Quanta casa que eu posso pagar? Conselhos para primeira vez Home compradores

Quanta casa que eu posso pagar para 800 por mês

O que é abril? Taxa anual Versus Taxa de Juros

Quanta casa que eu posso pagar para 800 por mês

Quanta casa que eu posso pagar para 800 por mês

First Time Home compradores: quanto casa eu posso pagar?

Primeira vez home compradores, bem como os compradores de casa experientes precisa considerar &# 8221; Quanta casa que eu posso pagar?&# 8221 ;. credores hipotecários irá qualificá-lo para o orçamento de habitação máximo que você pode pagar, no entanto, só porque o credor hipotecário aprova-lo para um empréstimo hipotecário residencial com base no seu pagamento, renda e histórico de crédito não significa que você pode pagar sua nova casa comprar e ainda manter seu estilo de vida de vida quando você era um locatário ou se você estiver atualizando para uma casa mais caros maior. Só porque um credor hipotecário qualifica e está disposto a emprestar-lhe os fundos para comprar a sua casa e considere que você pode pagar, isso não significa que você pode realmente pagar. financiadores de hipotecas não vai levar em conta o quanto o seu orçamento mensal pessoal é. Passivos, como contas de serviços públicos, contas de escolas particulares, ajudando seus pagamentos idosos, apoiando os seus filhos a mensalidade da faculdade, férias, pet care, passatempos e outras despesas pessoais não são considerados pelos credores hipotecários e estas despesas adicionais são despesas que você, como um proprietário, precisa considerar seriamente e decidir se uma casa particular que você quer comprar é realisticamente acessíveis e que não vai fazer uma grande mossa no seu estilo de vida. Nós vamos cobrir a questão de como credores hipotecários calcular de quanto casa você pode pagar, bem como ajudá-lo a responder à pergunta de &# 8220;COMO casa muito que eu posso pagar&# 8221; neste blog e espero que este artigo será útil para ajudar você a decidir.

Como Mortgage Lenders calcula de quanto casa você pode pagar: renda rácio dívida explicado!

Quanto casa você pode pagar não é baseada em quão caro o valor da sua compra de casa é. É o quanto o seu pagamento mensal da habitação, que consiste de principal, juros, impostos e seguros com base no saldo do seu empréstimo hipotecário é bem suas outras despesas mensais. taxas de associação proprietário, bem como prémios de seguros de hipotecas também são adicionados no cálculo tanto a sua dívida front-end para as taxas de rendimento, bem como a dívida final você volta para as taxas de rendimento. Sua dívida front-end para renda e dívida back-end para as taxas de rendimento são calculados com base em sua renda bruta mensal. credores hipotecários calcular sua dívida front-end para as taxas de rendimento, tomando a soma de todo o seu pagamento mensal da habitação mínimo que consiste em suas dívidas principal, juros, impostos, juros, os proprietários de associação, e prémio de seguro de hipoteca e dividindo-o por sua renda mensal bruta . Por exemplo, se você fizer $ 3.000 brutos por mês e seu pagamento mínimo de habitação é de R $ 1.000, em seguida, a sua dívida front-end para as taxas de rendimento é de 33%. As proporções máximas alojamento da extremidade de frente permitidos para FHA é 46,9%. Há nenhuma dívida front-end para exigência de relação da renda para programas de empréstimos convencionais, no entanto, a dívida máximo para as taxas de rendimento permitidas por diretrizes de empréstimo empréstimo de hipoteca convencional é de 45%, a fim de ser capaz de obter uma aprovação elegível por DU ou LP ACHADOS que é o sistema de subscrição automatizado. Só porque a dívida máxima front-end para as taxas de rendimento são limitadas a 46,9%, isso não significa que todos os credores hipotecários irá permitir que você tenha a dívida de 46,9% para as taxas de rendimento. Muitos credores hipotecários têm algo chamado sobreposições de emprestador de hipoteca que é a sua própria acrescentou diretriz empréstimos hipotecários em cima das orientações de empréstimos hipotecários federais obrigatórias. Por exemplo, se o seu rácio de front-end está em 46,9% e você vai para credor hipotecário A, credor hipotecário A pode impor a sua própria dívida front-end para cap taxa de rendimento em não superior a 31%. Em casos como estes, você pode ter que escolher um credor hipotecário que não tem sobreposições de emprestador de hipoteca sobre a dívida front-end para as taxas de rendimento e apenas apaga os resultados automatizados gerados pelo sistema de subscrição automatizado, também conhecido como AUS.

O segundo dívida ao componente taxa de rendimento que credores hipotecários considerar no cálculo de quanto casa uma casa comprador pode pagar é a dívida back-end para as taxas de rendimento. A dívida back-end para as taxas de rendimento leva em consideração a soma dos pagamentos de habitação, bem como o empréstimo de hipoteca mutuário&# 8217; s todos os outros pagamentos mensais mínimos que inclui pagamentos mínimos de automóveis, pagamentos mínimos de cartão de crédito, empréstimo de estudante pagamentos mensais mínimos, mensalmente pagamentos mínimos de apoio à criança, pagamentos mínimos de pensão alimentícia mensal e todos os outros pagamentos mensais mínimos que se reflete sobre o empréstimo hipotecário mutuário&# 8217; s relatório de crédito. Vamos dar um exemplo de caso: Diga o empréstimo de hipoteca mutuário propôs o pagamento mínimo mensal de sua nova casa é de R $ 1.000,00. O mutuário empréstimo hipotecário também tem um $ 200,00 Pagamento mensal carro mínimo, $ 50,00 mínimo Capital One pagamento mínimo do cartão de crédito, $ 100,00 pagamento mínimo do empréstimo de estudante, e US $ 200,00 mínimo de pagamento de apoio à criança. Se você adicionar a soma do empréstimo de hipoteca mutuário&# 8217; s outros pagamentos, as despesas mensais que o empréstimo de hipoteca mutuário é obrigado a pagar a cada mês é de US $ 550,00 por mês. Se você adicionar o pagamento de habitação de US $ 1.000,00, que inclui o principal, juros, impostos, seguros, seguro de hipoteca, e proprietários taxas de associação para o empréstimo de hipoteca mutuário&# 8217; s outros pagamentos mínimos mensais de R $ 550,00, ele deu um sume total de US $ 1.550,00 por mês. Diga o empréstimo de hipoteca mutuário tem um $ 3.000 de renda mensal bruta. A dívida back-end à relação da renda é calculada dividindo o total do empréstimo de hipoteca mutuário&despesas s de US $ 1.550,00 pelo empréstimo de hipoteca mutuário; # 8217&# 8217; s renda mensal bruta de US $ 3.000,00 que produz uma dívida back-end a taxa de rendimento de 52%.

Aprovação automática Via Sistema Automatizado Underwriting

Para se ter uma aprovar elegível por Fannie Mae e / ou FREDDIE MAC Sistema de subscrição automatizada, AUS, para FHA, a dívida back-end máxima à relação da renda que é permitido é de 56,9% para os candidatos de empréstimo de hipoteca com pontuação de crédito de 620 FICO ou superior. Para os candidatos de empréstimo de hipoteca com pontuação de crédito FICO inferiores a 620 FICO, a dívida back-end à relação da renda é reduzida para 43%. Novamente, como com a dívida front-end para tampas relação da renda, muitos credores hipotecários têm as suas próprias sobreposições de emprestador de hipoteca internos sobre a dívida back-end para requisitos rácio de renda. Muitos bancos e cooperativas de crédito fazer coroar a dívida fim para as taxas de rendimento a 40% DTI. Se você topar com um caso em que o credor hipotecário nega seu pedido de empréstimo hipotecário, devido à alta dívida com as taxas de rendimento, você precisa procurar um credor hipotecário que não tem sobreposições de emprestador de hipoteca e só vai sair os resultados automatizados por DU ou LP descobertas, que é Fannie Mae&# 8217; s ou Freddie Mac&# 8217; s Automated System Underwriting aprovação automatizado.

Assim, neste cenário específico, o máximo que um credor hipotecário vai aprovar para um requerente de empréstimo hipotecário que está fazendo uma renda bruta de US $ 3.000,00 por mês é o seguinte:

DÍVIDA front-end para exigência de renda proporção é limitada a 46,9%: 46,9% do tomador&# 8217; s $ 3.000,00 renda bruta mensal é de US $ 1,407.00.

DÍVIDA FIM DE VOLTA À exigência de renda proporção é limitada a 56,9%: 56,9% do tomador&# 8217; s $ 3.000,00 renda bruta mensal é de US $ 1,707.00.

O credor hipotecário irá considerar o cenário estudo de caso acima do mutuário acima como um mutuário do empréstimo de hipoteca que podem arcar com o tipo acima de pagamentos. O credor hipotecário não levou em consideração o empréstimo de hipoteca mutuário&# 8217; s despesas mensais privados, tais como pagamentos de serviços públicos, pagamentos de seguros de automóveis, pagamentos de ensino privado, acampamentos de verão, as despesas de manutenção e quaisquer outras despesas que não é relatado sobre o mutuário&# 8217; s relatório de crédito. A questão de quanto casa eu posso pagar precisa ser feita e respondida pelo comprador casa.

Há muitas mais vantagens de ser um proprietário de ser um locatário, no entanto, com as muitas vantagens vem desvantagens também. Locatários não precisa se preocupar com as despesas de manutenção, no entanto, ser um proprietário vem as responsabilidades de manutenção, como cortar a grama, aparando árvores e arbustos, e a necessidade de reparar ou substituir aparelhos quando eles quebram e fixação de encanamento, elétrica, e HVAC quando eles quebram. Alguns destes reparos podem ser muito caro e sugere-se que todos os proprietários têm reservas. Se você está apenas começando e de repente o seu forno quebra no meio de um inverno temperatura sub zero e precisa de um novo forno, onde está o dinheiro vai vir? Os proprietários devem reservar uma determinada orçamento no sentido de reservas em caso de despesas inesperadas.


Quanta casa que eu posso pagar? - Calcular Início Acessibilidade

Comprar uma casa é um sonho de cada indivíduo. Mas, antes de ir a caça de casa é preciso primeiro analisar a nossa situação financeira. O primeiro passo no processo de aquisição da casa própria é responder à pergunta “Quanta casa que eu posso pagar?” Ou, em outras palavras, você precisa calcular o seu Início Acessibilidade. Neste artigo, vou mostrar-lhe como calcular o valor máximo de casa que você pode comprar e custos adicionais que você não deve ignorar.

Quando você compra uma casa, você deve saber que há outros custos envolvidos na aquisição da casa própria. Por favor, não ignore estes custos adicionais, porque eles podem criar crise de liquidez no último momento. Aqui está uma lista dos principais custos que estão envolvidos na aquisição da casa própria:

  1. Preço de compra - O preço da casa, conforme acordado entre o Comprador & Vendedor.
  2. Cadastro & Taxas do Imposto do Selo - Para ser pago ao governo estadual para registrar a escritura de venda da sua casa. Ele pode variar de 4-10% do preço de compra, dependendo do tipo de propriedade (masculino / feminino / joint) e o estado em que o imóvel está localizado.
  3. Corretagem - A taxa cobrada pelo agente imobiliário para a tomada de negócio. Dependendo da localização, que varia de 0,5% &# 8211; 2% do preço de compra.
  4. Taxa de empréstimo Processing - A taxa cobrada pelo Banco para cobrir suas despesas administrativas durante o processamento de seu empréstimo. É geralmente cobrado @ 0,25-0,5% do montante do empréstimo.
  5. Custos de adesão RWA - No caso, você está comprando uma casa em um condomínio fechado, muitos RWAs (Residentes Welfare Association) cobrar uma taxa única de adesão. Não há nenhuma regra de ouro, mas geralmente RWA de um apartamento pode cobrar um montante fixo de Rs. 20.000 - Rs. 2,00,000 para um plano. Muitas pessoas não prevêem este custo e pode vir como uma surpresa no último momento.
  6. custos de renovação - Estes custos podem variar por uma larga margem, dependendo da condição da casa e seu gosto pessoal. No caso de você comprar uma casa Raw, você terá que gastar muito mais em renovar a casa do que se você comprar um semi-mobilado. Você deve avaliar cuidadosamente a situação da casa antes de fazer a oferta final para o vendedor.

Fora destes custos Banks vai financiar até 80% do básico Preço de Compra da casa e pode incluir Registro & encargos do Imposto do Selo, em alguns casos.

Agora, voltando à nossa pergunta “Quanta casa que eu posso pagar”, vamos explicar com um exemplo.

Quanta casa que eu posso pagar para 800 por mês

Rajiv, um consultor fiscal em Delhi, tem uma renda bruta mensal de Rs. 1 lakh. Sua atual responsabilidade EMI é Rs. 15.000 que ele está pagando a cada mês para o seu empréstimo de carro. Agora, ele está olhando para comprar uma casa em Delhi tomar um empréstimo casa com um mandato máximo de 20 anos. Usando Home Loan Elegibilidade Calculator, podemos facilmente calcular o montante máximo do empréstimo que ele é elegível para tomar. Ele é elegível para levar uma quantidade de crédito imobiliário do Rs. 38,75,262. A taxa de processamento de empréstimo @ 0,5% será Rs. 19.000 aprox. Digamos, incluindo a taxa de processamento de empréstimos, Rajiv é elegível para um empréstimo à habitação de Rs. 36 lakhs.

Considerando 20% de pagamento de Down e usando o nosso Home Loan Elegibilidade e acessibilidade Calculadora, podemos calcular que máximo preço de compra que Rajiv pode pagar é Rs. 48,44,077 (dizer Rs. 48 lakhs). Isto significa que Rajiv pode financiar sua casa com Rs. 12 lakhs de pagamento de Down e Rs equilíbrio. 36 lakhs usando casa empréstimo.

Agora, como disse anteriormente, Preço de Compra é apenas o custo básico de Proprietário de Casa. Vamos calcular outros custos para ele.

Registo e imposto de selo encargos @ 6% = Rs. 2,9 lakhs (digamos. Rs. 3 lakhs).

Corretora @ 1% = Rs. 50000 (aprox.)

RWA taxas de adesão (montante fixo) = Rs. 50.000

Custos de renovação @ 10% = Rs. 5 lakhs (aprox.)

Ao adicionar todos os custos, o custo total de propriedade casa para Rajiv será Rs. 57 lakhs.

No início de qualquer pessoa no lugar de Rajiv pensaria que eu posso facilmente pagar uma casa de Rs. 48 lakhs. Mas, na realidade, sem um planejamento cuidadoso, organizando essas Rs extra. 9 lakhs em um curto espaço de tempo, por vezes, pode se tornar muito difícil. Fora de Rs. 57 lakhs, Rajiv receberá um empréstimo de casa de apenas Rs. 36 lakhs e ele deve ter Rs. 21 lakhs em sua conta bancária para o pagamento de Down e custos adicionais.

Usando o exemplo acima, podemos deduzir uma regra de ouro.

Custo dos Proprietário de Casa é de 20% mais do que o preço de compra da casa. O extra de 20% é cuidar dos custos de transação (cerca de 10%) e custos de renovação (cerca de 10%). Se, no entanto, a casa foi completamente renovado e pronto para mover-in, você pode adicionar custo de transação apenas 10% do preço de compra para chegar ao custo da casa própria.

Para calcular o seu Início Acessibilidade e planejar melhor suas finanças, siga este processo simples de 3 etapas:

  1. Calcular Preço de Comprade Casa &# 8211; Primeiro calcular preço de compra da casa. Você pode fazer isso usando a nossa Home Loan Elegibilidade Calculator.
  2. Calcular os custos extra &# 8211; Adicionar ao preço de compra, 10% para os custos de transação e 10% para os custos de renovação (se aplicável).
  3. Plano para custos extras &# 8211; Plano de fonte de fundos adicionais para cuidar dos custos de transação e renovação.

Espero que você pode facilmente calcular sua acessibilidade casa agora e planejar melhor suas finanças.

  • Alugar vs Buy Calculator &# 8211; Para ajudar você a decidir se você deve alugar ou comprar uma casa para sua situação.
  • Calculadora EMI &# 8211; Calcule EMI para qualquer montante do empréstimo, taxa de juros e estabilidade. Também confira truques inteligentes para salvar seu EMI.

Precisamos de seu amor! Como, Compartilhar e avalie este artigo sobre &# 8220;Quanta casa que eu posso pagar?&# 8220 ;, se você achou útil.

Tem algo a dizer ou pedir? Por favor, comente abaixo.

Torne-se um Smart investidor imobiliário! Obter últimas descobertas de imóveis, dicas & truques diretamente em sua caixa de entrada.