quanto custa para arquivar o capítulo 7 falência

A taxa de depósito atual para um caso de capítulo 7 é de US $ 299 e para um caso Capítulo 13 é de US $ 274. Alguns tribunais também impor uma taxa administrativa adicional. Você pode pagar a taxa de depósito em parcelas. O tribunal pode dispensar a taxa de depósito em um caso de capítulo 7 se o seu rendimento está abaixo dos níveis especificados e o tribunal considerar que você não pode pagar a taxa de depósito em parcelas.

Você deve contratar um advogado para ajudá-lo com pedido de falência. Advogados costumam cobrar uma taxa fixa para certos serviços em um caso de falência e as taxas normalmente diferem dependendo do capítulo em que você arquivo. O seu advogado pode pedir o pagamento na frente, especialmente se você está arquivando para o capítulo 7.


A dívida o quanto você tem que ter que pedir falência?

Arquivo Capítulo 7 falência é uma decisão importante. Não só ele pode ter ramificações financeiras de longo prazo, ele também pode ser bastante caro. Recentemente em nosso fórum um usuário perguntou: “Eu estou considerando a bancarrota do arquivamento, mas não estou certo de que tenho suficiente da dívida. A dívida o quanto é suficiente para o arquivo?”

Embora você possa ser legalmente autorizados a declarar falência se você tem US $ 5.000 a US $ 10.000 em dívida, a melhor pergunta pode ser se é ou não é a melhor opção para você e se você tem ou não o tipo de dívida que pode ser descarregada através de falência. Vamos rever algumas das questões que você deve considerar antes de arquivar o capítulo 7 falência.

O montante da dívida que você deve é ​​irrelevante se pedido de falência não quitação de seus débitos. Por exemplo, descargas Capítulo 7 falência dívidas mais inseguros, incluindo dívidas de cartão de crédito, empréstimos pessoais (ou seja, payday empréstimos), e contas médicas, mas não cumprir todas as dívidas garantidas tais como hipotecas residenciais e empréstimos de carro. Certas dívidas fiscais, apoio à criança, e apoio do parceiro também não será descarregada. Além disso, descarregar empréstimos estudantis federais, embora possível, pode ser muito difícil.

Então, para reiterar, antes de decidir se você deve arquivar a bancarrota você primeiro precisa analisar o tipo de dívidas que você tem e determinar se a falência é certa para você.

Quanto custa para arquivo Capítulo 7 falência?

Agora, para chegar ao cerne da questão de saber se a falência é uma boa escolha dada a quantidade de dívidas precisamos rever o custo de falência. Um devedor pode legalmente arquivar a bancarrota, com US $ 3000, $ 5.000 ou US $ 10.000 de dívida não garantida, mas a bancarrota do arquivamento é caro.

Na verdade, considerando que o devedor decide arquivar falência sem um advogado, eles ainda terá que pagar para a taxa de depósito ($ 335), o curso de aconselhamento de crédito (US $ 50), e o curso de gestão financeira (US $ 50).

Infelizmente, o processo de pedido de falência Capítulo 7 pode ser complicado e demorado. E a maioria dos devedores, especialmente aqueles com ativos para proteger, vai precisar de ajuda legal. Se você decidir contratar um advogado que vai custar pelo menos US $ 750, mas pode ser mais caro, dependendo da complexidade do seu caso de falência, a experiência do advogado, e onde você vive.

Portanto, antes de tomar a decisão de falência que você pode considerar se vale a pena pagar mais de US $ 1.000 ou US $ 1.500 para descarregar dívidas que são apenas US $ 3.000. Se suas dívidas são menos de US $ 10.000 é geralmente melhor do que simplesmente cortar seus gastos, arranjar um segundo emprego, ou manter um orçamento e tentar reduzir a sua dívida sem depósito falência.

Há mais uma consideração antes de decidir arquivar a bancarrota: Pode você realmente arquivo para o Capítulo 7 falência? Em 2005, as leis de falência foram passados ​​que tornou muito mais difícil para os devedores de alta renda para arquivo Capítulo 7 falência. Se o seu rendimento é muito alto, você não vai se qualificar para o Capítulo 7. Neste caso sua opção de falência só pode ser a de arquivo Capítulo 13 e pagar uma parcela de sua dívida ao longo de um período de reembolso da dívida 3 ou 5 anos.