Os Pontos na Calculadora de Como Mortgage muito pode me qualificar para

Quanto hipoteca posso qualificar para é uma pergunta comum para você que quer saber sobre a sua qualificação para obter uma hipoteca de sua propriedade. A principal intenção de hipotecar sua propriedade é pedir um grande nominal de fundos em um curto espaço de tempo, especialmente para você que mal tem um grande acidente e você precisa de muito dinheiro para preencher plenamente as suas necessidades, tais como a falência. Neste caso, o mutuário será determinado para a instituição que vai emprestar o dinheiro, se o mutuário é merecido para obter empréstimos ou não. O valor do objeto que está hipotecado será determinada a quantidade de empréstimo que pode, então, pedir obter; alguns deles estão alojados, prédio de escritórios, propriedade e o outro objeto imóvel.

o quanto hipoteca i pode se qualificar para

Quanto hipoteca posso qualificar para na instituição

Infelizmente, o valor do objeto que é hipoteca é muito longe do padrão do valor em comum. Assim, a consideração de hipotecar suas propriedades devem ser considerados muito bons, esta decisão sensata pode levá-lo em mau estado ou você pode levantar-se do grande acidente. Aqueles eram do lado do mutuário, então, como sobre o lado da instituição que decide dar o empréstimo mutuário ou não? Quanto hipoteca posso qualificar para na instituição, que deve ter muito cuidado em dar a qualificação para o mutuário, se o mutuário é merecido para obter empréstimos ou não. Dando um grande empréstimo para o mutuário, que deve tornar-se uma prioridade baixa a menos que se o valor da hipoteca é justificável. Para determinar o valor das propriedades dos mutuários precisamente, a contratação de alguém que é especialista na previsão do valor das propriedades, tais como o detetive é uma obrigação.

No entanto, o valor de uma hipoteca não é o único parâmetro para dar quanto o empréstimo; há vários pontos que se tornam a consideração. Esses pontos serão calculados e o resultado mostrará se o mutuário merecia obter o empréstimo ou não. Felizmente, você não tem que ir a casa hipoteca para calcular se você merece para obter o empréstimo ou não, na internet você pode encontrar a calculadora de hipoteca que pode ser usado para calcular a sua qualificação de quanto hipoteca posso qualificar para.

A calculadora não é como uma calculadora comum, que é o quanto hipoteca posso qualificar para o cálculo. Existem várias colunas de dados que o mutuário deve preencher. O detalhe e dados completos do mutuário é a obrigação, a primeira é a renda anual. Neste ponto renda anual, que inclui a renda bruta anual. A segunda é despesas mensais; os pontos são à custa do seu crédito mensal, pagamentos de carro, ea outra dívida correção em um mês. A terceira é a informação do empréstimo; com os sub-pontos são no pagamento, prazo do empréstimo e taxa de juros. A última é a informação de pagamento; os sub-pontos são taxas de associação (se houver), seguros e outros custos em um mês, e imposto de propriedade anual.

Esses pontos que são indicados na calculadora de hipoteca é uma calculadora muito pessoal de uma instituição particular. Os pontos que se tornam a exigência de obter um empréstimo é dependia as necessidades da instituição, mas geralmente, pode ser representante de algumas hipotecas de o quanto hipoteca posso qualificar para.


Quanto casa você pode pagar | 2017 Dicas para Usando Mortgage acessibilidade Calculadoras

2017 Guide: quanto casa você pode pagar e a melhor hipoteca acessibilidade Calculadora usar

Você está farto de pagar por hipoteca do seu proprietário, e você está pensando sobre o quanto hipoteca que você pode pagar? Sonhando com o quanto casa você pode pagar é emocionante, mas também é assustador. Estamos aqui para orientá-lo ao longo do caminho para responder as dúvidas que possa ter, incluindo:

  • Quanta casa que eu posso pagar?

  • O que hipoteca que você pode pagar?

  • Qual é a melhor calculadora de hipoteca acessibilidade?

  • Qual é a utilidade de uma calculadora de pagamento para baixo?
  • Quando se trata de suas próprias estimativas de quanto hipoteca que você pode pagar, você pode estar acontecendo básico regra de polegar que você ouviu de um membro da família ou em uma notícia relatório, alguns dizem que 2,5 vezes o seu salário, alguns dizem 4.

    Então você pode ter respondido à sua própria pergunta: “Quanto casa eu posso pagar?”, Multiplicando o seu salário por três e estão gastando seu tempo livre em linha olhando casas desse montante.

    Regras de ouro são úteis, mas quando se trata do que hipoteca que você pode pagar, há algumas mais fatores que você deve considerar.

    Neste artigo, vamos trazer-lhe através do bom, o mau eo feio, assim você terá uma idéia clara de quanto hipoteca que você pode pagar e guiá-lo através do melhor calculadora de hipoteca acessibilidade e para baixo da calculadora de pagamento para você.

    Quanta casa você pode pagar? Onde começar

    É um momento emocionante para qualquer pessoa ou casal, se você está começando a olhar para o que hipoteca que você pode pagar. Ela pode ser confuso quando você começar a cavar para ele-você pensou que a calculadora de hipoteca acessibilidade iria cuspir o número mágico, mas você já está confuso com taxas de juros e seguro e muito mais.

    Quanto custa um ponto de hipoteca

    Não desanime se as respostas para o quanto casa você pode pagar são inicialmente confuso. Quando você toma o tempo para ler e entender os fatores por trás do que hipoteca que você pode pagar, você estará em uma posição forte e confiante.

    Então, vamos cavar e começar a ele, o quanto hipoteca que você pode pagar? Se você decompô-lo para as questões mais amplas, quanto de uma hipoteca que você pode pagar vai depender desses três fatores:

    A maioria dos bancos e muitos sites corretor tem uma calculadora de hipoteca acessibilidade que vai usar esses números para chegar a um número para você. Vamos olhar para a melhor calculadora de hipoteca acessibilidade para você na próxima seção.

    Quando os credores estão calculando o quanto hipoteca que você pode pagar, eles levam em conta um grande número de fatores, mas a lógica básica é que o que hipoteca você pode pagar deve permitir-lhe continuar a reembolsar dívidas atuais, continuará a atingir suas metas de poupança, bem como tendo um pouco deixado de lado para reparos de propriedade e / ou emergências.

    Então, pensando o quanto casa eu posso pagar com base no lucro é um bom lugar para começar, mas não importa o quanto você ganha, existem outros fatores que o credor terá de ser tomada em conta antes que eles te dizer o quanto você pode pagar em uma hipoteca . Isto pode incluir:

    • Estudante empréstimos ou outras dívidas

    Estas são apenas algumas das coisas que os credores estão olhando. Na verdade, os bancos e outros credores estarão perguntando-lhe um monte de perguntas pessoais. Assim, quando se trata de se aproximar de um banco sobre o quanto de uma hipoteca que você pode pagar, você deve estar preparado para compartilhar um monte de informações.

    Quando você está apenas procurando uma idéia de quanto hipoteca que você pode pagar, uma hipoteca calculadora acessibilidade impessoal será útil. À medida que avançar mais profundamente no processo de quanto casa eu posso pagar, é bom para construir um relacionamento e se sentir confortável e feliz com o banco que você está lidando.

    Os cálculos de quanto você pode pagar em uma hipoteca pode ser feito com um co-mutuário. O potencial de quanto de uma hipoteca que você pode pagar pode abrir a novas alturas, se você considerar a compra com um co-mutuário. Isto pode ser:

    Se os seus cálculos regra de polegar não deixaram se sentindo sem esperança, que você pode conhecer alguém que tenha as mesmas ambições como você e seria animado sobre a vinda juntos para ver o quanto casa você pode pagar juntos.

    Outra maneira de olhar fora da caixa é pensar amplamente sobre o quanto casa eu posso pagar com base no rendimento. Lembre-se que a renda vai além de seu salário. Talvez você está recebendo pensão alimentícia ou alguns pagamentos relativos às crianças, talvez você tenha uma loja de artesanato on-line extracurricular. Sempre que há dinheiro entrando, ele vai fazer a diferença para o quanto de uma hipoteca que você pode pagar.

    No entanto, como mencionado, mesmo se você tem um rendimento muito promissor, se você tem um monte de dívida, isso vai também ser considerado no cálculo de quanto casa você pode pagar. Lenders usará uma taxa de rendimento-to-dívida como parte de suas fórmulas, que vai olhar mais longe do que apenas: “Quanto casa pode eu pagar com base no lucro?”

    As taxas de juro a nível global, nacional e localmente também terá um impacto sobre o quanto você pode pagar em uma hipoteca. Isto é onde você precisa olhar muito atentamente para os números oferecidos pela calculadora de hipoteca acessibilidade, que irá guiá-lo através de abaixo.

    Agora, aqui está uma lista útil de fatores que você esqueceu sobre quando você olhou para o quanto casa você pode pagar com base no lucro. Recomendamos que você considerar todos esses fatores para dar-lhe uma verdadeira idéia de quanto casa você pode pagar, como a hipoteca é apenas o começo!

    • Toda a renda (salário e outro dinheiro entrando)

  • O imposto de renda (/ estado / impostos federais)

  • taxas de associação proprietário

    Como Mortgage quanto você pode pagar? Poderia vs. Caso

    Dez anos atrás, quando não havia mais dinheiro no mundo, os bancos utilizados diferentes maneiras de calcular a quantidade de hipoteca que você pode pagar. Com mais dinheiro ao redor, os bancos estavam a tomar mais riscos e não tendo em conta que muitos dos fatores financeiros que eles fazem agora, quando eles dizem o que hipoteca que você pode pagar.

    A palavra-chave que gostaria que você tirar este artigo é pagar. Bank of America tem um bom guia para isso, e achamos que eles têm algum conselho excelente para aqueles de você olhar para o quanto você pode pagar em uma hipoteca. Pense em quanto você deve tomar emprestado, ao invés de quanto você pode tomar emprestado.

    As lições que aprendemos do acidente propriedade é que os bancos e credores foram dando às pessoas muito mais dinheiro do que eles poderiam ter recursos para pagar. Não pense o quanto de uma hipoteca pode fico, acho-o quanto de uma hipoteca que você pode pagar.

    Isso vai colocá-lo em uma posição poderosa quando você está comprando em torno do que hipoteca que você pode pagar. Se você está na posição confiante de saber quanto de um pagamento mensal você pode confortavelmente fazer, você será capaz de tomar melhores decisões quando os bancos estão tentando lhe dizer o quanto hipoteca que você pode pagar.

    Bank of America dá o conselho realmente sólido que se você acha que deveria, não poderia, isso vai fazer você:

    Então, faça o seu orçamento (vamos guiá-lo através de encontrar uma calculadora de hipoteca acessibilidade para você abaixo). Se, quando você está pedindo bancos quanto hipoteca que você pode pagar, a resposta é muito maior do que você tinha orçamentado, dar um passo atrás e olhar para ele.

    Aprender as lições do povo do boom econômico que assumiu que os bancos estavam dando hipotecas com base em um cálculo real do quanto casa você pode pagar. Não presuma que o banco está olhando para fora para você e quanto você pode pagar em uma hipoteca de fazer esses cálculos confiante de si mesmo. Agora vamos mostrar-lhe como!

    Mortgage acessibilidade Calculadora: Qual deles você deve usar?

    Um bom lugar para começar quando pesquisando o quanto casa você pode pagar ou o que de hipoteca que você pode pagar é usar uma calculadora de hipoteca acessibilidade. Há um monte de opções quando se trata de encontrar a Calculadora de hipoteca acessibilidade certo para você.

    Se você usar um motor de busca como Google e digite termos de pesquisa, tais como:

    • Quanto hipoteca que você pode pagar?

  • Como faço para encontrar uma calculadora de hipoteca acessibilidade?

  • Quanto de uma hipoteca que você pode pagar?
  • Alguns dos principais sites que oferecem informações sobre a quantidade de hipoteca que você pode pagar incluem:

    Alguns dos sites de bancos principais que surgem quando se olha para o quanto casa você pode pagar incluem:

    Abaixo, vamos dar uma olhada rápida nos locais e a sua utilidade quando se trata de descobrir o que hipoteca que você pode pagar.

    Este site é útil para dar realmente um amplo entendimento dos fatores que afetam o quanto casa eu posso pagar com base no rendimento. A calculadora é fácil de entender e usar, e bem divide os custos para além apenas o que hipoteca você pode pagar ao dar uma visão mais ampla dos custos envolvidos.

    Quanto custa um ponto de hipoteca

    Este site parece ser realmente no lado do comprador, não escondendo qualquer dos custos esquecidos que podem distorcer o quanto casa eu posso pagar com base no rendimento. Estes foram discutidos anteriormente, incluindo impostos sobre a propriedade, seguro dos proprietários de imóveis, seguro de hipoteca e custos de fechamento.

    Algumas outras grandes características do site tem o que ajuda os usuários a entender o quanto casa você pode pagar incluem:

  • Uma calculadora de amortização (que o empréstimo realmente custa)

  • Uma calculadora de refinanciamento (ver o refinanciamento poderia fazer por você)
  • Além disso, Zillow Grupo faz uma revisão ajuda dos custos de compra vs arrendamento, para que possa voltar a pensar sobre o quanto hipoteca que você pode pagar e ter um olhar sobre se a compra é realmente a melhor opção para você.

    Bankrate oferece uma ferramenta simples, fácil de usar com a sua calculadora de hipoteca acessibilidade, que não só irá dizer-lhe o quanto você pode pagar em uma hipoteca, mas dar-lhe uma clara ruptura para baixo do dinheiro que está acontecendo dentro e fora de seu conta em uma base mensal.

    Antes de obter o número mágico sobre o que hipoteca que você pode pagar, pode ter que fazer um pouco de cavar antes que você possa preencher cada elemento da calculadora, como ter uma idéia sobre as taxas de juros, como seguros tanto dos proprietários será, vários custos fiscais, e uma decisão sobre a duração do empréstimo você está disposto a tomar.

    Desta forma, esta calculadora de hipoteca acessibilidade particular é mais avançado do que os outros, mas ele vai colocá-lo em uma posição forte de compreender os elementos que afetam o quanto de uma hipoteca que você pode pagar.

    Bankrate também tem algumas calculadoras alternativas realmente úteis, incluindo:

    Um aspecto interessante da ferramenta inteligente de ativos é que ele divide os custos por sua localização e também inclui acessível extras ocultos, tais como custos de fechamento e reservas de caixa, quando ele ajuda você a descobrir o quanto você pode pagar em uma hipoteca.

    Ele usa a imagem útil para ajudar os usuários a entender os custos e, assim como ajudá-lo a calcular quanto de uma hipoteca que você pode pagar, ele tem outros dados úteis, tais como:

    • Os custos médios de casas em sua área

  • dados de criminalidade na área

    Quanto custa um ponto de hipoteca

    A imagem acima é a primeira coisa que você vai ver quando você visita a Calculadora de hipoteca acessibilidade Scotiabank. Embora possa parecer confuso, é bom que o usuário é forçado a entender como hipotecas trabalho. Ele pode ser tedioso e difícil de obter sua cabeça em torno, mas é muito importante ter uma sólida compreensão desses termos para que você possa tomar uma decisão informada sobre o que hipoteca que você pode pagar.

    Mas não ser dissuadido por grandes palavras. Novamente, como Bankrate, será útil para os usuários a ter uma compreensão básica de hipotecas e os termos do empréstimo, especialmente a duração do empréstimo. Em outras palavras, esta calculadora acessibilidade hipoteca será olhar para o que hipoteca que você pode pagar, ao invés de quanto casa você pode pagar.

    Esta calculadora acessibilidade hipoteca vai fazer você pensar em cada custo único, incluindo os custos de aquecimento! Ele não deixa pedra sobre pedra em examinar acessibilidade.

    Conclusão: quanto casa você pode pagar e Melhor Calculator Mortgage acessibilidade para as suas necessidades

    No AdvisoryHQ, sabemos que este é um momento assustador e emocionante para você se você está começando o processo de cálculo que hipoteca que você pode pagar. Nossas dicas para guiá-lo através deste processo são:

    • Estimar o quanto você pode pagar em uma hipoteca sobre a acessibilidade real, não tentando obter o maior hipoteca que um banco vai lhe oferecer.

  • O custo de uma hipoteca não é apenas o quanto você tem de reembolsar o banco a cada mês, não se esqueça que você tem que incluir os custos fiscais e de seguros.

  • Aproveite o tempo para entender os termos e condições de hipotecas.

  • Pense sobre a sua dívida, a sua despesa corrente, e qualquer poupança / baixo pagamento que você tem disponível para você.
  • A grande notícia é que existem grandes ferramentas, sites e bancos que querem ajudá-lo a descobrir a resposta a quanto casa eu posso pagar. Boa sorte com sua pesquisa!

    esforços razoáveis ​​tenham sido feitos para apresentar informações precisas, no entanto toda a informação é apresentada sem garantia. Comente Termos de AdvisoryHQ para detalhes. Também rever o site de cada empresa para os dados mais atualizados, taxas e informações.

    Nota: As empresas e produtos, incluindo o (s) analisou acima, podem ser nossos afiliados. Clique para ver nossas divulgações anunciante.