Socorro! O que fazer quando os clientes não vão pagar as suas contas

Nas empresas ponto-de-venda como restaurantes, lojas de varejo e lojas on-line, os clientes pagar por suas compras na frente. A única maneira que você ganhou&# 39; t obter o seu dinheiro é se algo der errado com o seu processador de cartão de crédito. Mas se sua empresa opera em um sistema de facturação, você&# 39; ll geralmente precisam dar aos clientes até 30, 60 ou até 90 dias para enviar em seus pagamentos - e, talvez sem surpresa, alguns deles ganhou&# 39; t fazê-lo.

Há inúmeras razões para um atraso de pagamento ou não pagamento: Talvez o projeto de lei se perderam em uma pilha de outros papéis (ou, para e-mail, em que o cliente&# 39; s caixa de entrada), ou o cliente tinha um gasto e não poderia inesperada&# 39; t dar ao luxo de pagar na data de vencimento. Mas, independentemente das circunstâncias, uma factura por pagar pode realmente prejudicar o seu negócio, e eventualmente você&# 39; ll necessidade de tomar medidas, se você deseja receber o seu dinheiro.

Pode ser tentador para chamar uma agência de cobrança no momento da data de vencimento passa, mas fazê-lo de imediato pode fazer o cliente se sentir ameaçado e chateado. Você quer lidar com o problema de frente, disse Greg Waldorf, CEO da facturação aplicativo Invoice2go, mas sendo doesn simples&# 39; t tem que significar ser agressivo. Se um cliente ou um cliente hasn&# 39; t pago uma conta no tempo, aqui estão os passos que você deve tomar, nesta ordem, para garantir que você não só obter o seu pagamento, mas também manter um bom relacionamento com o cliente.

Estenda a mão para o cliente. Um lembrete amigável que um cliente&# 39; s projeto de lei é devido passado é o primeiro passo para recolher o seu pagamento. Na maioria das vezes, um atraso de pagamento foi um erro honesto, e receber esse primeiro follow-up vai fazer um cliente pagar o mais rápido possível. Waldorf observou que o assunto do dinheiro isn&# 39; t sempre fácil de endereço, de modo que você pode querer a facilidade para o tópico.

"Use a oportunidade de check-in em um cliente&# 39; s satisfação para os seus serviços, e, em seguida, discutir quaisquer faturas que se aproximam ou vencidos," disse Waldorf.

Reenvie a fatura. Em alguns casos, os clientes vão tentar atrasar o pagamento, dizendo que eles perderam a conta, ou que eles precisam para reconciliar seus registros para encontrar o valor do pagamento correto, disse Hunter Hoffmann, chefe de comunicações dos EUA para pequenas seguradora negócio Hiscox. Se este for o caso, Hoffmann aconselhou a enviar uma fatura atualizados imediatamente - mesmo se você sabe que o cliente tem o original - para tirar essa desculpa.

Dar um ultimato. Quando um cliente nonpaying ignora seus e-mails e chamadas sobre a sua fatura, exigir o pagamento um pouco mais firme. empresas de serviços que trabalham com o cliente em uma base contínua estão em melhor posição para dar um ultimato, disse Hoffmann.

"Definir um prazo específico quando o serviço será cortado para acender um fogo sob eles," Hoffmann disse Business News Daily. "isto&# 39; s surpreendente quão rapidamente eles podem descobrir como pagar quando eles percebem o quão difícil será para substituir o seu serviço em um par de dias."

Waldorf aconselhável solicitar uma linha de tempo para o pagamento e continuar a acompanhar até que o cliente paga. Se necessário, reenviar seu contrato original, indicando que você vai agravar a situação, se as facturas permanecem vencidos.

Contrate uma agência de cobrança. Se repetidas tentativas de contato com o cliente e recolher o seu pagamento ter falhado,&# 39; s hora de chamar backup. A agência de cobrança de dívidas é uma empresa especializada na recuperação de pagamentos que são tipicamente mais de 90 dias devido passado. A empresa terá a tarefa de acompanhamento com o cliente fora de suas mãos, usando táticas testadas e verdadeiras para obter o indivíduo a pagar. Este artigo Business News diário contém mais informações sobre quando e como contratar uma agência de cobrança.

Mover uma ação judicial. Para a maioria das pequenas empresas, o tempo e dinheiro associado com processando um cliente nonpaying não valem a pena. No entanto, se esse cliente lhe deve uma grande quantia de dinheiro e se recusa a pagar ou uma agência de cobrança com base nos termos de seu contrato ou fatura, uma ação judicial pode ser necessária. Por exemplo, Business Insider informou que empresa de relações públicas Agência 2.0 arquivado recentemente uma ação contra seu ex-cliente, um fabricante de bicicleta eletrônico que levantou mais de US $ 5 milhões, em Indiegogo com a empresa&# 39; s ajuda, para não pagar ou reconhecer o acordado 10 por cento corte de seus recursos captados. Se você decidir tomar medidas legais, consultar um advogado para determinar como proceder.

Se vocês&# 39; re carente de dinheiro e don&# 39; t saber quando um cliente irá enviar o seu pagamento, um serviço de factoring pode ser capaz de ajuda-lo obter o dinheiro que você precisa quando você&# 39; re esperando. Com um serviço de factoring, você vende suas contas a receber para uma empresa para uma determinada percentagem das contas&# 39; valor (geralmente 70 a 90 por cento), e que a empresa vai avançar você mais do que o dinheiro dentro de poucos dias. Em seguida, ele irá recolher os seus clientes&# 39; pagamentos e enviar o resto do dinheiro para você, menos a taxa de serviço.

isto&# 39; s importante manter em mente que os serviços de factoring não são agências de cobrança, e eles vão executar uma verificação de crédito em seus clientes antes de concordar em comprar suas faturas. Se você usar um fator para vários clientes&# 39; faturas, as taxas de serviço irá adicionar-se, e você pode acabar perdendo dinheiro no longo prazo. Para saber mais sobre como usar um serviço de factoring e como ele difere de uma agência de cobrança, visite Negócios Daily News&# 39; s guia.

Você nunca pode garantir que cada cliente vai pagar uma conta no tempo, mas há coisas que você pode fazer para manter os pagamentos atrasados ​​ou não atendidas a um mínimo no futuro.

Discutir todos os custos e condições de pagamento na frente. Colocar tudo sobre a mesa de imediato não só estabelece as expectativas de pagamento para o seu cliente, mas também constrói a confiança necessária para um relacionamento com o cliente forte, positivo, disse Waldorf. Antes de mergulhar em um projeto, certifique-se de que seu cliente está plenamente consciente dos custos projetados, e garantir que você ter tempo para responder a quaisquer perguntas na frente.

"Tendo esta clareza desde o início ajudará a fortalecer clientes&# 39; confiança e compromisso para pagar o valor total," disse Waldorf. "Se alguma coisa muda ao longo do caminho, alertar os seus clientes em tempo real, para que haja aren&# 39; t quaisquer surpresas."

Se um cliente tem um histórico de pagamentos em atraso, você pode querer considerar pedindo um pagamento para baixo, ou permitindo-lhes pagar em prestações, disse Waldorf.

Enviar faturas imediatamente. Com tantas tarefas no seu prato como proprietário de uma pequena empresa, pode ser fácil perder o controle de uma fatura de cliente. Você pode até esquecer de enviar um, em primeiro lugar, e indo atrás de um cliente para pagamento em uma conta que você nunca enviou só vai prejudicar a sua reputação. Waldorf aconselhados a enviar sua fatura assim que um trabalho é concluído - e ficar em cima dela até que ela&# 39; s fechou - para evitar a queda para trás.

Seja persistente com os clientes em atraso. Se um cliente ganhou&# 39; t responder correspondências eletrônicas sobre sua conta, Hoffmann disse para chamar o indivíduo - e manter chamando todos os dias até que o cliente paga.

"dom&# 39; t ser agressivo, apenas don&# 39; t parar de perguntar," disse Hoffmann. "Enfatizar que você quer acertar as contas assim que você pode tanto se concentrar em coisas mais importantes. Ele se tornará muito mais fácil para eles a pagar-lhe que para manter esquivando suas chamadas e fazer desculpas."

Nicole recebeu seu Bacharel&# 39; s licenciatura em Media, Cultura e Comunicação da Universidade de Nova York. Ela começou freelancer for Business Daily News em 2010 e se juntou à equipe como um escritor pessoal três anos depois. Ela atualmente serve como o editor-chefe. Alcançá-la por e-mail, ou segui-la no Twitter.


Quanto tempo pode uma agência de cobrança tentar cobrar uma dívida?

cartão de crédito e outras dívidas transportar um estatuto de limitações

Quando os pagamentos em uma conta de parar, os credores irão atribuir a dívida para uma agência de cobrança. A agência quer compra a dívida pura e simples ou trabalha em uma comissão, tendo uma percentagem de qualquer montante que recolhe. O período de tempo uma agência de cobrança pode tentar cobrar uma dívida depende de uma série de fatores, incluindo onde o devedor vive.

A agência de cobrança pode lidar com uma ampla variedade de dívidas, incluindo cartões de crédito, contas médicas, contas de serviços públicos e empréstimos não garantidos. Um empréstimo que tem algum tipo de apoio colateral, no entanto, geralmente não vai fazer o seu caminho para uma agência de cobrança, porque o credor tem o direito de apreender que a propriedade para atender a dívida. Isto inclui hipotecas, empréstimos de carro e certos empréstimos de negócio.

Dívidas são legalmente contratos executáveis ​​até atingir um estatuto de limitações. Isto significa que uma vez que a dívida atinge uma certa idade, o credor - se o credor original ou um coletor - não pode processá-lo por isso. Cada estado escreve suas próprias leis sobre o estatuto de limitações para a dívida. Muitos decompô-lo em diferentes categorias de dívida, incluindo contratos escritos, contratos verbais, notas promissórias e contratos em aberto. A última categoria inclui contas de cartão de crédito.

Se ele vai processá-lo, o credor deve apresentar uma reivindicação em seu estado de residência. As leis do estado em que você reside - não que o credor faz negócios - definir o estatuto de limitações. No Arizona, por exemplo, contratos escritos são aplicáveis ​​por seis anos, enquanto as notas promissórias são bons para cinco anos e contas abertas para três. Para contas abertas, o estatuto de limitações começa a correr no dia a dívida mais recente foi devido.

Embora o tempo se esgota em uma dívida, legalmente, uma agência de cobrança pode ainda buscar o pagamento. Um coletor pode escrever ou telefonar para providenciar o pagamento, e só é limitado pela Fair Debt Collection Practices Act, que estabelece as regras para agências de cobrança. Esta lei proíbe assédio indevido ou ameaças, bem como deturpações por colecionadores de quanto tempo eles têm de apresentar uma ação civil contra você.

Fundador / presidente da editora de referência inovador O Arquivo LLC, Tom Streissguth tem sido um proprietário self-employed de negócios, livreiro independente e autor freelance no mercado escola / biblioteca. Segurando uma licenciado&# 39; s diploma de Yale, Streissguth publicou mais de 100 obras de história, biografia, assuntos atuais e geografia para jovens leitores.


O que acontece se a minha dívida é vendido para uma agência de cobrança?

Ao tomar um empréstimo ou linha de crédito, você faz uma promessa a um credor para pagar a totalidade do montante emprestado, acrescido de juros. Normalmente ter uma data predeterminada para pagamentos, você é suposto para pagar uma certa quantia a cada semana ou mês, dependendo de seus termos do acordo. Lenders também deve notificá-lo sobre quando e como eles vão entrar em contato com você, se seus pagamentos estão atrasados, seja por telefone ou e-mail. Se você parar de fazer pagamentos, credores ou empresas de cartão de crédito irá tentar recolher diretamente de você. Começando com um aviso de atraso em seu extrato bancário, o credor irá depois escalar a telefonemas, e-mails e outras formas de contato. Quantas vezes e quantas vezes o credor ou o cartão de crédito da empresa tentará contactá-lo é altamente dependente do credor e como eles vão sobre como lidar com contas em atraso.

Saiba tudo sobre o processo de cobrança de dívidas no Canadá, Aqui .

Depois de ter recebido várias notificações de pagamento atrasado e você não responderam ou feito um pagamento, pode ser hora para seus credores para ter uma abordagem séria e mais intensa. Uma vez que uma factura é de 90 dias de atraso ou mais, os credores e empresas de cartão de crédito não hesitará em adicionar mais pressão. Neste ponto, se todos os avisos foram feitos corretamente, em tempo hábil, e você ignorou todas as chamadas e avisos, há duas formas finais para os credores para prosseguir.

ação legal implica levar você, o mutuário, ao tribunal e processar você por não pagar. Com uma antecedência e tempo suficiente para se preparar, você receberá uma notificação formal no correio ou pessoalmente, incluindo a data de corte e todos os outros detalhes de sua audição. É importante não perder essa data de corte, como os cobradores de dívidas orar você faz. Isto porque se você perder o processo, a agência de cobrança recebe uma decisão à revelia e pode começar a recolher sobre a dívida não paga. ação judicial pode levar a dinheiro a ser levado diretamente do seu salário (isso é chamado de penhora de salário, clique aqui para saber mais) ou ter seus bens apreendidos. Então, não ignore suas dívidas, porque eles não vão desaparecer. Tenha em mente que a opção legal é um processo muito demorado, que envolve horas de papelada, tempos de espera e os avisos, por isso&# 8217; não é ideal para os credores. No entanto, se você se recusar a pagar depois de meses de notificações, eles vão prosseguir uma acção judicial.

A fim de minimizar suas perdas, o credor vai tentar recolher o máximo possível de você. O envio de contas de dívida a uma empresa que se concentra e é especializada na cobrança de contas não pagas pode ser a melhor maneira de fazê-lo.

Quando a sua dívida é vendido para uma agência de cobrança, a responsabilidade de coletar sua dívida é transferido do credor para uma grande empresa de cobrança de dívidas. A agência de cobrança é um negócio que se concentra na cobrança de dívidas devidos por pessoas físicas ou empresas. Quando os credores ou empresas de cartão de crédito são incapazes de reunir dinheiro que você deve a eles, eles costumam contratar agentes destas agências de cobrança para perseguir aqueles cujos pagamentos estão vencidos ou as suas contas estão em default. Estes agentes são muito mais agressiva e persistente do que os credores ou empresas de cartão de crédito, portanto, é importante conhecer os seus direitos. Com mais telefonemas, avisos, a agência de cobrança será determinado para recolher o seu mau dívida.

empresas de cobrança podem comprar diretamente uma conta que&# 8217; s no padrão ou eles podem ser contratados por uma empresa de crédito para cobrar uma dívida. De qualquer forma, essas empresas que coletam contas pendentes para os credores ganhar dinheiro, não é um serviço gratuito. Quando um credor precisa contratar uma agência de cobrança da dívida para lidar com contas em atraso, eles normalmente vão concordar com uma taxa fixa. agências de cobrança da dívida também pode comprar dívida do delinquente de forma barata e, em seguida, tentar recolher uma quantidade, do devedor, que é maior do que o que pagou por ele. Quanto mais se recuperar, mais eles ganham.

Você tem dívida “velho”? Confira Este artigo e aprender sobre como re-idade dívida poderia afetá-lo.

Se um agente de coleta está intimamente seguindo você, tente pagar o montante total que você deve a fim de evitar ainda mais a comunicação. Se você é incapaz de pagar o valor total, entrar em contato com o agente e tentar explicar a sua situação. Pergunte se você pode fazer um novo acordo com a agência e obtê-lo por escrito para a prova. Além disso, nunca envie dinheiro, como você quer um recibo para cada transação com a agência.

Os bancos e instituições de crédito antecipar que uma parcela de seus empréstimos não será colecionável. Mas, antes de escrever fora de sua conta, eles gostariam de recuperar o máximo possível. Para fazê-lo, que quer prosseguir uma acção judicial ou agências de cobrança uso. Usando agências de cobrança é um último recurso, mas pode ajudar os credores recolher o máximo de dinheiro de você quanto possível. Além disso, é importante conhecer os seus direitos quando se trata de agências de cobrança. Se o credor já vendeu sua dívida para uma agência de cobrança, você tem o direito de saber e deve ser notificada por escrito. É muito incomum para uma conta de crédito delinquente para ser vendido para mais de uma agência de cobrança. No entanto, não é impossível. Sua conta pode começar com uma agência de cobrança e, em seguida, ser transferido para outro. Assim, antes de fazer um pagamento, é importante sempre perguntar quem você está falando com e se eles têm prova de que eles estão autorizadas a cobrar de você.


Conheça os seus direitos - 12 questões de direito Cobrança Comum respondidas

O que acontece quando você é processado por um cobrador de dívidas? Como você responde a uma carta de cobrança de dívidas? Quanto tempo pode uma dívida ser recolhidos para?

Embora possa sentir como o fim do mundo para você, que está sendo processado por um cobrador de dívidas é uma ocorrência rotineira em tribunais em todo o país. A maioria dos escritórios de advocacia de cobrança de dívidas arquivar centenas de processos por dia e 99% dos réus não vai responder.

Há um mundo de perguntas em torno de leis de cobrança de dívidas ea melhor forma de se proteger de ser perseguido por várias agências de cobrança para a mesma dívida ou “dívidas de zumbis”, que podem aparecer em anos judiciais após o devedor inadimplente.

Mesmo quando as dívidas são legítimas, os custos adicionais que resultam de uma ação judicial pode torná-lo muito mais difícil para o mutuário para resolver a dívida.

Com tantas perguntas sobre o tema enviado para nós diariamente, pensamos que poderíamos resumir o top 12 que surgem na maioria das vezes ...

A melhor maneira de começar é contratar um advogado de cobrança de dívidas. Isto lhe dará a melhor oportunidade para vencer os cobradores de dívidas em tribunal e eles vão conhecer os processos exatos que percorrer para lhe dar as melhores chances de sucesso.

Fundamentalmente, quando se trata de corte, a empresa de coleta terá que provar ativamente o caso, isso significa que o coletor terá de fornecer a prova do seguinte:

  • Que assinou o aplicativo
  • A entidade processar você tem o direito de cobrar a dívida
  • O saldo reivindicada como sendo devido é calculado corretamente
  • O empréstimo não foi tornado inaplicável devido à expiração do prazo de prescrição

Se o credor é uma empresa que comprou a dívida, que o comprador da dívida devem ter prova na forma de nota ou de faturamento declarações para fazer backup de suas reivindicações.

Quanto agências de coleções pagar dívidas2. Como faço para pagar a dívida em coleções?

A dívida em coleções irá prejudicar a sua pontuação de crédito e deixá-lo aberto para assédio telefonemas incômodo de cobradores de dívidas. Pagando-lo pode obter cobradores de dívidas fora de sua volta e colocá-lo no caminho para reconstruir a sua pontuação de crédito e recuperar suas finanças, tornando-se mais estável.

Antes de fazer um pagamento de uma dívida, primeiro determinar se é passado o estatuto de limitações para que possa manipulá-lo corretamente.

Se não for, há três opções principais disponíveis para pagar uma dívida em coleções:

  • Criar um plano de pagamento
  • Pagá-lo em um montante fixo
  • Negociar um acordo

Criando um plano de pagamento permite que você defina um cronograma de pagamento e quantidade que funciona para o seu orçamento, isso pode ser negociado com o cobrador de dívidas para ser uma quantidade gerenciável dentro de sua situação financeira atual. Ele também pode levar a dívida a ser marcada “pago integralmente” em seus relatórios de crédito, o que pode compensar alguns dos danos causados ​​pela dívida delinquente.

Se você entrar em dinheiro através de herança ou um reembolso de imposto, ou se você pode trabalhar para ganhar o dinheiro rapidamente, pagar a dívida com um único pagamento pode resolver seus problemas de cobrança de dívidas de forma eficiente. Embora, quando pagar a dívida na íntegra, certifique-se de manter esta prova de pagamento para proteger contra incidentes em que o pagamento não está registrado corretamente ou a dívida fica revendidos para outro colecionador.

Negociação de um acordo para um pagamento único de menos do que você originalmente devidos também pode tornar a dívida mais fácil de pagar. Negociação de um acordo leva tempo, persuasão e cautela. Explique para o credor porque você não pode fazer o pagamento integral. Quanto maior a dívida &# 8211; e quanto mais tempo tem sido em coleções &# 8211; o mais provável que o credor a aceitar um acordo.

O período de tempo um débito pode ser recolhida é determinada pela prescrição (SOL) de cobrança que varia (muito) por estado.

Normalmente, o prazo de prescrição começa quando você perder o seu primeiro pagamento com o credor original. Ele não começa quando a conta foi colocado para a coleção. Se um cobrador de dívidas tentou processá-lo após este período de tempo expirou, você pode aumentar o SOL como uma defesa contra a ação judicial.

Se a sua dívida está fora do estatuto de limitações em seu estado, o processo de disputa relatório de crédito é relativamente simples. Basta escrever uma carta ao departamento de crédito dizendo que você está disputando a informação porque ele está desatualizado.

Envie sua carta via correio certificado com aviso de recebimento, assim você terá a prova da data em que a carta foi enviada e uma assinatura da pessoa que recebeu. Se o departamento de crédito não responder no prazo de trinta (30 dias, eles estão em violação da Fair Credit Reporting Act. O recibo correio certificado vai ajudar se você decidir envolver a Comissão Federal de Comércio ou mover uma ação judicial contra a agência de crédito.

Enquanto as datas no seu relatório de crédito mostram que a conta antiga já deveria ter sido removido, a disputa deve ir suavemente.

Quanto agências de coleções pagar dívidas

O Fair Debt Collection Practices Act (FDCPA) é uma lei federal que fornece limitações sobre o que os cobradores de dívidas pode fazer quando recolher certos tipos de dívida. O FDCPA aborda como cobrança de dívidas é relatado em relatórios de crédito; como mencionado anteriormente, existem leis estaduais que oferecem várias outras proteções. O FDCPA proíbe as empresas de cobrança de dívidas de usar práticas abusivas, desleais ou enganosas para cobrar dívidas de você.

O FDCPA abrange a recolha de:

  • Mortgages
  • Cartões de crédito
  • dívidas médicas
  • Outras dívidas, principalmente para fins pessoais, familiares ou domésticos.

faz o FDCPA não cobrir dívidas de negócios. Ele também não costuma cobrir colecção com o credor original para quem você se tornou o primeiro endividados. Sob o FDCPA, cobradores de dívidas incluem agências de cobrança, compradores de dívida, e advogados que recolhem regularmente dívidas como parte de seu negócio.

Para o texto completo da Fair Debt Collection Practices Act, você pode lê-lo aqui.

Seus FDCPA direitos de conflitos são uma poderosa. Dentro de trinta (30) dias do recebimento da notificação por escrito de dívida, enviar uma disputa escrito para a agência de cobrança da dívida. Depois de contestar a dívida, o cobrador de dívidas deve parar todas as atividades de cobrança da dívida até que ele lhe envia verificação da dívida. Se o cobrador de dívidas não pode fornecer essa prova, não deve incomodá-lo novamente.

Tal como acontece com todas as cartas de disputa, você deve manter uma cópia da carta para seus registros. Além disso, é uma boa idéia para enviar a carta carta registrada com aviso de recebimento, então você tem a prova de que o cobrador de dívidas recebeu.

Você pode contestar a dívida através do telefone, mas o cobrador de dívidas vai ser autorizado a continuar as atividades de coleta de dívida e não terá para verificar a dívida. Se você quiser fazer valer o seu direito de verificar a dívida, você deve enviar uma carta.

Quanto agências de coleções pagar dívidas6. Como as agências de cobrança de dívidas encontrá-lo?

Só porque uma agência de cobrança chamadas ou escreve para você, eles não necessariamente sei onde você mora, especialmente se você se moveu desde que você transacionado negócios com o credor original. Todo o cobrador sabe é que ele enviou uma carta ou deixou uma mensagem de telefone que não foi devolvido.

Aqui estão os quatro principais maneiras de uma agência de cobrança usa para encontrar pessoas:

  1. Informações sobre o seu pedido de crédito. O credor original fornece a agência de cobrança com as informações sobre o seu pedido de crédito. Se você mudou, alguém listada na aplicação (empregador, banco, referências de crédito, ou o mais próximo parente vivo) pode saber onde você está.
  2. Parentes, amigos, empregadores e vizinhos. agentes de cobrança costumam chamar parentes, amigos, empregadores, ou vizinhos, posando como um amigo ou parente. No entanto, a lei federal limita a estes tipos de chamadas.
  3. telefone livros, listas telefônicas, impressos ou on-line, são boas fontes de nomes, endereços e números de telefone. Se uma agência de cobrança tem o seu número de telefone, pode ser capaz de encontrar o seu endereço usando um diretório reverso. Um diretório reverso lista números de telefone em ordem numérica, e não por nome.
  4. Agência dos Correios. A agência pode verificar o correio para um endereço de encaminhamento. Além disso, as principais agências de crédito com as suas próprias agências de cobrança receber de mudança de endereço de informações a cada mês a partir do Serviço Postal dos EUA.

Antes de negociar um acordo com um cobrador de dívidas, aprender sobre a dívida e planejar para fazer uma proposta realista.

Para se preparar para negociar um acordo de pagamento ou de reembolso com um cobrador de dívidas, considere esta abordagem em três fases:

  1. Aprender sobre a dívida
  2. Plano para fazer uma proposta de reembolso ou liquidação realista
  3. Negociar um acordo realista com o cobrador de dívidas

Memorialize seu contrato! Às vezes, os cobradores de dívidas e consumidores não se lembra de suas conversas da mesma forma. Se você concordar com um plano de reembolso ou de liquidação, gravar o plano e promessas de colecionador a dívida. Essas promessas podem incluir parar os esforços de cobrança e terminando ou perdoar a dívida depois de ter concluído estes pagamentos. Obtê-lo por escrito antes de fazer um pagamento.

Quanto agências de coleções pagar dívidas8. O que acontece quando a sua dívida vai para coleções?

Se você ignorar letras do credor e telefonemas, você é incapaz de elaborar um acordo para pagar ou liquidar a dívida, ou você configurar um cronograma de reembolso, mas não conseguem fazer os pagamentos, sua conta provavelmente será entregue a uma coleção agência ou vendido a um comprador de dívida, e seu delinquência relatado para um bureau de crédito. Isso provavelmente ocorrerá dentro três a seis meses depois você padrão.

Ao tomar algum tempo para entender como agências de cobrança de operar, você vai saber como reagir quando em contato com você para que você possa negociar um plano de pagamento ou obter a agência fora de suas costas.

Seu credor original terá vendido sua dívida para uma agência de cobrança para uma quantidade muito menor da dívida, mas eles fazem seu dinheiro por recuperar a dívida por mais do que pagou por ele.

Compra de dívidas tornou-se um grande negócio para as agências de cobrança. Especialmente se sua dívida é velha, é provável que você encontrar-se lidar com alguém que comprou um pacote de dívidas para tostões sobre o dólar. Porque o coletor não pode ter qualquer um dos documentos de crédito originais e apenas uma impressão de computador da dívida, as informações que tem pode muito bem estar incorreta. Pode até ter comprado a dívida de um coletor anterior da dívida, não o credor original, o que aumenta a probabilidade de que o coletor não tem informações precisas sobre a dívida.

agentes de cobrança ser pago por resultados-i. recolher dinheiro dos consumidores. Há sim nenhuma taxa extra para comentários favoráveis ​​ou a satisfação do consumidor porque o consumidor não é o cliente. Alguns ganham altos salários. Outras empresas pagam seus coletores parcos salários, além de comissões, o que significa que você pode ser chamado por um estressada, rude colecionador que não faz muito cuidado o que a lei permite.

Uma coleção resulta de uma dívida não sendo pago no tempo. Geralmente, a dívida é significativamente delinquente &# 8211; mais de 180 dias atrasado. Quando um débito vai para coleções, o credor de crédito original, muitas vezes atribui ou vende a dívida para um cobrador de dívidas, como uma agência de cobrança.

O cobrador de dívidas &# 8211; a pessoa ou empresa que recolhe as dívidas &# 8211; em seguida, tenta cobrar a dívida do mutuário.

A maneira mais fácil de descobrir se você tem uma dívida em coleções é puxar uma cópia do seu relatório anual de crédito livre. A maioria das agências de cobrança relatar a pelo menos uma das três principais agências de crédito &# 8211; Experian, Equifax e TransUnion.

A agência de cobrança só poderia denunciar a uma das agências de crédito, assim que você quer cobrir todas as suas bases, verificando todos os três relatórios de crédito. Qualquer conta que está em coleções serão marcados com um status de “coleção”.

Uma vez que você encontrou que a sua dívida é com, você vai precisar entrar em contato com a agência de crédito. Seu relatório de crédito pode conter o nome e informações de contato da agência de tentar cobrar a dívida. Verifique os relatórios de todos os três relatórios agências de crédito no caso de haver informações conflitantes ou em falta em qualquer um dos seus relatórios de crédito.

Quanto agências de coleções pagar dívidas10. Como responder a uma intimação para cobrança de dívidas?

Uma vez que o choque inicial e do pânico de ser processado por um comprador de dívida desaparece provavelmente você já pensou para si mesmo, “Agora o que no mundo que eu faço !?”.

Não fazer nada pode resultar em um julgamento final, penhora de salário, e outros problemas financeiros. Se um comprador de dívida processou você, seu primeiro passo é contratar um advogado para montar uma resposta atempada à denúncia.

Nesta fase você provavelmente tem dois documentos, a denúncia e Convocação:

convocação: Os Summons é o documento que deve ter sido servido em você pelo servidor processo quando eles originalmente caiu fora do processo. Este documento é importante porque ele vai lhe dizer exatamente quantos dias você tem que apresentar sua resposta ao tribunal. Depois de conseguir os Summons certifique-se de anotar em sua agenda quando o prazo é responder. Você não vai querer perder este prazo!

Queixa: A queixa é que a maioria das pessoas consideram o “processo”. Uma boa maneira de olhar para a queixa é como uma lista de alegações do autor (a pessoa / empresa processando você) tem contra o réu (você). Neste ponto, nada foi provado, é apenas uma lista de alegações.

11. Quanto agências de cobrança pagar dívida ruim?

Para lhe dar algumas informações sobre como cobradores de dívidas operar; empresas de inadimplência pagar ou receber literalmente tostões sobre o dólar para as dívidas que eles estão a tentar recolher. O montante que as empresas pagam para devedores duvidosos depende do tipo de conta e sua idade.

Algumas considerações típicas para a compra de um cobrador de dívidas de uma dívida são:

  • Dívidas que foram recentemente carregadas off: 6 a 7 centavos de dólar.
  • Contas que são um pouco mais velhos e em que uma agência de cobrança ou dois já tomou uma pancada: 1,5 centavos para 2 centavos de dólar.
  • Muitos anos de idade, as dívidas fora do estatuto: Uma moeda de um centavo ou menos.

12. Quem impõe a justa práticas de cobrança ato?

advogados contencioso do consumidor, juntamente com a Comissão Federal do Comércio (FTC), agência de protecção do consumidor do país, reforça o Fair Debt Collection Practices Act (FDCPA), que proíbe os cobradores de dívidas de usar ou práticas abusivas, desleais, enganosas para coletar de você.

Para entrar em contato com um advogado de cobrança de dívidas para ajudá-lo com um caso FDCPA potencial ou outra reclamação do consumidor contato Zerbersky Payne para discutir suas opções.

Além disso, alguns estados como a Flórida, têm suas próprias leis e regulamentos de cobrança de dívidas. Estas leis estaduais são aplicadas pelos advogados de defesa do consumidor, bem como o Estado órgão regulador para esse estado particular.