Aqui&# 8217; s Por Hotéis Coloque aquela misteriosa &# 8216; Segure&# 8217; no cartão de crédito

Muitos hotéis colocar uma carga pendente no seu cartão de crédito que é muito superior ao custo do quarto.

Quanto é que a empresa espera de um cartão de crédito Foto (cc) por Tim Evanson

É como um episódio de “Unsolved Mysteries” que se joga sem parar para os viajantes.

Aconteceu com Judith Searcy quando ela ficou no Portland Marriott Downtown Waterfront em Oregon este verão. Se você verificar o seu extrato de cartão de crédito, você pode achar que isso já aconteceu com você, também.

Para Searcy, o mistério foi uma acusação pendente $ 518 para seu cartão depois que ela check-out do Marriott. “Eu não tinha sido informado dessa acusação, nem tenho qualquer documentação para ele”, diz Searcy, que é aposentado e mora em Austin. Ela telefonou Marriott, que lhe pediu para deixar uma mensagem de voz para um gerente.

Dias depois, a US $ 518 desapareceram.

Identificar este mistério é fácil, mas a solução não é. Há uma explicação para essas acusações, e uma razão válida para tê-los. Mas eles também podem ser frustrante para os hóspedes do hotel, especialmente aqueles que recebem alertas inesperados de suas empresas de cartão de crédito. E eles levantam a questão: Existe uma maneira melhor?

Diferentemente da maioria dos outros viajantes, que poderia ter sido satisfeito com a reversão, Searcy pediu uma explicação. Ela finalmente recebeu um após chegar Tiffany Bush, o contador geral do hotel. Acontece que a acusação era uma “hold.9rdquo cartão de crédito de rotina;

“Essa acusação aconteceu no check-in quando o cartão foi fraudado em primeiro lugar e nosso sistema autoriza automaticamente para possíveis despesas extras”, escreveu Bush em um e-mail. “Nosso sistema vai continuar a verificar se o cartão tem fundos suficientes como você adicionar custos para o seu quarto.”

Marriott, assim como outros hotéis, divulga a espera no check-in. “Cartão de crédito detém normalmente são liberados dentro de 24 horas de check-out”, diz porta-voz do Marriott John Wolf, que observa que detém são uma prática de toda a indústria, comum entre os hotéis e locadoras de automóveis.

A maioria dos hotéis colocar um porão em seu cartão de crédito, de acordo com Dale Blosser, um consultor de hospedagem. A quantidade varia, mas como regra, é o custo do quarto, incluindo impostos, acrescido de uma taxa conjunto de entre US $ 50 e US $ 200 por dia. “Isso basicamente estabelece uma linha de crédito para os itens típicos que o hóspede pode cobrar para o quarto, como serviço de quarto, restaurante ou bar encargos, presente mercadoria loja ou taxas de estacionamento com manobrista”, diz Blosser.

Há outra razão para a espera: É um depósito de tipos de segurança, no caso de você lixo da sala. “It9rsquo; s uma forma de [garantir] contra danos ou perdas”, diz Kari Luckett, um especialista financeiro que edita o site do cartão de crédito CompareCards.com. O mais caro o quarto, maior a chance que você vai experimentar um porão generoso, ela acrescenta. “It9rsquo; s geralmente de hotéis cinco estrelas e hotéis que embalam o quarto com alimentos e bebidas ou serviço oferta quarto ou concierge.”

Mas isso é apenas uma parte do mistério. A outra é o que acontece nos bastidores com o seu cartão de crédito ou de débito.


Como usar um cartão de crédito &# 038; recompensas Sabiamente &# 8211; 6 truques para ser mais esperto Empresas de Cartão de Crédito

Devido à recente recessão económica, as pessoas tornaram-se cada vez mais descontente com os seus bancos. altas taxas de juros, taxas de cartão de crédito e mau serviço ao cliente tê-los deixado clamando por mudança e um melhor tratamento. A recente Lei de cartão de crédito de 2009 é um passo na direção certa, mas não é uma correção abrangente.

Felizmente, há minoria de pessoas que têm encontrado maneiras de enganar os seus emissores de cartões de crédito e tornar o sistema, falhas e tudo, trabalho para eles. Como um dos poucos experiente, permita-me compartilhar alguns truques de cartão de crédito que eu aprendi ao longo do caminho.

Este é o santo graal da utilização de cartão de crédito. Contanto que você pagar o saldo no tempo e na íntegra todos os meses, você nunca vai pagar um centavo em juros ou taxas. Melhor ainda, você estará ganhando juros sobre o dinheiro que você segurou a partir do momento de fazer sua compra, com o tempo de sua declaração de vencimento. Isso é até 50 dias em ganhos de juros!

Gorjeta: Registre-se online para acesso instantâneo a informações de conta corrente. Log in com freqüência para garantir que você não está gastando mais do que você pode pagar, e pagar em cheio quando a sua declaração vem devido. Configurar um plano de pagamento automático para garantir que você nunca perca um prazo.

Vamos dizer que você é incapaz de pagar o saldo em pleno cada mês, mas você está reduzindo progressivamente a sua dívida total. Você gostaria de ser capaz de tirar partido das vantagens de cartões de crédito têm para oferecer, mas você não quer aumentar a sua carga de dívida.

Se você tiver apenas um cartão para começar, e já está em dívida, você deve se concentrar em pagar esse cartão antes de abrir novas contas. No entanto, se você tem mais de um cartão de crédito, há uma maneira de continuar a pagar as suas dívidas existentes, sem incorrer em juros sobre as novas aquisições.

A chave é manter um cartão clean9rdquo”; pagando seu saldo em pleno cada mês. Como dito acima, quando você paga um cartão fora de cada ciclo de faturamento, você evitar o pagamento de qualquer juro ou taxas. Isto não é assim, se você continuar a cobrar novas compras de cartões que já estão transportando um equilíbrio. Quando você levar um equilíbrio em um cartão, você incorrer em juros sobre todos os novos encargos para esse cartão no momento da compra.

Assim, enquanto você pagar o saldo da “clean9rdquo; cartão na íntegra todos os meses, você pode usá-lo sem se preocupar com incorrer em juros sobre suas compras. Apenas certifique-se que você nunca gastar mais com o “clean9rdquo; cartão do que você pode facilmente pagar na íntegra, pagando mais do que o mínimo em seus cartões que carregam um equilíbrio.

Gorjeta: Não faça compras não essenciais enquanto você ainda está em dívidas de cartão de crédito. Se você não está disciplinado o suficiente para limitar o que você gasta ao pagar com um cartão de crédito, a melhor solução é para pagar tudo em dinheiro ou com cartão de débito, enquanto você está pagando a sua dívida.

Se o seu pagamento o saldo em pleno cada mês, você está recebendo um empréstimo livre de seu banco a partir do momento da compra para a data de vencimento para que o ciclo de pagamento. Lei Federal exige agora que os bancos oferecem um período de tolerância de 21 dias entre a data de sua declaração fecha ea data a sua factura é devido.

Como resultado, se você fizer uma compra um dia antes da data de fechamento do ciclo, você terá 21 dias para pagar por ele antes de incorrer em juros. Concluir uma transação no dia após o ciclo se fecha, e você terá mais um mês até o próximo ciclo se fecha, mais outros 21 dias para pagar o seu saldo.

Gorjeta: Quando você chegar no final do seu ciclo, vale a pena adiar grandes compras. Ao atrasar seus gastos apenas alguns dias, você pode ganhar um mês adicional de tempo até que o pagamento é devido.

4. Quando viajar para fora do país, use o cartão de direito

Eu uso o meu Starwood Preferred Guest cartão da American Express (um parceiro Dinheiro Crashers) em todo os EUA, porque os Starpoints eu ganhar ao fazer uma compra é muito valioso para mim. Mas, quando eu deixar o país, que permanece cartão enfiados dentro da minha carteira e eu, em vez usar meu Capital One cartão em vez.

Por quê? Meu cartão American Express cobra uma taxa de transação estrangeira 2,7%, que nega todo o valor das minhas recompensas. Capital One é um dos poucos cartões que não cobram quaisquer taxas de transação estrangeiros em tudo. Felizmente, os consumidores estão aprendendo que estas taxas são uma imitação e, como eu, estão se recusando a usar os cartões quando se viaja. Devido a esta crescente insatisfação do cliente, parece que American Express e outras empresas estão recebendo a mensagem.

Recentemente, American Express anunciaram que iriam soltar essas taxas, mas apenas em seus cartões Platinum e Centurion. Citigroup também anunciou que iria eliminar estas taxas em um número de seus cartões. Escolha um cartão de taxa livre em suas viagens e negar sua empresa de cartão de crédito a oportunidade de ter o seu dinheiro.

Gorjeta: Ao planejar uma viagem fora dos Estados Unidos, entre em contato com as empresas de cartão de crédito e pedir-lhes que a sua taxa de transação estrangeira é. Também é uma boa idéia para informá-los onde e quando você está viajando para que eles não suspeitar que você é uma vítima de fraude de cartão de crédito.

Grandes gastadores ganhar uma abundância de recompensas a cada mês, mas o resto de nós tem que ser mais criativo. Os cartões de crédito gurus real lá fora aprenderam duas lições simples dos problemas econômicos dos últimos anos.

  1. As companhias aéreas precisam para descarregar. companhias aéreas Troubled tornou tão desesperada, eles estão dispostos a vender milhas de passageiro frequente aos milhões para os bancos para o dinheiro duro frio, criando recompensas adicionais para os consumidores.
  2. Qualquer coisa para atraí-lo. Os bancos estão tão ansiosos para encontrar novos clientes com bom crédito que foram distribuindo bônus de inscrição sem precedentes para atraí-los. Por exemplo, um banco recentemente ofereceu 75.000 milhas na American Airlines para se inscrever para um cartão de crédito.

O resultado tem sido uma mina de ouro para os titulares de cartão com bom crédito que podem esperar pacientemente para as melhores ofertas. Porque o seu rating de crédito pode sofrer se você costuma abrir novas contas, os especialistas sempre manter seu pó seco antes de puxar o gatilho.

Gorjeta: Não aceitar a oferta que do caixa para salvar 10% em uma compra menor quando você abrir um cartão de crédito da loja de varejo. Aplique com moderação, apenas para os cartões de crédito com excepcionais bônus de inscrição, a fim de manter seu rating de crédito.

Se você deseja obter um novo provedor de televisão por cabo ou Internet serviço, você tem sorte se você tem uma ou duas outras empresas para escolher. Por outro lado, se você quer mudar cartões de crédito, você tem centenas de diferentes opções disponíveis para você.

Mesmo os clientes com contagens de crédito subpar pode esperar suas caixas de correio a ser cheio de solicitações de cartão de crédito. Por mais tentador que estes podem ser, tenha em mente que você não quer mudar cartões de crédito como você mudar meias. Demasiada desta atividade pode afetar sua pontuação de crédito e torná-lo difícil de controlar seus gastos.

Dito isto, por vezes, uma mudança é necessária, seja para melhor atendimento ao cliente, ou melhores taxas e vantagens do cartão. Se o seu banco não cumprir as suas necessidades, por qualquer motivo, você não deve hesitar em acabar com o relacionamento e seguir em frente.

Gorjeta: Quando você muda seus gastos para um cartão diferente, tente manter a sua conta inativa aberta até que a taxa anual é devido. Isto irá maximizar a duração média de seu histórico de crédito e, por sua vez, melhorar a sua pontuação de crédito.

Como qualquer outro negócio, as empresas de cartão de crédito estão fora para ganhar dinheiro. Infelizmente, suas táticas muitas vezes envolvem a criação de regras que se aproveitam dos consumidores. Não use seus cartões cegamente. Saiba mais sobre taxas adicionais que podem incorrer, e pagar o saldo fora de cada mês para evitar juros. Tirar proveito de quaisquer vantagens que você pode ter certeza de seus cartões de crédito estão agindo como os instrumentos financeiros valiosos que eles deveriam estar.

Quais são algumas maneiras que você encontrou para ser mais esperto que as empresas de cartão de crédito? Dê suas dicas e truques nos comentários abaixo.

Nota Editorial: O conteúdo editorial desta página não é fornecido por qualquer banco, emissor do cartão de crédito, companhia aérea, ou cadeia hotel, e não foi revisto, aprovado, ou de outro modo endossado por qualquer dessas entidades. Opiniões aqui expressas são do autor sozinho, não os do banco, emissor do cartão de crédito, companhia aérea, ou cadeia de hotéis, e não foram revistos, aprovados ou não endossado por qualquer dessas entidades.


Como ser um Usuário Autorizado afeta a minha pontuação de crédito?

Quanto é que a empresa espera de um cartão de crédito

Quanto é que a empresa espera de um cartão de crédito

Um leitor escreve na procura de conselhos sobre se deve ou não se tornar um usuário autorizado no cartão de crédito vai ajudar a sua pontuação de crédito. John Ulzheimer, especialista de crédito para crédito Sesame, respostas.

&# 8220; John, eu estou tentando construir a minha pontuação de crédito e eu li online que se eu conseguir o meu nome adicionado ao cartão de crédito dos meus pais que ele vai ajudar a minha pontuação de crédito como um usuário autorizado. Isso é verdade? O que é uma conta de usuário autorizado eo que ele me segurar responsável?&# 8221;

Dica rápida: Você pode ver sua pontuação de crédito livre em linha agora em diante Creditsesame.com sem afetar o seu cartão de crédito relatório. CreditSesame.com também atualiza sua contagem mensal, e inclui o monitoramento de crédito livre e proteção contra roubo de identidade para ajudar a monitorar, gerenciar e proteger seu crédito e identidade &# 8212; Nenhum cartão de crédito, sem julgamento.

A pergunta comum &# 8220; fazer os usuários autorizados construir o crédito?&# 8221; é uma pergunta simples com uma resposta não é tão simples. o &# 8220; usuário autorizado&# 8221; estratégia é um dos métodos mais utilizados por pessoas que querem construir seu crédito a partir do zero e por pessoas que estão tentando reconstruir seu crédito depois de algum tipo de desastre de crédito. A estratégia é igualmente eficaz para ambos os cenários, e aqui é assim que funciona.

Como o usuário autorizado em obras de estratégia de cartão de crédito

Você vai ter seu nome adicionado à conta de cartão de crédito existente pertencente a outra pessoa. Mas ao invés de ser um co-signatário ou um titular conjunta, você está adicionado como um usuário autorizado. Poucos dias depois, um cartão com seu nome nele será enviado para o titular do cartão principal, que é geralmente o seu cônjuge ou um dos seus pais. Uma vez que o cartão é ativado, você terá o mesmo poder de compra como o titular do cartão principal.

Como signatário autorizado no cartão de crédito, você não é responsabilizado pelos encargos ou saldo da conta. Isso significa que você nunca vai ser convidado a desembolsar algum dinheiro para cobrir os pagamentos. Essa responsabilidade será sempre com o titular do cartão principal e quaisquer coobrigados na conta.

Dentro de alguns meses a história associado à conta será adicionado aos seus relatórios de crédito. Embora este é comumente feito, não é 100% universal. Verifique com o emissor do cartão de crédito em relação às suas práticas de informação de crédito para uma conta de usuário autorizado para se certificar de que eles vão relatar a conta em relatórios de crédito do usuário autorizado.

Quando a conta é adicionado aos seus relatórios de crédito será imediatamente considerado por sistemas de pontuação de crédito. Ele será medido em paridade com todas as suas outras contas, o que significa que não é descontado simplesmente porque você é um usuário autorizado. A única exceção é se modelos de pontuação mais recentes da FICO acreditar que você está simplesmente tentando burlar o sistema por ter seu nome adicionado à conta.

FICO não forneceu qualquer detalhe pública sobre esse aspecto de sua lógica de pontuação, mas muitos acreditam ter descoberto uma maneira para farejar cenários onde as pessoas foram adicionando um usuário autorizado a contas de cartão de crédito, onde não há nenhuma relação legítima entre os dois consumidores . Este processo é chamado &# 8220; verticalização&# 8221; e é uma tentativa de burlar o sistema de pontuação de crédito. Não é um grande problema hoje, mas há vários anos que era toda a raiva.

Você vai querer ter seu nome adicionado a uma conta de cartão de crédito que é velho, tem um baixo equilíbrio em relação ao limite de crédito, e tem sido sempre pagas a tempo. Estes aspectos da conta são muito úteis para a sua pontuação de crédito. Na verdade, você poderia ver sua pontuação de crédito melhorar consideravelmente, dependendo do cenário individual. Isto porque, quando você é um usuário autorizado, a conta e toda a informação associada a ele, vai aparecer em seu relatório de crédito como um tradeline.

A melhor parte de ser um usuário autorizado é o fato de que você não tem nenhuma responsabilidade para a conta. Isso significa que se o titular do cartão principal faz algo irresponsável com a sua conta, como pagamentos perder ou máximo para fora o cartão, você pode facilmente ter seu nome retirado da conta. Quando um nome é removido da conta é bastante fácil de remover usuário autorizado do relatório de crédito também.

Esteja ciente, no entanto, que a estratégia de usuário autorizado será executado o seu curso útil e, em seguida, é hora de estabelecer contas em seu próprio nome. Existem alguns credores que vai querer ver que você foi uma parte responsável em cartões de crédito antes de eles vão estender o crédito. Assim, você não pode apenas ter seu nome adicionado a outras contas e assumir que você terminar a construção de crédito.

Dê-se um par de anos e, em seguida, é hora de solicitar um cartão de crédito como o titular do cartão principal. Você não pode obter termos tão agressivo direito fora do portão, mas contanto que você fazer seus pagamentos no tempo você ficará surpreso com a rapidez com que os emissores de cartões de crédito irá ajustar seus atributos de conta, como o limite de crédito. E você vai ser capaz de agradecer a estratégia de usuário autorizado para ajudar a obter a sua viagem de crédito começou.