O americano médio gasta tanto tempo em seu retorno de imposto. Como você compara?

Quanto custa para arquivar seus impostos

De acordo com o IRS, o contribuinte médio gasta 13 horas preparando seu retorno. Isto inclui a manutenção de registros, planejamento tributário, envio do formulário, e outras atividades relacionadas. E este número pode variar muito, dependendo da complexidade de seus impostos são.

Aqui está uma repartição mais detalhada de quanto tempo os americanos médios gastar em seu retorno de imposto, seguido de algumas dicas sobre como usar o seu tempo de forma mais eficiente possível.

Demora quanto tempo para apresentar uma declaração fiscal?

servidores de dados não-comerciais, que compõem 68% de todas as declarações, gastam uma média de oito horas em suas declarações, incluindo três horas gastas em manutenção de registos, três horas gastas preenchendo formulários, e uma hora gasto em planejamento tributário. Para este grupo, a apresentação da declaração custa uma média de US $ 110, que inclui todos os métodos possíveis de apresentação (e-arquivamento, software fiscal-prep, ou um imposto profissional), bem como outros custos out-of-pocket tais como o porte postal e fotocópias.

Para servidores de dados de negócios, o tempo médio de saltos significativamente a 24 horas. E este grupo não inclui apenas as empresas; um retorno arquivada por qualquer pessoa com qualquer tipo de renda de negócio (incluindo receita de aluguer, trabalho freelance, etc.) é considerado um "retorno do negócio." A diferença mais significativa aqui é a manutenção de registros, que leva 13 horas em média para servidores de dados de negócios, embora as outras áreas de preparação de imposto demorar muito mais também.

Também depende de qual versão do formulário 1040 você escolher, o que faz sentido, dado que a sua escolha de forma geralmente reflete a complexidade de seus impostos. Os tempos totais de preparação pode variar de cinco horas para um EZ-1040 a 16 horas para uma forma padrão 1.040.

Aqui está um colapso completo do tempo médio gasto em impostos (em horas) eo custo médio de declaração de cada um desses grupos de contribuintes:


Resultados da pesquisa para: Quanto custa para ter seus impostos feitos

Billboard publicidade custo varia de 1k um mês para 200k com base na localização e outros fatores se mergulha Estes e muito mais neste Guia Indepth

Quanto custa para alimentar a sua família Atualizado para 2017

Quanto custa para alimentar a sua família Comparado com essas diretrizes governamentais 2017 As Diretrizes são dadas por quatro níveis de gastos Thrifty Lowcost

Quanto custa para cobrar uma Electric Car Plug In

O custo da eletricidade em todo os EUA Varia muito mais do que a gasolina faz, mas o seu custo ao longo do tempo é muito mais estável ao contrário de gasolina Há Arent Huge

E então você caminhada no Tribunal eo juiz diz que você tem todo este dinheiro para pagar o depósito e seu advogado nova atrativa Por que Cant você pagar suas

Quanto custa o aquecedor de água Instalação Lista Angies

Se Youve notado seus chuveiros Tornando-se cada vez mais curtos, devido à falta de água quente seu provável Youve se perguntou quanto custa para instalar um novo Água

Quanto custa para contratar uma Lista Angies Casa Cleaner

Manter sua casa limpa pode ser uma tarefa monumental especialmente se você trabalha em tempo integral young as crianças ou animais de estimação ou de todos os Acima Como resultado, muitos Busy

Quanto custa Professional Web Content Writing Custo

Atualizado Para 2017 Qual é o custo conteúdos web escrito Este Guia divide os preços para páginas de destino as mensagens de blog Etc tanto em geral, e no Tcf

Cada agora e então eu recebo alguns e-mails curiosos por exemplo Hi Grande Blog Eu queria saber quem faz o seu Impostos Estranhamente eu faço e eu acho que você deveria Too

Quanto custa para ter seus impostos feitos Nossa Finanças Pessoais Especialistas analisaram os números para você Aprenda dicas fiscais ao longo do caminho

Como funciona um Policy Umbrella e quanto custa

Eu nunca totalmente entendido a propósito da política Umbrella Ele faz muito mais sentido agora que você tem quebrado para baixo não tanto em termos de custo quando você realmente


Quanto custa para contratar um Freelance Contador?

Quanto custa para arquivar seus impostos

Manter o controle de seu dia-a-dia financeiros, para não mencionar a grande figura da financeira do seu negócio de saúde-é crucial, se você é uma startup, um outro pequeno empresário, ou uma grande corporação. Mas quando você está no lado menor ou apenas ficar-casos iniciados, onde cada dólar conta e tempo é dinheiro-o muitas vezes demorado responsabilidades de contabilidade e contabilidade, muitas vezes caem nas placas já está cheio de empresários.

Se você sempre tratou este tipo de trabalho você mesmo, um contador freelance pode intervir e lidar com muitos dos aspectos financeiros do negócio, o que imediatamente libera-lo para se concentrar na operação diária do seu negócio. A contratação de um freelancer profissional de contabilidade para lidar com suas contabilidade, no final do mês próximo, impostos, ou qualquer outro trabalho de contabilidade pode ser inestimável, mas o quanto custa para contratar um contador freelance?

Quanto ao orçamento para um contador vai depender muito de quanto trabalho você precisa, como rapidamente você precisa para completar o trabalho, que tipo de especialização ou graus avançados que você precisa, e a complexidade das leis fiscais em seu setor e do país. Mas com todo o tempo e energia que pode salvar você, o ROI pode ser um grande problema. Na verdade, um bom contador pode pagar por se em sua capacidade de ajudar a proteger contra problemas de fraude, perda, multas, e de conformidade.

Neste artigo, vamos quebrar alguns fatores-chave de custo para ajudar a estimar com mais precisão o custo para contratar um contador para o seu negócio.

O primeiro passo para estimar um orçamento (e também o tipo de contrato) é determinar se você precisa de um contador freelancer para projetos ocasionais ou, operações de contabilidade em curso do dia-a-dia. Dependendo de suas necessidades, você pode contratar um contador em uma base por projeto e pagar-lhes por hora, ou ir com um preço fixo se você tiver um projeto de curto prazo. Se você precisa de um contador para uma base contínua, você pode precisar consultar o seu parceiro de recursos humanos ou de outro consultor para verificar a classificação do trabalhador.

Em seguida, determinar os tipos de serviços que você vai precisar deste profissional. A coisa boa sobre a contratação de um contador freelance para lidar com tarefas específicas é que você pode diminuir o que habilidades que você precisa o profissional ter. prós contabilidade qualificados no oDesk pode fornecer muitos serviços importantes diferentes, seja a estação do imposto ou você precisa de conselhos de especialistas sobre questões de contabilidade que surgem para o seu negócio durante todo o ano. Eles podem lidar com sua contabilidade, analisar seus registros financeiros para verificar se há inconsistências e erros, preparar e apresentar declarações de impostos no tempo, e até mesmo fornecer uma auditoria completa do seu negócio para garantir que seus registros são precisos e atualizados.

Será que o contador seja manipulação fornecedores pagando? Será que eles vão completar seus registros fiscais mensais? Quantas vezes você vai precisar de lucros e perdas gerados? Pedir esses tipos de perguntas irá ajudá-lo a criar uma descrição do trabalho que você vai chegar mais perto de estimar um orçamento, e encontrar o profissional perfeito. Ao delinear o papel e tipo de contrato, outras perguntas que você deve perguntar a si mesmo são:

  • É este para um projeto de Ad Hoc ou operações de contabilidade em curso?
  • Se é em curso, por quanto tempo?
  • O que eles vão fazer?
  • Que áreas do trabalho que você vai delegar a eles vs. continuar a fazer em seu próprio país?
  • É qualquer acesso ao sistema específico necessário?

Além disso, considere o que suas necessidades de contabilidade pode ser como no futuro próximo. Você pode querer escolher um contador que vai ser capaz de crescer com a sua organização. Mesmo que você pode não precisar de serviços como contabilidade ou da folha de pagamento hoje, é uma idéia inteligente para garantir que seu contador terá que cobertas, se surge uma necessidade.

Agora que você já estabeleceu uma ideia das tarefas do dia-a-dia ou projeto que você está contratando um contador para lidar com, aqui estão alguns fatores adicionais que podem normalmente afetar custo.

Você está contratando um contador freelance para um trabalho one-off (digamos, os impostos anuais), algumas horas por semana, ou para uma base mais permanente?

Você pode pensar que o seu arranque não é grande o suficiente para justificar um contador, e que você não vai gastar muito tempo resolvendo questões contábeis. Mas a menos que você é um especialista em impostos e finanças (em outras palavras, um contador si mesmo), este won&# 8217; t ser o caso. Os aspectos financeiros da gestão de uma mudança nos negócios em uma base regular&# 8211; de manter seus livros até à data, aproximando-se fontes de financiamento ou de análise de mercado - um contador fornece seu negócio com uma grande quantidade de apoio essencial, economia de tempo e ajudar a aliviar a carga de criação de uma empresa.

O que você precisa deles para fazer e quanto tempo essas tarefas vai ocupar contribuirá para o custo para contratar um contador. O que você delegar a eles terá tarefas fora de sua placa, mas fazer o seu orçamento de contabilidade crescer. Por exemplo, você pode contratar um contador para ajudar com:

  • Pagar para despesas diárias
  • Gravação de formas de renda
  • Verificando depósitos e outras transações
  • Equilibrar contas bancárias
  • clientes de faturamento diretamente
  • Gerenciando contas vencidas
  • Elaboração das demonstrações financeiras mensais
  • Manipulação de folha de pagamento (com a devida privacidade e medidas de segurança) e impostos retidos na fonte
  • Geração de relatórios de negócios

Empresas definitivamente contratar um contador para sua perícia em códigos de impostos e processamento de números e outros trabalhos listados acima, mas contabilistas experientes são capazes de fornecer-lhe com muito mais, se você precisar dele. Um grande contador também vai ser um especialista no negócio e como finanças diz respeito às suas operações diárias. Com a experiência vem mais confiabilidade e muitas vezes um maior custo-plus características importantes como a ética honestidade, comunicação e trabalho. A última coisa que você quer é alguém que lhe dá uma desculpa quando o Tio Sam vem batendo sobre os impostos em atraso.

Você precisa de um contador com formação avançada, experiência especializada, ou um grau avançado? Isso também vai afetar a sua taxa, e seu orçamento. Alguns contadores podem ter formação avançada ou uma licenciatura em um campo como a contabilidade, finanças ou administração de empresas. Por exemplo, alguns contadores sobre oDesk cobram cerca de US $ 25-35 / hora, enquanto consultores de negócios seniores e analistas podem cobrar até US $ 180 / hora. Outros podem se especializar em determinados sectores de trabalho como direito, cuidados de saúde ou automóvel, o que lhes daria alguns insights que poderiam torná-los um grande ajuste para o seu projeto.

Aqueles com graus especializados podem ter um melhor conhecimento geral (ou mais específico) de tarefas avançadas como embalagem empréstimo ou preparação de planos de negócios. Você necessita de quaisquer certificações profissionais? Embora este isn&# 8217; t necessário, pertencentes a uma organização como a Associação Nacional de Certified Public Bookkeepers pode mostrar um compromisso mais profundo para o campo.

Algum trabalho traduz contabilidade para tarefas de nível superior, como consultoria, planejamento, avaliações, etc. Outras tarefas de contabilidade avançados podem incluir:

  • avaliação de empresas
  • Consultando
  • Gerenciamento de riscos
  • Planejamento estratégico
  • Analise financeira
  • Escrevendo um plano de negócios

Preços típicos Cobrado por Freelance Accountants em oDesk *