quanto é que a empresa espera no cartão de crédito

Depende do que você quer dizer - mas como uma resposta realmente rápido, sem qualquer das especificidades: em média menos de 1 kilobyte.

Se você passar um cartão magnético, o leitor magnético vai ler qualquer faixa 1 ou faixa 2 do cartão. Pista 1 é de 79 caracteres, onde, como faixa 2 é de 40 caracteres. Para um cartão magnético, este é, obviamente, todos os dados lidos a partir do cartão. Veja o cartão de tarja magnética.

Para um cartão com chip, muitas mensagens (APDU) são trocadas entre o terminal de pagamento eo chip do cartão. Não me lembro off mão sobre a quantidade de dados há exatamente, mas é na ordem de centenas de bytes, não kilobytes. Estes são especificados nas especificações EMV, novamente Wikipedia dá uma boa introdução: EMV.

Se você está falando sobre a comunicação entre o terminal de pagamento (ou POS) e um servidor para conectados autorização, este é novamente diferente. Os valores de comunicação são aproximadamente comparável a comunicação de chip, novamente na ordem de centenas de bytes, não kilobytes. Eles usam o formato ISO 8583, mas há uma série de diferenças entre os países de modo que o padrão não é exato.

Então, novamente, se você está falando sobre o material lote compensação que é enviado no final de cada dia, que é também uma mensagem ISO 8583, mas está no formato ASCII. Há uma transação por linha e uma única transação é geralmente inferior a 200 caracteres.

E, se você está falando sobre a comunicação entre POS e o servidor, ou todas as informações armazenadas, ou algo similar, então, que depende inteiramente do software POS!


Aqui&# 8217; s Por Hotéis Coloque aquela misteriosa &# 8216; Segure&# 8217; no cartão de crédito

Muitos hotéis colocar uma carga pendente no seu cartão de crédito que é muito superior ao custo do quarto.

Quanto é que a empresa espera no cartão de crédito Foto (cc) por Tim Evanson

É como um episódio de “Unsolved Mysteries” que se joga sem parar para os viajantes.

Aconteceu com Judith Searcy quando ela ficou no Portland Marriott Downtown Waterfront em Oregon este verão. Se você verificar o seu extrato de cartão de crédito, você pode achar que isso já aconteceu com você, também.

Para Searcy, o mistério foi uma acusação pendente $ 518 para seu cartão depois que ela check-out do Marriott. “Eu não tinha sido informado dessa acusação, nem tenho qualquer documentação para ele”, diz Searcy, que é aposentado e mora em Austin. Ela telefonou Marriott, que lhe pediu para deixar uma mensagem de voz para um gerente.

Dias depois, a US $ 518 desapareceram.

Identificar este mistério é fácil, mas a solução não é. Há uma explicação para essas acusações, e uma razão válida para tê-los. Mas eles também podem ser frustrante para os hóspedes do hotel, especialmente aqueles que recebem alertas inesperados de suas empresas de cartão de crédito. E eles levantam a questão: Existe uma maneira melhor?

Diferentemente da maioria dos outros viajantes, que poderia ter sido satisfeito com a reversão, Searcy pediu uma explicação. Ela finalmente recebeu um após chegar Tiffany Bush, o contador geral do hotel. Acontece que a acusação era uma “hold.9rdquo cartão de crédito de rotina;

“Essa acusação aconteceu no check-in quando o cartão foi fraudado em primeiro lugar e nosso sistema autoriza automaticamente para possíveis despesas extras”, escreveu Bush em um e-mail. “Nosso sistema vai continuar a verificar se o cartão tem fundos suficientes como você adicionar custos para o seu quarto.”

Marriott, assim como outros hotéis, divulga a espera no check-in. “Cartão de crédito detém normalmente são liberados dentro de 24 horas de check-out”, diz porta-voz do Marriott John Wolf, que observa que detém são uma prática de toda a indústria, comum entre os hotéis e locadoras de automóveis.

A maioria dos hotéis colocar um porão em seu cartão de crédito, de acordo com Dale Blosser, um consultor de hospedagem. A quantidade varia, mas como regra, é o custo do quarto, incluindo impostos, acrescido de uma taxa conjunto de entre US $ 50 e US $ 200 por dia. “Isso basicamente estabelece uma linha de crédito para os itens típicos que o hóspede pode cobrar para o quarto, como serviço de quarto, restaurante ou bar encargos, presente mercadoria loja ou taxas de estacionamento com manobrista”, diz Blosser.

Há outra razão para a espera: É um depósito de tipos de segurança, no caso de você lixo da sala. “It9rsquo; s uma forma de [garantir] contra danos ou perdas”, diz Kari Luckett, um especialista financeiro que edita o site do cartão de crédito CompareCards.com. O mais caro o quarto, maior a chance que você vai experimentar um porão generoso, ela acrescenta. “It9rsquo; s geralmente de hotéis cinco estrelas e hotéis que embalam o quarto com alimentos e bebidas ou serviço oferta quarto ou concierge.”

Mas isso é apenas uma parte do mistério. A outra é o que acontece nos bastidores com o seu cartão de crédito ou de débito.