O que eu aprendi por gastar $ 650.000 em meu cartão de crédito Último Mês

Quanto custa um cartão de gastos net

Aqui está a minha declaração recente do cartão de crédito.

Essa taxa de $ 659,635.62 podem parecer muito (e é!), Mas há uma razão pela qual eu estou gastando muito, que é o que eu quero explicar aqui: Essa explicação começa com o American Express chama seu cartão Centurion, mas é mais popularmente conhecido como o “Black Card”.

Ao longo dos anos, eu&# 39; ve gastou tanto com Amex que a empresa me deu um.

Agora, o cartão preto tem uma aura de exclusividade - é&# 39; s algo que a maioria celebridades e pessoas mega-ricos têm. Por causa de seus prós e contras, eu&# 39; ve teve um três vezes separados, estranho que possa parecer.

O Black Card! As pessoas pensam que&# 39; s incrível. É por isso que eu aspirava a ter um quando eu era criança. Eu queria ser legal, e eu achei um cartão de me faria legal. As celebridades têm um cartão preto. É até sensacionalistas na TV. Você acha que pode ter acesso a lugares incríveis, e viver uma vida exótica. As pessoas parecem respeitá-lo.

Bem, eu aprendi rapidamente que você atrair o tipo errado de atenção. É verdade que algumas pessoas vão olhar para você de forma diferente. Por exemplo, quando eu ir para o aeroporto e usar o meu cartão, muitas vezes as pessoas me perguntam: “O que você faz para viver?”

No entanto, o que eu aprendi é que este tipo de atenção não faz de você uma pessoa melhor. Por exemplo, em meus 20 anos, eu fui a Nordstrom para comprar alguns sapatos e me pediu para sair. . . por causa da minha Black Card.

Eu estava pensando em caminhadas com os amigos. Ele tinha acabado de chover, e eu sou OCD sobre lama. Meu plano era comprar um novo par de sapatos para fazer caminhadas no que meus velhos não iria ficar lamacenta. (Eu sei. Louco.) Eu fui para pagar os sapatos de ténis I&# 39; d escolhido para fora, e usei meu cartão preto no caixa. Quando o caixa viu o cartão preto, ela começou a flertar.

Ela me perguntou o que os sapatos eram para, começou a rir, tocando minha mão, me cumprimentar no meu estilo e até mesmo oferecendo para limpar os sapatos se eles tem lamacento!

Então ela me entregou um pedaço de papel contendo seu número de telefone e disse: “Ei, você deve me dar uma chamada.”

ela não tinha&# 39; t falou comigo por mais de três minutos, hadn&# 39; t chegado a conhecer-me, não tinha&# 39; t até mesmo passou algum tempo me ajudar a encontrar meu tênis. Nem eu acho que ela estava fazendo muito de uma comissão a partir de um par de sapatos $ 79.

Mas ela viu o cartão, e pediu-me em uma data.

Agora, alguns empresários ver o cartão (ou sabe que eu tenho um) e tentar aliar comigo para que eu possa ajudá-los a obter um cartão preto de sua própria! E que doesn&# 39; t trabalhar comigo: Eu não quero trabalhar com alguém que&# 39; s impressionado simplesmente porque eu próprio um cartão que eles vêem como um sinal de riqueza.

Outra história: Eu estava em uma conferência, e um participante me perguntou: “Ei, como você conseguiu um cartão de Black? Eu gasto, como, US $ 150.000 por mês, e eu realmente gostaria de ter um, para rebentar um fora sempre que eu estou saindo com celebridades, e totalmente obter para seu nível. O que você fez para obter o seu?"

Eu senti sua dor. Então, eu fiz-lhe uma oferta: “Por que eu não dar-lhe um cartão preto debaixo da minha conta? Você paga a sua parte da conta, e você pode gastar seu $ 150.000 por mês. Basta enviar-me um screenshot de sua conta, então eu sei que tipo de despesas que você tem.”

Agora, se ele passou tanto quanto ele disse que ele fez, eu teria beneficiado dos pontos extra para tê-lo no cartão.

Mas ele não me daria a imagem. Tenho certeza que ele não gastar US $ 100.000 por ano em seu cartão de crédito, ou, muito menos US $ 150.000 por mês. Quem se importa sobre a obtenção do nível de uma celebridade, de qualquer maneira? Basta fazer o que te faz feliz, e perseguir o sucesso como melhor você sabe como.

Em suma, um cartão de crédito não construir uma verdadeira reputação de sucesso. Pessoas em negócios - seus verdadeiros pares - Não me importa se você tem um Amex preto ou não. Claro, o cartão pode parecer especial por causa da forma como a nossa sociedade tem empolgado demais, mas é apenas um cartão preto e titânio, nada mais.

E não há nada impressionante sobre gastar muito em um cartão de crédito. Alguém gastar centenas de milhares de dólares por mês em um cartão de crédito pode ser fazendo mal que muito em seu negócio, e por isso só quebrar mesmo.

gastos de cartão de crédito doesn&# 39; t significa que um negócio é rentável ou uma pessoa é rica. Além disso, a maioria das pessoas desperdiçar dinheiro em gastos inúteis. Na minha experiência, a qualquer momento alguém gasta mais de US $ 200.000 por mês, há algum desperdício acontecendo.

Por esta razão, eu criar uma planilha gravar cada pagamento que eu faço com o meu cartão de crédito American Express.

Por quê? Eu quero saber onde cada dólar vai. Ao listar as minhas despesas, eu vejo o desperdício, e saber como economizar dinheiro e aumentar minha rentabilidade.

Aumentar a rentabilidade é o que negócio é de cerca. Se os números não são positivos, quem se importa se você é um grande gastador cartão de crédito?

Se você está se perguntando, “Ok, Neil, por que você tem um cartão de Black?” Há duas razões principais:

1. Os pontos: Eu cobrar muito para o meu cartão preto. Em troca, recebo pontos, o que eu posso trocar por passagens aéreas. I tendem a olhar para tudo como uma fórmula matemática. Para os meus gastos, o Black Card redes me os mais altos retornos.

Com o Cartão preto, para cada compra acima de US $ 5.000, recebo 1,5 vezes os pontos. Devido a isso, eu estou ganhando um extra de 225.000 pontos por mês. Que 225.000 pontos extra significa pelo menos um bilhete grátis internacional de classe empresarial, que tem um valor de US $ 5.000, a ser conservador. Que é R $ 60.000 no valor da passagem aérea anual livre.

Vale a pena pagar a taxa anual de US $ 2.500 para o cartão quando eu estou recebendo um adicional de US $ 5.000 por mês, certo?

2. Os votos concierges: Outra razão que eu pendurar sobre a meu cartão preto é a utilidade de seus concierges. Para mim, a maior vantagem do cartão não tem nada a ver com dinheiro ou pontos. Tem a ver com as pessoas.

Por exemplo, se eu estou procurando uma reserva para jantar de Ação de Graças em algum lugar, mas todos os restaurantes eu chamo são contabilizados, a portaria pode provavelmente garantir uma reserva para mim em algum lugar. Essas pessoas também podem afinar meus gastos para alcançar meus objetivos.

Como meus próprios gastos com Amex aumentou, eu precisava de mais orientação sobre quais cartões Amex de gastar dinheiro com a fim de obter os melhores retornos para os pontos. Um concierge disse: “Vejo que você está gastando muito em publicidade. Você deve considerar a obtenção de um cartão Amex ouro, porque fornece três vezes os pontos, para até US $ 100.000 em publicidade.”

Eu passo mais de US $ 100.000 em publicidade a cada mês, então abri vários cartões de novo ouro para aproveitar o "três vezes os pontos" lidar com os primeiros US $ 100.000. Mas essa ação acabou tancagem minha pontuação FICO! Eu fui de um 807-731.

Ainda assim, as vantagens superavam as desvantagens, e agora eu estou recebendo três vezes os pontos para cada dólar anunciando que eu gasto em meus cartões de ouro.

o que&# 39; s mais, os membros da equipe de concierge são super amigável. Eles vão acima e além para acomodar suas solicitações.

A maioria das regalias Preto cartas são inúteis ou disponível no Cartão Platinum.

Quando você olha para alguns dos “exclusive9rdquo; benefícios, eles não são tão úteis. Ouvi dizer que os detentores do Black Card pode fechar uma loja de shopping para fazer compras em particular. Sério, como vaidoso que você tem que ser, para fazer isso? (Eu sou cético de que um Amex iria mesmo fazer isso por você. A empresa doesn&# 39; t fazer essa reivindicação, qualquer um).

Outra vantagem é o acesso a eventos exclusivos, como o Secret Fashion Show da Victoria. Claro, um concierge Amex pode ser capaz de fazer algumas chamadas e ajudá-lo. Mas você pode fazer uma pesquisa rápida Google si mesmo para descobrir o que fazer para obter acesso. É muito mais conveniente, mais rápido e mais barato.

Um dos famosos vantagens do Black Card é o acesso aos lounges do aeroporto. Porque eu estou viajando constantemente, eu gastar muito tempo lá. Mas eu não preciso do Black Card; esses populares regalias preto cartão já estão disponíveis no cartão Platinum Amex. Não é tão popular ou sexy como o Black Card, mas seus benefícios são praticamente iguais.

  1. Você não quer o tipo de atenção que um Black Card traz.
  2. Você deve controlar seus gastos, reduzir o desperdício, e foco em rentabilidade. Tendo despesas comerciais elevadas não tem sentido.
  3. Você nunca deve deixar expectativas ou coisas materiais de controle da sociedade que você é, e as decisões que você faz na vida.

Quando eu era jovem, eu iria pegar para bens materiais. Eu queria que parece que eu era uma pessoa legal, ou que eu tinha alcançado o sucesso.

Eu finalmente aprendi que essas coisas são inúteis, no entanto. Material não deve ditar o que eu faço ou as decisões que eu faço.


IELTS Mentor "IELTS Resposta Amostra & IELTS"

IELTS Falando Parte 2: Cartão Task IELTS Cue Card / Candidate.

E explicar por que você gosta de passar seu tempo livre dessa maneira.

Follow-up perguntas:

  • Quais são algumas das actividades de lazer construtivas?
  • Como atividades de lazer mudaram nos últimos 10 anos?
  • Que tipo de atividade que você sugeriria para os seus filhos?

Eu tenho classes 5 dias em uma semana, eu frequentar um curso de diploma em Computação e faço algumas mensalidades bem e todas essas atividades e meu estudo fazer meus dias ocupados. No entanto, eu manter algumas atividades de lazer e no meu dia de folga, eu passar por uma rotina diferente.

Gosto de ler livros e manter o meu próprio blog. Sempre que tenho tempo ou eu ler livros ou escrever / moderar meu blog. Além de ler e escrever para o meu blog, eu jogar alguns jogos de salão com meus amigos e membros da família como o xadrez, jogos de computador etc. Se ele&# 39; s um jogo ao ar livre, eu brinco com meus vizinhos ou amigos.

Eu li o livro principalmente na minha sala de estudo e às vezes na biblioteca nas proximidades. Eu trabalho no meu computador para atualizar meus blogs. Eu, principalmente, ler ficções e livros históricos. O blog eu manter é principalmente tecnologia relacionada e eu adicionar os detalhes com imagens para os meus leitores do blog. Dois amigos meus são agora o moderador deste blog e eles contribuir para este blog também.

Eu gosto de usar meu tempo de lazer e gosto muito do que faço. Lendo o livro é o investimento mais prudente do tempo de lazer e eu aprender muitas coisas da leitura. Manter um blog é uma ótima maneira melhorar o conhecimento da escrita e partilha e isso me ajuda muito a explorar novas coisas que eu preciso ler muito para gerar idéias para escrever.

O jogo interior como o xadrez é uma ótima maneira de passar o tempo e também ajuda a fazer algumas brainstorming. I participar dos jogos ao ar livre, tanto para desfrutar do jogo e para manter meu corpo e mente fresca e em forma.

P. Que tipos de atividades de lazer são populares no seu país?

P. Por que é importante que as pessoas tenham tempo para atividades de lazer?

P. Por que algumas atividades de lazer mais populares do que outros?

P. Os tipos de actividades de lazer que são populares hoje o mesmo como aqueles que eram populares quando seus pais eram jovens?

P. Que tipos de atividades de lazer pode se tornar mais popular no futuro?

P. Que tipo de actividades de lazer útil para as crianças? Por quê?

P. Algumas pessoas não têm qualquer atividade de lazer. Por que é o caso?

Escolha uma atividade de lazer que você costuma fazer. Você pode falar sobre um dos seguintes tópicos ou o que você realmente fazer:

  • Leve os seus pais ou filhos fora para caminhar.
  • Jogar jogos de salão como xadrez, jogos de computador etc.
  • Sair para caminhar, correr ou de outras formas de exercício.
  • Cuidar do jardim você tem.
  • Você visita seus amigos e passar tempo com eles.
  • Você assiste TV, filmes ou ouvir música.
  • Você aprende algo como cantar, tocar instrumentos musicais, culinária, dança, esportes, arte etc.
  • Você faz alguns trabalhos de freelancer.
  • Você escreve para seus blogs e internet surf.
  • Você lê livros.
  • Você visita seus parentes.
  • Você passar o tempo com seus familiares, ajudá-los a completar suas tarefas domésticas etc.
  • Você participa ativamente em obras sociais.
  • Você vai para o parque nas proximidades ou espaço aberto para ar fresco.
  • Você tem um hobby e você gasta tempo para isso.

Não necessariamente você tem que falar sobre uma coisa em particular que você faz no seu tempo de lazer, você pode dizer uma combinação de coisas que você faz no seu tempo de lazer, como às vezes você navegar na Internet, às vezes você sair para uma curta e às vezes você passar o tempo com os membros de sua família e ajudá-los em suas tarefas.

As pessoas costumam fazer suas atividades de lazer de seu interesse, paixão e necessidade. Então descrever suas razões para fazer as coisas que você faz no seu tempo de lazer. Além de descrever como você gosta de fazer e como ele é benéfico para você.

Você também deve ser capaz de falar sobre os seguintes tópicos placa de sinalização que você se preparou para esse cartão de sugestão:

1. Descrever você hobby.

2. Descreva como você gosta de passar seu tempo livre.

3. Fale sobre uma atividade que você faz.

4. Fale sobre como você gasta o seu dia-off.

5. Descreva uma coisa que você gostaria de fazer.

6. Descreva um hábito saudável que você tem.

7. Descreva como você ajudar seus membros da família.

8. Descrever algo que você faz além de seu estudo ou trabalho.

9. Descreva uma atividade ao ar livre que você executa.


Vala a Desculpas: 15 dicas para parar de gastar o seu dinheiro

Quanto custa um cartão de gastos net

Chris é um ator viver no deserto da Califórnia, mas seu primeiro amor está escrevendo. Bio completa

Quanto custa um cartão de gastos net

Se você quiser gastar menos dinheiro, você tem que fazê-lo da maneira certa. Você sabe que tem que poupar para o futuro, mas como você se certificar de que é realmente vou ficar? A menos que você tem algumas idéias grandes e um plano, você pode ter problemas. Siga estas dicas simples para reduzir seus gastos.

É sempre bom fazer um plano. Você está economizando seu dinheiro para comprar um carro? Talvez você só quer pagar esses saldos de cartão de crédito. Seja qual for o caso, definir suas metas. Depois de ter uma ideia clara do que você está economizando para, você estará preparado para trabalhar em direção a esse objetivo. Pense em seus objetivos como uma linha de defesa protegendo-o de gastar excessivamente.

Acompanhe o que você está gastando, e log entradas diárias em uma planilha de orçamento. Com o tempo, você vai ver o quanto você gasta cada dia, semana, mês e ano. Se você precisar de alguma ajuda, há muitos planejadores orçamento eficazes que você pode encontrar usando um motor de busca. Você pode analisar seu orçamento e identificar exatamente onde a sua carteira é hemorragia. Você também pode acompanhar o seu rendimento da mesma maneira - se certificar de que você não está gastando mais do que ganha! Em qualquer caso, basta cortar as despesas que não estão fazendo nada para a sua poupança, e assistir seus lucros crescer.

Pagar todas as suas contas antes de sair de casa para ir para fora. Quando você não tem conhecimento de sua condição financeira, que são mais propensos a gastar dinheiro levianamente. Quando você tem uma boa idéia de suas finanças, no entanto, sua consciência vai ajudá-lo quando você sai. Equilibrar sua carteira irá fornecer-lhe a força de vontade para evitar gastar muito.

Sempre que você está tentado a fazer uma grande compra, esperar três dias. Enquanto você espera, considerar ou não você necessidade o que você quer comprar. Após a onda de compras por impulso desaparece, você vai saber se é algo que você realmente quer comprar.

Não sair para comer. Há alimentos em sua geladeira que é provavelmente melhor para você, e você vai economizar muito dinheiro por ficar em casa. Verifique sua despensa antes de tomar uma outra viagem para a loja: você provavelmente tem um pouco de comida lá também. E quando você vai à loja, comer antes de ir - um cliente com fome é um spendy! Lembre-se, só vão para a loja quando o alimento está desaparecido. Você vai ter menos viagens e reduzir a sua factura mercearia, efetivamente poupando-lhe algum dinheiro no processo.

Muitas pessoas gastam seu dinheiro diariamente em restaurantes caros e caminhões de alimentos. Evitar essa armadilha, fazendo um lanche antes de sair de casa para o trabalho. Você vai comer mais saudável, e você vai economizar uma grande quantidade de dinheiro, seguindo esta dica.

Faça uma lista do que você precisa comprar antes de sair de casa. Isto irá galvanizar você quando você está fora - se ater apenas à lista. Desta forma, você pode facilmente evitar compras por impulso. Apenas lembre-se que você não pode comprar qualquer coisa que não está na lista.

Os varejistas estão enviando e-mails e catálogos todo o tempo. Eles querem que você abri-los de modo que você será hipnotizado por suas últimas ofertas. Não abri-los! Anule a subscrição destes e-mails (normalmente há um link para opt-out direita na parte inferior do e-mail). Ligue para os varejistas que enviar catálogos e pedir-lhes para remover seu nome de suas listas de discussão. Nestes modos, você pode acalmar a sua tentação de verificar as últimas ofertas (poupando-lhe algum dinheiro suado!).