Aqui&# 039; s quanto você precisa economizar para dar ao luxo de comprar uma casa

Para muitos, a compra de uma casa é a realização do sonho americano.

Mas é também um enorme esforço financeiro, não se todos estão prontos para.

Como você determinar exatamente quanto você precisa economizar para ser capaz de dar ao luxo de comprar uma casa?

Em primeiro lugar, começar por descobrir onde e como você quer viver. Quanto mais você pode carne sua área ideal, o melhor. Eric Roberge, PCP e fundador da Beyond sua rede, recomenda perguntar a si mesmo as seguintes quatro questões:

  • Eu quero viver em um bairro urbano ou rural?
  • Será que eu estaria bem com vizinhos no meu prédio ou que eu quero uma casa autônoma?
  • Não me importa quanto tempo o meu trajeto é?
  • Eu quero dirigir, andar de trem ou a pé para meus destinos normais?

"Estas questões irão ajudá-lo a diminuir as áreas que se encaixam com a sua visão," ele diz a CNBC.

Em seguida, descobrir quanto casa você pode pagar, com base em sua renda atual, despesas e metas futuras. Tenha em mente que só porque você pode pagar um espaço maior não significa necessariamente que você precisa de um.

Roberge recomenda pesquisar o preço médio de uma casa em seu bairro sonho e tendo 20 por cento desse número: que é igual a seu pagamento hipotético para baixo. Quantos meses ele iria levá-lo para salvar-se que quantidade?

"Embora você não tem que colocar 20 por cento para baixo em uma casa, isso vai lhe dar uma estrutura para ajudá-lo a decidir se é possível possuir uma casa naquele bairro," diz Roberge.

Para pagar verdadeiramente uma casa, você precisa de mais do que apenas um pagamento salvou-se. Finalmente, você vai querer ser capaz de cobrir confortavelmente seis fatores: o pré-pagamento, custos de fechamento, movimento despesas, reparos e manutenção, pagamentos de hipoteca os primeiros poucos meses e seu fundo de emergência.

Vamos quebrar o que isso implica:

O pagamento pode variar de 3,5 a 20 por cento do custo total da casa, dependendo de sua pontuação de crédito, taxa de juros de hipoteca, e situação financeira atual. Cathy Derus, CPA e fundador da Brightwater Financeiro, recomenda colocar para baixo mais perto de 20 por cento, no entanto, porque lhe dá uma participação maior na propriedade imediatamente.

"Você vai ser reduzir seu pagamento mensal no futuro, e você também tem um buffer," ela diz a CNBC. "Se os preços da habitação diminuirá e você precisa vender sua casa, você não vai ser tanto debaixo d'água se você tiver mais de que a equidade em casa na frente."

Fechando os custos, incluindo taxas de inspecção, impostos sobre a propriedade e juros pré-pago, normalmente aderência por cento de dois a cinco do custo total da casa para o preço final.

Não esquecer o dinheiro que vai demorar para fazer a sua nova casa um lar. Além de obter fisicamente suas coisas lá, despesas imediatas surgir. Você precisa de novo mobiliário para preencher um espaço maior? Você quer decorar assim que mudar?

"A menos que sua casa é nova, pode haver coisas que você precisa para atualizar ou adicionar," diz Roberge. "É da natureza humana querer fazer a casa se sente, bem 'caseiro e confortável, para que as pessoas muitas vezes acabam por comprar móveis depois que se mudar."

Quanto baixo pagamento que você precisa para uma casa

você será capaz de manter confortavelmente com sua hipoteca nos primeiros meses após a compra? Alguns credores exigem reservas de caixa adicionais para provar que você é capaz de fazer pagamentos, diz Derus. Mas mesmo que isso não é necessário, é inteligente para saber que você está pronto.

"O que há para dizer que uma semana após o fechamento, a empresa onde você trabalha vai à falência e você perder seu emprego, ou algo parecido?" diz Derus. "Você quer ter certeza de que você tem dinheiro adicional de lado, apenas no caso de algo acontecer."

Você deve incluir os impostos e pagamentos de seguros nesta categoria também.

Reparos e manutenção

As possibilidades são, sua casa não será perfeito em mover-nos dia. Se ele está adicionando uma cerca ou livrar-se de que a tinta amarela berrante na sala de estar, você vai querer ter dinheiro pronto para reparos e manutenção.

Daqui para frente, os proprietários devem esperar para pagar por cento de 10 a 20 do preço da casa a cada ano, de acordo com Derus. Que cobre os custos esperados, tais como pagamentos de hipotecas, seguros, contas de serviços públicos e impostos, bem como os custos de manutenção.

Plano de ter uma almofada de poupança para despesas irregulares, também, como a substituição de um telhado com vazamento ou a instalação de um sistema de segurança.

Comprar uma casa normalmente significa que você alcançou uma importante meta de poupança, por isso é normal para ver suas contas drenar. Mas você ainda deve ter um fundo de emergência separada abastecido com valor de custo de vida de três a seis meses.

Se fechar em sua casa significa esvaziar sua conta poupança inteiro, você pode querer repensar se você realmente pode pagar uma casa agora.

Todos esses fatores somados lhe permitirá calcular um valor aproximado de quanto você vai precisar salvou-se de ser capaz de pagar uma casa. Tenha em mente que você não quer que esse número exceder 25 a 30 por cento de sua renda para o ano, diz Derus.

Mas se você fizer as contas e seria apenas capaz de raspar, considerar a realização de fora até que você esteja em uma posição financeira mais estável.

"Se a sua prioridade [para comprar uma casa] é 'porque é um bom investimento, que estou perdendo meu dinheiro no aluguel, ou porque é apenas que o tempo em minha vida quando eu preciso crescer,' correr rápido para o outro lado," diz Roberge. "Essas são decisões emocionais, não as financeiramente responsáveis."

Lembre-se, o planejamento para o futuro é importante. Antes de fazer qualquer grandes compras, sempre fazer um balanço da sua situação individual e fazer o que funciona para você e sua família.

"Ser inteligente com seu dinheiro pode olhar como viver em um aluguel acessível e continuar a poupar e investir para objetivos futuros," diz Roberge. "Quebrar mesmo ou gastos excessivos não é uma solução viável para qualquer um."


Como conseguir dinheiro para um pagamento em uma casa &# 8211; 16 Estratégias &# 038; dicas

Quanto baixo pagamento que você precisa para uma casa

Se você está comprando uma casa pré-fabricada, construindo uma casa nova construção, ou planejamento para arrumar uma casa mais velha, provavelmente você está animado com a perspectiva de fechar o negócio e mudança.

Não tão rápido. Comprar uma casa é uma proposta cara - o maior investimento que a maioria das famílias sempre fazer. Enquanto você não é obrigado a cobrir o preço de compra inteiro na frente, você precisa fazer para chegar a uma soma de dinheiro substancial antes de fechar em sua casa.

Você precisa se preocupar com os custos de fechamento comuns, tais como a inspecção da casa, avaliação credor, e seguro de título. Tomadas em conjunto, essas despesas são nada desprezível - dependendo da sua situação, eles podem chegar a qualquer lugar de 3% a 6% do preço de compra total. Nos mercados dos compradores, você pode ter sorte convencer o seu vendedor para pagar alguns custos de fechamento, mas que está longe de garantida.

A maioria dos itens de linha são pequenas alterações em relação ao maior gasto de fechamento de todos: o seu pagamento para baixo.

Embora seja devido no fechamento, o pagamento normalmente não é considerado um custo de fechamento. Isso não a torna menos impactante, no entanto. Seu pagamento desempenha um papel importante e, por vezes decisivo para saber se você pode fechar em sua casa de sonho - ou, vamos ser real, a melhor casa que você pode pagar em seu orçamento.

Isto porque o seu pagamento é uma parte fundamental da oferta você presente para o vendedor. A regra geral é simples: quanto maior o pagamento, maior a oferta. Mais precisamente: a maior parte do pagamento do preço total da compra, o mais provável é que o vendedor é aceitar.

Historicamente, o pagamento ideal para baixo tem sido pelo menos 20% do preço de compra. Em uma casa de US $ 200.000, que é R $ 40.000. Nos últimos anos, pagamentos menores para baixo entraram em voga, graças a requisitos de subscrição mais frouxas e crescente aceitação entre os vendedores.

No entanto, juntando um pré-pagamento é uma tarefa difícil, especialmente para os compradores de casas pela primeira vez em mercados costeiros caros. De acordo com CoreLogic, o preço médio casa em Bay Area da Califórnia chegou a US $ 700.000 em 2016 - e esse número inclui bungalows relativamente barato nos subúrbios do leste da baía, bem como casas geminadas ultra-caros em San Francisco adequada.

Isso não significa que é impossível guardar para um pré-pagamento. Ele só requer tempo e disciplina fiscal. Se você pode seguir algumas ou todas as seguintes dicas e estratégias, estou confiante de que você vai realizar seu sonho da casa própria mais rápido do que você pensou ser possível - mesmo que isso signifique scrimping no curto prazo.

1. Determinar o seu esperado no pagamento e Prazo

Em primeiro lugar, descobrir sobre o quão grande o seu pagamento será.

tamanho pré-pagamento é uma função de três fatores se sobrepõem: o seu rácio valor do empréstimo-to-inicial desejada (LTV), seu horizonte de tempo (quando você quer comprar), e as condições do mercado imobiliário local. Quando as pessoas falam sobre o orçamento para uma compra futura casa, eles geralmente se referem aos preços de lista: “We9rsquo; re dispostos a pagar US $ 300.000”, ou “Podemos pagar US $ 250.000, mas não mais.”

No entanto, sobre a questão da acessibilidade, o número mais importante é o valor do pagamento para baixo. Se você não pode remendar um $ 50.000 para baixo pagamento em uma casa de US $ 250.000 (ou uma casa $ 400.000, se você está colocando para baixo a menos de 20%), então você não pode pagar a casa.

A extremidade superior de sua faixa de preço acessível, então, é o maior pagamento que você pode salvar para dentro do seu horizonte de tempo estipulado, sem undershooting seu alvo LTV. Então, se você quiser comprar uma casa de US $ 300.000 com um pagamento de 20% para baixo em três anos, você vai precisar de ter $ 60.000 reservados para esse efeito, 36 meses a partir de hoje.

Claro, você precisa de trazer mais do que apenas o seu pagamento até fechamento. Para ser seguro, assumir seus outros custos de fechamento irá adicionar até 6% - perto da extremidade superior da faixa de preço de fechamento realista. Em uma casa de US $ 300.000, que é mais US $ 18.000, para um total de US $ 78.000.

Por último, não esgotar completamente a sua conta bancária para comprar sua casa de sonho. É aconselhável ter um rendimento pelo menos três meses em economias líquidas como um fundo de emergência, independentemente de suas quase-ou metas de longo prazo. Seis meses é ainda melhor.

2. encolher sua Obrigatório-pagamento com um empréstimo especial

Se você estiver olhando para comprar em um calendário acelerado, viver em um mercado imobiliário caro, ou duvidar de sua capacidade de poupar para um pagamento de 20% para baixo sobre uma casa aceitável no seu bairro alvo, olhar para programas especiais de empréstimo com exigências de pagamento inferior para baixo .

Alguns dos programas mais comuns de empréstimos especiais estão listados abaixo. Existem outras opções, portanto verifique com, estado ou autoridades federais de habitação locais para saber o que está disponível para as famílias em sua área e circunstâncias.

  • Empréstimos FHA. empréstimos hipotecários FHA são segurados, mas não se originou, pelo governo federal - especificamente, a Federal Housing Administration. Conhecido como 203b empréstimos hipotecários, eles exigem apenas 3,5% para baixo. Eles podem ser usados ​​em um a casas de quatro familiares e normalmente têm juros mais baixos do que os empréstimos hipotecários convencionais, embora a sua taxa exata dependerá de sua capacidade creditícia e outros fatores. padrões de subscrição também são muito mais flexível do que em hipotecas convencionais - pode qualificar-se com uma pontuação de crédito inferior a 600.
  • VA empréstimos. Se você ou seu cônjuge é um membro atual ou anterior do militar, sua família pode qualificar para um empréstimo à habitação VA apoiado pelo governo federal (Department of Veterans Affairs). Na frente pagamento, empréstimos do VA são ainda melhores do que os empréstimos FHA - eles exigem nenhum dinheiro para baixo, mas você está livre para colocar dinheiro para baixo e reduzir a quantidade total que você deve tomar emprestado. Se as taxas de juros cair depois que você esteve em sua casa por um tempo, olhar para VA racionalizar refinanciar empréstimos (IRRRL), que podem reduzir suas taxas significativamente a um custo menor do que um refinanciar empréstimo convencional.
  • USDA empréstimos. Se você estiver comprando uma casa em uma área suburbana rural ou exterior, você pode qualificar para um empréstimo USDA, um outro tipo de empréstimo segurados federal projetado para trazer habitação ao alcance de países-moradores de baixa renda. Ao contrário de FHA e VA empréstimos, empréstimos do USDA são empréstimos diretos - são feitas por si USDA. Use mapa elegibilidade propriedade do USDA para ver se você qualifica.
  • 97 convencionais empréstimos. Convencionais 97 empréstimos são apenas como eles som: empréstimos hipotecários convencionais que permitem colocar tão pouco como 3% para baixo, para um LTV máximo de 97%. Eles são apoiados por Fannie Mae e vêm em diferentes configurações, por isso não deixe de ler a ficha técnica da Fannie antes de aplicar.

Além das exigências específicas do programa, estes empréstimos especiais têm algumas desvantagens importantes. Talvez o mais importante, eles carregam prémios privado seguro de hipoteca (PMI) até LTV atinge 78% (embora você possa formalmente solicitar a remoção PMI em 80% LTV). Em alguns casos, estes prémios anuais pode exceder 1% do valor total do empréstimo - um extra de US $ 3.000 por ano em um empréstimo de US $ 300.000, por exemplo.

empréstimos especiais também pode enfraquecer a sua oferta. Alguns vendedores são reticentes a vender para compradores de primeira viagem com FHA ou convencional 97 empréstimos, argumentando que as suas finanças pode ser instável e o negócio pode desmoronar antes de fechar. Todas as outras coisas sendo iguais, os vendedores racionais são susceptíveis de favorecer convencionais 20% ofertas -Down mais pagamentos mais baixos para baixo.

3. Tire proveito da National baixo Programas de Assistência de pagamento

Relativamente poucos futuros proprietários percebem que eles poderiam se qualificar para programas de assistência de pagamento nacionais para baixo que podem reduzir a sua out-of-pocket para baixo os custos de pagamento por milhares de dólares.

Recursos não faltam, mas o Fundo Nacional Homebuyers é representativa. Desde 2002, tem fornecido mais de US $ 200 milhões em subsídios diretos para mais de 30.000 compradores. Ele tem uma enorme quantidade de outorga da opção apoiada por várias instituições de - você pode ver os requisitos para a opção Sapphire Citibank apoiado aqui, por exemplo.

subsídios NHF podem estar disponíveis apenas em alguns estados e em empréstimos de determinados tamanhos. Outras condições podem aplicar-se também, por isso é uma boa idéia entrar em contato com a organização diretamente e falar com o seu credor antes de assumir que você vai se qualificar.

4. Olhe em assistência pré-pagamento-State Specific e Recursos

Seu estado e, talvez, os governos locais podem oferecer para baixo programas de assistência de pagamento também. Por exemplo, na minha Minneapolis nativa, o Minnesota Homeownership Center tem um prático para baixo localizador de Assistência de pagamento que informa potenciais proprietários sobre o financiamento pré-pagamento e recursos de assistência não-financeiros disponíveis em suas áreas. Na Califórnia, Golden State Autoridade Finanças fornece, subsídios com base na necessidade diretos (com algumas amarras) no valor de até 5% do montante do empréstimo - não é uma soma insignificante em áreas caras de metro Califórnia como San Francisco e Los Angeles.

Para muitas pessoas, pagar a dívida de cartão de crédito é um objetivo de alta prioridade. Mesmo baixas APR cartões de crédito geralmente cobram taxas de juros norte de 10% TAE. Em um saldo médio de US $ 1.000, que é R $ 100 em juros a cada ano. Se a carga da dívida é maior, ajustar em conformidade.

Porque eles estão garantidos por propriedade física, hipotecas quase sempre têm taxas de juros mais baixas do que cartões de crédito, mesmo quando o crédito do mutuário é menos do que perfeito. Confrontado com a opção de comprar uma casa em 5% APR ou carregam dívida de cartão de crédito em 15% APR, a maioria das pessoas iria escolher a primeira.

Pagando a dívida de cartão de crédito nem sempre é simples, no entanto. Concentre-se em sua dívida de maior interesse em primeiro lugar (método avalanche de dívida), mesmo que isso signifique colocar tão pouco quanto $ 25 ou US $ 50 extra para o seu pagamento a cada mês. Como a carga da dívida de juros altos diminui, você pode avançar para a dívida do cartão de crédito a juros mais baixos, e provavelmente você vai acelerar seu progresso em direção a um saldo de US $ 0. Com taxas de juros mais baixas (ou não) comendo em seus gastos e poupança de energia, então você pode direcionar seus dólares para o seu fundo de pré-pagamento.

O advento do banco on-line torna mais fácil do que nunca para salvar pequenas quantias de dinheiro, mesmo sem perceber. Alguns grandes bancos, incluindo o Bank of America (Mantenha a mudança) e US Bank (START), capacitar os titulares de contas de depósito para salvar sua mudança de reposição de cada transação usando aplicativos que os pagamentos automaticamente rodada cartão de débito até o dólar inteiro mais próximo e meia distância do restante em uma conta poupança.

Por exemplo, quando você gastar R $ 3,69 em seu latte manhã, seu cartão de débito é cobrado US $ 4, e os restantes US $ 0,31 gotas em sua conta poupança. Multiplique isso por 50 ou 100 transações por mês e você tem-se um pote lateral agradável.

Esperando um reembolso de imposto este ano? Reservar uma fatia dela para recompensar-te para todo seu trabalho duro no ano passado - um bom restaurante refeição, um fim de semana frugal, uma nova peça de mobiliário para a sua casa. Aproveite.

Então socar o resto do seu reembolso afastado no fundo de seu pagamento. Se você receber de forma confiável um reembolso $ 3.000, gastar US $ 1.000, e salvar o resto, você tem R $ 6.000 depois de três anos, e US $ 10.000 após cinco. Isso provavelmente não será responsável por todo o seu pagamento, mas não pode ferir.

Se parte de seu pacote de compensação envolve, trimestral ou prémios de desempenho anuais mensais ou pagamentos de participação nos lucros, aplicar a mesma lógica a estas: guardar uma parte, em seguida, coloque o restante em fundo de seu pagamento.

Desde prémios de desempenho e pagamentos de participação nos lucros não são garantidos, é arriscado para explicar-los em seus orçamentos dia-a-dia ou mês a mês de qualquer maneira. Isso é como contar as galinhas antes que choquem. Se você não fazer planos para seus bônus ou participação nos lucros antes de você sabe que vai levá-los, você não vai sentir falta deles. Na verdade, você vai ser grato por eles como eles lenta mas firmemente crescer o seu fundo de pré-pagamento.

Sabendo que você precisa para definir o dinheiro de lado cada mês é uma coisa. Realmente fazê-lo é outra. Definir-se um lembrete de calendário no mesmo dia de cada mês ou período de pagamento para transferir uma quantia de dinheiro - pelo menos 5% do seu salário para levar para casa, e, idealmente, 10% - em sua conta poupança primários. Você pode, então, separar a quota atribuída a seu pagamento para baixo de suas economias gerais ou outras metas de poupança. Ou, melhor ainda, criar uma conta de poupança separadas cujo único propósito é manter seus baixo fundos de pagamento.

O que é ainda melhor do que recorrentes depósitos de poupança? poupança automatizados conta depósitos que você não tem que se lembrar de executar cada mês. A maioria dos bancos permitem transferências de poupança recorrentes de contas correntes internas ou externas. Examine o seu orçamento e determinar o quanto você pode dar ao luxo de poupar cada período ou mês pagar, e, em seguida, fazer acontecer, de preferência na mesma data (ou no dia seguinte) você recebe seu salário ou depósito direto. Novamente, considere uma conta poupança separada apenas para o seu fundo de pré-pagamento. Se você estiver olhando para abrir uma nova conta, ir com uma dessas promoções de conta bancária para que você possa aproveitar ao máximo a oportunidade.

Você pode optar por pagar a sua dívida de cartão de crédito e concentrar o seu poder de fogo financeiro sobre a poupança para o seu pagamento sem realmente cancelar seus cartões de crédito. O segredo: dinheiro de volta cartões de crédito.

Há literalmente centenas de dinheiro de volta cartões de crédito no mercado. Alguns, como Recompensas perseguição liberdade e Capital One Quicksilver dinheiro, são praticamente nomes da casa. Outros são mais obscura - que pode ser novo, ou emitidos por bancos regionais com o reconhecimento do nome zero.

Por definição, todos oferecem algum retorno sobre os gastos. Mais generosos cartas com categorias de despesa favorecidas pode oferecer tanto quanto 5% de volta em uma base consistente, e mais em gastar com determinados comerciantes ou em determinados itens. Muitos têm atraentes de inscrição bônus no valor de US $ 100, US $ 200, ou mesmo mais. E a maioria não cobram taxas anuais.

Um dinheiro de volta cartão de crédito (ou dois, ou mais) não vai sozinho, financiar o seu pagamento. Mas, contanto que você realmente salvar o dinheiro que você ganha e lembre-se de pagar o seu saldo em pleno cada mês para evitar a cobrança de juros, pode fornecer um impulso útil para seus esforços de poupança.

Sob certas condições, sua conta de aposentadoria pode servir como uma fonte de financiamento suplementar para o seu pagamento. Especificamente, se você é um homebuyer pela primeira vez, você está autorizado a emprestar até US $ 10.000 a partir de um tradicional ou Roth IRA sem penalidade para financiar o seu pagamento.

Este não é o dinheiro livre, é claro. Se você tem um IRA tradicional, você precisa pagar impostos sobre o valor retirado a sua taxa global - 28% na faixa de 28%, e assim por diante. Em uma Roth IRA realizada por mais de cinco anos, a sua retirada é livre de impostos, porque você já pagou impostos sobre a contribuição.

Se você e seu cônjuge ambos têm IRAs, você pode tanto retirar até US $ 10.000, para um total de US $ 20.000. Dependendo do tamanho projetado de seu pagamento para baixo, que poderia ser um impulso considerável. E, por Roth IRAs realizou mais de cinco anos, você pode retirar contribuições isenção de impostos e penalidades superiores a US $ 10.000, embora quaisquer ganhos retiradas são tributadas em sua taxa normal.

No entanto, você também tem que considerar o custo de oportunidade de tomar o dinheiro de sua conta, potencialmente durante anos (pelo tempo que você fazer contribuições adicionais para cobrir a sua retirada).

Você também pode pedir de 401ks patrocinados pelo empregador para financiar o seu pagamento. Em 401k empréstimos, limites de endividamento são muito mais generosos: Você pode pedir até o menor de $ 50.000 ou metade do valor da conta. Isso é suficiente para financiar um pagamento de 20% para baixo em uma casa de US $ 250.000, ou 10% no pagamento em uma casa de US $ 500.000.

No entanto, o diabo está nos detalhes. Você tem que pagar de volta seus 401k empréstimos, com juros - normalmente entre 2% acima da taxa prime. Em empréstimos maiores, isso significa que a pena de vários anos de pagamentos mensais de três dígitos e vários milhares em juros. Além disso, se você tomar um empréstimo de 401k antes de aplicar para um empréstimo de hipoteca, sua taxa de utilização de crédito vai pico, o que poderia aumentar a taxa de juros de sua hipoteca ou fazer com que o banco de pensar duas vezes antes de emprestar para você em primeiro lugar.

Como regra geral do polegar, 401k empréstimos são úteis em duas situações: para o financiamento de pequenos pagamentos para baixo (US $ 5.000 ou menos) na sua totalidade ou como a última peça de um multi-ano, multi-source para baixo estratégia de financiamento de pagamento.

Se o seu salário líquido não vai chegar ao seu baixo objetivo pagamento em seu período de tempo desejado, ou você está preocupado com o impacto negativo seu estilo de vida como você economizar e poupar para a sua casa de sonho, considere aumentar o seu rendimento por pegar um lado show - por assumir um segundo emprego a tempo parcial, pegando o trabalho como um contratante independente, ou explorar as muitas maneiras de fazer dinheiro a partir de casa.

Em casa e on-lado a oportunidades de fazer dinheiro são praticamente ilimitadas. Suas perseguições escolhidos provavelmente vai depender de suas habilidades únicas e os bens ou amenidades que têm à sua disposição. Algumas idéias comuns para monetizar seu tempo, talentos e recursos físicos incluem:

  • freelance escrita e edição
  • desenvolvimento web freelance e design
  • Vender bens em desuso (e enxugamento no processo) no Craigslist, eBay, Amazon, ou uma venda de garagem
  • Motriz para um aplicativo ridesharing como Uber
  • Dar aulas através de portais online, como Udemy
  • Crescer e vender seu próprio produto
  • Venda de artesanato no Etsy ou em um mercado de pulgas
  • Tornando-se um transcritor médicos
  • Trabalhando como um assistente virtual, representante de serviço ao cliente remoto ou tecnologia profissional de suporte

15. Coloque a curto prazo para baixo Poupança de pagamento em baixo risco, contas remuneradas

Nós tocamos sobre as maravilhas da recorrente e automatizada de poupança acima, mas vale a pena reiterar que nem todas as opções de poupança são criados iguais.

A menos que você está operando em um horizonte de tempo muito longo, não é prudente colocar seus fundos adiantamento no mercado de ações. Ações, ETFs, fundos mútuos e outros instrumentos de capital são componentes vitais de carteiras de aposentadoria, mas eles não são apropriados para certas metas de poupança de curto prazo.

Por quê? Porque, ao longo prazos mais curtos, crises de mercado podem devastar metas de poupança. Imagine que você colocar US $ 20.000 no mercado entre 2005 e 2007, no seu caminho para uma esperada $ 40.000 para baixo pagamento até 2009. Entre meados de 2007 e início de 2009, os mercados norte-americanos perderam cerca de metade de seu valor. Em outras palavras, que soma $ 20.000 teria encolhido para apenas US $ 10.000, supondo que você adicionou há novos fundos - sem dúvida esmagando seu sonho de comprar uma casa em 2009.

No curto e médio prazo, é muito mais seguro para investir em instrumentos FDIC-segurados, tais como contas de poupança tradicionais, certificados de depósito (CDs), e contas do mercado monetário. Embora estes instrumentos têm rendimentos relativamente baixos - atualmente abaixo de 2% APY na maioria dos casos - o risco de perda principal é extremamente baixo. Se você quiser que o seu pagamento para realmente estar lá, na íntegra, quando você precisar dele, salvar os investimentos em contas FDIC-segurados são o seu bilhete.

Para a maioria dos futuros proprietários, economizando para um pré-pagamento é de médio a perspectiva de longo prazo. Muita coisa vai acontecer entre o dia que você decidir que quer se tornar um proprietário de casa e no dia vendedor sua futura casa aceita sua oferta de compra.

Um aplicativo orçamento pode reduzir o risco de que você vai começar batido fora da pista por eventos imprevistos. O mundo está cheio de tais aplicativos, alguns dos quais são bastante leve - basicamente, planilhas glorificados - e outros de que têm lotes de sinos e assobios. Entre os mais comuns são:

  • hortelã é uma das mais antigas e mais conhecido dos muitos aplicativos de orçamento pessoal disponíveis para os consumidores norte-americanos. Ele tem uma série de recursos projetados para aumentar a sua compreensão de suas finanças pessoais, categorizar seus gastos e poupança, e tornar-se financeiramente mais ajuste global. É livre para usar, embora subsidiado pelo patrocinador anúncios e ofertas de parceiros.
  • dinheiro nível pesa sua renda mensal esperado contra suas despesas mensais projetadas para produzir o seu Spendable, o saldo pode passar com segurança ao longo do mês, sem gastar mais do que ganha. Ele pode facilmente respondem por metas de poupança, como um novo lar. É totalmente gratuito.
  • Wally é um aplicativo de finanças pessoais global que oferece uma visão completa e intuitiva de seu salário, gastos e poupança, tudo em uma interface leve e fácil de usar. Wally é livre, embora o seu desenvolvedor tem planos para adicionar recursos premium no futuro.
  • PocketGuard liga sua vida financeira inteira - todas as suas contas diferentes - para fornecer um quadro total de sua saúde fiscal. É super fácil de criar metas, e uma máquina de componente aprender ajuda a criar orçamentos dinâmicos que lhe permitem saber quando você precisa discar para trás seus gastos a fim de alcançá-los.

Sua casa pode ser a única maior compra que você nunca fazer, mas não será o único item caro que você nunca compra. A menos que você pode viver confortavelmente sem um carro, é provável que você comprar um veículo novo ou usado a cada poucos anos. Se você tem filhos, você vai precisar de um orçamento para a sua educação. Quando estiver abrigado em sua casa, você provavelmente vai querer fazer melhorias sensíveis que aumentam o seu valor ou acomodar sua família crescente. E, ao mesmo tempo, você precisa ter o suficiente reservada para o inesperado.

Cada um desses itens, e muitos outros não mencionados aqui, exigir, uma estratégia de poupança medida pensada. Como você entalhar pequenas vitórias em sua busca para remendar um pagamento para a sua casa de sonho, não descuide de seus outros objetivos - se você está apontando para alcançá-los no próximo mês, no próximo ano, ou próxima década.

Você está economizando para um pré-pagamento sobre uma casa?