Bush, Karl Rove, surgiu com a notável comunidade baseada em realidade frase. Pessoas em “a comunidade baseada na realidade”, ele disse a um repórter, “acreditamos que as soluções emergem de seu estudo criterioso da realidade discernível ... Essa não é a maneira como o mundo realmente funciona mais.” Um ano depois, The Colbert Report entrou no ar . Nos primeiros minutos do primeiro episódio, Stephen Colbert, jogando seu personagem comentador de direita populista, realizou um recurso chamado “A Palavra”. Sua primeira seleção: truthiness. “Agora, eu tenho certeza que alguns dos 'polícias palavra', o 'wordinistas' lá no Webster, vão dizer: 'Ei, isso não é uma palavra!' Bem, quem me conhece sabe que eu não sou fã de dicionários ou livros de referência.

Procurando o amor em uma das religiões mais ínfimo do Mundo

Pense namoro moderno é difícil? Tente caça de um marido ou esposa nas drusos comunidade aderentes são proibidos de casar fora da fé.

“É uma questão pessoas perguntam. Já me perguntaram isso sozinho. São só se casar com essa pessoa, porque ele passa a ser drusos?”Fatin Harfouch me diz de sua poltrona no saguão do Crowne Plaza Hotel nos subúrbios de Filadélfia.

Harfouch é de 23 anos de idade com olhos verdes-azuis, pele levemente sardenta, e, cabelo escuro longo. Em sua mão esquerda ela usa um grande anel de noivado de diamante. No pulso direito que ela usa uma pulseira de contas multi-colorida: verde, vermelho, amarelo, azul e branco as cores da estrela drusos. Estamos em uma das convenções regionais que complementam a Convenção anual drusos Nacional, organizado pela American Society drusos. Drusos é uma religião árabe pequena que se originou no Oriente Médio há 1.000 anos. Há pouco mais de 1 milhões de adeptos em todo o mundo, com grandes concentrações no Líbano, Síria e Israel e cerca de 30.000 nos Estados Unidos.

O Mistério das Pessoas Por japoneses estão tendo tão poucos Babies

Muitos apontam para unromantic 20 e poucos anos e a entrada das mulheres no mercado de trabalho, mas um fator esquecido é o problema homens jovens têm em encontrar empregos estáveis ​​e bem remunerados.

A população de Tokyo-Japão está encolhendo. Pela primeira vez desde que o governo começou a acompanhar mais de um século atrás, havia menos de 1 milhão de nascimentos no ano passado, como a população do país caiu mais de 300.000 pessoas. A culpa tem sido colocar os jovens do Japão, que são acusados ​​de não ter sexo suficiente, e nas mulheres, que, a narrativa vai, colocar suas carreiras antes de pensamentos de se casar e ter uma família.

Mas há outra, a explicação mais simples para baixa taxa de natalidade do país, que tem implicações para a taxa de natalidade do U.S .: do Japão pode estar caindo, porque há menos boas oportunidades para os jovens, e especialmente os homens, na economia do país. Em um país onde os homens ainda são amplamente esperado para ser ganha-pão e apoiar as famílias, a falta de bons empregos podem estar criando uma classe de homens que não casar e ter filhos, porque eles e seus potenciais parceiros sabem que não podem pagar para.

Não é porque a água entra. É porque ele é forçado a sair de novo.

Inundações causam maior dano à propriedade e mais mortes do que tornados ou furacões. E o dilúvio de Houston é verdadeiramente um desastre de proporções bíblicas: O céu descarregado 9 trilhões de litros de água na cidade dentro de dois dias, e muito mais pode cair antes de Harvey dissipa, produzindo tanto quanto 60 polegadas de chuva.

Fotos de escoamento de Harvey são angustiante, com interestaduais virou-se para rios resistentes e maduros. De Katrina para Sandy, Rita de Tohoku, é mais fácil imaginar a inundações causadas por tempestades forjado por furacões e tsunamis. Nestes casos, o problema de inundação parece ser causado por margens de água Salto de baleia, diques ou barragens. Esses exemplos reforçam a ideia de que a inundação é um problema de manter a água fora, quer através evitar sorte ou previsão de engenharia.

O U.K. ainda tem que deixar a União Europeia, mas alguns europeus começaram a sair do U.K.

Quando os britânicos votaram para deixar a União Europeia no ano passado, fizeram-no em parte para que eles pudessem ter mais controle sobre a imigração européia no Reino Unido dando-lhes o poder de decidir quem pode vir morar e estudar e no Reino Unido, e quem pode 't.

“Nós não estamos deixando a União Europeia só a desistir de controlo da imigração de novo”, o primeiro-ministro Theresa May, cujo partido conservador se comprometeu a reduzir a imigração global para abaixo de 100.000 por ano, disse a colegas legisladores conservadores na conferência de seu partido em outubro. “Votámos a deixar a União Europeia e tornar-se um país totalmente independente, soberano. Faremos o que independente, países soberanos fazer. Vamos decidir por nós mesmos como nós controlar a imigração.”

síndrome do vômito cíclico está em ascensão entre os adultos, e uso de maconha pode ser parcialmente culpados.

Por todas as contas, DARE-a sigla para Resistência Abuso de Drogas Educação, um programa de educação anti-drogas fundada em 1983 e, por um tempo, ensinado em até 75 por cento de média e alta escolas-não-americanos de trabalho: Os alunos que' ve submetido o programa são tão propensos a usar drogas como aqueles que não têm, e pode ser ainda mais propensos a beber ou fumar cigarros. Dito isto: Desafio definitivamente trabalhou em mim. Como um estudante de ensino médio a única coisa que eu temia mais do que sexo era drogas. Embora eu bebia muito na faculdade, eu recusou até mesmo estar na mesma sala que a maconha (e muito menos tudo o resto meus colegas estavam fazendo). Eu estendi até que eu tinha 24 anos, e então eu só fumava maconha porque um homem feriu meus sentimentos mal o suficiente que eu estava disposto a arriscar. morte, ou qualquer outra coisa que eu pensei que ia acontecer comigo, para não senti-los. Mas eu estava bem, como eu tenho sido muito bem cada vez que eu fumei uma vez, que não foi muito, eu juro. Parei de me preocupar, em sua maior parte, até recentemente, quando li pela primeira vez sobre algo chamado “síndrome do vômito cíclico,” e como fumar maconha pode causar isso.

A Game of Thrones personagem se junta a uma longa linha de oráculos de ficção: inescrutáveis, onisciente, e incômodos à narrativa.

Este post contém spoilers através Temporada 7, Episódio 7 de Game of Thrones.

  • Quanto é uma pontuação em anos

    Do ponto de vista moral, torna o mundo pior.

  • Quanto é uma pontuação em anos

    Ele não tem que ser difícil. James Hamblin e Dr. Lauren Streicher, autor de Love Sex Novamente, discutir como trazer questões sexuais com seu médico, parceiro e amigos.

  • Quanto é uma pontuação em anos

    O diretor do Projeto de Inteligência do Southern Poverty Law Center da discute uma nova tendência alarmante.