quanto casa você pode pagar com 100 000 salário

Existem regras de ouro que ajudam você a guestimate o que você vai ser capaz de pagar quando você vai a caça de uma casa para comprar. Uma regra de ouro é que você pode dar ao luxo de gastar 2,5 vezes sua renda familiar bruta. Em outras palavras, se você e seu amigo fazer $ 100.000 entre você antes de impostos, você pode gastar US $ 250.000 em uma casa. Algumas destas regras de ouro ir tão alto como 5 vezes sua renda anual, mas sabemos que os empréstimos tornou-se menos sensível da tarde, e eu acredito que se você passar por cima dos 2,5 - 3 vezes a sua renda, você está sendo excessivamente otimista, a menos que você tem um whopper de um downpayment.

Nada supera conhecer os cálculos reais credores usam para decidir se você vai se qualificar para uma hipoteca. Para determinar o quanto você pode realmente dar ao luxo de pagar a cada mês para pagamentos de hipoteca a maioria dos credores calcular a sua "rácio do serviço da dívida."

Existem dois cálculos diferentes rácio do serviço da dívida. O primeiro, Rácio Serviço da Dívida Bruta, ou GDSR, lida com a percentagem do seu rendimento bruto que vai demorar para cobrir seus custos de habitação, incluindo pagamento de hipoteca, impostos, custos de aquecimento, e as taxas de metade do seu condomínio (ou estratos). Os credores não querem que você gastar mais do que 32% de sua renda familiar bruta mensal em despesas de habitação combinados.

Vamos dizer que você vai para uma hipoteca e você não tem nenhuma dívida. Seus custos de habitação (de pagamento de hipoteca, impostos, custos de aquecimento, taxas de condomínio) será de R $ 1400 por mês. Sua renda familiar bruta é de R $ 4.500. O seu rácio de serviço da dívida seria 1500 dividido por 4500 multiplicado por 100 (1400/4500 * 100) = 31%

Você está abaixo do 32% -cut-off para GDSR permitido, então você pode qualificar para a hipoteca. Eu digo, MAIO porque ainda há um outro obstáculo para que você possa saltar por cima antes de saber com certeza.

O segundo cálculo - Rácio serviço da dívida total, ou TDSR, é tudo em seu cálculo GDSR PLUS todos os seus pagamentos de dívida dividido por sua renda familiar bruta e diz credores se você está indo para ser capaz de pagá-los de volta. O seu rácio de serviço da dívida total deve ser inferior a 40% para os credores se sentir seguro dando-lhe o seu dinheiro.

Continuando com o exemplo anterior, digamos que você tivesse um empréstimo de carro que estava custando US $ 450 por mês. Você teria que acrescentar que US $ 450 a equação: 1400 + 450/4500 * 100 = 41%, o que está acima do limite aceitável. Resultado: Você está diminuído.

Seu carro está pago, e você não tem outros empréstimos, de modo que você está em claro. Como sobre essa linha de crédito que você está tentando ser pago nos últimos dois anos? Isso terá que ser tidas em conta. O mesmo acontecerá com os empréstimos estudantis que têm vindo a seguir-lo ao redor durante os últimos seis anos. E depois há os seus cartões de crédito.

"Eu não realizar um balanço sobre os meus cartões," você anuncia com orgulho, "de modo que não será um fator."

Então você pensa. Quantos cartões para que você tem em sua carteira e quais são os limites sobre esses cartões?

"US $ 4.000, $ 6.500 e US $ 8.300." Então isso é um total de US $ 18.600 em crédito.

"Mas eu não levar um equilíbrio" você protestar. "Eu pago minhas cartas a cada mês. Além disso, eu nunca sequer chegar perto desses limites."

O credor não se importa. Desde que você poderia executar esses limites ao seu máximo, isso é tudo o credor preocupa. Então, s / acrescenta no pagamento mínimo que você teria que fazer para manter tudo o que de crédito equilibrada. Assumindo s / ele usou 2,5% (bastante padrão para pagamentos mínimos), s / ele gostaria de acrescentar em $ 465. Ei, espere um minuto. Isso é ainda mais do que o pagamento de carro por isso não há maneira que você qualificar.

você pode ver porque empréstimos de dinheiro à toa pode realmente ser uma má idéia? Todos esses jantares, esses I- just ter- to- ter- IT- EMPRESA compras, aqueles não planejada-de despesas, e essas mas- I've- sido- trabalhadora so- férias rígidos vai voltar para mordê-lo no o bumbum, se você colocá-los em crédito.

Quer trabalhar fora do seu GDSR e TDSR para ver como você está fazendo? Você pode obter o seu próprio calculadora, ou você pode usar este na web.

Não vá subestimar o que você dívida reembolsos estará em uma tentativa de enganar a calculadora em dar-lhe uma boa notícia. Se você não usar o mínimo real que você está obrigado a pagar a sua dívida, você está apenas se preparando para ficar desapontado quando você finalmente chegar ao credor.

Assumindo que o seu têm nenhuma dívida em tudo (yippee!), E tudo que você tem que pensar é no seu GDSR, você pode simplesmente tomar sua renda bruta mensal e multiplicá-lo por 32% de descobrir o máximo que você pode pagar para o pagamento da hipoteca, impostos sobre a propriedade, os custos de aquecimento e metade do seu condomínio ou estratos taxas.

Vamos dizer que você tem uma renda familiar de US $ 7.500 por mês. Multiplicado por 32%, você está trabalhando com US $ 2.400 para os seus custos totais de habitação. Se estimarmos seus impostos de propriedade em US $ 200 por mês, seus custos de aquecimento em US $ 150 e seus ½ suas taxas de condomínio em US $ 125, o valor total do seu pagamento de hipoteca que poderia ser tanto quanto ($ 2,400 - [200 + 150 + 125]) = $ 1.925.

Então, quanto casa é que se traduzem em. Bem, isto depende. Primeiro, ele depende de quanto de um downpayment que você tem. Em segundo lugar, depende de quanto tempo você pretende levar seu financiamento. Em terceiro lugar, ele depende da taxa indo de interesse.

Quanto maior for o seu downpayment, mais casa que você pode pagar.

Quanto mais tempo você amortizar sua hipoteca, mais casa que você pode pagar. Mas, quanto mais a sua casa vai acabar custando no final. Amortizar durante 25 anos, e você vai acabar pagando duas vezes o preço original de sua casa. Amortizar por 40 anos, e você vai pagar três vezes o preço original de sua casa.

Quanto menor a taxa de juros, mais casa que você pode pagar. Tenha em mente que você não deve ir ao seu limite de endividamento com base em taxas baixas desde que você tem que considerar como seu fluxo de caixa serão afetados quando você renovar se as taxas são até um ponto ou dois.

Naturalmente, a maneira mais fácil de descobrir quanto casa você pode pagar é para se pré-aprovado para uma hipoteca por um credor. Isso vai levar toda a adivinhar-obra fora da experiência. Ainda não está pronto para bater-se um credor, em seguida, tentar este calculadora on-line.


quanto casa você pode pagar com 100 000 salário

$ 2000 / mês e deixar-lhe US $ 250 / mês (= $ 3000 / ano = 1% do valor da casa) para a manutenção e US $ 250 / mês para utilitários. Apenas suposições difíceis aqui, você pode reconfigurar os números exatos, como você vê o ajuste.

No entanto, gostaria adverti-lo de que os bancos estão dispostos a emprestar-lhe muito mais do que você realmente pode pagar confortavelmente. Se você tomar uma hipoteca custando US $ 2500 / mês você pode esperar para ser pobres em dinheiro e pagar a casa muito, muito lentamente. Este é um bom ponto. Nunca vá pelo que o corretor de imóveis, corretor de hipoteca ou banqueiro diz que você pode pagar.


quanto casa você pode pagar com 100 000 salário

Quanto casa você pode pagar com 100 000 salário

caça de casa: Quanto você pode pagar?

Em 2008, makenna Grae * e seu marido pré-qualificados para uma hipoteca de US $ 2 milhões. O casal estava atordoado. Eles nunca esperavam para comprar uma casa com um preço de sete dígitos.

Então, ao invés de seguir o conselho do banco, os Graes sentei e descobri o quanto eles poderiam confortavelmente pagar todos os meses. Antes eles olharam para sua primeira casa, eles haviam se estabelecido em um orçamento que não tinha nada a ver com a recomendação do banco. Em vez de comprar US $ 2 milhões mansões alastrando, o casal partiu para encontrar um lar para cerca de US $ 500.000 no norte de Nova Jersey.

"Eu não posso imaginar o que o nosso nível de estresse seria ou como louco nossas vidas seria se nós tínhamos escutado os bancos sobre o que foram aprovados para e comprou uma casa de US $ 2 milhões," diz Grae, que finalmente comprou uma casa de quatro quartos para cerca de US $ 425.000 em Elmwood Park, New Jersey.

Uma regra imobiliário de ouro

Quando a bolha imobiliária estourou e ficou claro que os credores estavam distribuindo hipotecas com os olhos fechados, muitos bancos apertaram suas práticas de empréstimo. Os compradores de repente estavam sendo solicitados a mostrar classificações de crédito estelares e lay out de 20 por cento do preço da casa como um pré-pagamento. Mas, cinco anos depois, quando o mercado imobiliário aquece novamente para cima, alguns bancos estão soltando as rédeas e mais uma vez oferecendo aos compradores ofertas mais doces. Para os compradores que foram fechadas fora do negócio hipotecário nos últimos cinco anos, a capacidade de comprar de repente é real novamente. Mas só porque um banco acha que você pode pagar uma casa de milhões de dólares não significa que é uma escolha sábia financeira.

"Lembre-se, o banco está no negócio de fazer empréstimos, e eles querem que você pedir emprestado tanto quanto eles são confortáveis ​​arriscar em você - e nem um centavo menos," diz Ellen Derrick, um planejador financeiro certificado com LearnVest Planning Services.

Então, quanto casa eu devo comprar?

Decidir quanto gastar em uma casa nem sempre é tão fácil. Os pagamentos mensais de uma casa de US $ 500.000 variam consideravelmente, dependendo da taxa de juros, sua pontuação de crédito, impostos sobre a propriedade, e quanto você precisa colocar para baixo. Portanto, antes de começar a vasculhar as listas, ter um olhar duro frio em suas finanças e decidir o quanto você pode realmente pagar.

A regra geral do polegar: pagamentos de hipoteca não deve exceder 28 por cento do seu salário líquido mensal, diz Derrick. Então, se você levar para casa $ 9.000 por mês, seus pagamentos de hipoteca deve ser não mais do que US $ 2.520. Outra maneira de olhar para ele: A casa não deve custar mais de duas vezes e meia o seu salário anual. Então, alguém ganhar US $ 100.000 por ano deve estar olhando para casas que custam mais de US $ 250.000. Você também deve ter dinheiro suficiente retiradas em um fundo de dia chuvoso para cobrir seis meses de despesas de casa para que você possa continuar a fazer esses pagamentos.

Há certamente upsides para comprar uma casa que está bem dentro do seu orçamento: Deixa dinheiro sobrando para outras compras. "Não é demasiado casa, mas o suficiente para nós. E o melhor de tudo, a hipoteca é acessível," diz Grae de sua casa com um piso plano aberto, cozinha espaçosa e uma piscina. "Nós ter fluxo de caixa suficiente para que quando precisamos comprar alguma coisa, como, digamos, uma minivan, nós fomos capazes de obter o modelo top-of-the-line e pagar em dinheiro por isso.

Com taxas de juros subindo e os preços da habitação sobem vertiginosamente em alguns mercados, muitos compradores, temendo que perdeu a parte inferior do mercado, estão ansiosos para comprar uma casa agora. Os compradores estão colocando menos dinheiro, tornando mais fácil a curto prazo para comprar uma casa mais cara. O pagamento médio para baixo em casas com uma hipoteca de taxa fixa de 30 anos caiu para 16,1 por cento em maio, abaixo dos 17,6 por cento em 2011, de acordo com um relatório LendingTree.

"Quando ouço as pessoas dizerem: 'Sim, eu sei que eu teria dificuldade em fazer o pagamento, mas eu sinto que eu preciso comprar algo enquanto as taxas são baixas,' Eu só encolher," diz Derrick. "Só porque as taxas de juros são baixos não significa que você deve comprar uma casa."

* Os nomes foram alterados para proteger os compradores de casas.


Quanto casa, carro, e da dívida que você pode pagar em um 30, 50, e US $ 100.000 Salário

Quanto casa você pode pagar com 100 000 salário

Muitas pessoas acreditam que a chave para todos os seus problemas de orçamento e da dívida é simplesmente para ganhar mais dinheiro. Uma pesquisa 2015 SunTrust encontrada quase 1 em cada 3 entrevistados que fazem $ 75.000 por ano ou salário mais vivo ao cheque de pagamento na ocasião e 1 em cada 4 inquiridos que fazem mais de US $ 100.000 relatou o mesmo. Trinta por cento dos entrevistados culparam a falta de disciplina financeira e 70 por cento dos Millennials (idades 18-34) que acreditam que eles não estão economizando tanto quanto eles devem culpar jantar fora despesas.

Apenas 25% dos lares americanos têm a sorte de fazer seis números, então está fazendo mais dinheiro não é a resposta ou é de R $ 100.000 simplesmente não dinheiro suficiente? Nesse mesmo ano, Business Insider argumentou que US $ 287.000 é o novo $ 100.000. A resposta deve ser, &# 8220;-lo&# 8217; s complicado.&# 8221;

Enfrentar um tópico relacionado, Esquire escreveu duas peças 4 homens com 4 rendimentos muito diferentes abrir sobre as vidas que pode pagar e 4 mulheres com 4 rendas muito diferentes abrir sobre as vidas que podem pagar. Ambos são uma leitura interessante. Escudeiro&# 8217; s entrevistados tinham níveis de renda de pobreza próximo, $ 80.000, $ 350.000 e $ 1.000.000 para as mulheres e US $ 1.000.000, $ 250.000, $ 53.000, e perto de pobreza para os homens. Há pelo menos três coisas esquecido quando as pessoas discutem o quanto casa, carro, e dívida total eles acreditam que eles podem pagar com base em sua renda.

Deixe-me começar esta seção, afirmando claramente: É o seu dinheiro. Nós não ajudá-lo a fazê-lo. Você pode gastá-lo como quiser. Mas, se cada cheque de pagamento que você tem consistentemente mais mês no final do seu dinheiro, a seguir pode ajudá-lo a entender o porquê.

Se você estiver on-line o tempo suficiente, você está familiarizado com o “... Eu nunca” multidão. Recentemente, nosso convidado para PB51: O Samurai Financeiro veio para discutir o seu pedaço viral, tocando a vida com $ 500.000 por ano: Por que é tão difícil para pessoas com rendimentos elevados renda para escapar do Rat Race. Nossa primeira discussão sobre este tema foi um dos nossos shows mais rápido baixado de todos os tempos. Embora a maioria recebeu feedback positivo de nossos ouvintes, eu vi os “Eu nunca ...” comentários ao redor do internet.

Independentemente do contexto da discussão, o “eu nunca” tipo de personalidade tira conclusões radicais que começam com “Eu nunca ...&# 8221; e concluir com &# 8220;&# 8230; gastar US $ 200 em uma data; $ 15.000 em um anel; $ 100.000 em um carro; $ 650.000 em uma casa!”O montante da despesa em particular a internet está lutando sobre esse dia doesn&# 8217; t importa, porque um verdadeiro “Eu nunca ...” nunca gastar. Essas pessoas são universalmente frugal, financeiramente mordomos responsáveis ​​e uma anomalia estatística para todas as coisas de finanças pessoais.

Esta é apenas estranho, porque a mídia social mostra prontamente que a maioria dessas mesmas pessoas&# 8217; s utilização de crédito em comparação com sua renda estimada já compromete mais do seu salário e dívida para com exatamente as mesmas categorias que julgam os outros sobre. Eles apenas don&# 8217; t realizá-lo, ou talvez eles não&# 8217; t cuidado. Este último seria realmente fazer mais sentido, mas que também implicaria a internet está ligada pela lógica de tomada de sentido.

Para simplificar essa discussão, vamos usar três renda bruta para estimar quanto casa, carro, e outras dívidas que eles podem pagar em US $ 30.000, US $ 50.000, e US $ 100.000 com base em recomendações de melhores práticas de vários líderes da indústria e credores. A repartição mensal seguinte é recomendada para cada categoria de despesa: 30% para o rácio hipoteca / carcaça (ou alugar equivalente), 10% para um carro (inclui saldo principal, juros e seguro de carro); e 10% para a dívida.

As estimativas fornecidas são alocações max para cada categoria. No mundo real, você vai ser melhor gastando menos em todos os três. Na verdade, um total de não mais do que 43 por cento rácio da dívida-to-income (todos os seus pagamentos mensais da dívida dividido por sua renda mensal bruta) é recomendado, na maioria dos casos, uma vez que esta é a maior razão a maioria dos mutuários estão autorizados a ter e ainda obter uma hipoteca qualificado de acordo com o CFPB. Com base nessas alocações max, aqui é o quanto casa, carro, e AnonymousInternetPerson247 dívida pode pagar mês a mês:

Quanto casa você pode pagar com 100 000 salário

Tenha em mente que os bancos e credores são empresas. Eles não são seus amigos (ou inimigos). Mesmo acima Recomenda-indústria cenários iria colocá-lo quase 50% na dívida cada mês. Os bancos são credores. Eles não são no negócio de dizer-lhe o quanto estilo de vida que você pode pagar. Eles estão no negócio de dizer-lhe o quanto eles podem emprestar-lhe para gastar, para que eles possam fazer um lucro e máximo retorno sobre seu investimento em você. Isto é sua responsabilidade para determinar que estilo de vida que você pode pagar.

Dependendo de onde seus pagamentos mensais caem, a tabela acima seja feita você realmente aliviado ou realmente chateado. Vamos explorar algumas possíveis razões. A mais simples das quais é que US $ 100.000 nem sempre é de R $ 100.000. É por isso que recomendamos que você use o livre CNN custam dinheiro da calculadora vivo se você está sempre pensando em mover ou reposicionar todo o país e você quer entender o quão longe o seu dinheiro vai ou não vai ir em sua nova cidade. Se você quiser um colapso ainda mais detalhada, recomendamos o uso de calculadora de custo de Viva da Bankrate. Bankrate&# 8217; s ainda mais detalhada calculadora irá dizer-lhe tudo o que você precisa saber para baixo se você ainda pode pagar queijo em seus cheeseburgers (ou abacate em seu brinde).

No cenário a seguir, nossa cidade baseado em casa será Austin, Texas. AnonymousInternetPerson247 escutado o podcast PaychecksAndBalances e está considerando empregos nas seguintes cidades. Eles usam calculadora da CNN Money para estimar o quanto salário bruto comparável eles&# 8217; ll precisa fazer nessas cidades para manter o estilo de vida que&# 8217; ve se acostumar com o equivalente a US $ 55.000. Como você pode ver, eles precisam encontrar um emprego fazendo mais de US $ 100.000 em lugares como Nova York e San Francisco. Além disso, custo de vida pode variar muito dentro do mesmo estado, razão pela qual eles podem manter o mesmo estilo de vida de US $ 5.000 menos se mudar para um menor custo de vida da cidade, como San Antonio.

Quanto casa você pode pagar com 100 000 salário

Sempre estadia Gracious. A melhor vingança é seu papel.

A beleza da internet é que ela reúne uma vasta gama de pessoas de todas as origens que você pode pensar. A maioria dos dias, isso é uma coisa boa. No entanto, comparando $ 100.000 em Nova York, para US $ 100.000 na Califórnia não é uma daquelas coisas. isto&# 8217; s não maçãs com maçãs ou até mesmo dinheiro-para-dinheiro. isto&# 8217; s errado incorreto. O mesmo pode ser dito para a maioria qualquer outra cidade nos Estados Unidos. Mais importante, se você é um &# 8220; eu nunca&# 8230;&# 8221; -se ou simplesmente um observador casual de um eu nunca discussão, 2 outta 3 pessoas don&# 8217; t até ter um orçamento ou saber o quanto eles estão gastando dia-a-dia, mês a mês, ou ano-a-ano. É possível que 100% dessas pessoas não são representados nessas conversas on-line? Sim, mas eu duvido.

Se você quer ser como todos os outros, você não precisa mudar nada sobre seus hábitos ou suas finanças pessoais. Você pode fazer exatamente a mesma coisa hoje e esperar um resultado diferente amanhã, mas as chances não estão a seu favor. Agora, se você quer um resultado diferente do que a pessoa média, você&# 8217; ll necessidade de tomar a decisão pessoal para pensar de forma diferente, então você&# 8217; ll necessidade de agir de forma diferente. Se você praticar bons hábitos de finanças pessoais, gastar menos do que ganha, e fazer isso de forma consistente ao longo do tempo, um dia você pode ter a sorte de ter alguém comentário no seu mídias sociais, &# 8220; eu nunca&# 8230;&# 8221; e você pode reagir com a melhor resposta de todos os tempos: nenhuma reação.


A Regra Lame 25% e Quanto casa você pode (com responsabilidade) Afford

Agora, os preços das casas são baixas e as taxas de hipoteca são atraentes.

Como resultado, a tentação de comprar é grande, especialmente para homebuyers da primeira vez que querem começar agora, enquanto eles podem salvar grande.

No entanto, só porque você acha que agora é um bom momento para comprar não significa que você deve. Certifique-se de saber quanto casa você pode pagar sobre o seu rendimento antes de pular.

Quanto casa você pode pagar com 100 000 salário

Aqui está uma pergunta que eu recebi recentemente de um amigo e leitor sobre o quanto casa que ele poderia pagar em sua renda. Ele referenciada regra de ouro de Dave Ramsey sobre não ter um pagamento de hipoteca por mais de 25% do seu salário:

Eu tenho uma pergunta Dave Ramsey, PT. Eu pesquisei ao redor e não consegue encontrar a resposta, e queria saber se você soubesse. Ramsey afirma que você deve gastar não mais do que 25% de sua renda em sua hipoteca. Você acha que ele quer que você calcular os impostos de propriedade e seguro no seu “pagamento de hipoteca”, ou você acha que ele é simplesmente calcular principal e juros?

Em minha resposta eu disse, “sim, Dave definitivamente quer que você incluí-lo.” O segundo comentário sobre este post sugerir que ele disse isso especificamente em uma de suas colunas de jornal. Além disso, impostos e seguros são garantidos, então você deve considerar isso.

I passou a dizer que a regra de ouro (a maioria são tipo do lame) é limitado em sua simplicidade. Por exemplo, eu posso ir para fora e obter um pagamento de hipoteca de taxa ajustável ou variável que é menos de 25% do meu pagamento home da tomada hoje, e amanhã o mercado imobiliário pode falhar outros 30%, as taxas poderia ir através do telhado, e eu poderia perder meu trabalho. Possuir a casa definitiva o mais rápido possível é soar como uma melhor regra para o futuro.

Há uma série de coisas que você pode fazer para reduzir o custo de sua primeira casa, mas você ainda pode não ser capaz de lidar com os custos da casa própria. Vejamos como algumas maneiras de ajudar a determinar a resposta à pergunta, “quanto casa eu posso pagar?”

Em alguns casos, a sua hipoteca, acrescido de juros podem ser mais do que o seu pagamento do aluguel atual. Mas isso não é tudo. Como mencionamos sobre, casa própria vem com outros custos, incluindo:

  • Impostos sobre a propriedade: Você vai precisar de fazer pagamentos de impostos de propriedade. Se um montante fixo anual é devido, ou se você paga mensalmente com o pagamento da hipoteca, isso é algo para se preparar para.
  • Manutenção e reparos: Já não pode ter o proprietário suportar os custos de manutenção e reparos em sua habitação. Você é responsável pelos custos associados com mantendo-se a casa e cuidar dela. Isso pode custar mais do que você poderia esperar.
  • Serviços de utilidade pública: Muitas pessoas esquecem de considerar os custos adicionais associados com uma casa. Em muitos casos, a sua casa é maior do que o seu aluguer. Isso significa que ele vai custar mais para aquecê-lo. Os custos de eletricidade e água estão dispostos a ir para cima também. E, se o seu senhorio anteriormente paga custos de esgoto e coleta de lixo, estas são despesas adicionais.
  • Caindo os valores das casas: Quando você está alugando, o seu senhorio tem o custo de uma casa valor caindo. Se você comprar, porém, você poderia encontrar-se debaixo d'água - especialmente se o seu pagamento era pequeno. Você está preparado para assumir o risco de que sua casa vai diminuir de valor?

Antes de comprar, é uma boa idéia para ir para um “teste” com o aumento dos custos de aquisição de casa própria. Uma coisa que você pode fazer é tomar 30% do seu pagamento de hipoteca e os juros esperada e adicioná-lo novamente. Então, se o pagamento da hipoteca e os juros esperada é de R $ 1.100, adicionar US $ 330 para que seus custos totais mensais estimados são de US $ 1.430.

Então, considere a diferença entre o que você pagar agora para o seu aluguer eo custo estimado. Se você pagar US $ 850 no aluguel agora, isso significa que você vai pagar um extra de $ 580. você pode pagar que muito casa? Vamos descobrir com um teste economia real. Em seguida, abrir uma conta bancária alto rendimento. Colocar esse extra de R $ 580 na conta de cada mês. Faça isso por pelo menos quatro meses. Você está tendo dificuldade em fazer o novo “pagamento”? Se assim for, você pode não estar pronto para comprar uma casa. Os custos mais elevados pode exceder a sua capacidade de pagar por eles.

Antes de comprar uma casa, você precisa ter certeza de que você está realmente pronto para arcar com os custos. Caso contrário, você vai ser a casa pobre, e seu fluxo de caixa mensal será tenso. Você pode acabar em uma posição pior do que se você continuou a alugar.

Junte-se a 36.000 assinantes melhorando a sua vida financeira.

Assine gratuitamente. Obter meu livro (31 dias para melhorar sua vida financeira), série de introdução, e artigo Digest.