Uber vs Lyft: tudo o que você precisa saber antes de ligar para um passeio

Quanto é que o custo por milha Lyft?

Ride-partilha tornou-se rapidamente uma das formas preferidas do mundo de ir do ponto A ao ponto B. Longe vão os dias em que você precisava para chamar uma empresa de táxi com antecedência ou enfrentar centenas de outros esperando por um táxi após sair de um vôo. Agora, você tem acesso a um passeio onde quiser, quando quiser.

Se você estiver em uma cidade - mesmo relativamente pequeno - você provavelmente tem acesso aos gostos de Uber e Lyft, os dois principais serviços de compartilhamento de passeio nos EUA Você provavelmente já viu carros destes serviços em torno da cidade antes , se você sabia ou não.

Claro, Uber e Lyft ter começado seu quinhão de imprensa negativa, mas entre os clientes não há realmente nenhuma desvantagem - os preços mais baixos do que os táxis, mais fácil de pedir, e assim por diante.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre serviços de compartilhamento de passeio como Uber e Lyft.

Uber e Lyft são conhecidos como o que são chamados de 'Ride de compartilhamento de' serviços, que basicamente significa que as pessoas comuns que possuem carros médios de usar seus veículos para transportar as pessoas ao redor. Claro, eles não fazê-lo de graça - você vai ter que pagar pelos serviços, mas eles são geralmente um pouco mais barato do que o seu táxi médio.

O termo passeio de compartilhamento vem do fato de que estes serviços começou como uma maneira de compartilhar literalmente um passeio com outros passageiros. Pessoas indo em geral, a mesma direção poderia tomar o mesmo carro, reduzindo o custo de seu passeio, enquanto em última análise, fazendo o motorista a mesma quantidade de dinheiro, se não um pouco mais.

Você começa fazendo o download do app para o serviço que você está interessado em usar, então se inscrever para o serviço e inserir suas informações de cartão de crédito. Depois disso, você pode procurar o destino que deseja ir e o ponto de partida, se é sua localização atual ou em outro lugar. Você areshown um preço e quanto tempo é antes um carro pode vir e buscá-lo.

Quanto é que o custo por milha Lyft?

Depois de levá-lo ao seu destino, você está convidado a avaliar o motorista e motorista é convidado para avaliar você. Isto é geralmente destinado a assegurar que tudo estava seguro e funcionou sem problemas. Se você está avaliado mal - por exemplo, se você destruiu seu carro - menos motoristas pode aceitar os seus pedidos de passeios. No flipside, você é capaz de ver a classificação de um motorista quando você está compensada com eles e antes de entrar no carro.

Uber e Lyft oferecem uma série de diferentes tipos de passeios, cada uma custando diferentes quantidades. Aqui está um resumo dos diferentes passeios de cada serviço oferece.

O primeiro é UberX, que é a "padrão" serviço Uber. UberX envolve basicamente você está recebendo um padrão, estacionamento privado, e montando nele do ponto A ao ponto B.

Em segundo lugar está UberXL. Como o nome sugere, UberXL vai te dar um carro ligeiramente maior, com pelo menos 6 lugares. Perfeito para um grupo de pessoas ou uma família, e, geralmente, um SUV ou minivan.

O terceiro é UberSELECT, que é um luxo assumir UberX. Ele terá pelo menos quatro lugares, e será geralmente um carro mais caro como uma Mercedes, Audi, BMW ou. Este serviço era anteriormente conhecido como UberPlus.

Quanto é que o custo por milha Lyft?

O quarto serviço é UberPOOL, e é aí que o nome 'andar de compartilhamento' vem. UberPool envolve você compartilhar um passeio com os outros indo em sua direção geral, o que significa que você vai pagar um preço mais baixo, mas você não pode chegar ao seu destino mais rápido. Este serviço só é oferecido em algumas cidades.

Por último, mas não menos importante é UberBLACK, que leva UberSELECT um passo adiante. Isto é para executivos e aqueles que querem montar no luxo, e está oferecendo mais caro do Uber. Geralmente você vai ter um SUV preto ou outro carro de luxo.

serviço padrão de Lyft é simplesmente chamado Lyft. Ele geralmente envolve você está recebendo um padrão, de estacionamento privado para o seu destino.

Lyft Plus é a Lyft que UberXL é Uber. Ele geralmente envolvem um carro com seis ou mais lugares, o que é, mais uma vez, ótimo para grupos ou famílias. É um pouco mais caro do que Lyft.

Quanto é que o custo por milha Lyft?

Por último, mas não menos importante é a linha Lyft, quais pares você com pilotos indo na mesma direção geral, como você, que você vai ter preços ligeiramente mais baixos. Este serviço só está disponível em algumas cidades.

Isso pode ficar um pouco complicado. Talvez a maior razão que as empresas de compartilhamento de passeio fazer manchetes é devido ao fato de que é tão prejudicial para a indústria de táxi. Uber e Lyft absolutamente decolou depois que foi lançado, levando aos taxistas que lutam para trás, mesmo que seja legalmente, ou por meio de protestos.

Os serviços também têm estado sob fogo de como ele classifica motoristas. Alguns motoristas querem ser classificados como empregados, em vez de como contratantes independentes, o que significaria que eles iriam obter os benefícios de um empregado - tais como seguro de saúde, pagamento de horas extras, e assim por diante.

Há mais uma razão que estas empresas têm feito a notícia - que eles foram acusados ​​de táticas de negócios que não são exatamente salgados. Uber foi especificamente veio sob o fogo para tentar agressivamente para recrutar motoristas longe de Lyft e até mesmo tentando sabotar a empresa.

Há uma pergunta restante - que serviço que você deve ir para. É geralmente aceite que Uber é um pouco mais barato do que Lyft, em grande parte porque Uber está tentando muito mais agressivamente para reduzir a competição fora do mercado. Ainda assim, é apenas ligeiramente mais barato. Uber e Lyft ambos têm um preço base de US $ 2 em San Francisco, com o passeio que custa um extra de $ 0,22 por minuto e US $ 1,15 por milha. Lyft custa um extra de cêntimos por minuto e milha, então a diferença é insignificante, mas ainda está lá, e poderia aumentar com o tempo.

Quanto é que o custo por milha Lyft?

Talvez mais importante para alguns é ou não um serviço opera em sua cidade. Para uma lista completa de cidades Uber cabeça aqui, e para uma lista completa de cidades Lyft, cabeça aqui.

Indiscutivelmente ele realmente não importa qual serviço você vai para, mas Uber é um serviço maior e, obviamente, um centavo mais barato por milha, embora isso possa ser diferente em algumas cidades. Gostaria de olhar para cima os preços para sua cidade em particular para cada serviço e fazer a sua decisão com base nisso.

Uber e Lyft são ambos grandes serviços que só estão melhorando. Usando essas informações você deve agora ser capaz de tomar uma decisão informada sobre qual o serviço é ideal para você.


Qual é o custo por milha Lyft?

Você perguntou &# 8220;quanto custa para viver na América do Sul?&# 8221; Depende de onde você quer viver! Você gostaria de morar na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru ou Uruguai? Ok, agora nós estamos falando.

Regiões geográficas e sub-regiões da América do Sul - pela Divisão de Estatística das Nações Unidas

A estrutura geral de referência é Boliva, Colômbia, Equador e Peru tem muitos locais de baixo custo onde você pode viver com US $ 800 USD por mês confortavelmente. Se o seu orçamento se estende a $ 1000 USD por mês e para cima, você vai encontrar muitos locais em Argentina, Chile, Brasil e Uruguai que você pode chamar de lar.

A maioria dos que mudar para a América do Sul são aventureiros que querem ver e fazer tudo o que puderem, enquanto vivia no continente. Para viajar barato e obter o máximo de milhas para o dólar que você precisa para visitar a Bolívia, Colômbia, Equador e Peru.

Viagem na Argentina, Brasil, Chile e Uruguai pode ser caro &# 8211; especialmente os países maiores Argentina e Brasil onde apenas começando de uma área para a próxima leva várias horas e, portanto, custa mais.

Os custos para entrar atracções turísticas são elevados toda a América do Sul, e como um turista você vai cobrado até três vezes o preço cobrado para os habitantes locais. O melhor caminho para ter uma estadia de baixo custo é limitar seu tempo de viagem, e desfrutar de uma área do continente por um tempo prolongado.

Dessa forma, você descobrir as melhores ofertas para restaurantes, lojas e realmente começar a viver como um local com todos os benefícios que isso implica. isto&# 8217; s também uma ótima maneira de fazer amigos e trabalhar em suas habilidades de linguagem.

Para uma lista de capitais completo com Guias de viagem on-line Clique aqui: Capitais internacionais na América do Sul

Para encontrar o moeda utilizada pelo seu país de escolha e informações como: ATMs (onde estão localizados); como fazer uma transferência bancária; cartões de crédito (o que é aceito no país?); cheques de viagem (onde você pode trocá-los?) e onde a troca de dinheiro, clique no país&# 8217; s link:

Mais artigos Você pode gostar:


Como calcular o custo por milha para o seu Trucking Company

Conhecer e antecipar os custos para a sua empresa pode marcar a diferença entre o sucesso eo fracasso.

Como calcular o custo por milha para o seu Trucking Company

Executando uma empresa de camionagem, sem saber seus custos é como dirigir com os olhos fechados.

Se você não sabe o custo de cada milha seus caminhões dirigir, você não pode saber a melhor taxa por milha para carregar seus carregadores. Isso torna difícil para deixar um lucro.

Transportadoras que não rastrear e controlar suas despesas operacionais pode em breve sair do negócio. Nacionalmente, 310 operadoras com cinco ou mais caminhões foram forçados a encerrar em 2015. Trucking é um mercado difícil e má contabilidade dói chances de sobrevivência de uma empresa.

Para garantir a precisão no cálculo de seus custos por milha, você deve levar em conta as despesas de sua empresa. Estas despesas caem sob três categorias: custos fixos, custos e salários variáveis. Omitir apenas um custo de fazer negócios a partir de seus cálculos e você não terá um quadro completo da linha de fundo da sua empresa. Se você não usar o software de contabilidade, produtos como o QuickBooks, FreshBooks e Xero pode ajudar a informar todos os seus custos para menos de US $ 20 por mês. Se você tiver perguntas específicas sobre o cálculo do custo por milha, também é uma boa idéia consultar um contador público.

As seções a seguir usar as cartas ficcionais para ilustrar cada categoria de custos. Estes gráficos servem como exemplos que podem não refletir todas as despesas da sua empresa. A seção final traz todos os custos juntos para calcular o custo total de uma empresa por milha.

Os custos fixos são gastos que uma empresa incorre se seus caminhões estão transportando uma carga ou estão no estacionamento. Os custos fixos incluem despesas como seguros, aluguel de imóveis, licenças e outros serviços.

Na tabela abaixo, a empresa fictícia Chuck Caminhões Inc. calcula os custos fixos pela milha para o mês de agosto. O gráfico divide cada custo fixo por 10.000 milhas que caminhões de Chuck levou esse mês:


Até o robô carros chegam, aqui é o quanto você está pagando por ano de propriedade de carro

Eu já mencionei antes na seção de comentários do Billfold que eu tenho uma nova motivação para não comprar um carro ou re-aprender a dirigir: se eu só posso aguentar por mais cinco anos, eu vou ser capaz de usar auto-condução carros para o resto da minha vida.

Além disso, como co-fundador Lyft John Zimmer observa, vou economizar US $ 9.000 por ano em custos de propriedade de carro:

Como um país, temos longa carros celebrado como símbolos da liberdade e identidade. Mas para muitas pessoas - especialmente a geração do milênio - isto não soa verdadeiro. Vemos posse do carro como um fardo que está a custar o americano médio $ 9.000 a cada ano. O carro tornou-se realmente mais como uma bola $ 9.000 e em cadeia que é arrastado através de nossa vida diária. Possuir um carro significa pagamentos mensais do carro, à procura de estacionamento, compra de combustível, e lidar com reparos.

Zimmer liga sua figura $ 9.000 de volta para as estatísticas da AAA, que observa que, embora os custos de um pequeno sedan só poderia ser de US $ 6.579 por ano, o custo médio de todos os sedans é de US $ 8.558 por ano.

O artigo de Zimmer, que detalha como Lyft pretende revolucionar o transporte na próxima década, também confirma a minha teoria de que os carros robô será onipresente no prazo de cinco anos. Nós vamos pagar por eles, possivelmente através de um serviço de assinatura com diferentes níveis de acesso, mas não terá que pagar US $ 9.000 por ano para manter os carros da nossa própria.

Se $ 9.000 por ano (ou US $ 750 por mês) soa alto para você, aqui é uma história para sugerir que é uma estimativa razoável: no The Motley Fool, Maxx Chatsko rastreado todos os gastos relacionados com o carro para três anos e descobriu que ele estava pagando US $ 10.822 por ano em seu carro. Ele também observa que o seu pagamento por ano terá menor ao longo do tempo, uma vez que ele compensa o seu carro empréstimo:

A boa notícia é que eu posso cortar o meu custo de vida útil da propriedade de carro por milha na metade porque eu já não têm um pagamento de carro. A má notícia é que eu tenho que dirigir 150,000 milhas e passar quase US $ 79.000 em primeiro lugar, embora isso funciona para um relativamente administrável $ 5.244 por ano em média. E isso é só se eu evitar uma sessão de manutenção catastrófica com o meu mecânico como meus idades carro.

Isso é apenas uma das razões pelas quais eu vou aguentar por aqueles carros que dirigem sozinhos. I pagou US $ 20 em transporte público no mês passado, e US $ 182 em Lyfts e Ubers. Quanto você está pagando em seu carro, ou em suas despesas de transporte e Rideshare públicas?


guia rápido para usar Lyft em Minneapolis-St. Paul (e US $ 50 código)

Houve algumas inovações interessantes para a indústria de transporte de pessoal na última década. Uma dessas inovações é o advento de empresas Rideshare tais como Uber e Lyft. Neste post, nós&# 8217; ll concentrar specically em Lyft (porque eu não gosto de Uber).

Para aqueles que são novos para o conceito, a partilha de passeio é uma comunidade de motoristas pessoais. Estes motoristas a usar seus próprios veículos e oferecer para conduzir os passageiros aos seus destinos. motoristas Lyft não pode, no entanto, pegar passageiros que os granizo na rua, mas em vez disso estão ligados com os passageiros através Lyft&# 8217; s aplicativos de smartphones.

Lyft está disponível em Minneapolis desde 18 de julho de 2014. Depois de uma votação quase unânime pelo Conselho City, Minneapolis tornou-se a sexta região a legalizar Lyft&# 8217; s serviço ridesharing.

Lyft Minneapolis Guia Rápido Fact

Algumas coisas a ter em mente se você&# 8217; re pensamento de usar Lyft no Minneapolis-St. Paul area:

&# 8211; No Minneapolis-St. Paul area, Lyft está lá para você 24 horas por dia, 7 dias por semana.

&# 8211; Não importa onde você é ou onde você acabar, você pode contar com Lyft para passeios em questão de minutos.

Por que é Lyft tão fácil de usar?

Lyft é simples porque você pode encomendar o seu Lyft do seu telefone. Claro, você tem que primeiro fazer o download e usar o aplicativo Lyft antes de poder solicitar um passeio e estar conectado com um motorista Lyft, mas podemos facilmente fazer download de aplicativos em nosso sono (ou quando bêbado). A partir daí, definir o seu destino, esperar para o seu passeio, e após o passeio, você pode pagar através do aplicativo Lyft também. isto&# 8217; s tudo feito no aplicativo.

Além de encomendar e pagar através do aplicativo e do site, você também pode, entre outras funcionalidades, ver as áreas de cobertura, inscrever-se como um motorista, e estimar o custo do passeio.

Quanto custa Lyft em Minneapolis?

Lyft é o um dos passeios mais acessíveis da cidade. Se você monta sozinho ou com até três passageiros, o passeio é o seu próprio transporte pessoal. Um para dois passageiros? Use Lyft Line. Ter mais de 3 pessoas para vir junto? Solicitar Lyft PPLUS que lhe permite trazer até seis passageiros.

Você pode usar o aplicativo Lyft (ou site) para estimar o preço de sua viagem inserindo um captador e drop-off local ou você pode calcular usando o seguinte guia de preços:

  • Carga de base = $ 0,45
  • Anular Penalty = $ 5,00
  • Mínimo custo = $ 4,50
  • Custo por milha = $ 1,02
  • Custo Por Minuto = $ 0,16
  • Confiança e Taxa de Serviço $ 1,55
  • Taxas de aeroporto = Varia.

Aqui estão os preços para Lyft Plus, que oferece um passeio de 6 passageiros:

  • Carga de base = $ 1.00
  • Cancelar multa de US $ 5,00
  • Mínimo custo = $ 9,00
  • Custo por milha = $ 2,00
  • Custo Por Minuto = $ 0,30
  • Confiança e Taxa de Serviço = $ 1,55
  • Taxas de aeroporto = Varia

Além de apenas ir do ponto A ao ponto B, não há muito mais que faz com que a obtenção de um passeio com Lyft divertido e relaxante. Por um lado, Lyft tem motoristas impressionantes da comunidade. Os próprios motoristas escolher sua própria programação e muitos deles estão dirigindo para Lyft a tempo parcial e fazer outra coisa como sua ocupação principal como florista ou bombeiro.

Além disso, não mais em pé na rua acenando para baixo (ou esperando) táxis ou ser preso em algum lugar sem um passeio e ter que andar (quando&# 8217; s neva). Com Lyft, se você estiver na área de cobertura, o que inclui todo o quadril e destinos populares, como Lowertown, Catedral Hill, Nordeste, The Loop Norte e Nicollet Avenue. e você tem acesso ao aplicativo Lyft, em seguida, um passeio em poucos minutos, 24/7. Ir para Uptown Minneapolis ou para Downtown Wayzata.

Obter um crédito de US $ 50 para passeios em Minneapolis e St. Paul, adicionando STUART12 código promocional para a tela de pagamentos: